• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Motorola Moto G Colors Dual R$ 640,00 em 10x de R$ 64,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprado 2 (pro meu irmão e pra minha cunhada) e qualificado! :fuckyeah:
Tive que abrir pela janela anônima no Chrome...
 
699 :feelbad:

Vou pegar assim mesmo.
Mas só na quarta :melior:
 
724 com frete se tivesse pelo menos uns 640 eu boletava

off :
Quem tiver afim de me vender um com um preço Bacana Dinheiro ta na mão :awesome:
 
724 com frete se tivesse pelo menos uns 640 eu boletava

off :
Quem tiver afim de me vender um com um preço Bacana Dinheiro ta na mão :awesome:

Chegou tarde, até ontem tava funfando, boletei um por 649 com frete incluso, vou pagar o boleto amanhã! :megusta:

Valeu amigo, tá qualificado!
 
sh*.*st/w6XYg

"mimimi comprei Moto G 3G esse dias e lançam agora Moto G com 4G e slot para cartão mimimi"

que fique claro, EU não comprei :D
 
Última edição:
:fuuu::fuuu:

Não vou ter essa tranqueira, nunca.
 
Acho que vou pegar esse

http:// www . efacil .com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=3300881&Midia=9983&utm_source=Baixou&utm_medium=xml_Celular%20&utm_content=Smartphones_3300881&utm_campaign=0
 
ja chegou o de voces ???
sou da baixada santista, enviaram ontem..pelo que vi eles são de SP capital, entao axo que amanha chega :awesome:
 
Acho que vou pegar esse

http:// www . efacil .com.br/DetalheProduto.aspx?Codmer=3300881&Midia=9983&utm_source=Baixou&utm_medium=xml_Celular%20&utm_content=Smartphones_3300881&utm_campaign=0

A resoluçao da tela do g eh melhor, bem melhor... o vidro do c é resistente a riscos e o do g gorila glass 3, eu queria saber em relacao a gpu placa grafica, o c é PowerVR SGX544 e o G adreno 305.. nao sei se sao equivalentes
 
sh*.*st/w6XYg

"mimimi comprei Moto G 3G esse dias e lançam agora Moto G com 4G e slot para cartão mimimi"

que fique claro, EU não comprei :D

Que dia lança? Acho que por isso que durou tanto o colors nesse preço. Mas o outro deve vir inflado, vide motoÉlixoso por 599. Tá de brincation with mi. :hmm:

No mais, dá tempo de devolver e pegar o outro.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo