Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ainda firme e forte esperando 2.2 oficial!
 
Sinceramente, prefiro usar o iPhone normal >.>
Além do meu iPod Touch, tmb tem um iPhone aqui, não vou sentir falta por está com 2.1..
 
Obrigado Febezza.

Segue a foto da desgraça... foi um tombinho besta, acredito que uns 50 cm, no chão de terra fofa pq tinha chovido na noite anterior.
Acho que rachou por causa do ponto que bateu, o canto da ranhura do fone.
 
Última edição:
Saca só oq vc estao perdendo entao:

[ YOUTUBE]X7c1p2AMhno[/YOUTUBE]

:seferrou::seferrou:

Eu também to na espera do oficial...

Eu prefiro o menu normal do Android (ou melhor, do LauncherPro) do que todos esses ícones espalhados. O que você mostrou é só um launcher diferente do que o padrão... Nisso to satisfeiro com o LauncherPro mesmo.
 
Como ta o uso de memória da Miui?!
 
Eu também to na espera do oficial...

Eu prefiro o menu normal do Android (ou melhor, do LauncherPro) do que todos esses ícones espalhados. O que você mostrou é só um launcher diferente do que o padrão... Nisso to satisfeiro com o LauncherPro mesmo.


Nao é só um launcher é toda forma de "organiza" o aparelho, que eles tentam imitar o iOS. Menus, configurações, atalhos etc... inclusive os programas nativos maioria é modificado que eu deixei de mostra no video. Os icon é o mesmo esquema do iOS na telas e sem um "menu principal". Achei muito pratico assim, aliou a facilidade do iOS com o android. Só usando pra ter uma ideia, por videos antes eu repudiava essa MIUI, mas hoje no tempo vago acabei instalando ela e achei impressionante.

Vou dar um exemplo: Quero desinstalar um programa, é só puxar pra lixeira o atalho.

Obrigado Febezza.

Segue a foto da desgraça... foi um tombinho besta, acredito que uns 50 cm, no chão de terra fofa pq tinha chovido na noite anterior.
Acho que rachou por causa do ponto que bateu, o canto da ranhura do fone.
http://img525.imageshack.us/img525/2851/a853fail.th.jpg http://img196.imageshack.us/img196/7446/a853detail.th.jpg


Nossa cara que bost@. Tipo ou eu tenho muita sorte ou tu levou muito azar, pq o que eu ja deixei cair de tela do chão(que por sinal é sempre assim que cai) e nao estragou e tela...A carcaça metalica preta que tem envolta do meu ja ta tudo arranhada, amassada e tinta descascou :lol: Pensei em vender ele no bazar mas ta tao feio que vou deixa quieto :lol:

Como ta o uso de memória da Miui?!

Ram 31/226MB
 
Última edição:
Obrigado Febezza.

Segue a foto da desgraça... foi um tombinho besta, acredito que uns 50 cm, no chão de terra fofa pq tinha chovido na noite anterior.
Acho que rachou por causa do ponto que bateu, o canto da ranhura do fone.
[url]http://img525.imageshack.us/img525/2851/a853fail.th.jpg[/URL] [url]http://img196.imageshack.us/img196/7446/a853detail.th.jpg[/URL]

Meu Milestone já caiu no asfalto, mas por está com capa de couro + invisible shield não aconteceu nada.
Pela foto do seu parece que não usa nada.
 
Nao é só um launcher é toda forma de "organiza" o aparelho, que eles tentam imitar o iOS. Menus, configurações, atalhos etc... inclusive os programas nativos maioria é modificado que eu deixei de mostra no video. Os icon é o mesmo esquema do iOS na telas e sem um "menu principal". Achei muito pratico assim, aliou a facilidade do iOS com o android. Só usando pra ter uma ideia, por videos antes eu repudiava essa MIUI, mas hoje no tempo vago acabei instalando ela e achei impressionante.

Vou dar um exemplo: Quero desinstalar um programa, é só puxar pra lixeira o atalho.

Bom, só testando mesmo eu poderia opinar. Mas como comparando iPhone com Android (sem modificações), eu prefiro o Android, então dificilmente eu gostaria que meu celular imitasse o iPhone.

E só pra comentar o exemplo, eu já faço isso com o LauncherPro no Android 2.1 :p
 
Instalei aqui a MiuiBR e realmente, muiiiito boa a ROM! Varias vezes ja tive vontade de instalar ela mas sempre ficava meio assim, pois pelos videos que vi no youtube não parecia grandes coisas, mas usando ela to muito satisfeito!
 
po sei la acho q é implicância mais parece q o touch perdeu um pouco do desempenho, antes eu jogava fruit ninja e podia passar os 2 dedos q nem louco na tela q ele n se perdia agora ja da umas falhadas

as vezes eu to rolando os menus e o ele da um pulo para cima ou para baixo

vamos ver como vai se comportar ainda tenho 11 meses de garantia se piorar
 
Última edição:
Estou com problemas na CM7...meu miles não guenta rodar o player, o antivirus, e algum jogo tipo unblock me ao msmo tempo...
Sempre rodou de boa!
Agora estou ouvindo musica e qnd abro algum jogo o player e o lookout fecham...sem falar que o SetCPU não atualiza os perfis sozinho mais..toda hora que a temp sobe ou tiro do carregador não altera o perfil e fica lento ou a temp sobe mais.
Dei os 3 wipes antes e dps de atualizar pra CM7.
Sem falar que o market não sincroniza meus apps ja instalados anteriormente!
E essa CR parece que a sensibilidade ta tela ficou pouco pior. Minha bateria ja não dura tanto qnt antes.
Será que esses problemas são por Vsel?
 
Com a CM7 meu SetCPU não atualiza as temperaturas corretamente(Widget)...agora sobre os perfis não percebi nada errado..

A memória fica normalmente na casa de 30~35mb
 
Estou até hoje com o miles sem solução, ainda não tive tempo de levar ele para a garantia, mas que falta o bichinho esta fazendo, agora nem liga mais nem da nada, pelo menos houve tempo de dar flash nele e colocar a rom 2.1 original, mas mesmo assim ele não ligava.

Essa semana levo para a garantia e ver como fica, talvez o povo seja burro e não perceba nada e arrume ele kkkkkkkkkk.
 
Hooje derrubei meu miles pela primeira vez.. q raiva! Ainda bem q nao aconteceu nd!

Fui pegar ele.. so q tenho uma capa de couro, tipo uma meia, peguei de ponta cabeça e num vi.. ele saiu da capa e foi direto pro chao.. parecia uma prancha ahuahuahua.. deu ate medo de ver a tela.. mas nem riscou hehehehe.. e bixo forte kkkk

Ps: oq aconteceu @kamalh?

Ps2: postando do miles XD
 
Saiu faz 2h uma CM7 nova!
Baixando pra testar! uhauhahuahuaa



A look screen continua zuada...
Testando as outras paradas...



E eu percebi que essa CM7 não atualiza as coisas, tipo o clima, o e-mail, o twitter, o facebook e o tweetdeck.
E isso é ruim pq eu recebo e-mails, tweets e recados no face direto mas o cel não atualiza! ¬¬
 
Última edição:
Rafael... cara... usa a ultima CM6 cara... ela é a mais redonda até o momento... a CM7 ta em constante atualização... enquanto não sair como versão estável vai ser treta ;)

Eu vou esperar isso... num to afim de ficar me aventurando em bugs não :p
 
Então eu usava a CM6...mas a galera falou que estava rapida e tals...fui testar...e agora varias atualizações...os problemas são apenas estes...fora isso nada mais! são 3 bugs chatos! huahuahua
O market que não sincroniza com o Gmail, a look screen que uso em arco pq axo mais bonita e esse bug da atualização...fora isso roda bem!
E se for pensar bem não são bugs que prejudiquem.
O market eu posso atualizar pelo site. As atualizações qnd eu sentir necessidade abro os apps e a look screen só axo feio a imagem bugada! hhuahuauhau
 
Saiu faz 2h uma CM7 nova!
Baixando pra testar! uhauhahuahuaa



A look screen continua zuada...
Testando as outras paradas...



E eu percebi que essa CM7 não atualiza as coisas, tipo o clima, o e-mail, o twitter, o facebook e o tweetdeck.
E isso é ruim pq eu recebo e-mails, tweets e recados no face direto mas o cel não atualiza! ¬¬

Utilizo a ShadowmodBR aqui e tenho curiosidade em conhecer essa tal CM, você poderia por favor me indicar um url bom para começar?
 
Com a CM7 meu SetCPU não atualiza as temperaturas corretamente(Widget)...agora sobre os perfis não percebi nada errado..

A memória fica normalmente na casa de 30~35mb
Caraio! Aqui usando 2.1 fica livre quase sempre 100mb-80mb.
 
Acho q ate nao sair um kernel Ginger pro Miles nao vai ser tao estavel essas CM7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo