• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa!
O meu Milestone chegou hoje!!!
comprei na saraiva e veio com dock e carregador veicular.
 
gala galera tava quase certo de fechar o Milestone m aspar aminha surpresa chegou na claro o lançamento Motorola Defy que no plano que eu to querendo de 90, reais mensais ele sai pra mim por 190,00 enquanto o milestone no mesmo plano sairia por 369,00 entao decidi esperar ate terca que chega o celular na loja e pegar o Defy mesmo.
Vcs acham que estarei fazendo uma boa escolha? o que esperar desse novo smartphone que promete ser a prova d'agua e poeira?

abs
 
Essa ShadowMod nova tinha resolvido o gasto de bateria? Acho que resolveu gastar bateria isso sim. Sai de casa 3horas da tarde, escutei musica até 3.45.. Depois das 4.20 até 5h no MSN. Quando olhei a batosa, ja tava 50% :ranting3:
 
Essa ShadowMod nova tinha resolvido o gasto de bateria? Acho que resolveu gastar bateria isso sim. Sai de casa 3horas da tarde, escutei musica até 3.45.. Depois das 4.20 até 5h no MSN. Quando olhei a batosa, ja tava 50% :ranting3:

é aqui está terrível tb....eu saio de manhã, chega umas 15hs já está menos de 15%....isso usando internet para ver e-mail (gmail) e falando, hj por ex deu 50min ao total de uso
 
Aqui eu usei o celular pra ler meu email, entrar em alguns sites, jogar um pouco, pesquisar uma coisa no google e depois de 10 horas o celular ainda tinha 40% da bateria - isso com o 3G ligado e ainda brinquei durante o dia com o overclock dele.
 
chegou minha case do ebay hj, n era oq eu tava esperando aheuahswe.. mas ta bom xD

sobre a bateria aqui ta boa tb, tirei 6:30 do carregador e agora 21:46.. to com 40%

over 1.0 ghz e 56 vsel, mas tb eu apago todos os apps nativos q n uso pra n ficar rodando em background

edit: esqueci de mencionar, aqui em idle cai pra uns 22 de vsel xD
 
Última edição:
chegou minha case do ebay hj, n era oq eu tava esperando aheuahswe.. mas ta bom xD

Qual você comprou lá, a da BodyGlove? O que você esperava e não atendeu as suas expectativas?
 
Qual você comprou lá, a da BodyGlove? O que você esperava e não atendeu as suas expectativas?

foi a Body Glove sim, achei q n ia aumentar tanto o tamanho.. mas aumentou sim aheuahe

o mile q já é grande ficou bem maior xD, mas fora isso é mto resistente e bem dificil de tirar.. protege bastante
 
foi a Body Glove sim, achei q n ia aumentar tanto o tamanho.. mas aumentou sim aheuahe

o mile q já é grande ficou bem maior xD, mas fora isso é mto resistente e bem dificil de tirar.. protege bastante

Comprei dessa da BodyGlove também, deve chegar daqui a 1 semana acredito eu... Mas também comprei uma da Otterbox, que tenho inclusive no meu Nokia 5800 e acho muito boa.
Para o Milestone, a da Otterbox é essa aqui:
http://www.androidcentral.com/review-otterbox-commuter-series-case-motorola-droid

Atualmente estou usando no Milestone uma de silicone texturizado, mas sem marca. Incomoda um pouco o fato dessa de silicone aparentar meio solta no meio do celular.

Chegando as 2 (BodyGlove e Otterbox), vou testar ambas e ver qual acho melhor e ficar com ela, a outra que eu não escolher vou ver se passo adiante ;)
Valeu pelos esclarecimentos! :D
 
gala galera tava quase certo de fechar o Milestone m aspar aminha surpresa chegou na claro o lançamento Motorola Defy que no plano que eu to querendo de 90, reais mensais ele sai pra mim por 190,00 enquanto o milestone no mesmo plano sairia por 369,00 entao decidi esperar ate terca que chega o celular na loja e pegar o Defy mesmo.
Vcs acham que estarei fazendo uma boa escolha? o que esperar desse novo smartphone que promete ser a prova d'agua e poeira?

abs

Se não fizer questão do teclado físico acho q vale muito a pena!
 
Pergunta fácil:
Achei muito legal esse dock e resolvi deixar ele na mesa do meu quarto pra poder ver as horas a noite (no escuro), mas depois de algum tempo o visor se apaga.
Tem alguma configuração que faça com que ele se transforme em um relógio quando eu deixar ele no dock?
 
Pergunta fácil:
Achei muito legal esse dock e resolvi deixar ele na mesa do meu quarto pra poder ver as horas a noite (no escuro), mas depois de algum tempo o visor se apaga.
Tem alguma configuração que faça com que ele se transforme em um relógio quando eu deixar ele no dock?

Aqui quando eu coloco no dock ele vira radio relogio e o visor nao apaga... vira noite acesso. Claro que ta conectado ao carregador.
 
Aqui quando eu coloco no dock ele vira radio relogio e o visor nao apaga... vira noite acesso. Claro que ta conectado ao carregador.

Ahhh tahhh é que eu tô com ele no usb por enquanto. Deve ser isso.
vou testar.
vlw!
 
pra instalar shadow precisa de 100% bateria?
 
pra instalar shadow precisa de 100% bateria?

É mais garantido né... se no meio da gravação da ROM acabar a bateria e vc corromper a ROM... grandes chances de não recuperar... pelo menos era assim no meu extinto V3 :p
 
galera baixei o titanium backup pra atualizar pra shadow...ele pede busybox...esse busybox é pra que??
 
precisa dele pra fz os backups, clica em problems

vc deu root no mile??

É falta ele msmo...baixando ake na lerdeza da TIM....jaja testo shadow
Não vai dormir agora ein man! Qq coisa vo grita vc ake!! huauhahauhauha


Atualizando...to cagando nas mãos ake.....


Atualizada Rom ShadowMod 0.9.8...eh da hora....mas menos fluida q a 2.1 com launcher pro...to gostando dos 160mb livres! KKKKK
 
Última edição:
É mais garantido né... se no meio da gravação da ROM acabar a bateria e vc corromper a ROM... grandes chances de não recuperar... pelo menos era assim no meu extinto V3 :p

Que nada, mesmo corrompendo a ROM, é só instalar de novo que o problema é resolvido - os telefones antigos da motorola é que tinha esse "problema" de matar o ROM.
 
É falta ele msmo...baixando ake na lerdeza da TIM....jaja testo shadow
Não vai dormir agora ein man! Qq coisa vo grita vc ake!! huauhahauhauha


Atualizando...to cagando nas mãos ake.....


Atualizada Rom ShadowMod 0.9.8...eh da hora....mas menos fluida q a 2.1 com launcher pro...to gostando dos 160mb livres! KKKKK

tira o launcher pro mano, ele ja foi bom

o criador até paro de trabalhar nele, pega o zeam ou o adw
 
tira o launcher pro mano, ele ja foi bom

o criador até paro de trabalhar nele, pega o zeam ou o adw



Mais a Shadow ta sem launcher pro! Gostei muito do lancher nativo...muito lindo...só que é lento. Qnd usava a 2.1 com launcher pro era mais rapida...dava mais gosto de mexer...e ta um pouco lento o cel....masi ta gostoso ver os 145mb livres! uhauhahuahuauhahuauh
Vou baixar esse zeam aew pra ver...o ADW não gosto...axei estranho tbm ter 5 telas...eu uso só 3 ai inventei umas paradas pra me agradar e ainda agrado minha namorada. Coloquei quadrinhos com fotos dela nas telas "vazias" uhauhahuauhauhahua

Outra coisa que eu gostava do launcher pro era que ele tira os nomes dos widgets na tela...fica mais limpo e lindo!
 
Última edição:
Mais a Shadow ta sem launcher pro! Gostei muito do lancher nativo...muito lindo...só que é lento. Qnd usava a 2.1 com launcher pro era mais rapida...dava mais gosto de mexer...e ta um pouco lento o cel....masi ta gostoso ver os 145mb livres! uhauhahuahuauhahuauh
Vou baixar esse zeam aew pra ver...o ADW não gosto...axei estranho tbm ter 5 telas...eu uso só 3 ai inventei umas paradas pra me agradar e ainda agrado minha namorada. Coloquei quadrinhos com fotos dela nas telas "vazias" uhauhahuauhauhahua

Outra coisa que eu gostava do launcher pro era que ele tira os nomes dos widgets na tela...fica mais limpo e lindo!

da pra tirar os nomes no zeam e no adw tb, sobre as telas, no adw vc clica em editar e apaga as q vc n usa.. aqui uso 3 tb xD
 
tira o launcher pro mano, ele ja foi bom

o criador até paro de trabalhar nele, pega o zeam ou o adw

O Federico não parou de trabalhar no Launcher Pro, ele está reescrevendo o código do zero. Por isso diminuiram as atualizações. Ele promete que quando acabar (ele espera acabar até o fim do ano) o programa esteja menor e mais rápido.

Pelo que andei vendo no fórum tb, parece que vão mudar a cara do Launcher Pro, assim que acabar o processo de reescrita do código.
 
da pra tirar os nomes no zeam e no adw tb, sobre as telas, no adw vc clica em editar e apaga as q vc n usa.. aqui uso 3 tb xD

Consegui tirar os nomes...realmente esse zeam eh da hora!
Eu digo colocar 3 homes no shadow nativo...vem com 5.
O ADW nao gosto...me da nauzeas olhar pra ele! Haahhahahah
Agora ta suave ake o 2.2.1....esperamos o 2.3 !! Hahaahah

Ontem deu uma zica na hora do backup amigos...a luz vermelha comecou a piscar e o back parou...no desespero eu desliguei e pulei o back! Pode dar alguma *****? Detalhe: nao consegui reinstalar os programas direto do appbrain..ele carregou os apps instalados no momento...NADA tinha acabaddo de dar update!b hahhahahaha
Nem baixei tudo ainda....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo