Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

ah, resolvi, era bateria baixa... ¬¬
 
Quando fica travada depois do update no logo da motorola é que deu ***** no update, se abre bootloader e recovery só pegar um leitor de cartão passar os arquivos por lá e fazer o update de novo.

Botei miui brasil aqui, mas de 10 em 10 segundos da uma mensagem, o processo android.process.acore parou de responder e não deixa usar o cel, vou ter que pegar outra versão aqui.
 
Quando fica travada depois do update no logo da motorola é que deu ***** no update, se abre bootloader e recovery só pegar um leitor de cartão passar os arquivos por lá e fazer o update de novo.

Botei miui brasil aqui, mas de 10 em 10 segundos da uma mensagem, o processo android.process.acore parou de responder e não deixa usar o cel, vou ter que pegar outra versão aqui.

A ***** é que não abre o recovery.
 
Miui fica meio travada no celular de voces? Aqui nao fica lisinho o launcher dela, da umas travadinhas. Acho a ShadowMod muiiiito mais rapida!
 
Tem algum tutorial para eu deixar o celular todo original de novo? Preciso levar na garantia sobre o problema do conector de aúdio.
 
Miui fica meio travada no celular de voces? Aqui nao fica lisinho o launcher dela, da umas travadinhas. Acho a ShadowMod muiiiito mais rapida!

Cara eu parei de usar a MIUI no 1.5 ou antes, pois tava consumindo muita RAM. Mas você está comparando a MIUI GB com shadow Froyo. A melhor comparação seria MIUI Froyo com Shadow Froyo....

Tem algum tutorial para eu deixar o celular todo original de novo? Preciso levar na garantia sobre o problema do conector de aúdio.

Usa a parte inicial do tutorial da shadow, de passar a SBF base. Só que ao invés de ser a SBF deles, pega a SBF original. O tutorial você encontra na página do grupo da shadow.
 
pow, a cyanogem nao ta subindo por nada!

no update só da missing... missing... missing.
 
Usa a parte inicial do tutorial da shadow, de passar a SBF base. Só que ao invés de ser a SBF deles, pega a SBF original. O tutorial você encontra na página do grupo da shadow.

Seriam essas etapas abaixo, mas utilizando o SBF Base original? Onde consigo o SBF Base Original?

Desligue seu telefone.
Aperte e segure o botão de abaixar volume e câmera e ligue o telefone. Continue segurando os botões mesmo após ligado.
Irá aparecer uma tela escrito BootLoader (xx.xx), se não aparecer repita o passo anterior.
Conecte seu cabo USB no telefone e aguarde a instalação dos drivers.
Abra o RSD Lite e aguarde aparecer que o telefone esta conectado.
Quando aparecer que o telefone esta conectado, clique nos "..." ao lado da caixa de "Filename" e escolha a SBF base.
Clique em "Start" e aguarde todo o procedimento. Não desligue seu telefone.
Quando terminar o procedimento o telefone ira reiniciar (apagando e acendendo ou travado no logo da Motorola).
Desligue o telefone novamente.
 
pow, a cyanogem nao ta subindo por nada!

no update só da missing... missing... missing.

Baixa dinovo o update... tive bug com isso tbm e não ia por nada! :yes:

Sobre o amigo atraz q teve problema com a tela... cara... eu tive 2 vezes isso... e falaram q era pq eu movia o flash pro SD no metodo FROYO... q qualquer plugin sempre dará pau nesse metodo... dai como eu fiz ext e talz ele não usa mais... e tbm nunca mais tive ;)

Sobre o tempo total... vou ver se sexta feira eu tiro meu cel do dock e deixo até domingo HAHAHAHAHA... vamos ver como q fika :p... hoje to testando com 3G 100% do tempo on... no momento 87% de bateria... fim do dia falo como ficou ;)... e lembrando q ele ta com 1ghz @ 56vsel hahahaha... mas com screen off ta em 250mhz e 29vsel... por isso tbm ele conserva bem :p


E Rafael... de certa forma eu tive sorte sim com o meu uhauhauha... ele responde bem com voltagem baixa... tanto q to usando uma das frequencias... está com 600mhz e 41vsel :evil:
 
Última edição:
to pra desistir... toda hora acontece algo aqui que me deixa cada vez com mais medo de fuder o cel! hehe

agora a bola da vez foi ficar horas carregando e nao subir nada...



quando dou apply no update... fica assim

E:missing bitmap progress_bar_empty_right_round (code -1)


da erro nisso 3 vezes... e pronto, quando eu rebooto... ele nao sobe na cyanogem... sobe na rom base!
 
pronto, to esquecendo a cyanogem, vo me contentar por enquanto com a shadow que nunca me deu problemas!

ja quase brickei o cel umas 3 vezes hoje, por hoje chega


se ele subir né... ja ta no boot aqui faz tempo!
 
Última edição:
cara... baixou novamente o update da CM? Qualquer coisa baixa uma anterior... a RC11 e tenta... pq meu... brickar o cel só se for na parte da SBF... pq no de update é estupidamente dificil
 
entao... curte só

ele entra no bootloader... abro o rsd... recupero a base... ok... ele reinicia... e nada... fica so no boot (android)... eternamente...

reseto o cel.. pra por em modo recovery... do wipe data.. factory... aplico algum update... ok... reseta o cel.. e nada... tela boot (android)...

fica só nisso!
 
Seriam essas etapas abaixo, mas utilizando o SBF Base original? Onde consigo o SBF Base Original?

Desligue seu telefone.
Aperte e segure o botão de abaixar volume e câmera e ligue o telefone. Continue segurando os botões mesmo após ligado.
Irá aparecer uma tela escrito BootLoader (xx.xx), se não aparecer repita o passo anterior.
Conecte seu cabo USB no telefone e aguarde a instalação dos drivers.
Abra o RSD Lite e aguarde aparecer que o telefone esta conectado.
Quando aparecer que o telefone esta conectado, clique nos "..." ao lado da caixa de "Filename" e escolha a SBF base.
Clique em "Start" e aguarde todo o procedimento. Não desligue seu telefone.
Quando terminar o procedimento o telefone ira reiniciar (apagando e acendendo ou travado no logo da Motorola).
Desligue o telefone novamente.

Isso mesmo.
A sbf original Retail, 2.1 eu (pesquisando agora) achei aqui: link
 
Obrigado pela ajuda!
 
entao... curte só

ele entra no bootloader... abro o rsd... recupero a base... ok... ele reinicia... e nada... fica so no boot (android)... eternamente...

reseto o cel.. pra por em modo recovery... do wipe data.. factory... aplico algum update... ok... reseta o cel.. e nada... tela boot (android)...

fica só nisso!

Sim isso ja aconteceu comigo, na primeira vez que fui botar miui, ainda a dr, Não a brasil.

Ai eu instalei a rom modificada, ficou umas 20 horas ligado na luz sem bateria ate que deu boot.

Depois que eu botava sbf pelo rsd não bootava de jeito nenhum.
 
boto fé... vou quebrar a cabeça mais um pouco aqui...

aeeeee

Arrumeiiii!


Dei um WIPE CACHE PARTITION... Apliquei os updates e foram tudo de boa dessa vez!

porem, foi na shadow... desisti da cyanogem... ¬¬
 
Editado por um moderador:
Testei miui brasil estavel e beta, deram o mesmo problema, voltei pra cm7, ataulizei da rc10 pra 12 e salvou minhas configurações todinhas, apps sem fazer nenhum backup.
 
Cheguei em casa agora... com 72% de bateria... usando hoje o tempo todo 3G... ta muito bom o consumo com toda ctz :D

Pelo menos pra mim :fist:

Amanhã vou fazer a prova de resistencia UHAHUAHUAUHA... vou tira-lo do dock... vai ficar o tempo todo desconectado... vamos ver quanto tempo ele vai aguentar até chegar nos 10% de carga HAHAHAHA
 
usa bastante o 3g. deixa o sincronismo ativado.
 
usa bastante o 3g. deixa o sincronismo ativado.

Foi como ficou... sincronismo ativo... recebi bastante e-mail durante o dia... e o Fancy atualizando a cada 30 min :D

Eu também vou testar com o 3g aqui, oh wait, meu plano é de pobre ao entremo e nem 3g tem :nooo:

É pra isso q existe a TIM... e é por isso q migrei pra ela HAHAHA... R$0,50 por dia ruleia :D
 
eu tenho o 3G da vivo de 9,90 por mes, mas a velocidade é pior que discada... da pra ver so sites mobile e olhe la!
 
pra quem reclama da bateria em standby recomendo baixar o Cpu Spy pq ele mostra as frequências da cpu e quanto tempo foram usadas e ainda mostra quando o cell entra em "deep sleep" ai vc pode saber quando o celular descansa corretamente

se ele n tiver dormindo tentem desligar wifi, gps ou até mesmo reiniciar para resolver
 
ae.... instalei aqui a shadow gingerbread... ta voando e o gps ta funfando a milhao aqui! curti pakas

a 2.3.2b7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo