Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

[video=youtube;WHwGR2e1-nw]http://www.youtube.com/watch?v=WHwGR2e1-nw[/video]

Novidades!

testei hoje e rodou vários jogos muito bem !!

[video=youtube;YQyvSKE0xJQ]http://www.youtube.com/watch?v=YQyvSKE0xJQ[/video]
 
Última edição:
Meu com MIUI fica 130~140mb livres...e 30~40 usado. Até hoje nao entedi pq nao fecha nos 226mb, alguem sabe pq?

Não achei na Miui onde vejo a memória livre, sabe me dizer como vejo!?
 
ae galera, vocês tão usando algum tema? tentei instalar alguns do cyanogenmod forum mas todos deram pau na hora de ligar... já to desistindo de botar temas :(
 
um concorrente pro psx4droid, qdo tiver com mais tempo vo da uma testada

ve qual ta com desempenho melhor

Cara esse psx4droid e um lixo de emulador, nao entendo como vc conseguia jogar com isso...
Testei esse psx4droid e rodava os jogos super lento, com esse outro emulador fica jogavel e alguns jogos rodam igual ao psp...
 
Putz, pena q so funfa com 2.2 +.. tentei aki na 2.1 e nao instala =/
 
Senhores, procurei um tópico sobre o Milestone 2 não achei, vou perguntar aqui mesmo. O processador do milestone é 550MHZ stock, o do milestone 2 roda a quanto?
 
Senhores, procurei um tópico sobre o Milestone 2 não achei, vou perguntar aqui mesmo. O processador do milestone é 550MHZ stock, o do milestone 2 roda a quanto?

Pelo que li no GSMArena é 1Ghz.
 
Senhores, procurei um tópico sobre o Milestone 2 não achei, vou perguntar aqui mesmo. O processador do milestone é 550MHZ stock, o do milestone 2 roda a quanto?

É isso ai... 1Ghz... ele é "igual" ao do miles1... porem ele é feito com uma litografria menor... o q faz ele usar menos voltagem e esquentar menos q o do primeiro... logo por isso ele ja vem com 1ghz direto ;)
 
instalei um app q nao lembro o nome aqui e marca 950mhz no miles 2
 
ñ to achando esse celular em lugar nenhum pra comprar....só tem na loja da claro por 1499.....um roubo

Abçs!
 
ñ to achando esse celular em lugar nenhum pra comprar....só tem na loja da claro por 1499.....um roubo

Abçs!

Já olhou nas lojas online : Extra, Carrefour, Wallmart, Saraiva, Americanas? Normalmente o preço dele é R$ 800~R$900.
 
Comprei o meu no girafa.com.br 1200 e uns trocado
Chegou hj, inclusive to postando dele

Suponho q esteja falando do miles 2 né
 
Se for o Milestone 2 é estranho, pois em toda grande rede varejista está em estoque.
 
aí, como q eu faço pra usar a memoria interna do meu miles2???
queria por musicas fotos,etc mas nao sei como acessar :Oo:
alguem sabe?
 
aí, como q eu faço pra usar a memoria interna do meu miles2???
queria por musicas fotos,etc mas nao sei como acessar :Oo:
alguem sabe?

Quando espetar ele no PC pelo USB vc em cima tem a opção de selecionar o tipo de uso q vai ter o USB... alguns casos ele fica como "Only Charge"... dai muda pra "storage Media" se não me engano... e ele vai montar o seu SD como se fosse um pendrive... e dai vc vai copiar as coisas e organizar do seu jeito :yes:

E pra vc ver os arquivos pelo celular... só procurar algum gerenciador de arquivos no market... eu aki uso o ES File Manager... pq ele tem a parte de LAN q eu coloco o ip do meu pc e posso acessar as pastas compartilhadas sem problema :)
 
Já olhou nas lojas online : Extra, Carrefour, Wallmart, Saraiva, Americanas? Normalmente o preço dele é R$ 800~R$900.

tinha esquecido da saraiva e do carrefour ¬¬

achei nas duas por 996......em todas as outras está esgotado. vou ver se arranjo um desconto agora

obrigado amigo

Abçs!
 
A memoria do cartao eu acesso, a interna do celular q eu nao sei como faz
Mas obrigado mesmo assim
 
A memoria do cartao eu acesso, a interna do celular q eu nao sei como faz
Mas obrigado mesmo assim

Ah tah... putz.,.. dai pra acessar pelo pc num sei... mas pelo cel tem o Root Explorer q vc pode vasculhar em tudo... mas claro... necessita de Root pra ele ;)
 
eu rooteei(como escreve isso?? kk), consigo ver tds os arquivos e tals, mas por musica, foto, videos, etc etc etc nao da :/
não q eu precise dessa memoria, 8gb do cartão ja sobra, mas ja q tem né...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo