Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quando a motorola vai liberar oficialmente o froyo pro milestone?
 
Olá, outra duvida, na pagina 26 vi o google search, mas não estou conseguindo fazer com que ele escreva mensagens por voz, nem escutar musica, só vai no google search, pq? alguem sabe?
thanx

só no google search gringo. esquece.
Sobre a camera, ih, zicado isso aí. Tenta dar hardreset no celular, se não der, assistência técnica.
 
sim, mas eu tenho o google search em ingles, meu cel está em ingles, mas só entra na pesquisa e nao em listen a alguma musica, etc....
e como eu faco o hard reset???? o q perco???? o de voces nao fica um delay no audio e video?????
ab
 
bahhh fiz o hard reset e não deu
please, vejam se da o mesmo no de voces com a filmadora, um delay de audio e video
thanx
 
Só para constar desisti desse update da cyanogen, fico com a versāo anterior. Tá esquentando menos na parte de trás do cel e muito mais estável! Sem travamentos ou resets.
 
Galera to vendo a galera com a cyanogenMod, vale a pena msm instalar essa rom?

To pensando em passar ela, parece q a galera anda contente com ela, e to sentindo falta de espaço aki.. depois de passar a rom, oq mais recomendam a fazer?.. vlw ai XD
 
bahhh fiz o hard reset e não deu
please, vejam se da o mesmo no de voces com a filmadora, um delay de audio e video
thanx

Esse delay ocorre quando tu visualiza o vídeo no celular ou no computador?
Aqui gravei um vídeo pra testar, e tá normal..
 
eu passei a cyanogen e tive impressão q os jogos rodaram mais lisos q na shadow, vou ficar com a cyanogen !
n confunda q tem cyanogen para o droid e para milestone, pegue a do milestone claro, eu achei ela num tutorial do gsmfans, recomendo ir atraz do tutorial se quiser passar...
no site da cyanogen só achei a versão do droid !

eu queria criar uma swap para rodar o dungeon defenders e já tentei o swapper 2 mais ele n cria de jeito nenhum, andei googleando e falaram que é impossível fazer uma swap para o milestone pq a kernel n permite, diferente do droid (cdma) que é possivel fazer uma swap
isso é verdade ? alguém sabe como fazer no milestone? alguém ai tem swap ?
 
galera, o touch do milestone de vc´s fica louco qdo está na energia carregando?

tenho o meu há 1 mês e desde o primeiro dia sempre funcionou direito, mas qdo eu boto ele na energia pra carregar, o touch fica doidona, praticamente impossível de usar, (se eu clico num icone, ele seleciona outro etc)

acontece com vc´s?

meu aparelho está com a rom original

Olha eu acho que é alguma coisa com o software.. bug ou algo relacionado com o aplicativo dockstation...

pois se fosse hardware, ficaria louco tambem no modo normal tb.. mas só em landscape na dock que da esse bug..

pode ser aquele iman tb que interfere.. mas creio que o touch capacitivo use estatica e nao eletromagnetismo
 
eu passei a cyanogen e tive impressão q os jogos rodaram mais lisos q na shadow, vou ficar com a cyanogen !
n confunda q tem cyanogen para o droid e para milestone, pegue a do milestone claro, eu achei ela num tutorial do gsmfans, recomendo ir atraz do tutorial se quiser passar...
no site da cyanogen só achei a versão do droid !

...

O Cyanogen oficial só existe pra meia dúzia de modelos e o Milestone não é um deles (por isso não tem no site do Cyanogen) - na verdade o que a gente usa é um port da versão oficial para o Milestone feito pelo nadlabak - site oficial do port para o Milestone: http://android.doshaska.net/cm6
 
Olá galera
to postando direto do milestone pra ser mais rapido.
me digam como faço pro launcher pro voltar a ser padrao sem ter que desinstá-lo?
Vlw!
 
Olá galera
to postando direto do milestone pra ser mais rapido.
me digam como faço pro launcher pro voltar a ser padrao sem ter que desinstá-lo?
Vlw!

É só ir em Configurações, Aplicativos, Gerenciar Aplicativos, selecionar o Launcher Pro e clicar em Apagar Padrão (ou algo parecido com isso) e quando você clicar pra voltar pra Home o Android vai perguntar qual launcher você quer que seja a padrão.
 
É só ir em Configurações, Aplicativos, Gerenciar Aplicativos, selecionar o Launcher Pro e clicar em Apagar Padrão (ou algo parecido com isso) e quando você clicar pra voltar pra Home o Android vai perguntar qual launcher você quer que seja a padrão.

Eu já tentei isso, mas aqui não está habilitado.
Será que há outra maneira? ou tenho que reinstalar o app e configurar tudo do zero? :no:
vlw!


03012011134400.jpg
 
Não precisa reinstalar... só manda instalar o app dinovo... pelo menos eu ja fiz isso com o Zeam e deu certo... OU vc instala outro launcher e depois ele vai falar pra vc escolher o padrão... o Zeam pelo menos é pekenininho ( 800 e pokos kb )
 
eu passei a cyanogen e tive impressão q os jogos rodaram mais lisos q na shadow, vou ficar com a cyanogen !
n confunda q tem cyanogen para o droid e para milestone, pegue a do milestone claro, eu achei ela num tutorial do gsmfans, recomendo ir atraz do tutorial se quiser passar...
no site da cyanogen só achei a versão do droid !

eu queria criar uma swap para rodar o dungeon defenders e já tentei o swapper 2 mais ele n cria de jeito nenhum, andei googleando e falaram que é impossível fazer uma swap para o milestone pq a kernel n permite, diferente do droid (cdma) que é possivel fazer uma swap
isso é verdade ? alguém sabe como fazer no milestone? alguém ai tem swap ?

eu também queria fazer swap no meu e também não deu, eu vi num forum que o pessoal que conseguiu rodar ele no milestone e fazer swap tava usando a rom ultimatedroid(eu acho que era isso) mas não tive saco de testar ainda :( e vou mudar pra cyanogen aqui tbm...
 
Ola, esse delay ocorre depois d um min d gravacao e ocorre no pc e no cel. Qdo esta em 3gp esse delay nao ocorre, mais alguem tem isso?
 
alguem esta utilizando a rom MIUI? andei vendo uns videos dela no youtube e estou MUITO TENTANDO a instalar!
pareceu bem bacana e os comentarios dizem q eh a rom mais rapida para o milestone!

obs: no momento uso cyanogen (shadow eu nao testei ainda)
 
alguem esta utilizando a rom MIUI? andei vendo uns videos dela no youtube e estou MUITO TENTANDO a instalar!
pareceu bem bacana e os comentarios dizem q eh a rom mais rapida para o milestone!

obs: no momento uso cyanogen (shadow eu nao testei ainda)

cara

eu ja usei ela mas fiquei mto pouco, nem deu pra testar direito

pq eu n gostei do design, os icones são mto grandes sei lá.. n gostei mto

tem o gomes aqui q ta usando faz tempo, ele pode falar melhor
 
Bom galera, acho que vo vender meu milestone e comprar um cel básico para mim. Só estou usando o meu Milestone para mandar mensagem e fazer ligações, toda esta potencia que ele tem está sendo sub-utilizada.
 
Bom galera, acho que vo vender meu milestone e comprar um cel básico para mim. Só estou usando o meu Milestone para mandar mensagem e fazer ligações, toda esta potencia que ele tem está sendo sub-utilizada.

vai querer qto?

minha mae e irma ta querendo um igual ao meu -.-

HEUAHEUAHE
 
vai querer qto?

minha mae e irma ta querendo um igual ao meu -.-

HEUAHEUAHE
Seila AHAUHAUHAUHAA
Ainda to pensando, pq foi presente de natal da minha avó e talz....
 
Pessoal que usa CyanogenMOD/Shadow, sabe aquele bug do kernel de deixar a CPU em 100% após desconectar ele do AC/USB? Então aqui ocorreu e o maldito não quer parar, mesmo dando reboot, desliganto e religando, tirando a bateria...
Já dei até wipe nos cache e nada...
Alguém já passou por isso? Das outras vezes era só eu dar reboot que voltava ao normal, mas agora não...
Alguma dica?

ps: uso Cyanogen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo