• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fala galera tava muito animado pra pegar o Milestone consegui por 780,00 no televendas da fastshop ou 824,00 em 3x sem juros.
Mas o pessoal ta falando que é um celular que da muito pau, que tem q formata-lo constantemente, gostaria de saber de quem tem se recomenda o aparelho.

abs
 
Saiu versão nova do ShadowMod, com um kernel mais novo que a versão "oficial" vazado pelo GOT (primeiro kernel do Froyo para o Milestone que vazou).

é, 0.9.8 ta mto foda.. a bateria ta durando bastante mesmo

mesmo sendo a 1ª carga.. após 4:30 horas de uso, uso moderado, wi-fi sempre ativo e fazendo algumas ligações/sms.. to com 90% de bateria ainda

imagina na 2ª carga, vai dura mais ainda

e já saiu a black bar pra nova versão, n consigo mais ficar com essa barra branca horrível AHEUHAEUH
 
é, 0.9.8 ta mto foda.. a bateria ta durando bastante mesmo

mesmo sendo a 1ª carga.. após 4:30 horas de uso, uso moderado, wi-fi sempre ativo e fazendo algumas ligações/sms.. to com 90% de bateria ainda

imagina na 2ª carga, vai dura mais ainda

e já saiu a black bar pra nova versão, n consigo mais ficar com essa barra branca horrível AHEUHAEUH

Eu só instalei agora a noite, vamos ver de manhã quanto ainda tem de batéria.


E aqui também não consigo ficar mais sem a black bar, quando eu atualizei já tinha saído a black bar e instalei tudo junto.
 
Eu só instalei agora a noite, vamos ver de manhã quanto ainda tem de batéria.


E aqui também não consigo ficar mais sem a black bar, quando eu atualizei já tinha saído a black bar e instalei tudo junto.

e tpo, na 1ª carga sempre gasta mais.. pq fica fazendo algumas coisas em background ainda
 
AAAEEEEEEEEEE!!!!! Finalmente comprei meu Miles!! :fist:

Saiu R$ 860 no pontofrio com dock! :D

Agora só pagar o boleto e esperar 2 dias pra entregar... num vejo a hora! :D

Aproveitando... tem a black bar pra 2.1 ou somente para as custom roms?
 
galera, após mtos testes aqui no meu mile.. cheguei os seguintes vsels (ultra-baixos aheuahe) :D

se alguem quiser testar em seus aparelhos

#!/system/bin/sh
export PATH=/system/bin:$PATH
#run the original binary
mot_boot_mode.bin
insmod /system/lib/modules/overclock_stats.ko
echo 58 > /proc/overclock/max_vsel
echo 1100000 > /proc/overclock/max_rate
echo "1 800000" > /proc/overclock/freq_table
echo "4 800000000 42" > /proc/overclock/mpu_opps
echo "2 550000" > /proc/overclock/freq_table
echo "3 550000000 30" > /proc/overclock/mpu_opps
echo "3 250000" > /proc/overclock/freq_table
echo "2 250000000 20" > /proc/overclock/mpu_opps
 
AAAEEEEEEEEEE!!!!! Finalmente comprei meu Miles!! :fist:

Saiu R$ 860 no pontofrio com dock! :D

Agora só pagar o boleto e esperar 2 dias pra entregar... num vejo a hora! :D

Aproveitando... tem a black bar pra 2.1 ou somente para as custom roms?

Bem vindo ao clube! Sobre a black, tem nao!
 
9.8 instalada aqui! Vamos ver como a bateria agora!
 
Neste FDS testare esta shadow com o C* na mão!!! Mas testarei por influencia de vcs! espero q de td certo....se bricar, é assim q fala? da pra salvar o cel?
 
Neste FDS testare esta shadow com o C* na mão!!! Mas testarei por influencia de vcs! espero q de td certo....se bricar, é assim q fala? da pra salvar o cel?

Dá pra restaurar o celular sim, até hoje não vi ninguém que tenha brickado um Milestone nessa brincadeira de trocar a ROM.

Obs: postando do milestone.
 
Fala galera tava muito animado pra pegar o Milestone consegui por 780,00 no televendas da fastshop ou 824,00 em 3x sem juros.
Mas o pessoal ta falando que é um celular que da muito pau, que tem q formata-lo constantemente, gostaria de saber de quem tem se recomenda o aparelho.

abs

Estou vendo isso o milestone baratiou d+, ele com Dock esta esse preço, mas se fosse 799R$ em 10x sem juros compraria o meu sem duvidas, o pior é ver maluco vendendo usado por 700R$ a 800R$ sendo que o novo esta nessa mesmo preço.

Na Tim ele esta 899R$ no Infinity Pre, vou em um loja Tim chorar um pouco pr baixar o preço mais um poquinho, porem com Droid 2 chegando, as ultimas preças deve chegar na casa de 699R$ nas promoções de ultima hora nas grande magazines.
 
Última edição:
kamalh, cara pelo reviews não gostei mto do droid 2, mas vai da sua opinião. A principal reclamação é da tela ser muito grande 4.3 e a resolução é baixa pelo tamanho, nas mãos de algumas pessoas não cabe! Acho que o galaxy i9000 é melhor nesse aspecto e o valor são parecidos, lógico que o droid 2 tem hdmi e alguns recursos que o galaxy não tem ai vai da tua opinião mesmo
 
o foda é que no droid 2 tiraram a placa aceleradora... ai eu axo q o droid 1 tem mais potencial q ele, pq ele faz um over facil pra 1ghz e tem a placa aceleradora!
 
Galera, o Milestone de voces ja teve problema de reiniciar sozinho? Ontem reiniciou sozinho uma vez, hoje ja foram 3x (??????????????????????????????????)

Alguem pode me ajudar? Estou com over de 800MHz, a temp nao passa de 35C e todas vezes que reiniciou estava fazendo coisa leve como escutando musica ou navegando no menu. Uma delas estava no bolso ouvindo musica e puff, reiniciou.
Firmware 2.1
 
Se não me engano pelo q eu andei lendo ele reinicia quando vc lota o cache dele... se tiver entupido de coisa e várias coisas em background deve lotar rapido
 
Galera, o Milestone de voces ja teve problema de reiniciar sozinho? Ontem reiniciou sozinho uma vez, hoje ja foram 3x (??????????????????????????????????)

Alguem pode me ajudar? Estou com over de 800MHz, a temp nao passa de 35C e todas vezes que reiniciou estava fazendo coisa leve como escutando musica ou navegando no menu. Uma delas estava no bolso ouvindo musica e puff, reiniciou.
Firmware 2.1



Mano pelo menos o seu reinicia qnd vc ta fazendo algo. O meu reinicia sozinho, no bolso, em cima da mesa...sem contar qnd ele ta bloqueado no bolso e qnd vou tirar a tela nao aparece nada...ai trava e soh tirando a bateria pra usar d novo.
e a temperatura...soh entrar na internet q sobe pra 43 facil! ZICA DO KRL!!
 
to falando, a 2.1 é toda bugada ehauehae

esquema é usar a shadow mesmo :)

Minha 2.1 é perfeita melhor que shadow, bem melhor. Depende da versão eu acho, a minha é do site da motorola retail, colocado pelo RSD. Pessoal usa aquele aplicativo na motorola para atualizar ou pelo proprio aparelho pode acabar "bugando" seila...


Só um negocio que eu notei, to usando shadow agora aqui, e o over fica variando entre 1000mhz-250mhz; Na 2.1 se vc coloca o mesmo over pelo setCPU fica fixo em 1000mhz nao cai. Agora ja sei pq eu acho a shadowMOD travado, por causa disso. Processador fica reduzindo pra 250mhz toda hora, ai quando vc precisa abrir um aplicativo é lento no começo até subir o clock.

Agora to usando aqui 1ghz constante, como sempre usei na 2.1 ta bem melhor, como ja faz meses que uso na 2.1 1ghz direito, acho que nem vai torrar :lol:
 
Minha 2.1 é perfeita melhor que shadow, bem melhor. Depende da versão eu acho, a minha é do site da motorola retail, colocado pelo RSD. Pessoal usa aquele aplicativo na motorola para atualizar ou pelo proprio aparelho pode acabar "bugando" seila...


Só um negocio que eu notei, to usando shadow agora aqui, e o over fica variando entre 1000mhz-250mhz; Na 2.1 se vc coloca o mesmo over pelo setCPU fica fixo em 1000mhz nao cai. Agora ja sei pq eu acho a shadowMOD travado, por causa disso. Processador fica reduzindo pra 250mhz toda hora, ai quando vc precisa abrir um aplicativo é lento no começo até subir o clock.

Agora to usando aqui 1ghz constante, como sempre usei na 2.1 ta bem melhor, como ja faz meses que uso na 2.1 1ghz direito, acho que nem vai torrar :lol:

é só botar no setcpu perfomance, ai fica travado no máximo..

aqui qdo eu vou jogar algum jogo de play 1 eu boto performance tb..

mas eu to usando 1.1 ghz e o melhor a 60 vsel hahaha, minha temp não passa de 39° mesmo usando intensamente
 
Última edição:
vo mete a shadow logo mais hoje.. :evil: vamo ver se é isso que falam mermo :p
 
Botei o Froyo usando aquela ROM da Tellus, aprovei o resultado, o milestone ficou mais esperto, a camera agora não tem aquele delay chato entre o flash e tomada da foto, melhorou o tempo de resposta de algumas funções, até o Angry birds ficou mais rápido :p

Só mudo agora quando sair a versão oficial :yes:


PS: a parte ruim é que fica em português de Portugal, meio estranho ficar lendo toque no ecrã e outras coisas :p

Acabei deixando em inglês mesmo.

usa o more localer, ou algo assim, aí seta como pt-br que ele fica em português do Brasil
jaja vou atualizar a shadow aqui
 
Febezza voltou pra Shadow de novo? Tu falou que nao ia mais trocar... kkkkkkkkkk

Bem-vindo de volta! :yes:
 
Minha 2.1 é perfeita melhor que shadow, bem melhor. Depende da versão eu acho, a minha é do site da motorola retail, colocado pelo RSD. Pessoal usa aquele aplicativo na motorola para atualizar ou pelo proprio aparelho pode acabar "bugando" seila...


Só um negocio que eu notei, to usando shadow agora aqui, e o over fica variando entre 1000mhz-250mhz; Na 2.1 se vc coloca o mesmo over pelo setCPU fica fixo em 1000mhz nao cai. Agora ja sei pq eu acho a shadowMOD travado, por causa disso. Processador fica reduzindo pra 250mhz toda hora, ai quando vc precisa abrir um aplicativo é lento no começo até subir o clock.

Agora to usando aqui 1ghz constante, como sempre usei na 2.1 ta bem melhor, como ja faz meses que uso na 2.1 1ghz direito, acho que nem vai torrar :lol:

e a bateria com over constante pra 1Ghz? como ta a autonomia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo