• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Procura baixar um app que monitore quais apps não entram em Deep Sleep, e começe a monitorar o tráfego especifico deles. Caso não consiga achar um app que faça isso, simplesmente desative todo o trafego de segundo plano do seu celular em todos os aplicativos, e vá ativando um por um, ao longo dos dias. Se isso não solucionar, então eu fiquei sem idéias... e ficaria grato se me mostrasse uma imagem.

Segue os prints: Passei o dia inteiro com o wi-fi desativado. Utilizei somente o 4G. Utilizei pouco o aparelho durante o dia todo, somente whats e insta. Dessa forma, a bateria dura bastante, agora se eu ativo o wi-fi, a bateria vai bem mais rápido, utilizando o aparelho ou não. Exemplo, nesse momento está com 81% .. Se tivesse utilizado o wi-fi com o mesmo uso, com certeza a bateria estaria com cerca de 45/50%.


hy3KIE6.png

W45V9ry.png

Tolj0HR.png
 
No YT tem varios videos ensinando a desbloquear e bloquear o BL dos aparelhos da Motorola, da uma pesquisada, essa semana mesmo eu segui esse video a baixo para bloquear meu BL que estava desbloqueado.



O video é sobre o Moto G4 Plus, apesar de que acredito que o processo seja exatamente o mesmo para o G5, para encargo de consciência de uma pesquisada pois já vi videos do mesmo processo com G5.


Pior que eu segui vários não consigo bloquear, vou tentar esse, Vlw mano
 
Amigo, me desculpe, mas a foto frontal está tremida e faltou vc localizar o ponto de foco.

Mas esse é justamente o problema, ela não consegue focar de jeito algum, nem de longe e nem de perto, já mexi em tudo quanto é configuração. É defeito mesmo. Ruim é que não tem autorizada oficial aqui na minha cidade. Tenho que enviar o celular pelos correios pra eles analisarem.
 
Ja tentou mudar o Modo de foco??? Matrix, Ponto Ponderado, etc??? As vezes pode ser isso, coloque como ponto e veja se ajuda. Tente passar um pano de óculos nas lentes também, em último caso tente tirar foto com o cel encostado e veja se repete o problema.
se vc fosse de SP, eu recomendaria meu amigo tecnico.
 
GENTE alguem pode me dar um Help,o que fazer nesse caso?justica?

Resumindo,comprei a 8 meses um Motorola Moto G 6 Plus, minha irma estava tirando umas Fotos no aniversario do meu sobrinho e o celular simplesmente sumiu de 1 mesa onde estava carregando,achávamos que tinham roubado ele,entao ela foi na loja que comprou (Vivo) e pediu pra bloquear, o Telefone foi bloqueado,depois de 3 dias a Senhora que faz limpeza nesse local achou o celular e entregou pra moca (amiga da minha irma que tinha alugado)essa moca devolveu pra minha irma,que esta com a NF fiscal de compra a mais de 20 dias tentando desbloquear novamente e a VIVO se nega a fazer o desbloqueio,ligamos pra Motorola e falaram que a Operadora tem que fazer isso, TEMOS A NF DE COMPRA (NÃO,NÃO ROUBAMOS)a Parcela no cartão do valor do celular batendo com a NF, temos alem da NF o termo que a Loja Vivo aqui na cidade emite (NF do PR acho)

nesse caso o que vcs aconselham?eu ja resetei e sempre da IMEI bloqueado VIVO

Acha que se entra na justica e causa ganha?tendo todos os documentos comprovando a compra,inclusive a NF esta no meu Nome
 
Chegou meu Moto G e to gostando bastante... porém tem algumas coisas que tão me incomodando e não to encontrando solução, se alguém puder me dar uma luz...

1- O teclado do Android é horrível... Baixei vááários keyboard apps aqui e nenhum se compara ao do WP8.1... Alguém recomenda algum?

2- Notificações do WhatsApp na tela de bloqueio: Baixei um app chamado NiLS que mostra as mensagens recebidas no whatsapp na tela de bloqueio, porém mostra também as mensagens dos grupos, mesmo silenciados, então basicamente não está servindo pra nada pois as mensagens de grupo são tantas que nem da pra ver se alguém em particular me mandou msg pela tela de bloqueio.

3- Existe uma forma de fechar o aplicativo direto? Se vou clicando em voltar até a tela inicial o app continua aberto, ai tenho que ir nas abas la e fechar ele manualmente... se não faço isso, acumula muuuito app aberto simultaneamente e suga a bateria...

Bom por enquanto é só essas dúvidas... mas to curtindo mt o Android.

Obrigado!
A adição que vale a pena ter agora é o whatsapp plus techbigs. O que você acha?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo