Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como minha duvida passou batido, vou perguntar de novo, se alguem puder ajudar eu agradeço

Galera, lembro de algumas paginas atras, alguem reclamando que ao desligar o wifi, ele ligava sozinho denovo, mas nao lembro o que o cara fez pra solucionar... alguem com alguma ideia? Já mudei pra Nunca manter wifi durante inatividade mas mesmo assim o wifi liga sozinho apos uns 15minutos...

E outra, qual app é bom para abrir pdf's e datashow? Tenho alguns ppt's aqui com formulas matematicas e toda vez que abro pelo cel, ele fica todo desconfigurado, nem da pra ler as formulas...
 
Gostaria apenas de destacar que comprei películas e uma capa na Novidi. Capa grafite excelente. Aprovei. Películas eu gostei bastante da transparente (apesar de ser bem difícil colocar) e menos da fosca. Mas ambas cumprem muito bem seu papel. Recomendo.

Edit: moro no interior de MG. Enviaram dia 27.12 e já chegou hoje. Isso via PAC. Muito rápido.
 

QuickOffice é o que eu uso, e todos ppt's saem zoados.. até pdf eu acho qeu sai tb...

15y1s3.png




obs: Tambem comprei uma capinha na Novidi, paguei na sexta e chegou na segunda o_O *medo* ... Capinha de excelente qualidade.
 
Gostaria apenas de destacar que comprei películas e uma capa na Novidi. Capa grafite excelente. Aprovei. Películas eu gostei bastante da transparente (apesar de ser bem difícil colocar) e menos da fosca. Mas ambas cumprem muito bem seu papel. Recomendo.

Edit: moro no interior de MG. Enviaram dia 27.12 e já chegou hoje. Isso via PAC. Muito rápido.

Qual frete você escolheu ?
 
Gostaria apenas de destacar que comprei películas e uma capa na Novidi. Capa grafite excelente. Aprovei. Películas eu gostei bastante da transparente (apesar de ser bem difícil colocar) e menos da fosca. Mas ambas cumprem muito bem seu papel. Recomendo.

Edit: moro no interior de MG. Enviaram dia 27.12 e já chegou hoje. Isso via PAC. Muito rápido.

Passa o link da capa fazendo favor.
 
Gostaria apenas de destacar que comprei películas e uma capa na Novidi. Capa grafite excelente. Aprovei. Películas eu gostei bastante da transparente (apesar de ser bem difícil colocar) e menos da fosca. Mas ambas cumprem muito bem seu papel. Recomendo.

Edit: moro no interior de MG. Enviaram dia 27.12 e já chegou hoje. Isso via PAC. Muito rápido.

Tira uma foto do celular com a capa e coloca aqui pra gnete ver.
 
eu to super feliz com meu Moto G aqui na praia <3 e o 3G da Vivo pegando tri bem aqui nesse fim de mundo XD

ja o da Tim ta uma porcaria '-'

só nao to levando pra beira da praia rs medo da areia arranhar a tela ;-;
 
Eu comprei esse kit aqui, aí o frete fica grátis... http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-10746-kit_capa_de_tpu_premium_pelicula_transparente_para_motorola_moto_g_cor_transparente

D
etalhe, Fala que a capa é transparente mas é quase um fosco, mas a juncao com a traseira preta do celular fez ficar cinza, e eu particularmente gostei muito. A capinha dá uma excelente sensacao de proteção :bwahaha:

Protege mesmo. Peguei essa do link. Mandam para o brasil com frete grátis.
http://www.casesinthebox.com/tpu-gel-back-case-cover-for-motorola-moto-g-red_p16970.html
 
Eu comprei esse kit aqui, aí o frete fica grátis... http://loja.novidi.com.br/loja/produto-11-10746-kit_capa_de_tpu_premium_pelicula_transparente_para_motorola_moto_g_cor_transparente

D
etalhe, Fala que a capa é transparente mas é quase um fosco, mas a juncao com a traseira preta do celular fez ficar cinza, e eu particularmente gostei muito. A capinha dá uma excelente sensacao de proteção :bwahaha:

E a pelicula ? Deu trabalho pra colocar ? Tenta tira uma foto pra ver como ficou.
 
Esse post trouxe desanimo a você, mas foi citado umas 15 vezes com pessoas concordando. Quem ganhou?

Seu uso é esse, mas o problema é que tem gente que fica na rua com tudo desligado, ou ligando de tempos em tempos, e acha que tá abalando. Galera, se eu quiser minha bateria dura 1 semana, é só não usar o celular! O que não dá é pra ficar querendo disputar aqui, e ainda por cima querer se sair de certo.

Essa história de bateria não tem jeito. Cada um tem um uso, cada um mora num lugar com x intensidade de sinal, cada um precisa de x brilho pq o sol tá de um jeito, tem gente que usa a câmera frontal pra se olhar... enfim... a dica que fica a todos é: baixem o cpu spy e olhem se o celular entra no modo "deep sleep", que nada mais é do que o estado de menor gasto de energia pelo celular, que ele fica sujeito a notificações de e-mail e whatsapp, por exemplo, mas gasta o mínimo de bateria. Se isso está ok no aparelho de vocês, o resto é resto e depende do uso de cada um. Peço-lhes encarecidamente, não é pq uma pessoa conseguiu 3 dias que você deve conseguir também, pois existem muitas variáveis envolvidas (comecei este parágrafo citando-as). Para os mais humildes (como eu), considere-se feliz se sua bateria aguenta das 6h da manhã às 8h da noite.

Abraços. :nerd:

Olá, boa noite!!

Foi como o usuário XaNHP disse, eu não estou disputando nada, e para sua pergunta " quem ganhou?", na verdade eu acho que só perdemos com alguns posts, perdemos a oportunidade de ajudar e de aprender, este fórum do Moto G tem muita informação legal e pessoas com muita boa vontade de ajudar.

Abraço Sakun e feliz 2014!!
 
Pessoal, vamo me ajudar aqui please :fovhappy: :

quais formatos multimídia nosso lindo Moto G suporta?

Tô extraindo uns áudios aqui em .m4a e depois de todo o trabalho bateu a dúvida.
 
Pessoal, vamo me ajudar aqui please :fovhappy: :

quais formatos multimídia nosso lindo Moto G suporta?

Tô extraindo uns áudios aqui em .m4a e depois de todo o trabalho bateu a dúvida.

de acordo com o site:
Audio formats
AMR-NB, AMR-WB, AAC, AAC+, eAAC+, MP3, PCM, FLAC, MIDI, QCELP, EVRC, OGG/Vorbis
 
de acordo com o site:
Audio formats
AMR-NB, AMR-WB, AAC, AAC+, eAAC+, MP3, PCM, FLAC, MIDI, QCELP, EVRC, OGG/Vorbis

Eita gota serena, era só o que me faltava..

Alguém pelo amor de Deus faz um teste aí de alguma música no formato .m4a que é a mesma coisa que .mp4, please? :forever:
 
Eita gota serena, era só o que me faltava..

Alguém pelo amor de Deus faz um teste aí de alguma música no formato .m4a que é a mesma coisa que .mp4, please? :forever:

Amigão, farei, mas FLAC é lossless viu? Logo volto aqui.

---

Edit:
Taí amigão, claro que roda, é o 'morodji':

SIIIIIIIIIIM, nosso aparelho roda m4a também.

VBPVNDt.png

kg0kCFR.png
 
Última edição:
Amigão, farei, mas FLAC é lossless viu? Logo volto aqui.
Desculpe a ignorância, Seu Carlos, mas não entendi plenamente o que você quis dizer. :feelbad:

-- EDIT:

Qual é esse player do teste na SS?

Obrigado mesmo!
 
Última edição:
Desculpe a ignorância, Seu Gustavo, mas não entendi plenamente o que você quis dizer. :feelbad:

kkkkkkk, porque não me chama pelo nome????? kkkkkkk
Amigo, FLAC é o áudio lossless, sem perda, qualidade de estúdio, a melhor possível, infinitamente superior a qualquer outro formato, em termos de qualidade de áudio. Tendeu agora???
 
kkkkkkk, porque não me chama pelo nome????? kkkkkkk
Amigo, FLAC é o áudio lossless, sem perda, qualidade de estúdio, a melhor possível, infinitamente superior a qualquer outro formato, em termos de qualidade de áudio. Tendeu agora???
Aaaaah, Seu Carlos.. Agora sim deu pra entender!

Thank you :fovhappy:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo