• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas qual o nome do Launcher Padrão? Não encontrei ele na opção de gerenciar aplicativos.

Aqui no meu é LAUNCHER mesmo.

ve ai, talvez seja HOME

se nao achar, instala novamente o ADW ou outro launcher qualquer q a opçao aparece novamente
 
Galera, estou com a shadow 0.9.8 e tipo...

Tem ROOT e tal, mas quando eu vou colocar o Milestone Overclock para configurar certinho e tal e nao vai nem a pau. Fala que preciso de ROOT, mas em outros APP que precisa root eu uso normal. Alguem conhece outro APP?
 
Aqui no meu é LAUNCHER mesmo.

ve ai, talvez seja HOME

se nao achar, instala novamente o ADW ou outro launcher qualquer q a opçao aparece novamente

Consegui resolver instalando outro Launcher, vlw pela dica!
 
Uma pergunta, porque pelo SetCPU nao passa de 600MHz??

Talvez porque você não configurou o Milestone Overclock direito.
Entra no Milestone Overclock e aumenta a velocidade pra uns 800 por exemplo.
 
Mas meu Milestone Overclock ta dando pau, ta falando que nao ta ROOT meu Milestone.

PS: Consegui fazer o Milestone Overclock funcionar, mas nao ta dando para colocar (Custom)... Só consegui 800MHz/66vsel.. Eai, como faço? Ja entrei em Settings e mudei por la e nao apareceu Custom.
 
Última edição:
Estou só lendo isso de vsel, mas não faço ideia do que seja. O que é e como configurar? Pelo que vi no meu Milestone Overclock está 1000mhz, 74 vsel.
 
Vsel seria meio que um "vCore", quanto maior mais vai gastar bateria. Mas nao pode baixar muito se não fica instavel.
 
Estou só lendo isso de vsel, mas não faço ideia do que seja. O que é e como configurar? Pelo que vi no meu Milestone Overclock está 1000mhz, 74 vsel.

caraioooo mano EHAUEHAE

aqui uso 1.0 a 53 vsel, com uns 70 vsel eu rodava 1.2 xD

ta mto alto esse vsel ai :S

baixa pra uns 56 q certeza q da certo, ai se vai abaixando e vendo qto seu aparelho aguenta
 
Ok, irei setar para 56vsel e testar.
Eu nunca mexi nisso, sempre só alterei o mhz do processador.

Edit: Como altera o vsel? Achei que teria algo bem fácil no Milestone Overclock.
Fui em Options e esta 120000 e 80 vsel, mas não sei se é isso.
 
Última edição:
Um master reset deve resolver. Quanto ao chip da oi, aqui funciona internet da claro, da tim e da vivo, só oi que não testei.

deu certo nao! sei l´pa, será algum bloqueio de apn da tim?

nem conta do google pra sincronismo ele aceita, diz que ta errado! e uso a mesma conta no galaxy s... estranho isso... o mais estranho é que mesmo por wifi, ele da esse erro! o_O
 
Eu to usando o skyfire aki... bem legal mesmo... vo deixar ele como padrao

Gostei tbm q posso setar como visualizar as paginas... em modo mobile ou desktop (tousando desk hahahaha)... bem melhor e mais bonito
 
Boa tarde seres pessoas.

Boas novas para quem gosta do Milestone, não sei se é de interesse de alguém deste tópico em adquirir o Milestone 2(XT720), mas o mesmo está custando R$1.399,00(12x de 116,58) Lulas pela TIM no site do Extra.com além de vir com o Froyo também está incluso um cartão SD 16GB.

Se alguém tiver interesse em adquirir pela TIM por exemplo, basta ir na loja mais próxima e dependendo do plano que a pessoa já possua pode sair por menos de R$1.000,00 Lulas se duvidar.

Lembrando que não vim falar mal do Milestone 1 não, eu sinceramente gosto, apenas quis dar um toque... Abrir um tópico só para falar do preço para mim é bobagem ainda mais eu que não tenho o aparelho.

Boas para todos.
by Deninjazul Twister
 
Última edição:
Valeu GooMeeS, deu certo.
 
Pessoal qual programa que uso para configurar o processador? coloquei pra rodar no benchmark e so marcou 550mhz, pq será?
 
Eu to usando o skyfire aki... bem legal mesmo... vo deixar ele como padrao

Gostei tbm q posso setar como visualizar as paginas... em modo mobile ou desktop (tousando desk hahahaha)... bem melhor e mais bonito

é bom? to usando o fire fox
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo