• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Pessoal,

Segue a continuação do tópico anterior.

Tópico anterior: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...is/496088-motorola-moto-g-topico-oficial.html



Moto G


A Motorola lançou oficialmente seu novo smartphone, o Moto G. Assim como já vimos no lançamento do Moto X, a empresa não focou no hardware, e sim nas interações com o aparelho. Apesar de não vir com o Moto Maker, recurso de customização presente no X, ele virá em 19 opções de cores, sendo possível mudar a tampa traseira, e seu principal destaque é o preço: ele chega por R$ 649.
moto-g.jpg



Especificações:
Processador Quad Core 1,2Ghz (Snapdragon 400)
Adreno 305
1Gb RAM
Armazenamento 8Gb, 16Gb
Câmera 5MP
Tela de 4,5" TFT LCD HD
Kitkat em janeiro
Bateria de 2070 mAh
143 gramas
Suporte a OTG (segundo users do xda)​




O smartphone contará ainda com mais duas versões: a Colors Edition com suporte a dois chips SIM e quatro cores (preto, branco, vermelho e amarelo) e a Music Edition, com 16GB de armazenamento, suporte a dois chips e um fone sem fio Air Tracks. Estas duas edições custam R$ 799 e R$ 999, respectivamente, e aparecem por aqui nos próximos meses.


[video=youtube;VunSqD1MOjE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VunSqD1MOjE[/video]

http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/19284/motorola-lanca-o-moto-g-vendas-comecam-hoje-no-brasil-por-r-649.html



Não aparece as "Opções de Desenvolvedor" ? Aperte sete vezes sobre o "Numero da versão" dentro do menu "Sobre o Telefone"​

Créditos: Walder Frey
 
Estreando o tópico novo. :awesome:
 
Tópico sempre bombando, assim como o Moto G, em todo lugar que chego, tem alguém com um. Alguém sabe o número de unidades vendidas in the world?
 
Alguém sabe quando lançarão a versão 4G dele aqui no Brasil ? :hmm::hmm::hmm:
 
Alguém sabe quando lançarão a versão 4G dele aqui no Brasil ? :hmm::hmm::hmm:

''A venda do Moto G com 4G não exclui de catálogo o aparelho original, que continuará normalmente no mercado. Com previsão de lançamento para junho em mais de 40 países, incluindo o Brasil, o smartphone será vendido por aqui por um preço sugerido de R$ 799. As vendas iniciam nesta quarta-feira (14).''

Fonte

Espero que seja veras, tanto a data quanto o preço assim os outros modelos do G devem ganhar novos preço menores, e em promoções deve ficar melhor ainda...

vlww

....

A loja da moto ainda não mostra o 4G na lista de opções da familia Moto G.

Claro que quando lançar deve aparecer em todos sites, mas serve de fonte e é super confiável, quando sair no BR la vai estar...

http://www.lojaoficialmotorola.com.br/familia-moto-g
 
Última edição:
Seguindo novamente...

@topico
Depois da ultima atualização da CM11, começou a dar alguns bugs no Whatsapp, ao receber videos se mando abrir pelo pelo app ele reinicia, e ao compartilhar videos para o whats tbm reinicia, resultado, troquei de rom, testando agora a PacMan e tá de boas.
 
Encomendei o meu Sexta-Feira, R$616 no Shoptime, só a espera.

Acompanhando o tópico.
 
Seguindo novamente...

@topico
Depois da ultima atualização da CM11, começou a dar alguns bugs no Whatsapp, ao receber videos se mando abrir pelo pelo app ele reinicia, e ao compartilhar videos para o whats tbm reinicia, resultado, troquei de rom, testando agora a PacMan e tá de boas.

Ta com dual?

Semana fiz o root do meu, aí acabei cedendo e coloquei o CM11(nightly) que todos tanto falam pra testar, mas meu seguindo chip não funcionou, aí voltei pra stock original.
 
Aqui bateria derretendo. :feelbad:

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs... mesmo depois de desligar o Google Now, na lista de apps em execução aparece 3X o Google Play Services rodando. Acho que estaria na hora de dar um hard reset que não apliquei na atualização pro KK. O que acham ?
 
Aqui bateria derretendo. :feelbad:

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs... mesmo depois de desligar o Google Now, na lista de apps em execução aparece 3X o Google Play Services rodando. Acho que estaria na hora de dar um hard reset que não apliquei na atualização pro KK. O que acham ?

vc ta usando algum app que tenta replicar o touchless control do Moto X? pq eu sei q esses apps sugam bateria mesmo, pois o G nao tem o processador de linguagem q nem o X

vc disse q o Google Play Services continua rodando...é bug isso daí! mas eu tava dando uma lida pela internetz e tenta desabilitar o GPS (localization)!
o Google Now não era pra comer bateria desse jeito, em qqr smart q seja ._.
 
Aqui bateria derretendo. :feelbad:

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs... mesmo depois de desligar o Google Now, na lista de apps em execução aparece 3X o Google Play Services rodando. Acho que estaria na hora de dar um hard reset que não apliquei na atualização pro KK. O que acham ?
Tá meio estranha essa duração aí, agora em relação ao google play services o meu também tinha esse "bug" mas eu selecionei forçar parada e nunca mais apareceu 3. O brilho come muita bateria, vê se não tá no máximo, e também o GPS como o amigo de cima disse.
 
Aqui bateria derretendo. :feelbad:

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs... mesmo depois de desligar o Google Now, na lista de apps em execução aparece 3X o Google Play Services rodando. Acho que estaria na hora de dar um hard reset que não apliquei na atualização pro KK. O que acham ?


Eu tentaria o reset amigo.
 
Última edição:
Aqui bateria derretendo.

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs...

Já usou o Greenify e o Wakelock Detector?

Greenify ajuda a melhorar o desempenho e a economizar bateria. Ele faz isso hibernando Apps que você usa pouco (Apps que ficam rodando em 2º plano desnecessariamente). Veja mais CLICANDO AQUI e CLICANDO AQUI.

O Wakelock Detector identifica Apps que causam wakelocks, ou seja, Apps que não deixam o celular entrar no modo sleep e por isso acabam gastando mais bateria. CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI para mais detalhes.
 
Pessoal, alguém sabe como desabilitar o Fast Dormancy?

Tento digitar no meu moto g a sequência *#*#9900#*#*, ele reconhece que é um comando (pois some todos os números) mas não abre nada! Lembro que quando comprei o aparelho esse comando funcionava, mas agora não funciona mais.

Alguém sabe como desabilitar o Fast Dormancy sem este comando e o porque do comando não funcionar mais? Seria o antivirus que instalei (bit defender) ou o master cleaner que, por segurança, desabilitam essa opção?

Agradeço desde já!
 
Última edição:
''A venda do Moto G com 4G não exclui de catálogo o aparelho original, que continuará normalmente no mercado. Com previsão de lançamento para junho em mais de 40 países, incluindo o Brasil, o smartphone será vendido por aqui por um preço sugerido de R$ 799. As vendas iniciam nesta quarta-feira (14).''

Fonte

Espero que seja veras, tanto a data quanto o preço assim os outros modelos do G devem ganhar novos preço menores, e em promoções deve ficar melhor ainda...

vlww

....

A loja da moto ainda não mostra o 4G na lista de opções da familia Moto G.

Claro que quando lançar deve aparecer em todos sites, mas serve de fonte e é super confiável, quando sair no BR la vai estar...

http://www.lojaoficialmotorola.com.br/familia-moto-g


14/05 ? Lugar nenhum no BR mostra o modelo 4G disponível. :trollfail::trollfail:
 
Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o Moto G (single) por um preço bacana?
O celular é para o meu tio, rs! :haha:

Valeu!
 
14/05 ? Lugar nenhum no BR mostra o modelo 4G disponível. :trollfail::trollfail:

esse site esta se referindo a venda de 14/05 la fora nos USA...

aqui vc interpreta a linha '' Com previsão de lançamento para junho em mais de 40 países, incluindo o Brasil, ''

Vlww..

aqui o link loja moto usa Moto G 4G
 
Última edição:
Alguem conseguiu ligar o Sol Republic do Moto G Music Edition no Computador?
 
Aqui bateria derretendo. :feelbad:

Depois que coloquei o Google Now a bateria tá durando 14hs... mesmo depois de desligar o Google Now, na lista de apps em execução aparece 3X o Google Play Services rodando. Acho que estaria na hora de dar um hard reset que não apliquei na atualização pro KK. O que acham ?

puts velho que estranho, uma das coisas que mais curti no meu é a duração da bateria, deixo o gps ligado direto e naquele modo de alta precisão ainda, 3g o dia todo, hoje ainda usei o gps duas vezes whatsApp, Facebook e ligações mais ou menos uns 15 minutos de conversa o dia todo e agora ainda está com 38%.

esse google now é aquele que fica mostrando lugares próximos e tals?achei muito legal aparece umas coisas legais próximas de onde estou.
 
vc ta usando algum app que tenta replicar o touchless control do Moto X? pq eu sei q esses apps sugam bateria mesmo, pois o G nao tem o processador de linguagem q nem o X

vc disse q o Google Play Services continua rodando...é bug isso daí! mas eu tava dando uma lida pela internetz e tenta desabilitar o GPS (localization)!
o Google Now não era pra comer bateria desse jeito, em qqr smart q seja ._.

Cara não to usando app pra simular o Moto X, os únicos que coloquei foi o Smart Screen ON, Wunderlist e ativei o Google Now, depois que desliguei vi que tá rolando este bug no Google Services. Por isso, acho que o hard reset vai resolver isso. :joia:

Tá meio estranha essa duração aí, agora em relação ao google play services o meu também tinha esse "bug" mas eu selecionei forçar parada e nunca mais apareceu 3. O brilho come muita bateria, vê se não tá no máximo, e também o GPS como o amigo de cima disse.

Eu tentaria o reset amigo.

Amigos vou fazer o Hard Reset porque vou reconfigurar o cel pra minha esposa. :joia:

Já usou o Greenify e o Wakelock Detector?

Cara Greenify eu uso e é ótima dica. Vou testar este outro que citou. :joia:

puts velho que estranho, uma das coisas que mais curti no meu é a duração da bateria, deixo o gps ligado direto e naquele modo de alta precisão ainda, 3g o dia todo, hoje ainda usei o gps duas vezes whatsApp, Facebook e ligações mais ou menos uns 15 minutos de conversa o dia todo e agora ainda está com 38%.

Então cara é isto que quero que volte a acontecer pq pra mim sempre rodou 40hs de uso, felicidade total ! Por isso, acho que é preciso corrigir alguma coisa. Valeu !
 
Última edição:
Cara não to usando pra simular o Moto X, os únicos que coloquei foi o Smart Screen ON, Wunderlist e ativei o Google Now, depois que desliguei vi que tá rolando este bug no Google Services. Por isso, acho que o hard reset vai resolver isso. :joia:

sim sim, só perguntei pq VAI QUE né...mas esse do Google Play Services é bug mesmo! dá uma olhada no Google e vc vai achar bastante relatos sobre isso .-. e esse bug vem de bastante tempo...http://www.reddit.com/r/Android/comments/1ubtej/google_play_services_battery_drain_why_is_this/ aqui tem um tópico bem grande no Reddit!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo