Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 100 é meu e pago frete ou troco nas capas branca e amarela. (isso é uma brincadeira)
------------
Amigos, se alguém conhecer algum fone de ouvidor IN-EAR bluetooth que roda no G, (música e voz) gostaria de dicas, pois quero comprar, até R$ 200, mas só in-ear.
http://www.techlicious.com/images/phones/plantronics-backbeat-go-2-374px.jpg

amigão, não tem bluetooth mas eu recomendo esse aí, o som é muito bom! to até com vontade de saquear meu primo pq é dele :haha:

http://www.ebay.com/itm/161164029972?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649

A
qui custa em torno de R$ 90,00.
 
Já está saindo nos EUA. No Brasil até o fim de janeiro, com certeza.

Edit: Hoje saiu na espanha também.

Nunca chega aqui primeiro.
 
amigão, não tem bluetooth mas eu recomendo esse aí, o som é muito bom! to até com vontade de saquear meu primo pq é dele :haha:

http://www.ebay.com/itm/161164029972?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649

A
qui custa em torno de R$ 90,00.

Na verdade ele sempre aparecia em promo por uns 50 reais. Saiu de linha, acho.

O som é bom, mas o meu, com muito cuidado e carinho, parou de sair audio em um dos fones.

Mais um fone de ouvido com fio vagabundo. Eu nao compraria de novo.
 
Pessoal, se deixar a câmera aberta gasta muita bateria ai no 'morodjí' de vocês?

Tava numa reunião ontem tirando umas fotos com família e amigos e deixei a câmera aberta uns 10 minutos e a bateria desceu rapidinho?

Pergunto se é assim mesmo, porque não sou acostumado.

Valeu :)
 
Na verdade ele sempre aparecia em promo por uns 50 reais. Saiu de linha, acho.

O som é bom, mas o meu, com muito cuidado e carinho, parou de sair audio em um dos fones.

Mais um fone de ouvido com fio vagabundo. Eu nao compraria de novo.

Nossa, não sabia disso.
O ruim de comprar fones de ouvido é o medo de um dos lados pararem de pegar. Gastar mais de R$ 100,00 num fone e ele parar assim do nada dá vontade de quebrar o outro lado também, só de raiva.
------------
Pessoal, se deixar a câmera aberta gasta muita bateria ai no 'morodjí' de vocês?

Tava numa reunião ontem tirando umas fotos com família e amigos e deixei a câmera aberta uns 10 minutos e a bateria desceu rapidinho?

Pergunto se é assim mesmo, porque não sou acostumado.

Valeu :)

Sim cara, nunca deixe a câmera aberta. Eu tenho a mania de sair pra lugares mais "perigosos" deixando o celular na cintura. Sem querer abri o app da câmera e deixei ele na minha cintura por um tempão. Daí que do nada eu percebi que o celular ficou MUITO quente. Quando eu peguei pra ver tinha na galeria 65 fotos tiradas da parte de dentro da minha blusa :haha::haha:

A bateria acho que desceu mais de 13% muito ligeiro :seferrou:
 
Última edição:
O que é esse servidor de mídia???

3vBfGDK.jpg
 
Sim cara, nunca deixe a câmera aberta. Eu tenho a mania de sair pra lugares mais "perigosos" deixando o celular na cintura. Sem querer abri o app da câmera e deixei ele na minha cintura por um tempão. Daí que do nada eu percebi que o celular ficou MUITO quente. Quando eu peguei pra ver tinha na galeria 65 fotos tiradas da parte de dentro da minha blusa :haha::haha:

A bateria acho que desceu mais de 13% muito ligeiro :seferrou:
kkkkkkkkkkkkkkkk o meu acho que desceu 5% em 10 minutos :haha:
 
alguem sabe onde compro o moto g barato e em loja de confianca?
 
alguem sabe onde compro o moto g barato e em loja de confianca?

toda hora tem promoção no submarino, extra, ponto frio, colombo e americanas

va monitorando essas lojas q ja ja aparece um preço bom

os preços médios são de 699 o music edition, 634 o colors 16gb e 560 o de 8gb
 
Alguem dispensando os fones das promos do Music Editions??????

MP que tenho interesse...
 
O colors até ontem estava 632 na americanas, e até esses dias o music estava 699 no submarino, agora está 715.

Eu estava pensando em comprar o music e vender o fone, mas, corrijam-me se eu estiver errado, no caso de precisar acionar a garantia, seria necessário enviar o pacote completo (incluindo o fone), certo?
 
Eu estava pensando em comprar o music e vender o fone, mas, corrijam-me se eu estiver errado, no caso de precisar acionar a garantia, seria necessário enviar o pacote completo (incluindo o fone), certo?

claro que não.

Motorola só pede o celular e o carregador na garantia.
 
claro que não.

Motorola só pede o celular e o carregador na garantia.

Bom saber, obrigado pela informação :awesome:

Assim que aparecer alguma outra promoção e minha tia já tiver voltado de viagem devo comprar então :bwahaha:
 
Paguei o boleto do meu Colors na quinta, e foi para a transportadora na sexta. Vamos ver se o Walmart vai fazer algum milagre e entregar nesta semana. :haha:
 
O que eu fiquei sem entender é que ninguém ganhou ou perdeu nada aqui no fórum, muito pelo contrário! O que rolou mesmo foi desrespeito com a galera que usa o celular de uma forma mais econômica e visa o melhor desempenho de bateria! Ninguém é obrigado a concordar com ninguém aqui nesse fórum! O que eu gostaria de verdade é que rolasse respeito com todas as opiniões, sem desmerecer A ou B por usar o celular da forma como bem entender! Eu não entro no fórum para disputar nada! Eu entro no fórum para me informar sobre algo que eu acho necessário adotar no meu "smartphone". À partir do momento em que começo a ler ironias com a opinião de alguns usuários, me desculpem, mas fico incomodado, uma vez que, nem todos tem acesso a uma tomada para recarregar seu celular no expediente de serviço! Nem todos trabalham fechados em confortáveis escritórios com ar condicionado. Muitos trabalham na rua e não podem recarregar seus smartphones no decorrer do dia! Bom pessoal, é isso! Acho que respeito é bom e todo mundo gosta! Eu me senti de uma certa forma, "desrespeitado", mas a boa educação vai de cada um! Não vou exigir isso de quem não tem, mas à partir do momento em que me sinto desrespeitado, não faço questão de gastar a minha boa educação com quem não tem!
Um abraço a todos os que verdadeiramente ajudam os que buscam auxílio aqui no fórum! E aos que só querem tumultuar, fica meu desejo de que tenham mais humildade, porque o conhecimento é para ser partilhado e não uma ferramenta para diminuir quem não o detém!

Assino em baixo!!

Comentários como "quem ganhou?" e "é mais fácil achar 100 reais na rua" só servem pra afirmar a ignorância de alguns.

Oq o pessoal deve entender eh que algumas pessoas simplesmente não tem como recarregar o smart o tempo inteiro, e essas 3 ou 4 horas adicionais fazem a diferença. As vezes eu saio 5:30 da manhã, pra surfar, e só volto pra casa as 21. Não tem como recarregar na praia hahaha.

Independentemente disso, o tópico é sobre o Moto G e apesar de eu não fazer nada dessas façanhas pra economizar bateria, é totalmente plausível essa discussão, ainda que exaustiva para alguns.

Tb não gostei do tom irônico de alguns, mas prefiro nem quotar isso aí...são posts que simplesmente não agregam NADA ao tópico.
 
Foi só eu remover os aplicativos de baterias q a bateria deu uma melhorada e começou entrar no Deep Sleep hahah vai entender..
Não vou mexer mais... durando +24horas tá excelente..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo