Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

tem shadow ginger? uhahuahuahuahua... dessa nem sabia... pq o Ed tinha sumido do nada :p
 
Foi como ficou... sincronismo ativo... recebi bastante e-mail durante o dia... e o Fancy atualizando a cada 30 min :D



É pra isso q existe a TIM... e é por isso q migrei pra ela HAHAHA... R$0,50 por dia ruleia :D

Eu tenho esse plano, mas não sei por que ele só conecta em 2g, o defy do meu pai com o chip ainda mais velho que o meu conecta, mas o meu não.

Sou cliente da tim desde 06~07 e nunca troquei de chip.
 
Eu tenho esse plano, mas não sei por que ele só conecta em 2g, o defy do meu pai com o chip ainda mais velho que o meu conecta, mas o meu não.

Sou cliente da tim desde 06~07 e nunca troquei de chip.

Pode ser isso... eu tinha um CHIP da Claro q só pegava 2G por causa do chip... vai na operadora... mostra la e fala isso q provavelmente vão te vender um chip zero e transferir a linha pra ele :yes:
 
Baixa dinovo o update... tive bug com isso tbm e não ia por nada! :yes:

Sobre o amigo atraz q teve problema com a tela... cara... eu tive 2 vezes isso... e falaram q era pq eu movia o flash pro SD no metodo FROYO... q qualquer plugin sempre dará pau nesse metodo... dai como eu fiz ext e talz ele não usa mais... e tbm nunca mais tive ;)

Sobre o tempo total... vou ver se sexta feira eu tiro meu cel do dock e deixo até domingo HAHAHAHAHA... vamos ver como q fika :p... hoje to testando com 3G 100% do tempo on... no momento 87% de bateria... fim do dia falo como ficou ;)... e lembrando q ele ta com 1ghz @ 56vsel hahahaha... mas com screen off ta em 250mhz e 29vsel... por isso tbm ele conserva bem :p


E Rafael... de certa forma eu tive sorte sim com o meu uhauhauha... ele responde bem com voltagem baixa... tanto q to usando uma das frequencias... está com 600mhz e 41vsel :evil:




Onde eu baixo esse arquivo pra durar mais a bateria?! Quero tentar no meu tbm...
 
Onde eu baixo esse arquivo pra durar mais a bateria?! Quero tentar no meu tbm...

cara... a umas 2 ou 3 paginas atraz eu postei o link... é o novo fix do DSI... v2.2 :yes:

Eu vou ver agora quanto tempo vai durar uhauhauha... to com 89% da bateria agora... hoje vai ficar fora do dock... quando chegar em 10% eu falo quanto tempo deu hahahaha
 
cara... a umas 2 ou 3 paginas atraz eu postei o link... é o novo fix do DSI... v2.2 :yes:

Eu vou ver agora quanto tempo vai durar uhauhauha... to com 89% da bateria agora... hoje vai ficar fora do dock... quando chegar em 10% eu falo quanto tempo deu hahahaha

Lebaldi, até agora não entendi como você fez o teste....ele não ficou fora da tomada o tempo inteiro no outro teste? Por que testar novamente com ele fora da tomada? Boiei em como você efetuou os teste de consumo de bateria.
 
Galerinha... só um up aki com uma novidade hehehehe

Bom... kabaldan refez o DSIfix e agora ficou estupido! hahaha... a bateria ta durando muito mais... 100% com wifi ligado ta gastando na média de 1% a cada 1 hora... com o wifi desligado com ctz deve aumentar isso... pois antes meu cel fazia isso com ele desligado ( claro... modo sleep )... enfim... a dica é:

Baixem o novo modulo do DSIfix v2.2 ( acho q era isso a versão ) no link: https://raw.github.com/nadlabak/android_device_motorola_umts_sholes/4d02e95c246acfafad7a8cc902f4c44e87d2b315/prebuilt/lib/modules/dsifix.ko ( cliquem com o botão direito... e salvar como :thumbs_up )... e é só sobrepor o atual em /system/lib/modules e reiniciar :yes:

Parece q ele tbm funciona muito bem com a MIUI

nao achei essa system lib modules

ja to baixando o root explorer
 
Editado por um moderador:
nao achei essa system lib modules

Procurou com o root explorer? É necessário um explorer que consiga navegar pelos "diretórios de root".

edit: Oo, você editou seu post...anyway, agora vai.
 
tudo no esquema!


alem do root explorer, tem que liberar a parada "Remount as R/W'' pra ele copiar e sobrescrever o arquivo!



algum script pra gerenciar melhor a memoria? vi uns por ai.. mas nao sei como aplicar ele... tem la no xda falando dele...
 
Lebaldi, até agora não entendi como você fez o teste....ele não ficou fora da tomada o tempo inteiro no outro teste? Por que testar novamente com ele fora da tomada? Boiei em como você efetuou os teste de consumo de bateria.

Pq da outra vez eu só medi o tempo q eu usava ele... ou seja... fora de casa... agora eu tirei da tomada e vou ver quanto tempo vai durar até chegar 10% da bateria :yes:

tudo no esquema!


alem do root explorer, tem que liberar a parada "Remount as R/W'' pra ele copiar e sobrescrever o arquivo!



algum script pra gerenciar melhor a memoria? vi uns por ai.. mas nao sei como aplicar ele... tem la no xda falando dele...

Ae... agora sim hahahaha... então... script de memoria eu to usando na verdade o app Auto Memory Manager... la vc configura em modo GUI os valores e aplica... eu deixei praticamente tudo no padrão... só mudando o penultimo valor pra 40 e o ultimo para 45... ele mantem quase sempre em 50mb a RAM... funciona bem :D

Eu tava vendo aki... e num sei se vai dar certo esse teste de "perseverança" huauhauhauha... por uns longos periodos meu cel não ta entrando em sleep... embora esteja durando a média de 1 hora a cada 1%
 
cara... a umas 2 ou 3 paginas atraz eu postei o link... é o novo fix do DSI... v2.2 :yes:

Eu vou ver agora quanto tempo vai durar uhauhauha... to com 89% da bateria agora... hoje vai ficar fora do dock... quando chegar em 10% eu falo quanto tempo deu hahahaha

Realmente, esse DSI está ajudando bastante na duração da bateria ! Parece outra rsrs
 
tambem to achando que a bateria deu uma melhorada... mas vou saber melhor ao longo do tempo.
 
coonsegui fazer rodar o script do v6 supercharger...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=991276

por via das duvidas... ta aqui o auto memory que voce falou


quadrant aqui deu 1341
smartbench deu 854


ai da quanto?

algo mais a se fazer? ja fiz isso aqui abaixo:

(x) Cyanogem Mod7 gingerbread 2.3.4
(x) DSIfix v2.2
(x) v6 Supercharger

troquei a adw pela go launcher... acho ela mais leve e mais bonita, ta muito bom aqui, gostei! mas hoje cedo tive um pequeno bug na camera... tirei uma foto e demorou um tempao pra sair dela... mais de 1 minuto

mas testei agora e funcionou bem

Cara... faz tempo q num testo o quadrant hehehe... mas acho q era por ai tbm q dava viu

E sobre a bateria ta interessante... 1d e 1 hora e está com 77%... vamos ver quanto tempo ela vai aguentar hahahaha

Mas sinceramente? nem vale a pena isso q to fazendo... pra q ter um smartphone se vc nem mexe nele e nem fica conectado? pra isso um cel de 100 conto ja resolve... eu to fazendo só por curiosidade mesmo uhauhahua... pq valer a pena mesmo nem vale
 
É muito chato aplicar esse V6 supercharger?! Ja baixei o DISFIX e vou aplicar daki a pouco...
 
coonsegui fazer rodar o script do v6 supercharger...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=991276

por via das duvidas... ta aqui o auto memory que voce falou


quadrant aqui deu 1341
smartbench deu 854


ai da quanto?

algo mais a se fazer? ja fiz isso aqui abaixo:

(x) Cyanogem Mod7 gingerbread 2.3.4
(x) DSIfix v2.2
(x) v6 Supercharger

troquei a adw pela go launcher... acho ela mais leve e mais bonita, ta muito bom aqui, gostei! mas hoje cedo tive um pequeno bug na camera... tirei uma foto e demorou um tempao pra sair dela... mais de 1 minuto

mas testei agora e funcionou bem

É muito chato aplicar esse V6 supercharger?! Ja baixei o DISFIX e vou aplicar daki a pouco...

muito facil... eu tava vacilando pq ele tem varias opçoes.. ai é so escolher uma que ele aplica...

Cara... faz tempo q num testo o quadrant hehehe... mas acho q era por ai tbm q dava viu

E sobre a bateria ta interessante... 1d e 1 hora e está com 77%... vamos ver quanto tempo ela vai aguentar hahahaha

Mas sinceramente? nem vale a pena isso q to fazendo... pra q ter um smartphone se vc nem mexe nele e nem fica conectado? pra isso um cel de 100 conto ja resolve... eu to fazendo só por curiosidade mesmo uhauhahua... pq valer a pena mesmo nem vale

pow, eu to usando bastante a wireless.. 3g nem tanto pq minha conta ta cortada, vou pagar hoje! rsrsrs


agora esta do jeito que eu quero!

screenshot-1311936835196.png
 
Última edição:
preciso atualizar aquii

to com RC10 do dia 14/06

mas é q ta mo correria e sempre esqueço tb HUEAHUEHE
 
poooo... teste abortado :(

chego em casa e sem ajato :boring:... dai PdaNet + TIM R$0,50 né hahahaha... ou seja... tive q espetar no USB e assim ele carrega :(

Mas a hora q sai do trampo hoje tava com 68% de carga... ctz q dura mais de 3 dias assim... mas nem vale a pena... faz falta conectar no cel
 
to fazendo aquela parada de calibrar a bateria... durou bastante desde ontem desde as 8 da noite fora da tomada... pouco uso no wifi. madrugada passou no modo aviao(pq onde trabalho o sinal oscila muito, subsolo)... de manha ativei tudo e apartir das 7h ate as 13 usei ate que bem(paginas web, downloads na market, redes sociais, emails, arrisquei ate um joguinho, toda hora eu mexia no cel, nao passava mais que 20 minutos mexendo nele mas nao ficava kenos de 40 minutos sem mexer de novo) o tempo todo conectado, bateria pediu arrego as 15h

se fosse como antes so de madrugada ja teria descarregado parte da bateria, usando entao, nao passava das 10h
 
Não to conseguindo fazer a cyanogen mostrar porcentagem da bateria de 1 em 1 nem a pau, onde que está essa opção?
 
Não to conseguindo fazer a cyanogen mostrar porcentagem da bateria de 1 em 1 nem a pau, onde que está essa opção?

Config da Cyanogen... Interface... ajustes na barra de status... e lá tem 1% battery steps :yes:

Aki o meu segue com 48% hahaha... 1 dia e 18 horas :D... claro q passei quase 2 horas conectado no 3G no pc... mas como havia conectado bem antes tbm... provavelmente o q carregou foi o q gastou... dai manteve na mesma :p
 
Ta durando maisb a bateria mesmo, mas aqui ainda nao chegou a 1 dia... (mas jogo quase todo dia, quando nao to usando wi-fi)
 
Ta durando maisb a bateria mesmo, mas aqui ainda nao chegou a 1 dia... (mas jogo quase todo dia, quando nao to usando wi-fi)

ta no cyanogem? ginger?

tentei rodar angry birds, ficou horrivel.


tem algum fix pro touch? acho ele muito impreciso ou entao meu iphone eh muito bom viu, no miles eh foda as vezes, principalmente em algum site
 
Mas ja foi ai provado em varios testes q o touch do iphone é mais preciso... assim... eu aki axei depois da implementação dos 5 pontos de touch... ele ficou menos preciso q antes... vamos ver se eles melhoram depois hehehehe

E seguindo o teste de sobrevivencia... 39% e 2d e 6 horas :)

EDIT.: Bom... parei UHAUHAUHAUHA... fui "obrigado" a usar o droidcam... dai ja era o teste hahaha... mas enfim... dura bastante! :p
 
Última edição:
Config da Cyanogen... Interface... ajustes na barra de status... e lá tem 1% battery steps :yes:

Aki o meu segue com 48% hahaha... 1 dia e 18 horas :D... claro q passei quase 2 horas conectado no 3G no pc... mas como havia conectado bem antes tbm... provavelmente o q carregou foi o q gastou... dai manteve na mesma :p

Aqui não tem o_O:

snap20110730_162817.png
 
Vc ta usando a CM7 RC10 ( ou 11 num lembro ) pra cima né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo