Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Por que quando eu coloco musicas ou fotos no milestone passa mais de duas horas pra atualizar as musicas do cartão sd?
 
Agradeço a ajuda de todos até o momento .
Tenho um Milestone2 e quero saber se posso usar o nandroid backup nele , visto que é uma ferramenta muito útil .
Se sim , tenho que passar a SBF nele ?
Posso usar a SBF e Update,zip da Shadowmod ?
Também queria editar os vsel dele , pois estou usando a frequncia padrão com 51 vsel e queria poder aproveitar todo esse potencial para diminuir a temperatura e aumentar a durabilidade da bateria . Alguém sabe se tem como fazer isso e onde está o arquivo a ser editado ? No milestone 2 não existe a pasta initd .

Cara... o Miles2 é diferente do 1... sendo assim essas ROMs não vão ser compatíveis com o seu cel... e infelizmente não via ter como alterar os vsels da ROM stock... pois ela não tem um arquivo como nas customs

Agora... se tem alguma ROM pro seu cel... olha... dai num faço idéia! Tem q dar uma boa googlada ai pra descobrir mesmo ;)
 
Estou com o shadowmod a última atualização, mas muito aplicativos não consigo instalar só no cartão SD....
 
Ok .
Obrigado pela resposta , mas não estou falando de ROM .
Estou falando do Nandroid backup .
A ROM não seria as Shadowmod e Cyanogen ?
 
estou com Android 2.3 B3 , e tenho alguns problemas para usar papael de paredes animados que instalo e players de video... alguem também? algum outro problema ?
 
Ok .
Obrigado pela resposta , mas não estou falando de ROM .
Estou falando do Nandroid backup .
A ROM não seria as Shadowmod e Cyanogen ?

Pra instalar algum Recovery ele precisa funcionar para o fone... e sinceramente não sei se funciona no 2... tenta colocar o Open Recovery no SD... assim como no 1... e reboota e faz os mesmos processos pra ver se vc consegue ir pro Recovery Mode... se for pode ser q vc consiga usar o nandroid sim ;)
 
Então eu teria que passar a SBF e depois copiar os arquivos update.zip e open recovery para o SDCARD , certo ?
Será que tem algum risco nisso ?
 
@Mendesic aconselho vc esperar os mods pro Miles 2 sair, geralmente uma coisa de um Aparelho nao serve no outro, ainda mais sistema.. tudo tem que ser adaptado.. boa sorte.. abraço
 
Então eu teria que passar a SBF e depois copiar os arquivos update.zip e open recovery para o SDCARD , certo ?
Será que tem algum risco nisso ?

Passar SBF esquece... pq isso é uma ROM ;)
 
Pessoal, coisa para mile 1 não servem pra mile 2 muito menos para o milestone xt720, esquece, o maximo que vcs vão conseguir é uma aparelho que vai fica parado no logo da motorola, mais nada.

então quem tem mile 2 tem que esperar para sair alguma coisa para ele.

nandroidm é sim uma "rom" mas em formato de imagem que a recovery pode ler e escrever na nand, cyanogem, shadowmod e etc... são variantes de sistema com suas respectivas customizações, então tanto nandroid quanto sbf quanto zip para instalação são as roms em formatos diferentes.
 
Gente o que vocês acham do Launcher Pro? Ele é bom e rápido mesmo? Vale a pena? Gasta muita bateria ou nao? obrigado
 
Pessoal, o Milestone tem algum problema de incompatibilidade com algum roteador Wifi??

Vou comprar um roteador, e não gostaria de comprar algum modelo que não "se de bem" com o nosso Milestone...


Como já vi isso acontecer com outros celulares, é bom pesquisar antes de comprar.
 
Pessoal, o Milestone tem algum problema de incompatibilidade com algum roteador Wifi??

Vou comprar um roteador, e não gostaria de comprar algum modelo que não "se de bem" com o nosso Milestone...


Como já vi isso acontecer com outros celulares, é bom pesquisar antes de comprar.

Tem sim... geralmente o cel não se da muit bem com DLink... aki mesmo no meu pra funcionar tive q deixar no G Mode... mas ele não fica la essas coisas de velocidade com esse roteador... e em alguns casos mesmo deixando o roteador nesse modo ele não consegue navegar :yes:
 
Pessoal, o Milestone tem algum problema de incompatibilidade com algum roteador Wifi??

Vou comprar um roteador, e não gostaria de comprar algum modelo que não "se de bem" com o nosso Milestone...


Como já vi isso acontecer com outros celulares, é bom pesquisar antes de comprar.

Parece q o que dá mais incompatibilidade é o Dir-524 da Dlink..

aqui eu uso o Dir-300 e o da ovislink 5460ap e não tenho problemas.....
 
Eu uso um dir300 e estou na casa da minha namorada que tem o dir524 e em ambos conecta de boa, sem perda de sinal nem nada.
 
The hero responsible for the gkisystem (radio) finally running under 2.3 is f_pasha, many thanks to him!

0.07-11.02.06
- the previous gps and rotation vector (compass) fixes included
- fixed the disabling of the light sensor when flashlight is on
- fixed 2g/3g toggle in the settings' Power Widget
- temporary battery percentage display included (will be changed)

download links:
http://code.google.com/p/cyanogenmod...one-signed.zip
mirror: https://github.com/downloads/nadlaba...one-signed.zip

Google Apps (for CM7): http://wiki.cyanogenmod.com/index.ph...on#Google_Apps

old links:
http://code.google.com/p/cyanogenmod...one-signed.zip
mirror: https://github.com/downloads/nadlaba...one-signed.zip

fixed gps: http://www.multiupload.com/T9I59MLFVL
put the gps.sholes.so to /system/lib/hw
(set permissions to 644)

fixed compass: http://www.multiupload.com/TB09J5R89T
put the sensors.sholes.so to /system/lib/hw
(set permissions to 644)

Disso tudo o que tenho que upar de novo no cel?
E que raio é isso de "(set permissions to 644)"???
Onde faço esta permissão? Como faço?
Como apago post duplicado? Desculpa galera! ;)

Galera acabou de cancelar todos os meus downs da CM ake!
O site caiu eu axo...ficou tudo fora...os links estão quebrando!
 
Última edição:
duvida

Por que quando eu coloco musicas ou fotos no milestone passa mais de duas horas pra atualizar as musicas do cartão sd?
 
pq o scannner de midia pelo jeito parou e ta levando muito tempo pra scannear de novo o Sdcard, vc ja tento reiniciar o milestone depois de copiar as musicas e fotos para ele?????????? a rom que vc ta usando tem o dev tools?????
 
Estou com o shadowmod a última atualização, mas muito aplicativos não consigo instalar só no cartão SD....

baixa o move2sd enabler

@marcos111 estranho em vei, as vezes seu cartão ta com algum bug.. tenta tirar e por denovo
 
Alguem me ajuda a instalar a CM7?
Meu market parou de funfa! Da FC o tempo todo!
Ja tentei upar os GAPPS de novo mas nao funfa! Nem a versao do dia 14 nem a do dia 20...
E agora? Ainda estou com a CM6 mais atual.



Edit: Dei wipe não estava mais aguentando toda hora aparecia o FC do market.
Mas perdi tudo...o market não recuperou...
A porcaria do appbrain ake não funfa direito ai tbm não coxégu recuperar....Agora aprendi que sempre tenho que fazer o nandroid...KKK
Mas ainda CM6...Alguem me ajuda a upar pra CM7?
 
Última edição:
Pessoal, o Milestone tem algum problema de incompatibilidade com algum roteador Wifi??

Vou comprar um roteador, e não gostaria de comprar algum modelo que não "se de bem" com o nosso Milestone...


Como já vi isso acontecer com outros celulares, é bom pesquisar antes de comprar.

Também já soube de problemas de queda de conexão com alguns D-Link.
Aqui no meu TP-Link 841ND funcicona 100%, durante 1 ano já de uso até agora nenhum problema com meu Milestone conectando nele ;)
 
Opa !!!
Então vou ter que esperar mesmo .
Obrigado a todos .
 
to pensando em comprar o milestone.....só q como ñ manjo mt de celular, ainda vale a pena comprar ele? tem boas funções?
vou sair de um nokia n73 e vou sentir uma grande diferença, de início vai ser uma maravilha....só q ñ vou saber fazer nada nele e isso me preocupa um pouco

Abçs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo