Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

o meu ta dando pau direto. ou o touch trava e só tirando a bateria pra renicializar, ou da aquele bug quando liga e fica fazendo um barulho estranho.
 
Noss, GRAÇAS a deus não uso nenhuma CFW. Aqui NUNCA travou, nenhuma vez. Desde que comprei, mais uma vez por semana ele reinicia sosinho, mais é BEM raro.
 
galera, ja to a uns 3 dias usando a 1.0 ghz com o vsel padrão (56) sem fc, reboot nada.. mtoo foda

tb nunca tive esses bug de trava, touch e tals e ja testei e troquei de rom mtas vezes xD
 
o meu ta dando pau direto. ou o touch trava e só tirando a bateria pra renicializar, ou da aquele bug quando liga e fica fazendo um barulho estranho.

tive esses mesmo bug com essas rom modificada 2.2.... usando agora de boa 2.1 :D Pra mim que fala que ta bom ta inventando historia... os bug existem e incomodam.
 
tá bom sim, velho.
é só não encher de app igual eu fiz, e fazer clean data e cache.
a 2.1 era excessivamente bugada aqui. porra tive que inclusive desinstalar o player nativo pq vc tirava o fone com a música pausada ele começava a tocar
tb tinha travamento de touch, lerdeza, aplicativos dando fc.
na 2.2 tá melhor pra mim, sinceramente.
só a camera que comigo tava travada, mas a qualidade bem superior a nativa. não testei dps que fiz o data reset.
 
Aqui 2.1 simplismente perfeita. Sem bug, nadinha de nada. O unico é o do fone, com o Winamp, e olha que aqui tá com 17mb livre UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Acho que isso varia de Milestone pra Milestonde dependendo do bootloader e da revisão da MB etc...
 
a 2.1 era excessivamente bugada aqui. porra tive que inclusive desinstalar o player nativo pq vc tirava o fone com a música pausada ele começava a tocar

Aqui ainda não fiz nenhum update nem tentativa pro 2.2.1, continuo no 2.1.1 desde que recebi o Milestone semana passada.
Quotei esse BUG porque é muito chato, e eu fui descobrir ele escutando rock no ônibus.
Quando ia descer no ponto pausei a música (player padrão) e depois tirei o fone, aí a música voltava a tocar, e tava no volume máximo. :p
Tentei de tudo no desespero e como a música não parou coloquei de novo o fone. Aí pausei de novo, fechei o aplicativo de música usando o Advanced Task Killer e pensei: "agora sim!" Fui tirar então o fone e a música tocou de novo no último volume :p

Acabei colocando o fone de novo e deixando o Milestone com fone, chegando em casa efetivamente é que fui ver o que estava havendo, e consegui entender como tirar o fone e a música parar.. hehehehehehe..



Na 2.1.1 original eu passei por isso. Existe esse BUG na 2.2.1 (ShadowMOD)?
 
17mbs livres?
eu tinha 150apps, a maioria 'forçado' pro sd, só the sims da 100mbs .-.
eaueaheaueue

Aqui ainda não fiz nenhum update nem tentativa pro 2.2.1, continuo no 2.1.1 desde que recebi o Milestone semana passada.
Quotei esse BUG porque é muito chato, e eu fui descobrir ele escutando rock no ônibus.
Quando ia descer no ponto pausei a música (player padrão) e depois tirei o fone, aí a música voltava a tocar, e tava no volume máximo. :p
Tentei de tudo no desespero e como a música não parou coloquei de novo o fone. Aí pausei de novo, fechei o aplicativo de música usando o Advanced Task Killer e pensei: "agora sim!" Fui tirar então o fone e a música tocou de novo no último volume :p

Acabei colocando o fone de novo e deixando o Milestone com fone, chegando em casa efetivamente é que fui ver o que estava havendo, e consegui entender como tirar o fone e a música parar.. hehehehehehe..



Na 2.1.1 original eu passei por isso. Existe esse BUG na 2.2.1 (ShadowMOD)?

nao
e na 2.2 com o playerpro ate agora nao tive aquele lagzin qndo vc tira o fone, da música tocar 1 segundo e parar
pra corrigir isso do player nativo, entra no rootexplorer, vai em data, apps, e deleta (ou copia pro sdcard como backup) o player nativo, ajuda, mas o ideal é passar pra 2.2
Te recomendo cara, na moral. Não volto pra 2.1 de maneira nenhuma.
 
Editado por um moderador:
Aqui a 2.1 também dava FC direto, além de ser bem mais lenta do que a Shadowmod BR que to usando atualmente!
 
FUUUUU nao pode só comigo shadow é ruim entao? pq aqui mesmo com shadow o player toca sozinho :ranting3: Mas isso eu ja me acostumei sempre em zerar o volume antes uahsuash.

Eu to usado rom 2.1 RETAIL, creio por isso que a minha é boa, nao é ligado a nenhuma operadora.
Na verdade acho que minha 2.1 é muito boa, por isso que eu acho a shadow ruim :lol:
 
Última edição:
FUUUUU nao pode só comigo shadow é ruim entao? pq aqui mesmo com shadow o player toca sozinho :ranting3: Mas isso eu ja me acostumei sempre em zerar o volume antes uahsuash.

Eu to usado rom 2.1 RETAIL, creio por isso que a minha é boa, nao é ligado a nenhuma operadora.
Na verdade acho que minha 2.1 é muito boa, por isso que eu acho a shadow ruim :lol:

realmente estranho a 2.1 ser melhor :eek:

tenta outras roms então, tem muitas.. cyanogen, cronos, miui, ho!no! (algo assim, n lembro o nome direito aheuah), e varias outras

aqui achei a shadow a melhor de todas q testei
 
esse milestone é multitouch ???
 
Galera no GPS dá pra gravar a posição dos radares de transito?
 
Botei o Froyo usando aquela ROM da Tellus, aprovei o resultado, o milestone ficou mais esperto, a camera agora não tem aquele delay chato entre o flash e tomada da foto, melhorou o tempo de resposta de algumas funções, até o Angry birds ficou mais rápido :p

Só mudo agora quando sair a versão oficial :yes:


PS: a parte ruim é que fica em português de Portugal, meio estranho ficar lendo toque no ecrã e outras coisas :p

Acabei deixando em inglês mesmo.
 
Última edição:
galera esse cel faz video chamada?

Ele não tem câmera frontal, então ele não faz vídeo chamada no uso normal.
Pelo Skype, dá pra usar a câmera principal como webcam, só que ela fica atrás do celular.
Então se quiser que alguém te veja numa chamada do Skype, você não vai consegui ver a pessoa, só se fizer algum esquema vendo a tela através de um espelho ou algo assim :fun:
 
Se eu instalar esse shadow e não gostar...como faço pra voltar pra original? no site deles não explica!
 
Você faz backup antes para poder voltar para o 2.1 caso não goste.

Sobre o player padrão, ele é muito ruim, sem noção. Uso o TuneWiki desde as primeiras semanas.
 
auhsusahushsahsa, ao invez de fazer o backup vc restura. Nao precisa explica isso :sly:
No proprio programa que baixo no site tem essa opção?
eu ja disse q sou noob nessa P0RRA!!!
to com P*UTA medo de dar M*ERDA....
 
Saiu versão nova do ShadowMod, com um kernel mais novo que a versão "oficial" vazado pelo GOT (primeiro kernel do Froyo para o Milestone que vazou).
 
Ja to rodanu a 0.9.8! Deu um tilte com o SMB do Astro, mas achei um fix, postei la no blog.

Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo