Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

É no próprio Milestone Overclock, vá até a última barra Custom e depois clique para configurar e sete a velocidade e o vsel desejado.
 
É no próprio Milestone Overclock, vá até a última barra Custom e depois clique para configurar e sete a velocidade e o vsel desejado.

Então aperto "menu", vou sem "settings" la tem 4 opções, 1 de clock, outra de vsel e mais duas que não sei, la que define o vsel ?

Mas na tela principal quando puxo a barrinha pr colocar o clock o vsel vai subindo, tipo 1Ghz com 74 vsel, esse 74 seria a voltagem maxima que pode chegar ?
 
Mano a 1Ghz tem nego que consegue colocar la em baixo Vsel...eu prefiro ficar na casa dos 900x56, configurado com SetCPU e arquivo 10overclock no cyanogen...e ta bom o rendimento.
Como dados ta sempre ligado ta aguentando por volta das 15h minha bateria...mas qnd jogo qq coisinha ja cai pra umas 10h...
Rlx que usando o Miles com prazer, sem usar apenas pra celular, a bateria acaba rapido msmo!
 
Mano a 1Ghz tem nego que consegue colocar la em baixo Vsel...eu prefiro ficar na casa dos 900x56, configurado com SetCPU e arquivo 10overclock no cyanogen...e ta bom o rendimento.
Como dados ta sempre ligado ta aguentando por volta das 15h minha bateria...mas qnd jogo qq coisinha ja cai pra umas 10h...
Rlx que usando o Miles com prazer, sem usar apenas pra celular, a bateria acaba rapido msmo!

A minha bateria voa quando estou usando ele com prazer, mas modifiquei algumas coisas e tal, fiz oq o nosso amigo disse acima, agora ele esta 26°c idle 33°c full, no maximo 40°c em jogos como "Angry Bird" com o processador a 1ghz, outra coisa que reparei coloquei o brilho da tela em automatico e o celular esta esquetando menos.

Ta 1ghz de boa agora.

Alguem sabe quando sai o Froyo oficial ? kkkkkkkk ja fiz Root, overclock e não sei mais la quantas modificações em menos de 2 dias que estou com o celular e sobre o Froyo vou ficar esperando o oficial ao invez de colocar o Shandowmod igual tudo mundo, kkkkkkkk.
 
o milestone do meu irmao ta esquentando e acabando a bateria bem rapido, e ele nao instala nada, nunca fez nada nele, ta original com a eclair ainda... o qu3e pode ser?

quando digo nada, é nada mesmo, meu irmao e noob, nunca nem instalou nada de nada!

tem alguns dias que ta assim, esquentando e acabando a bateria... porem, os aplicativos ativos, nao tem nenhum rodando em segundo plano que poderia justificar o fato da bateria nao aguentar nem meio dia! ate semana passada nao era assim o_O

motorola e suas baterias lixo ¬¬
 
o milestone do meu irmao ta esquentando e acabando a bateria bem rapido, e ele nao instala nada, nunca fez nada nele, ta original com a eclair ainda... o qu3e pode ser?

É exatamente isso que pode ser. A rom original da motorola é um LIXO. Instala shadowmod + setcpu com profile de 125mhz com a tela desligada que o celular vira outro!
 
Galera, nao da pra colocar musica como alarme ??? poxa...

soh uns sons horriveis de despertador que vende na feira kkk irritante demais
 
Galera, nao da pra colocar musica como alarme ??? poxa...

soh uns sons horriveis de despertador que vende na feira kkk irritante demais

Cria uma pasta com o nome alarms no teu SD e coloca lá as musicas que quer como despertador!
 
Galera, nao da pra colocar musica como alarme ??? poxa...

soh uns sons horriveis de despertador que vende na feira kkk irritante demais

Eu gosto do alarme do Milestone exatamente por causa disso, irrita pra caramba, não tem como continuar dormindo :lol:

Tem até um deles que toda vez que eu ouço (em filme por exemplo) eu sinto meio mal (uso ele pra me acordar).
 
Galera, nao rola wi fi tether na cyanogen? Nas opcoes de config so achei via usb e via app nao consegui detectar a rede.
Foi a primeira vez q tentei usar. Testei tentando conectar com o cel da minha namorada, Pode ter sido esse o problema? So funcionaria para lap top por exemplo? (Lembro de ter lido algo sobre o tipo de conexao mas nao sei se tem algo haver)
 
Eu uso o TuneWiki para escutar músicas e ele seta músicas a sua escolha como alarme.
 
bah, com a shadowmod eu teathei meu 3g prum itouch de um amigo.
não é só pra notebook não.
 
Olá, sou novo no forum e li até a pagina 20 e nao encontrei nada sobre a camera.
estou me irritando com a filmagem do milestone, sempre que filmo alguma coisa, dá um delay de audio e video, como posso resolver isso?
isso acontece com os demais??

obrigado
 
Google search

Olá, outra duvida, na pagina 26 vi o google search, mas não estou conseguindo fazer com que ele escreva mensagens por voz, nem escutar musica, só vai no google search, pq? alguem sabe?
thanx
 
É exatamente isso que pode ser. A rom original da motorola é um LIXO. Instala shadowmod + setcpu com profile de 125mhz com a tela desligada que o celular vira outro!

mas antes nao acabava tao rapido assim a bateria, eestranho é isso, se fosse assim desde o começo, dava pra recorrer a modificaçoes, mas tem alguns dias que está assim
 
Ontem fiz um teste no meu miles e deixei ele só como celular para testar . Com 24hs de uso só para ligações ( poucas ) estva com 90% da bateria ainda .
Com Cyanogen , vsel reduzido e 250mhz quando screen off .
Me surpreendi . Se usado somente para ligações , deve durar uns 3 a 4 dias .
 
O Folder Organizer está doido aqui...
Toda vez que vou instalar algum outro aplicativo ele já para de funcionar...
 
Meu Miles esta a 15h ligado e com 80% de bateria...ja usei Angry Birds por um tempinho...essa Cyanogen é bem melhor que a shadow msmo!
Sem falar que ja vem com programas bons instalados. Tipo esse file manager que faz as msmas coisas que o root explorer, tem a opção da lock screen do 2.0 que eu axo fodastica, o ADW ja instalado, gravador de som, "lanterna" (Torch, o aplicativo) e umas paradas que não sei usar! uhahuahuuha
Por exemplo o terminal emulator, sei que com alguns comandos ele faz coisas, mas não sei quais! uhauhahuahua Um tal de Spare Parts, alguem sabe pra que serve? Outro que tb não sei pra que serve é o Dev Tools.
Mas to adorando!
Alguem pode me explicar o que fazem estes apps que vem instalados??!!
Terminal Emulator - Spare Parts - Dev Tools:D
 
To indo mês que vem para os Eua, vo ficar 1 mês lá, o celular vai funcionar normal? Sinal ?
 
To indo mês que vem para os Eua, vo ficar 1 mês lá, o celular vai funcionar normal? Sinal ?

Vai funcionar em Roaming, né... Então é só tomar cuidado, porque tudo sai bem mais caro.

Consulta sua operadora pelo atendimento telefônico, pois dependendo do plano, o modo roaming só é ativado a pedido do cliente.
 
e então pessoal, como fica a filmagem do milestone, sempre que filmo alguma coisa, dá um delay de audio e video, como posso resolver isso?
isso acontece com os demais??

obrigado
 
Depois de sincronizar (ainda nao terminei axo sem wifi aki) contatos com facebook e gmail... os contatos do cel sumiram da lista.. estao no celular mas nao na lista de contatos
TENHO Q TERMINAR A SINCRONIZAÇAO PRA VOLTARRRRRRRRRR???????????????????

se puderem ajudar =)
 
Depois de sincronizar (ainda nao terminei axo sem wifi aki) contatos com facebook e gmail... os contatos do cel sumiram da lista.. estao no celular mas nao na lista de contatos
TENHO Q TERMINAR A SINCRONIZAÇAO PRA VOLTARRRRRRRRRR???????????????????

se puderem ajudar =)
o meu tb sumiu.. tive que importar denovo do chip... nao sei porque acontece isto, nem queria mudar minha agenda...
 
o meu tb sumiu.. tive que importar denovo do chip... nao sei porque acontece isto, nem queria mudar minha agenda...

é o meu nem no chip estava.. mas consegui trazer novamente (fui em novo contato colokei o nome e sobrenome de quem jah existia e apertei tecla pra voltar,, ae fico na lista com o numero fotos etc..)

por segurança vou por todos no chip vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo