Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom dia amigos, comprei o celular ontem e ainda estou meio perdido, ele vem com algum jogo? Alguma musica? Algum passatempo? Se sim onde fica? Se não tem como adquirir pela internet baixando sem pagar? Algum site bom?

Obrigado!
 
Bom dia amigos, comprei o celular ontem e ainda estou meio perdido, ele vem com algum jogo? Alguma musica? Algum passatempo? Se sim onde fica? Se não tem como adquirir pela internet baixando sem pagar? Algum site bom?

Obrigado!

Baixa direto do celular pelo android MARKET que ja vem instalado no celular.
 
Ai que ta ... o meu e pre pago e nao tenho internet ... so o wi-fi obivamente, porem nao tenho conexao disponivel aqui no trabalho, e agora? :(
Soluçao?
 
sem conexão não da....vc precisaria baixar um programa pra navegar no seu sd e instalar o app que vc baixasse pelo pc...
 
QUalquer widget ou plugin instalados no SD no modo App2SD do froyo vai dar pau pq quando carrega o SO o SD não ta montado... dai da erro pra abrir o widget ;)

Mesma coisa plugin... deixar o flash por exemplo no SD ferra tudo uhahuauha... varios FCs no navegador hahahaha
 
A não ser q vc tenha partição ext ai acho q não dá erro pois ela é montada logo no boot.. XD
 
A não ser q vc tenha partição ext ai acho q não dá erro pois ela é montada logo no boot.. XD

Sim sim... foi o q comentei... se for via App2SD modo Froyo ele precisa montar a partição pra rodar... e dai é quando acontece o problema... agora via ext ele não precisa montar pq ja é direto pelo sistema :D

Putz, se estiver, é por isso que dá essa zica?

Da uma lida mais acima q eu expliquei o pq dá pau ;)
 
Galera, me explica uma coisa: Pra instalar os app no cartão de memória, só movendo eles? Ou tem alguma forma de qndo for instalar, perguntar se quer instalar na memoria interna ou no cartão?
 
gente, quando será que vai sair o froyo para a TIM???? Estou esperando até hoje e nada.... alguem sabe de alguma data?
 
gente, quando será que vai sair o froyo para a TIM???? Estou esperando até hoje e nada.... alguem sabe de alguma data?

Não tem uma data certa, mas creio que no final desse mes ou inicio do mes que vem.
 
e qual é a diferença da tim e retail? to afim de colocar retail hj, recomenda???? pq nao aguento mais esperar, já tinha que ter lançado.
 
e qual é a diferença da tim e retail? to afim de colocar retail hj, recomenda???? pq nao aguento mais esperar, já tinha que ter lançado.

Nenhuma, tranqueiras da operadora. Eu particularmente, prefiro RETAIL. Livre desses troços :D Fazer propaganda de operadora o kct ahaha :coolface:
 
Nenhuma, tranqueiras da operadora. Eu particularmente, prefiro RETAIL. Livre desses troços :D Fazer propaganda de operadora o kct ahaha :coolface:

Aqui tirei todos os apps da operadora ta parecendo retail :coolface:
 
Amigos, estou tentando instalar o open recovery, para fazer um backup do nandroid 2.1 antes de atualizar para o froyo.
-estou seguindo um tutorial que pede para instalar rodar o rsd lite e importar o vulnerable_recovery para flashear o aparelho e obter o acesso root, isto eu fiz e ao abrir o rsd lite aparece uma janela de conexão dial-up que e outra janela onde importei o vulnerable recovery, e nesta janela não aparece o milestone.
-estando rooteado pelo universal androot é possível dar o aplly sdcard:updade.zip sem aplicar o vulnerable_recovery através do RSD Lite
 
Boa noite pessoal.

Estou precisando de uma ajuda urgente!

Ontem saiu a atualizacao para o 2.2 e fiz tudo certo, pelo site da motorola. consegui passar varios apps para o cartao e estava tudo uma maravilha.
Hoje a tarde tocou o cel, atendi mas sei la, caiu.
Conclusao: Nao consigo fazer chamada, so receber! Quando tento ligar, nas barras de sinal aparece um "x" e cai a tela.
Tentei voltar para o 2.1 mas nao deu.

Por favor, se puderem me ajudar!

Valeu!
 
po como sei se ta ativo o ext 2 ,pq se eu nao to enganado tava com o ext na cm7 do dia 16 ativado aqui,dai o lebaldi falou do kernel...sendo que troquei ele :( sera que perdi o ext ? e como reativar ele ? pq lembro que na MIUI vc usava um app que ele passava o dalvik cache e os apps pra partiçao ext 2 ,ja botei a cyanogem sem saber disso kkkkk
 
Boa noite pessoal.

Estou precisando de uma ajuda urgente!

Ontem saiu a atualizacao para o 2.2 e fiz tudo certo, pelo site da motorola. consegui passar varios apps para o cartao e estava tudo uma maravilha.
Hoje a tarde tocou o cel, atendi mas sei la, caiu.
Conclusao: Nao consigo fazer chamada, so receber! Quando tento ligar, nas barras de sinal aparece um "x" e cai a tela.
Tentei voltar para o 2.1 mas nao deu.

Por favor, se puderem me ajudar!

Valeu!

Nem restaurando o aparelho dá certo?
 
po como sei se ta ativo o ext 2 ,pq se eu nao to enganado tava com o ext na cm7 do dia 16 ativado aqui,dai o lebaldi falou do kernel...sendo que troquei ele :( sera que perdi o ext ? e como reativar ele ? pq lembro que na MIUI vc usava um app que ele passava o dalvik cache e os apps pra partiçao ext 2 ,ja botei a cyanogem sem saber disso kkkkk

Tem q ver o tipo de etx q vc usa... o meu pelo q eu descobri até uhauhauha... só move o dalvik pra partição... e no meu caso eu preciso criar um pasta chamada "sd" dentro de system... o problema é q sempre q atualizo ele some com essa pasta e dai preciso cria-la com o comando "mkdir /system/sd" pelo console do Open Recovery ;)

Agora... se tiver um ext ai q move app tbm e não só o dalvik gostaria MUITO de saber! hahahaha... pq o meu aki mesmo ele movendo o dalvik pra ext... ele ta deixando algo no celular... ou seja... eu tenho livre hoje 117mb internos... sendo q uso ext :(
 
Tem q ver o tipo de etx q vc usa... o meu pelo q eu descobri até uhauhauha... só move o dalvik pra partição... e no meu caso eu preciso criar um pasta chamada "sd" dentro de system... o problema é q sempre q atualizo ele some com essa pasta e dai preciso cria-la com o comando "mkdir /system/sd" pelo console do Open Recovery ;)

Agora... se tiver um ext ai q move app tbm e não só o dalvik gostaria MUITO de saber! hahahaha... pq o meu aki mesmo ele movendo o dalvik pra ext... ele ta deixando algo no celular... ou seja... eu tenho livre hoje 117mb internos... sendo q uso ext :(

seria a ext 2 ? é a que eu uso aqui,eu falei isso pq na miui ja vinha pré ativado o ext,era só fazer a partiçao ext 2 no cartao,mais ai mudei pra cm 7 e nem procurei saber se ela ja vem pré ativada/ativada,a partiçao ext ta la no cartao ainda,agora se ta usando ela eu nao sei,por isso perguntei

e na miui usava um app la que "ativava" o ext,e sobre puxar ainda da memoria lebaldi,perguntei pra um usuario la do grupo da miuibr e ele disse que mesmo assim continua puxando da memoria,mesmo com o ext ativado,só que puxa bem menos memoria que antes
 
então... falaram q a Cyanogem ja vinha tbm... tanto q tem uma pasta chamada ext alguma coisa lá em System... mas eu criei a partição e simplesmente não aconteceu nada! uhauhauha... dai axei no XDA um script de app2sd+ e apliquei ele... dai ele joga hehehehe... mas tem q ver direitinho issaê :p
 
Galera, me explica uma coisa: Pra instalar os app no cartão de memória, só movendo eles? Ou tem alguma forma de qndo for instalar, perguntar se quer instalar na memoria interna ou no cartão?
 
Num sei como está nas outras ROMs... mas na Cyanogem quando se entra nas configs dela... vai em Aplicação e em Local de instalação lá tem as opções de Interna, SD ou Automático ( q se o app já tiver suporte ao A2SD ele vai pra lá... caso não fica na interna ) :yes:
 
Num sei como está nas outras ROMs... mas na Cyanogem quando se entra nas configs dela... vai em Aplicação e em Local de instalação lá tem as opções de Interna, SD ou Automático ( q se o app já tiver suporte ao A2SD ele vai pra lá... caso não fica na interna ) :yes:

Mas tem que instalar algo? APP2SD por ex

EDIT: Achei ja :D
 
Num sei como está nas outras ROMs... mas na Cyanogem quando se entra nas configs dela... vai em Aplicação e em Local de instalação lá tem as opções de Interna, SD ou Automático ( q se o app já tiver suporte ao A2SD ele vai pra lá... caso não fica na interna ) :yes:

Ae cara, acho que vc entende mais do que eu com relação a isso, a cyanogem é melhor que a shadowmodbr?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo