Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Será que nao vai sair nenhuma versao da Cyanogen com kernel real do Ginger pro Miles?

Digo isso pq usando esse do Froyo nao vou conseguir usar.. pq tenho bugs no froyo com tela preta e colorida, e ja vi que quem tem esses problemas como eu, tbm tem na ginger.. to doido pra testar, mas minha chance é so se mudar o kernel =/.. vlw XD



Ja tentou a kernel que vazou da vivo? É "oficial"...quem sabe não tem esse problema...testa cara...
 
Será que nao vai sair nenhuma versao da Cyanogen com kernel real do Ginger pro Miles?

Digo isso pq usando esse do Froyo nao vou conseguir usar.. pq tenho bugs no froyo com tela preta e colorida, e ja vi que quem tem esses problemas como eu, tbm tem na ginger.. to doido pra testar, mas minha chance é so se mudar o kernel =/.. vlw XD

Ta ai uma coisa q é bem incerta :(

Pq até o momento a Froyo só usou a kernel do 2.2 mesmo pq foi vazando versões do 2.2 da motorola mesmo... problema ainda é o bootloader travado :boring:

Sinceramente eu acho q até uma hora a kernel 2.3 sai... mas num vai ser tão cedo não
 
A CM7 ta com um erro na lock em arco...qnd esta em modo paisagem não aparece o arco...mas funciona!
Por enquanto é só isso...ta bem legal. Fiquei triste pq não da mais pra colocar o nivel de bateria direto na barra nativo...tive que baixar um widget.

Alguem sabe solucionar o erro do market que citei antes? Não sincroniza.
 
Instalei hoje aqui a MIUIBR ,que fantastica essa rom,to maravilhado aqui,TUDO diferente do que eu ja tinha visto e tudo mto lindo e funcional

sai da shadow 9.16 pra MIUI e foi boa a troca,teste extremamente positivo !
 
A CM7 ta com um erro na lock em arco...qnd esta em modo paisagem não aparece o arco...mas funciona!
Por enquanto é só isso...ta bem legal. Fiquei triste pq não da mais pra colocar o nivel de bateria direto na barra nativo...tive que baixar um widget.

Alguem sabe solucionar o erro do market que citei antes? Não sincroniza.


Saiu atualização da Cyanogen para esse erro na lockscreen...
 
Na Shadow Mod 2.3 b5 eu não tive problema com cores, o negócio é que ela é muito mais lenta que a 0.9.16, que me dá o bug das cores.
Alguém sabe se tem como resolver isso?
 
GAlera, no meu miles, na barra de noticicações apareceu um icone com a letra E e duas setinha, acredito que seja o EDGE, mas isso esta gastando meus créditos, sim eu uso prépago, como acabo com isso? como desativo o edge?
 
GAlera, no meu miles, na barra de noticicações apareceu um icone com a letra E e duas setinha, acredito que seja o EDGE, mas isso esta gastando meus créditos, sim eu uso prépago, como acabo com isso? como desativo o edge?

Melhor maneira, mais garantida, é baixar no Market um app chamado APN Brasil. Ele bloqueia qualquer comunicação de dados com a operadora. Se você quiser, basta tirar esse bloqueio futuramente quando for usar dados ;)
 
GAlera, no meu miles, na barra de noticicações apareceu um icone com a letra E e duas setinha, acredito que seja o EDGE, mas isso esta gastando meus créditos, sim eu uso prépago, como acabo com isso? como desativo o edge?

Configurações > Configurações de Rede sem Fio e outras > Redes Móveis > Desativar Dados.
 
fui editar aqui o arquivo overclock na MIUI ,de 900 pra 1ghz ele fica assim --> 1000000 na 1 parte da ediçao
1000000000 na 2 parte da ediçao
1000000 na 3 parte da ediçao

ta correto a quantidade de 0 ?


EDIT : Consegui aqui galera,ta tudo 100% ,milestone MIUI BR 1Ghz \o/
 
Última edição:
Alguém tem idéia do custo do vidro do milestone? Liguei na autorizada logo após as 17h e ninguém atendeu.
Valeu geral.
 
Instalei hoje aqui a MIUIBR ,que fantastica essa rom,to maravilhado aqui,TUDO diferente do que eu ja tinha visto e tudo mto lindo e funcional

sai da shadow 9.16 pra MIUI e foi boa a troca,teste extremamente positivo !

Eu fiz o oposto, sai da miui pra shadow e... me arrependi. Amanha quando chegar de viagem volto pra miui.
 
Instalei hoje aqui a MIUIBR ,que fantastica essa rom,to maravilhado aqui,TUDO diferente do que eu ja tinha visto e tudo mto lindo e funcional

sai da shadow 9.16 pra MIUI e foi boa a troca,teste extremamente positivo !

Instalei aqui a MIUIB tbm... é copia descarada do layout da apple :lol: Mas curti tbm, muito boa.. muita facil de fazer as coisas. Msa tipo meu ficou algum atalhos em chines e nao consegui arruma até agora :fuuu:
 
Instalei aqui a MIUIB tbm... é copia descarada do layout da apple :lol: Mas curti tbm, muito boa.. muita facil de fazer as coisas. Msa tipo meu ficou algum atalhos em chines e nao consegui arruma até agora :fuuu:

kkkkkkkkkkkk rapaz até lembra o IOS mais é MTO diferente,tem coisas que nem o ios e nem o android puro faz,é a mesclagem perfeita,um pouco do ios+imaginaçao dos desenvolvedores chines+android+widget=epic win

fora os temas que tira o ar de iphone dele,mais uso o tema default que é lindao !

sobre algumas parte em chines,bem o negocio é reportar o erro,ou aguarde mais um pouquinho que talvez hoje msm saia a nova versao da miui br ,o dante falou que só falta uns testes e que ele vai fazer o upload logo logo
 
kkkkkkkkkkkk rapaz até lembra o IOS mais é MTO diferente,tem coisas que nem o ios e nem o android puro faz,é a mesclagem perfeita,um pouco do ios+imaginaçao dos desenvolvedores chines+android+widget=epic win

fora os temas que tira o ar de iphone dele,mais uso o tema default que é lindao !

sobre algumas parte em chines,bem o negocio é reportar o erro,ou aguarde mais um pouquinho que talvez hoje msm saia a nova versao da miui br ,o dante falou que só falta uns testes e que ele vai fazer o upload logo logo

Cara eu falei que lembra o layout... e lembra mesmo, eu tenho aqui é exatamente mesma cores os menu, mesmo tipo de botao, mesma organizao tudo igualzinho, mesmo tipo de home sem menu principal, enfim é uma baita copia. Um copia do layout do iOS mas com todos os recursos do android como widget, por isso que to achando incrivel.

E a MIUI que tem no forum xda vc ja testou? to fazendo download :D




Continuando, ja instalei essa MIUI aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=850276
É claro a mesma ROM só que ta adaptada melhor a nossas necessidades "ocidentais", achei melhor que a adpatação da MIUIBR. Fica ai dica.
 
Editado por um moderador:
rapaz,interessante o log da rom ali,ext 2 ? omg,ja incluso ? ,teste ai e me diga as impressoes ! ,de qualquer forma to esperando a miui br nova pra testar aqui
 
vcs instalaram essa aqui ? http://miuibr.googlecode.com/files/MIUIBR_FINAL-miui-milestone-0.12.31.zip do http://miuibr.wordpress.com/ ?

então vcs tão desatualizados pq a mais recente é essa: http://code.google.com/p/miuibr/ MIUI 1.1.28 PT-BR

se vcs instalaram a antiga com certeza q a do xda é melhor pois é mais recente, agora alguém q instalou a MIUI 1.1.28 PT-BR e gostou mais da do xda em inglês ? pq ?

eu instalei a MIUI 1.1.28 PT-BR e os menus davam umas travadinhas quando eu rolava eles para cima e pra baixo !
testo a inglês será ?
 
Instalei aqui mudei pra idioma portugues mas nem tudo ficou em PT, tem algumas coisas que continuam ingles, pouca coisa... mas isso nao me incomoda em nada, alem disso achei ela bem mais leve. Ela é versao mais recente do que a MIUIBR. No geral me agradou mais... vamos testante. Até agora nada de bug. Overclock em 1ghz.

edit:

GPS tbm conecta bem mais rapido nessa miui do xda.
 
eu testei a miui mas nem curti :/

mas faz bastante tempo ja, ainda tava sendo portada pro milestone

dps vo da 1 testada pra ve como ficou
 
vcs instalaram essa aqui ? http://miuibr.googlecode.com/files/MIUIBR_FINAL-miui-milestone-0.12.31.zip do http://miuibr.wordpress.com/ ?

então vcs tão desatualizados pq a mais recente é essa: http://code.google.com/p/miuibr/ MIUI 1.1.28 PT-BR

se vcs instalaram a antiga com certeza q a do xda é melhor pois é mais recente, agora alguém q instalou a MIUI 1.1.28 PT-BR e gostou mais da do xda em inglês ? pq ?

eu instalei a MIUI 1.1.28 PT-BR e os menus davam umas travadinhas quando eu rolava eles para cima e pra baixo !
testo a inglês será ?


To usando a do forum xda... depois vou fazer um backup e testar essa ai vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo