Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

acho que eu vo pega um pra min...
mas preciso passar meu lg arena ;/
pior que ele ta novinho D:

[]'s
 
Galera estou com duas ofertas uma do Milestone novo por R$740 e LG Optimuns One por R$640, os dois são novos com garantia. A diferença é 100 reais entre os dois. Qual é o melhor? Sim o Milestone tem tela maior e de melhor qualidade mas será que vale apena ficar com o Android 2.1? O problema é de não pode instalar aplicativos no cartão. Esse é o problema do Mile partindo de fw original e não custom. O LG vem com Froyo e terá atualização pro 2.3

Cara milestone é um aparelho de nivel superior ao Optimus... é melhor em tudo. E o milestone vai ser atualizado oficialmente pra 2.2... Se vc pode pagar 740 pelo milestone é muito mais negocio.
 
Última edição:
mas mano, esse milestone 2 ta mt lindo, sem falar que ele filma em hd ;*
tudo de boa, e a bateria dele, dura?
sobre o wi-fi, da pra usar direto? meu arena eu uso, mas asvezes cai o sinal, msm tando do lado do roteador!

[]'s
 
Miles 2 nao tem ShadowMod... to fora! :lol:

@Rodrimack, menas nao! :eek:
 
Rodrigo donde vc tirou isso? o Touch do Miles está entre os melhores do mercado, nao perde em nada pro do Iphone por exemplo.. o meu é perfeito.. e o FLash q vc diz é o flash player? se for é só passar um rom 2.2 ou 2.3.. ou esperar pelo froyo oficial.. ai é instalar e pronto, flash funcioando.. abraço
 
Rodrigo donde vc tirou isso? o Touch do Miles está entre os melhores do mercado, nao perde em nada pro do Iphone por exemplo.. o meu é perfeito.. e o FLash q vc diz é o flash player? se for é só passar um rom 2.2 ou 2.3.. ou esperar pelo froyo oficial.. ai é instalar e pronto, flash funcioando.. abraço

Ah, perder pro iPhone perde sim.
Meu iPod owna o Milestone em termo de sensibilidade e velocidade, mas não quer dizer que o touchscreen do Milestone seja ruim.
 
Meu amigo tem um iphone q direto mexo, nao sinto diferença alguma.. velocidade é outra coisa, nao é touch.. isso ai é processador, ram e etc.. abraço
 
Hoje fui no wet'n Wild e vi um cara com um milestone na mão. até pensei que podia ser alguem aqui do adrena, mais bem difícil...
 
Rodrigo donde vc tirou isso? o Touch do Miles está entre os melhores do mercado, nao perde em nada pro do Iphone por exemplo.. o meu é perfeito.. e o FLash q vc diz é o flash player? se for é só passar um rom 2.2 ou 2.3.. ou esperar pelo froyo oficial.. ai é instalar e pronto, flash funcioando.. abraço

Sim o flash player pelo que li oficialmente ele não suporta com a Rom 2.1 oficial. O problema é quando vão lançar uma nova rom e se lançar.

Só um exemplo do touch deixa claro que isso não vi em reviews: http://www.youtube.com/watch?v=k8unHVr6Eh8
 
Meu amigo tem um iphone q direto mexo, nao sinto diferença alguma.. velocidade é outra coisa, nao é touch.. isso ai é processador, ram e etc.. abraço

Sobre iPhones, mexo no 3G constantemente, mas já mexi no 3GS e 4 de amigos.
Realmente sua afirmação está certa, pois o que eu acho superior é o iPhone 4 e meu iPod Touch 4G.
O 3GS eu realmente acho parecido, mas ainda sinto um pouco de melhor precisão no iPhone.
 
Negativos do Milestone:

Bateria ruim, Touch não tão preciso como outros com Amoled, pesado e não tem atualização oficial pro android 2.2 no momento. Alem do fato que os fones de ouvido não são intra e player ruim sem radio fm
 
Negativos do Milestone:

Bateria ruim, Touch não tão preciso como outros com Amoled, pesado e não tem atualização oficial pro android 2.2 no momento. Alem do fato que os fones de ouvido não são intra e player ruim sem radio fm

A bateria é ruim quanto quase todo smartphone, coloque qlq smartphone para usar Wifi, 3G, GPS e vão cair rápido.
Sobre a atualização oficial, também estou no aguardo até o fim de março (espero que a Motorola cumpra rsrs)
O Player, tem muitos ótimos para usar ao invés do oficial.

Bem, a maior vantagem do Milestone é o custo x benefício. Um aparelho que te oferece muito pagando um valor relativamente baixo.
 
O player nativo eh ruim mesmo. Uso o PowerAmp.
 
Sim o flash player pelo que li oficialmente ele não suporta com a Rom 2.1 oficial. O problema é quando vão lançar uma nova rom e se lançar.

Só um exemplo do touch deixa claro que isso não vi em reviews: http://www.youtube.com/watch?v=k8unHVr6Eh8

Isso ai nao é touch cara, é o acelerometro.. o cara ta virando o celular e nao usando usando a tela.. isso ai aki com esse jogo realmente nao consigo jogar, agora o NFS Shift q é bem melhor q o Asphalt ai, uso o acelerometro perfeitamente.. a ROM 2.2 vai sair, a Motorola nao vai dar uma mancada dessa, fora q ja tem até 2.3 pro Miles com a CyanogenMod ou a ShadowMod.. eu to usando a Cyanogen e ta perto da perfeiçao, so ta faltando uma melhor otimizaçao da memoria ram.. ai fik 100%

Negativos do Milestone:

Bateria ruim, Touch não tão preciso como outros com Amoled, pesado e não tem atualização oficial pro android 2.2 no momento. Alem do fato que os fones de ouvido não são intra e player ruim sem radio fm

Bateria praticamente todos os smarths sao ruims, eskece esse negocio da tela, eu garanto que é otima, de 0 a 10 dou nota 9 pra ela.. sobre a atualizaçao, estamos falando de um aparelho que tem mais de 1 ano de mercado, pega todos os aparelho com mais de 1 ano de mercado e veja aonde estao com atualizaçao, e ainda vamos ter 2.2.

Sobre o fone nao entendi oq vc quis dizer, Radio FM realmente ele nao tem, mas eu uso um aplicativo pra usar radio pelo Wifi ou 3G, pega radio do Brasil inteiro.. muito bom.

Agora se vc esta com o pé atras com o Milestone, eskece ele entao.. mas prepara o bolso, pq celular melhor q ele por menos de 1300 reais vc nao acha.. vc vai ter q partir pro Milestone 2, Galaxy S ou caso goste Iphone 4.. abraço

Sobre iPhones, mexo no 3G constantemente, mas já mexi no 3GS e 4 de amigos.
Realmente sua afirmação está certa, pois o que eu acho superior é o iPhone 4 e meu iPod Touch 4G.
O 3GS eu realmente acho parecido, mas ainda sinto um pouco de melhor precisão no iPhone.

Eu ja mexi muitas vezes num 3GS.. pra mim é igual hehe

A bateria é ruim quanto quase todo smartphone, coloque qlq smartphone para usar Wifi, 3G, GPS e vão cair rápido.
Sobre a atualização oficial, também estou no aguardo até o fim de março (espero que a Motorola cumpra rsrs)
O Player, tem muitos ótimos para usar ao invés do oficial.

Bem, a maior vantagem do Milestone é o custo x benefício. Um aparelho que te oferece muito pagando um valor relativamente baixo.

Exato concordo.. C x B dele é imbativel, Player é moleza, eu uso o PlayerPRO e é muito bom.. isso é muito facil de resolver, o Android de aplicativos demais hoje...
 
Thiago vlw pelas explicações. Com relação ao som dele nos fones se compara ao Iphone ou proximo? Pelo que vi o Player padrão dele é simples sem equlização.
 
Thiago vlw pelas explicações. Com relação ao som dele nos fones se compara ao Iphone ou proximo? Pelo que vi o Player padrão dele é simples sem equlização.

Olha cara, tenho um iPod e já mexi um tempo num iPhone 2G e é basicamente a mesma coisa.

Quanto ao toutch, tambem não ví nenhuma diferença do 2G e do 4 para o milestone.
 
Editado por um moderador:
Thiago vlw pelas explicações. Com relação ao som dele nos fones se compara ao Iphone ou proximo? Pelo que vi o Player padrão dele é simples sem equlização.


O Player vc baixa outro, essa é a vantagem do Android e tall.. vc vai no market e tem um monte de opçoes com equalizador e td oq quiser.. abraço
 
Sim o flash player pelo que li oficialmente ele não suporta com a Rom 2.1 oficial. O problema é quando vão lançar uma nova rom e se lançar.

Já comentaram, mas só para deixar claro. A Motorola não ia lançar atualização do 2.2 pro Milestone, anunciou isso no ano passado. Mas os usuários do Milestone começaram a entrar em contato com a Motorola, em peso, até que a Motorola anunciou ter mudado de posição quanto à atualização, e garantiu que ela seria lançada no primeiro trimestre de 2011 (ou seja, até o fim de março).
 
Sim o flash player pelo que li oficialmente ele não suporta com a Rom 2.1 oficial. O problema é quando vão lançar uma nova rom e se lançar.

Só um exemplo do touch deixa claro que isso não vi em reviews: http://www.youtube.com/watch?v=k8unHVr6Eh8

Vão lançar a atualização pro Froyo no primeiro trimestre ainda. Teve um pronunciamento da própria Motorola a respeito disso.

To com o Milestone 2 e posso dizer: senti muita vontade de jogar meu N97 no lixo!!! Que celular fantástico! Navego na net do mesmo jeito que no desktop!!! Fantástico!!!

O touch dele é muito bom. Bem melhor que os dos Xperia da vida (o do X10 parece ser meio vesgo, descalibrado... sei lá!)
 
Xperia nem Multi Touch tem.. só nao pego o Milestone 2 por dois motivos..

1 - Nao tenho $$$ pra trocar agora heheheh
2 - O Milestone 1 tem muitos mods

Senao ja tinha pego um Milestone 2 hehe.. abraço
 
Vão lançar a atualização pro Froyo no primeiro trimestre ainda. Teve um pronunciamento da própria Motorola a respeito disso.

To com o Milestone 2 e posso dizer: senti muita vontade de jogar meu N97 no lixo!!! Que celular fantástico! Navego na net do mesmo jeito que no desktop!!! Fantástico!!!

O touch dele é muito bom. Bem melhor que os dos Xperia da vida (o do X10 parece ser meio vesgo, descalibrado... sei lá!)

N97 é realmente um lixo, uma total enganação com muito marketing. ^^'
E como o Th!@go falou, Xperia não tem multi touch, mesmo tendo touch capacitivo.
 
A bateria do milestone 2 é exatamente a mesma do 1, e é aquele negocio, se nao usar o celular dura pra caramba, mas jogando, mexendo na internet vai rapidinho..
Todos os smartphones sao assim..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo