Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ae cara, acho que vc entende mais do que eu com relação a isso, a cyanogem é melhor que a shadowmodbr?

Entao cara... eu usei a shadow a muuuuuuito tempo atraz... mas quando troquei com ctz preferi a CM... a shadow é boa... mas a CM vem com mais implementos ;)
 
Ai galera tenho um Milestone e estou bem contente. Mas meu segundo celular quebrou e estou pensando em comprar um x10, vale a pena?!
E me referindo ao Miles agora...Estou com Froyo oficial. Como está a CM7 nova?!
 
CM7 esta muito boa, sai da SM e fui para CM7 parece que comprei outro celular.

So a bateria que esta durando menos que nada.
 
A eu usava a CM7 e gostava bastante...mas estava ancioso pela oficial..estou com uma duvida tbm, passei a oficial pelo RSD e veio com app da TIM...Problem?!
 
Ai galera tenho um Milestone e estou bem contente. Mas meu segundo celular quebrou e estou pensando em comprar um x10, vale a pena?!
E me referindo ao Miles agora...Estou com Froyo oficial. Como está a CM7 nova?!

Até quando pretende gastar? Porque o Xperia X10 só vai melhorar quando receber seu 2.3.
 
Até quando pretende gastar? Porque o Xperia X10 só vai melhorar quando receber seu 2.3.



Pra falar a verdade eu queria um n95, média R$ 600,00. Mas como me apaixonei pelo android pensei nele, e ja tem 2.1 pra ele neh...melhor que nada.
Vale a pena pegar com 2.1 e esperar?
 
Vai de LG Optimus One, deve está de R$ 650 e tmb receberá 2.3.
 
Pra falar a verdade eu queria um n95, média R$ 600,00. Mas como me apaixonei pelo android pensei nele, e ja tem 2.1 pra ele neh...melhor que nada.
Vale a pena pegar com 2.1 e esperar?

N95 ta doido :lol:


To usando oficial aqui e me supreendendo com duração da bateria :D
 
Última edição:
eu to tendo problema de reboots excessivos com o GPS... parece q ta lotando a RAM muito rápido... vi uns tutos ai de como mexer e dar um boost no miles... acho q vou tentar hahahaha... ver no q dá :p
 
eu to tendo problema de reboots excessivos com o GPS... parece q ta lotando a RAM muito rápido... vi uns tutos ai de como mexer e dar um boost no miles... acho q vou tentar hahahaha... ver no q dá :p

Vários resets com GPS aqui também.
 
Então... com a versão anterior... com ext e o JIT reabilitado ele tinha funcionado muito bem... agora com esse ta tenso :p

E po... fui mexer aki com uns scripts... na hora me liberou 75MB de RAM hahahaha... tava show... botei worms pra testar... entrou belezinha... e com 2 min ele travou a tela... tirei bateria e agora não boota mais UHAUAUHAUHAUHAUHA

Dai eu fico pensando... se acontecesse no inicio quando comprei o cel eu ficaria pirado uhauhahuauha... hoje dou risada e vou mexendo até arrumar :lol:
 
Última edição:
Qual script está usando? Quando usei um que foi recomendado num tutorial, ficou dando resets até no Dolphin, aí tirei o script.
 
To usando um tal de BulletProof Memory... é um esqueminha la do XDA q tem o titulo de "Supercharge your Milestone"

Mas dessa vez acho q ferrou o sistema hahahaha... saco... vou ter q reinstalar tudo dinovo :p
 
Eu queria o n95 pq eu tinha um camera phone...e ele substituiria bem meu ke990. Sou apaixonado por fotos e tiro muitas, por isso a preferencia...

Minha bateria com froyo oficial dura 10% por hora...até que ta razoavel a duração...melhor que as 6h que durava com a 2.1.
Nunca reiniciou ake com o froyo oficial...mas a porcaria da demora pra voltar a home continua...
Tive FC com o tweetDeck apenas...Por enquanto ta "sussa"...
Esse P500 é interessante, é google phone neh?! Ta R$ 800,00 e não supre a falta de uma BOA camera que eu tinha com o ke990...
 
Consegui fazer bootar... agora a briga ta pro ext voltar a funcionar! uhauhauha... o bixo não volta nem com reza brava! To vendo q vou ter q fazer tuuuudo dinovo :boring:
 
Eu queria o n95 pq eu tinha um camera phone...e ele substituiria bem meu ke990. Sou apaixonado por fotos e tiro muitas, por isso a preferencia...

Minha bateria com froyo oficial dura 10% por hora...até que ta razoavel a duração...melhor que as 6h que durava com a 2.1.
Nunca reiniciou ake com o froyo oficial...mas a porcaria da demora pra voltar a home continua...
Tive FC com o tweetDeck apenas...Por enquanto ta "sussa"...
Esse P500 é interessante, é google phone neh?! Ta R$ 800,00 e não supre a falta de uma BOA camera que eu tinha com o ke990...

Cara nao acho que nenhum celuar tem qualidade fotografica boa... nem N95 ou outro. Se vc gosta mesmo de tira foto compra um camera compacta boa... Na faixa dos 600~800 reais vc acha varias.
 
galera, tem como trocar os botoes do recovery?

tava querendo atualizar meu celular, mas o dpad para direita ta quebrado e nao da pra escolher as opcoes no recovery
 
Cara nao acho que nenhum celuar tem qualidade fotografica boa... nem N95 ou outro. Se vc gosta mesmo de tira foto compra um camera compacta boa... Na faixa dos 600~800 reais vc acha varias.



Mas eu preciso de um segundo celular man...o ke990 quebrou.
Dizem tbm que o k850 da SE é muito bom de camera.
Não quero mais deixar o Android mas infelizmente as cameras dos androids deixam a desejar...
O Desire é bom?!
 
Alguém pode compartilhar como faz pra fazer a partição ext2 e como faz pra ativar depois??
 
Pessoal, tenho algumas perguntas pra vocês sobre o Milestone 2!

Podem me dizer se tem como utilizar a internet com proxy por ele? Minha universidade exige proxy pra navegar em rede externa a deles...

Outra coisa, posso deixar ele na base sempre que chego em casa pra ficar carregando? Não vicia bateria?

E por último, quando fui receber uma chamada cancelei alguma coisa e agora não aparece mais as opções de "Ligar daqui 1 hora", "Estou ocupado" e tal quando vocês nega a chamada, tem como voltar esse esquema? Não estou achando, e achei bem legal...

Agradeço desde já pela ajuda.
 
Amigos,

Alguém indica um tutorial para atualizar o Milestone 2? Só acho tutorial do 1...
Help...
 
LeBaldi, qndo vc usou o ADW theme do Tron, todos os icones foram modificados para o tema? Aqui sobrou vários sem modificar :p

Amigos,

Alguém indica um tutorial para atualizar o Milestone 2? Só acho tutorial do 1...
Help...

Como? Miles 2 não vem com o FROYO nativo?
 
Última edição:
galera, tem como trocar os botoes do recovery?

tava querendo atualizar meu celular, mas o dpad para direita ta quebrado e nao da pra escolher as opcoes no recovery

Usa o botão de volume pra cima e pra baixo q dá certo.. eu aki uso ele e o botão enter pra selecionar.. meu D-Pad tbm não está 100%, tem q apertar com mais força ai evito usar.. o enter pq acho mais pratico uhahauhauhauhua.. abraço
 
Depois que atualizei para a última RC, o efeito de desligamento de tela está bugado. Alguém teve isso?
 
Depois que atualizei para a última RC, o efeito de desligamento de tela está bugado. Alguém teve isso?

configuraçoes>conf cyanogem>exibiçao>DSI Module kernel workaround,se estiver ativa,desative-o

aqui eu desativei e voltou o efeito normal,sem bug grafico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo