Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas ele tem um backup, se não destravar com reconhecimento ele te da outra opção de desbloqueio

Isso mesmo, você escolhe uma segunda opção caso não de certo o reconhecimento pela face depois de alguns segundos, tem por senha, pin ou desenho.
 
AHHH... já deu esse negócio de bateria... isso é usuário... seria bom um tópico só sobre bateria... pq 80% do tópico ficam falando disso. Que na maioria das vezes é culpa do monte de sincronização que o kara deixa ativado.
 

Poderia passar um "passo a passo" simples se não for dar muito trabalho? ia pedir por MP, mas acho q iria agregar muito ao tópico... sei que tem que desbloquear o bootloader, instalar o root, instalar um custom recovery e depois implantar a atualização com os arquivos do kernel, mas tem vários arquivos e tal.

Como está sua duração de bateria (rrsrsrsrsrsrs) piorou muito?
Outra dúvida que tenho é, como fica a atualização pro 4.4? não virá mais pelo menu de atualização nas configurações né?
Seu Moto G é dual chip?
 
Última edição:
Poderia passar um "passo a passo" simples se não for dar muito trabalho? ia pedir por MP, mas acho q iria agregar muito ao tópico... sei que tem que desbloquear o bootloader, instalar o root e depois implantar o image, mas tem vários arquivos e tal. Como está sua duração de bateria (rrsrsrsrsrsrs) piorou muito? Outra dúvida que tenho é, como fica a atualização pro 4.4? não virá mais pelo menu de atualização nas configurações né?

A atualização teria que fazer pelo fastboot ou entao reinstalar a rom original que é coisa super simples de fazer. Quanto ao passo a passo eu poderia fazer sem problemas mas só a noite pq no momento eu estou no serviço e em relação a bateria eu nao percebi diferença.
 
A atualização teria que fazer pelo fastboot ou entao reinstalar a rom original que é coisa super simples de fazer. Quanto ao passo a passo eu poderia fazer sem problemas mas só a noite pq no momento eu estou no serviço e em relação a bateria eu nao percebi diferença.

Blz, valeu... o seu é o dual sim? como vc fez para pegar a rom original? ou existe alguma forma fácil de fazer o backup dela para voltar com todas as configurações de fábrica caso preciso (inclusive o bootloader)?
 
Blz, valeu... o seu é o dual sim? como vc fez para pegar a rom original? ou existe alguma forma fácil de fazer o backup dela para voltar com todas as configurações de fábrica caso preciso (inclusive o bootloader)?

Tem um site oficial da Motorola que disponibiliza as roms mas agora eu nao tenho aqui pra te passar inclusive tem até o kit kat lá só que é pro single sim. O meu é dual sim. Uma vez destravado o bootloader não há como voltar. Na verdade tem como travar novamente mas ele da uma msg que foi destravado, mesmo vc travando ele novamente.

Achei: http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14
 
Última edição:
Senhores,

Recomendariam a troca de um Galaxy S2 por um Motorola Moto G 16GB Music Edition, pagando mais ou menos R$550 (vendendo o fone que vem com o telefone)?

O que pesa pra mim é o celular ser dual chip, então se eu tivesse no mínimo o desempenho de um S2 com essa feature seria exatamente o que eu preciso.

Não querendo abusar, mas quanto consigo pedir num S2 usado, ou quanto se pede normalmente?

Valeu!


O meu celular anterior era um S2 Lite e te digo que a mudança foi drástica quando peguei o Moto G. Não tem nem comparação. Acredito q do S2 Lite pro S2 tradicional a diferença deva ser muito pouca.

Sobre o preço, vendi meu S2 Lite por 500,00 no ML. Por se tratar de um S2 acho q 550,00 a 600 é um bom valor a se pedir.
 
Galera, lembro de algumas paginas atras, alguem reclamando que ao desligar o wifi, ele ligava sozinho denovo, mas nao lembro o que o cara fez pra solucionar... alguem com alguma ideia? Já mudei pra Nunca manter wifi durante inatividade mas mesmo assim o wifi liga sozinho apos uns 15minutos...

E outra, qual app é bom para abrir pdf's e datashow? Tenho alguns ppt's aqui com formulas matematicas e toda vez que abro pelo cel, ele fica todo desconfigurado, nem da pra ler as formulas...
 
por falar em fone a galera ta vendendo ele por quanto em media?
Recebi meu Moto G hoje e ñ pretendo ficar com o fone, se tiver interesse me manda MP.
 
eu tbm tenho amigo :haha:
quero saber por quanto estao vendendo pra ver se compensa eu vender o meu
:awesome:

Oi, como estão sem ideia sobre o fone. Eu tenho um Colors e um amigo de Fortaleza comprou o Music só porque eu quero o fone e ele não, prefere as capas. Então vai me vender por R$ 100, ao receber e vou pagar o frete e mandar as capas branca e amarela pra ele.
 
Nossa grande amigo esse seu, vender um fone de 200 dólares por 100 reais! Aqui no Brasil o mais barato que encontrei foi 300 reais e mesmo assim com prazo de 40 dias pra entregar.
 
Oi, como estão sem ideia sobre o fone. Eu tenho um Colors e um amigo de Fortaleza comprou o Music só porque eu quero o fone e ele não, prefere as capas. Então vai me vender por R$ 100, ao receber e vou pagar o frete e mandar as capas branca e amarela pra ele.

ai ele nao ta vendendo ta doando" :haha:

vi que o fone custa 200 dolar la fora procede?
 
ai ele nao ta vendendo ta doando" :haha:

vi que o fone custa 200 dolar la fora procede?

Vero, é que não há utilidade pra ele, então fizemos assim. A conta que ele fez não foi o quanto o fone vale e sim, calculou que comprou o Music por 699 e eu pagando 100, ele pagou 599 no G 'Colors', já que mandarei as capas, então, foi um bom negócio.
No Amazon tem ele por 129 obamas e outros modelos do mesmo fabricante, perto de 200.
 
Última edição:
na Amazon acha por 130 dólar, que equivale a 300 reais. E ainda tem gente de fazendo de bobo querendo comprar por 100 ou 150. Na minha opinião 200 reais esta ótimo para vender.
 
Quanto tempo está durando a bateria do Moto G?
 
falando em fone, tenho um beats studio, será que o tracks air é "muito"pior que ele? saberiam me dizer se da muita diferença na qualidade? achei o beats muito bom! e sei que não tem nada a ver, mas alguem aqui sabe onde vende o cabo original do beats? na sessão de audio do forum criei um topico, mas lá é meio parado.... vlws!
 
Obrigado pelas respostas, pessoal. Acho que vou ficar com o Moto G e tentar vender o fone SOL REPUBLIC Tracks Air que vem junto no pacote.
 
me pediram pra fazer e to preparando um mega tutorial: Destravar o bootloader, instalar o custom recovery, fazer o root, reinstalar a rom original e alterar o kernel. Basicamente vou é traduzir os textos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo