• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vc usa algum gerenciador de clocks ou clocks personalizados? Geralmente mesmo nas custom roms eles colocam voltagem mais alto exatamente pra garantir q não vá dar problema em aparelhos q são menos sortudos com peças... ou seja... pra se ter uma real dimensão... a CM7 manda 1ghz com 62vsel ( se não me engano )... e eu uso com 56vsel... uma diferença boa... sem falar nas outras voltagens tbm q da pra descer bem elas... então da uma pensada nisso... se vc quer mudar... mude! Mas num é ctz q vai melhorar o consumo da bateria ;)

a CM7 RC5 ta com 1ghz @ 64vsel, eu baixei pra 56 e até agora parece rocksolid, assim como as outras voltagens, da pra baixar tranquilo uns ~4vsel em cada perfil...
 
a CM7 RC5 ta com 1ghz @ 64vsel, eu baixei pra 56 e até agora parece rocksolid, assim como as outras voltagens, da pra baixar tranquilo uns ~4vsel em cada perfil...

mais viu... pq por exemplo em 800mhz eu to usando 46vsel se não me engano... original vem em mais de 50 num é?

Eu to vendo ai... num sei mas me proporam ai a venda do meu miles hahaha... se conseguir tava pensando em partir pra um GalaxyS tbm :D
 
Acabei de ver meu Miles dar reboot sozinho no dock...CM RC5 rodando...o problema do player não melhora...
 
Acabei de ver meu Miles dar reboot sozinho no dock...CM RC5 rodando...o problema do player não melhora...

Baixa o player clone do WP7 no XDA,melhor player ever,na minha opiniāo!
 
Boa noite senhores, algum de vcs ja rodou o NFS SHIFT no mile CM7? Aqui não estou conseguindo rodar abre a tela da EA e depois vai pra home, alguem já teve esse problema e sabe resolver? Uma outra duvida, a CM RC4 do dia 19 pra RC5 do dia 20 teve alguma melhora significativa?
 
Última edição:
galera qual app vcs tao usando ae pra rotear o 3g, o hot spot 3g que veio na minha cyanogem não funfa.Usava o wireless tether no 2.1, mais não achei ela no app brain.Qual vcs recomendam?
Editado:
Resolvido , achei o tether.
 
Última edição:
Boa noite senhores, algum de vcs ja rodou o NFS SHIFT no mile CM7? Aqui não estou conseguindo rodar abre a tela da EA e depois vai pra home, alguem já teve esse problema e sabe resolver? Uma outra duvida, a CM RC4 do dia 19 pra RC5 do dia 20 teve alguma melhora significativa?

Cara, o problema do jogo é o GingerBread que consome muita RAM, e o milestone tem pouca.
As opções que você tem são:
- ir aqui e testar uma das configurações.
- alterar o seu VM Heap Size para algo em torno de 38 a 48. Esse app faz isso.
- se nenhuma das opções acima funcionar, volte para o Froyo.
 
Mais uma atualização ? Ta brabo heim pior q nvidia e totalmente o contrario da creative uahauahaau. Eu estou aqui com a CM7 rc4 alguem viu alguma melhora significativa da rc4 pra essa rc6? Eu to achando que a bateria do celular ta durando BEM menos nessa cm7 rc4 se em comparação com a froyo oficial, acontece com alguem ou será q a minha bateria foi pro saco?
 
Mais uma atualização ? Ta brabo heim pior q nvidia e totalmente o contrario da creative uahauahaau. Eu estou aqui com a CM7 rc4 alguem viu alguma melhora significativa da rc4 pra essa rc6? Eu to achando que a bateria do celular ta durando BEM menos nessa cm7 rc4 se em comparação com a froyo oficial, acontece com alguem ou será q a minha bateria foi pro saco?



Meu celular nao ta durando nada !! Neio dia com uso moderado !!!!
 
du... aki tbm desde a RC3 parece q começou a sugar um pouco mais rapido... e sim... ainda to com a RC4 tbm uhauhauhaha ( preguiça pura de atualizar :p )
 
Bom, pelo menos agora dá pra monitorar mais precisamente a bateria! :yes:
Nesta última versão da CM7, a RC6, implementaram a possibilidade de acompanhar o percentual da bateria de 1 em 1%, ao invés de ser de 10 em 10% como é o padrão.
Estava torcendo pra que fizessem isso, mas nem sabia se era possível, adorei! :D
 
Bom, pelo menos agora dá pra monitorar mais precisamente a bateria! :yes:
Nesta última versão da CM7, a RC6, implementaram a possibilidade de acompanhar o percentual da bateria de 1 em 1%, ao invés de ser de 10 em 10% como é o padrão.
Estava torcendo pra que fizessem isso, mas nem sabia se era possível, adorei! :D

Não acredito q conseguiram fazer isso!!!! :happy2:... o cara disse q a tempos tentava mas pro miles tava impossivel... só por isso ja vou atualizar HAHAHAHAHA

EDIT.: Acabei de atualizar aki no trampo mesmo hahahahahaha... e po... pelo q eu vi... problema NUNCA foi as versões q estavam gastando... simplesmente tava marcando ERRADO! Pq eu tava com 80% da bateria quando fui atualizar... atualizei e reiniciei e agora esta com 97%.... WTF!?!

Só espero q esteja marcando certo de 1 em 1 hahahaha
 
Última edição:
Aqui to usando a shadowmodBR a um tempo já e posso dizar que ela é beeeeeeeem mais estável e rapida que a cm7 e que a miuiBR. Apesar de rodar froyo e nao ter quase nenhuma customizaçao, ela é extremamente estável, nao tive nenhum reboot e o cel ta ligado a mais de duas semanas. A cm7 quando eu usava alem de lerda pra burro, dava rebbots direto, mesma coisa na miuibr.
 
Nossa. Faço das palavras do XDyuXD as minhas... já testei todas... e a ShadowmodBR é longe a melhor pra mim... estavel msm, bem mais que a CM7 e miuibr
 
Eu só não testei a ShadowModBR até agora porque ela parou no tempo... Enquanto que a CM7 tem pelo menos 1 atualização por semana trazendo melhorias, e já está com Android 2.3.4, a ShadowModBR parou com as atualizações em janeiro!
Quem sabe depois até teste a SM, mas até agora não tenho motivos para largar a CM7 não... :yes:
 
aki não reboota desde o fix do GPS a um bom tempo atraz... fiko em média umas 200h com ele sem desligar e fika na boa...

e claro q a shadow é mais leve... não tem script de ext incorporado... não tem widget na barra... não tem theme choser... e mais algumas coisas q num lembro... se tirar tudo isso da CM fika "leve" tbm... mas eu fiko na CM exatamente por causa dessas coisas... tudo ali bonitinho... não preciso ficar atualizando scripts e etc igual a shadow... ja por começar pelo over... é só editar o arquivo e reiniciar :fun:

E otra... comparar o Froyo com a Ginger não tem cabimento... é bem mais leve naturalmente... pra ser justo tem q comparar com a CM6... q alias a ultima versão dela tava 100%... tanto q pensei bastante pra começar a usar a CM7... coisa q pra mim valeu bem a pena
 
Galera, preciso de um HELP please!

Meu celular não está nem recebendo nem enviando mais chamadas, não sei oque que está acontecendo isso! Ja desliguei, liguei, ja troquei de chip e tudo e mesmo assim não está funcionando. Também não acessa a internet nem manda mensagem e aquele " H " de dados não está nem aparecendo!
 
Meu Miles foi pela segunda vez pra autorizada, motivos: botão da direita do teclado fisico não funciona, botão do menu, na parte frontal ta quase apagado ( nao ilumina mais ) e ESQUENTA MUITO qdo uso a internet 3g! Esquenat tanto que dá erro de fechamento de programas.. Uma droga. Antes desta vez ele tinha ido, pois o cartao de Memoria nao era reconhecido. Fora trocado a placa.. vamos ver..

Na minha opiniao o Shadowmod eh o mais rapido e seguro de usar. O 2.2 oficial do Brazil eh uma mer.D@.....
 
Editado por um moderador:
Salve pessoas.
Vocês viram um app chamado Chainfire3D que faz com que os jogos Tegra only rodem em qualquer aparelho? Conseguiram rodar o jogo fodão do samurai no Milestone a 1GHz (provavelmente com Froyo).
 
Salve pessoas.
Vocês viram um app chamado Chainfire3D que faz com que os jogos Tegra only rodem em qualquer aparelho? Conseguiram rodar o jogo fodão do samurai no Milestone a 1GHz (provavelmente com Froyo).

Interessante... vou dar uma olhada :)

E po... realmente ta confirmado q antes o cel não tava lendo corretamente a carga da bateria... antes em menos de 2 horas ele caia pra 90%... depois de cerca de 6 horas ele tava em 70%... e hoje... 5 horas e meia depois... está em 92% hahahahaha... muuuito bom :D
 
Bom, pelo menos agora dá pra monitorar mais precisamente a bateria! :yes:
Nesta última versão da CM7, a RC6, implementaram a possibilidade de acompanhar o percentual da bateria de 1 em 1%, ao invés de ser de 10 em 10% como é o padrão.
Estava torcendo pra que fizessem isso, mas nem sabia se era possível, adorei! :D

Ué o meu continua de 10 em 10 % -.-"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo