Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Afinal, esses aplicativos que economizam bateria, ou pelo menos dizem que economizam... Ajudam ou pioram as coisas? :hmm:
Eu particularmente não abro mão de ter a porcentagem na barra de tarefas!
Mas vale a pena ter instalado um du battery , battery doctor só para ver a porcentagem da bateria? Porque quando o smartphone já entra em deep sleep não vejo motivo de instalar esses aplicativos...
 
Concordo contigo meu caro! O que eu não concordo e acho triste, é que "alguns" membros do fórum se acham espertos demais, e querem que a "verdade absoluta" deles, valha para todos! O que eu acredito e penso, é que todos tem direito a propagar sua opinião, mas desde que, respeitem os demais usuários! Tratar as pessoas com ironia só demonstra que a educação de berço não foi corretamente aplicada! Quer ser admirado, ensine as pessoas a arte do respeito, para que as mesmas acatem e passem a respeitar a todos de maneira igual! Não vou mais comentar nada sobre baterias no fórum, cada um faz o que achar melhor para seu "smartphone"! Eu adotei a opção de rodar o "deep sleep" e aqui resolveu! Agora quem quiser "torrar" a bateria, jogar o smartphone do décimo andar ou mergulhar a 100 metros de profundidade, que fique à vontade! Vou respeitar da mesma maneira, sem "debochar" ou me achar melhor por propagar uma opinião "maria vai com as outras".


Calma ai fera não precisa se exaltar porque alguns users discordam do seu ponto de vista:joia:
 
Não me exaltei amigão, só expus meu ponto de vista, ao contrário de muitos que tiraram sarro de algumas medidas adotadas por alguns usuários no quesito "economia de bateria"! E eu não me importo se concordam ou discordam da minha opinião, até porque só relatei o ocorrido no meu caso ao comentar sobre o "deep sleep".
Boas festas ai fera! :freddy:
 
Última edição:
Afinal, esses aplicativos que economizam bateria, ou pelo menos dizem que economizam... Ajudam ou pioram as coisas? :hmm:
Eu particularmente não abro mão de ter a porcentagem na barra de tarefas!
Mas vale a pena ter instalado um du battery , battery doctor só para ver a porcentagem da bateria? Porque quando o smartphone já entra em deep sleep não vejo motivo de instalar esses aplicativos...

Eu cheguei a conclusão que não vale a pena, SE economizarem, essa economia é ínfima, é mais efeito placebo, tanto que nem uso mais


Afinal, esses aplicativos que economizam bateria, ou pelo menos dizem que economizam... Ajudam ou pioram as coisas? :hmm:
Eu particularmente não abro mão de ter a porcentagem na barra de tarefas!
Mas vale a pena ter instalado um du battery , battery doctor só para ver a porcentagem da bateria? Porque quando o smartphone já entra em deep sleep não vejo motivo de instalar esses aplicativos...
 
pergunta rapida, 700 conto no moto g preço ta bom ou caro?
 
pergunta rapida, 700 conto no moto g preço ta bom ou caro?

OIha, eu paguei R$ 725 no meu Colors mas depois indiquei um amigo que comprou o Music por R$ 699, mas isso aparece raramente. Se for o Colors ou Music acho que tá bom preço sim.
 
OIha, eu paguei R$ 725 no meu Colors mas depois indiquei um amigo que comprou o Music por R$ 699, mas isso aparece raramente. Se for o Colors ou Music acho que tá bom preço sim.

é o colors de 16gb, to pensando em pegar...
 
Fórum é pra isso mesmo. Discutir melhores formas de se resolver um problema. Se tiver alguem incomodado com os posts sobre uso da bateria é só não ler, simples assim. Eu posto sobre baterias as vezes que eu quiser, sempre terá alguem para ajudar e tentar resolver suas duvidas. Adoro o Adrenaline. Pra mim é o melhor fórum geral sobre tecnologia do Brasil. Passo muitos minutos do meu dia aqui e agora nas férias estou comendo o fórum é com farinha.
 
pergunta rapida, 700 conto no moto g preço ta bom ou caro?
É o preço normal, se não é urgente, aconselho a esperar, quase todo dia ta saindo promoção do Moto G Colors ou Music.
 
Tá bom de parar com o mimimi vocês aí. Se alguém tem algo a falar sobre a bateria que fale, se alguém não tem nada pra falar apenas pule os posts. O fórum serve pra qualquer tipo de assunto relacionado ao nosso Smartphone então qualquer crítica, ocasião ou dúvida é pra ser sanada aqui sim.

Continuemos...
 
caraio! o site do "bugmarino"deu uma bugada aqui e acabei que peguei o moto g (que estava na promoção somente com o cartão deles), comprei por 700 dilmas no meu cartão do magazine luiza :damn: que legal! (meu cartão sub tava com pouco limite rsrsrs...)

detalhe, peguei o moto g "music edition" :megusta:
 
Boa tarde pessoal,

Quando eu leio uma frase desta nos posts "Povo compra Smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana." chega me dar um desânimo, pois não agrega nada no fórum, pois não sabemos a real necessidade de quem compra um Smartphone. Eu no trabalho tenho livre acesso a internet, então não faz sentido eu deixar tudo ligado no meu Smartphone, quando estou em casa também, acesso tudo que preciso, então o Smartphone para mim é usado como tal quando eu estou na rua e quero ver um e-mail, entrar em uma rede social, ouvir uma música ou jogar enquanto estou esperando em uma consulta, uma fila, etc. Também uso aplicativos que me ajudam no trabalho quando estou externo, antigamente usava um note com 3G, então o meu Smartphone mesmo com tudo desligado não é um Dumbphone, é uma ferramente importante que uso quando há necessidade, então eu quero que minha bateria dure sim, e a minha dura dois/três dias. Vamos ajudar os usuários que querem informações de como durar mais suas baterias e não "preconceituar" e atribuir nossas necessidades aos outros usuários, e como este usuário vai usar seu Smartphone é o que nenos importa, neste espaço o que importa é nos ajudarmos.

Também gostaria de agradecer a ajuda de vários de vocês, obrigado!

PS: Lembrando que é minha opinião, não reflete verdade absoluta, apenas relativa!
Esse post trouxe desanimo a você, mas foi citado umas 15 vezes com pessoas concordando. Quem ganhou?

Seu uso é esse, mas o problema é que tem gente que fica na rua com tudo desligado, ou ligando de tempos em tempos, e acha que tá abalando. Galera, se eu quiser minha bateria dura 1 semana, é só não usar o celular! O que não dá é pra ficar querendo disputar aqui, e ainda por cima querer se sair de certo.

Essa história de bateria não tem jeito. Cada um tem um uso, cada um mora num lugar com x intensidade de sinal, cada um precisa de x brilho pq o sol tá de um jeito, tem gente que usa a câmera frontal pra se olhar... enfim... a dica que fica a todos é: baixem o cpu spy e olhem se o celular entra no modo "deep sleep", que nada mais é do que o estado de menor gasto de energia pelo celular, que ele fica sujeito a notificações de e-mail e whatsapp, por exemplo, mas gasta o mínimo de bateria. Se isso está ok no aparelho de vocês, o resto é resto e depende do uso de cada um. Peço-lhes encarecidamente, não é pq uma pessoa conseguiu 3 dias que você deve conseguir também, pois existem muitas variáveis envolvidas (comecei este parágrafo citando-as). Para os mais humildes (como eu), considere-se feliz se sua bateria aguenta das 6h da manhã às 8h da noite.

Abraços. :nerd:
 
O que eu fiquei sem entender é que ninguém ganhou ou perdeu nada aqui no fórum, muito pelo contrário! O que rolou mesmo foi desrespeito com a galera que usa o celular de uma forma mais econômica e visa o melhor desempenho de bateria! Ninguém é obrigado a concordar com ninguém aqui nesse fórum! O que eu gostaria de verdade é que rolasse respeito com todas as opiniões, sem desmerecer A ou B por usar o celular da forma como bem entender! Eu não entro no fórum para disputar nada! Eu entro no fórum para me informar sobre algo que eu acho necessário adotar no meu "smartphone". À partir do momento em que começo a ler ironias com a opinião de alguns usuários, me desculpem, mas fico incomodado, uma vez que, nem todos tem acesso a uma tomada para recarregar seu celular no expediente de serviço! Nem todos trabalham fechados em confortáveis escritórios com ar condicionado. Muitos trabalham na rua e não podem recarregar seus smartphones no decorrer do dia! Bom pessoal, é isso! Acho que respeito é bom e todo mundo gosta! Eu me senti de uma certa forma, "desrespeitado", mas a boa educação vai de cada um! Não vou exigir isso de quem não tem, mas à partir do momento em que me sinto desrespeitado, não faço questão de gastar a minha boa educação com quem não tem!
Um abraço a todos os que verdadeiramente ajudam os que buscam auxílio aqui no fórum! E aos que só querem tumultuar, fica meu desejo de que tenham mais humildade, porque o conhecimento é para ser partilhado e não uma ferramenta para diminuir quem não o detém!
 
Afinal, esses aplicativos que economizam bateria, ou pelo menos dizem que economizam... Ajudam ou pioram as coisas? :hmm:
Eu particularmente não abro mão de ter a porcentagem na barra de tarefas!
Mas vale a pena ter instalado um du battery , battery doctor só para ver a porcentagem da bateria? Porque quando o smartphone já entra em deep sleep não vejo motivo de instalar esses aplicativos...

Se for pra isso é mais facil instalar um Widget, com o Battery Widget Reborn, ele é bom e não gasta muita bateria e deixa o celular entra em Deep Sleep numa boa .-.
 
Pessoal, olha o que eu achei aqui nos meus sites de APK,

um app que monitora sua velocidade em tempo real na internet:

VoC8E9P.png


http://www.apkmania.com/2013/12/internet-speed-meter-v133-apk.html

N
o Google Play custa R$ 3,53: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.internet.speed.meter

Eu achei a ideia bastante interessante :hmm:
 
galera que comprou o music edition, vão vender o fone?

Vou acabar vendendo o meu. Não tenho porque usar em casa, pois já tenho um fone com fio bom, e na rua fica complicado também né.

O ideal seria em viagens. Mas deixar ele parado pra uma ou duas viagens grandes no ano é bobeira.

Acho que vou por na roda.
 
galera que comprou o music edition, vão vender o fone?

Vou acabar vendendo o meu. Não tenho porque usar em casa, pois já tenho um fone com fio bom, e na rua fica complicado também né.

O ideal seria em viagens. Mas deixar ele parado pra uma ou duas viagens grandes no ano é bobeira.

Acho que vou por na roda.

Por quanto? rs.
 
R$ 100 é meu e pago frete ou troco nas capas branca e amarela. (isso é uma brincadeira)
------------
Amigos, se alguém conhecer algum fone de ouvidor IN-EAR bluetooth que roda no G, (música e voz) gostaria de dicas, pois quero comprar, até R$ 200, mas só in-ear.
plantronics-backbeat-go-2-374px.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo