Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, atualização pífia, essa maldita barra de botoes virtuais comendo parte da tela nos aplicativos mata, vou ter que fazer todo o processo de root mesmo e instalar um programa que oculte essa maldita barra, se esse celular tivesse botoes físicos seria perfeito, abraço.
 
É. Não teve jeito. Bateria foi comprometida. Nesse horário eu ainda estava com 70%. Está com menos de 50%. Tive que fazer o reset. Amanhã é outro dia para teste. Espero ficar igual à do doidinho que está durando 2 dias. :lol2:

:poker:

10chars.
 
Pessoal, nosso carregador é 5,1V... tem problema em usar um de 5V? Na questão da amperagem eu ja entendi como funciona, a minha dúvida foi mesmo nessa diferença de 0,1V.. Estou viajando e esqueci o carregador(parabéns pra mim) e só tenho de 5V :forever:

Não tem problema.
------------
Eu não fiz Reset no meu Moto G e a bateria está normal.<br>
 
Bateria com 64% em 3h28m de uso moderado. :nooo:

Hoje a noite vai rolar um wipe (atualizei e não fiz) pra novos testes amanha.
 
Aqui ta de boa tirei do carregador as 6:20 agora às 13:40 to com 90%.
 
Também estou com o mesmo problema.
Quando acordei tinha um aviso de atualização, retirei o cabo de força e vim trampar
Fiz a atualização aqui e com 2h 42m a bateria já está com 36%, um absurdo!
Se continuar assim voltarei pra 4.3

Mas a atualização acaba com ela mesmo. O meu problema é no perfil de uso, que eu estou comparando.
 
Carreguei meu moto g até 100%, e quando tirei da tomada ele desligou e não liga mais, nem pisca o led.
Já aconteceu isso com alguém ?

edit: voltou a vida!
 
Última edição:
esse lance de bateria sugada apos o update é erro de leitura, antes do update a minha estava 100% pois estava plugado no carregador. quando termino o down do KK eu tirei ficou em 100% cliquei em update agora.....


Apos o terminar a bateria ficou em 43%... o up levo uns 10 minutos nem isso e comeu mais de 50% claro que não apenas um erro na leitura...

Usei um pouco e quando tava em 38% botei pra carregar, levo uns 15, 20 min e foi indo de 1 em 1 % e quando tava em 51% parei de olhar uns 5 min apos tava em 100% ou seja pulo de volta pra cheio...


Agora ta 100% tudo ok drenando normal....


espero que por ai tmb seja apenas um erro de leitura apos o update do KK.


vlwww
 
Atualizei, minha bateria caiu pra uns 40%, conectei pra carregar, depois de uns 20 minutos do nada foi pra 100%, deve ser algum erro no update msm
 
Aqui também está tudo OK :blz:

Galera, uma dúvida... Sobre o "OK Google Now" que você diz para o telefone desbloquear e fazer o que você quiser, só tem isso no Moto X?

Sim, apenas no MotoX.

em o Google Now não é isso aqui? *(ver imagem no spoiler)

... da pra ativar algo que no Moto G dis que é Google Now...

Va no app:

Config. Google> ai la parece essas imagems...

confere ai e me explica se é isso, ou mo Moto X tem outra cara e é mais completo algo assim..

print:
HOwkxVT.png


Habilitando fica assim...

iJRcXGh.png
vlww
 
CHEGOU minha atualização do android agora
:lol2:
 
me diz ai se isso é por causa do ART ou do update do KK ou outro erro...

O simbolo do wifi na barra esta branco fixo agora, e não fica azul nem aparece as setas pra sima e pra baixo que ficava antes quando estava funcionando OK.

antes era assim:

V7gMege.png



resumindo que eu fiz...

update pro KK, backup app etc e tal, zerei a config, habilitei o ART... instalei os apps novamente... ai fui fazer os updates dos apps do sistema habilitei a wifi e ficou assim branca...


Agora esta assim:

0GiC2nn.png


continua funcionado ok, se eu me afasto do radio o sinal cai e as barrinhas diminuem.... porem não consigo ver como estava antes que era bem melhor pois era possível ver se esta travada ou não, agora se travar ou funcionar é sempre a mesma coisa branca parada...

vlw manda um feedback ai pra mim...
 
me diz ai se isso é por causa do ART ou do update do KK ou outro erro...
O simbolo do wifi na barra esta branco fixo agora, e não fica azul nem aparece as setas pra sima e pra baixo que ficava antes quando estava funcionando OK.

antes era assim:

http://i.imgur.com/V7gMege.png


resumindo que eu fiz...

update pro KK, backup app etc e tal, zerei a config, habilitei o ART... instalei os apps novamente... ai fui fazer os updates dos apps do sistema habilitei a wifi e ficou assim branca...


Agora esta assim:

http://i.imgur.com/0GiC2nn.png

continua funcionado ok, se eu me afasto do radio o sinal cai e as barrinhas diminuem.... porem não consigo ver como estava antes que era bem melhor pois era possível ver se esta travada ou não, agora se travar ou funcionar é sempre a mesma coisa branca parada...
vlw manda um feedback ai pra mim...

Isso mesmo. Quando está ativo fica branco só com H, sem as setas que existia, quando não está ativo fica com o H cinza.
 
Eu achei uma ***** a falta das setas, baita mancada pq tem diferença de estar conectado e estar conseguindo enviar/receber dados... mas consegui colocar todas de volta com root...
 
esse lance de bateria sugada apos o update é erro de leitura, antes do update a minha estava 100% pois estava plugado no carregador. quando termino o down do KK eu tirei ficou em 100% cliquei em update agora.....


Apos o terminar a bateria ficou em 43%... o up levo uns 10 minutos nem isso e comeu mais de 50% claro que não apenas um erro na leitura...

Usei um pouco e quando tava em 38% botei pra carregar, levo uns 15, 20 min e foi indo de 1 em 1 % e quando tava em 51% parei de olhar uns 5 min apos tava em 100% ou seja pulo de volta pra cheio...


Agora ta 100% tudo ok drenando normal....


espero que por ai tmb seja apenas um erro de leitura apos o update do KK.


vlwww
Bem a minha também foi sugada kkkkk
vou carregar novamente, tive outro moto g music de deu problema na bateria, tomara que não seja esse o caso
:D
 
KK aqui no modo ART rodando liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso, por incrível que pareça, está mais fluido, sim, sinto o touch mais responsivo e tudo acontece "na hora". :bwahaha::bwahaha:

Terminei de carregar meu cel ontem, lá por meia noite, hoje de manhã fui trablhar ouvindo música e falando no whats, cheguei no trampo ainda tinha 97% de bateria. :lol2:

Agora to com 83%, bateria durando demaaaaaaaaaaais. :megusta:
 
A bateria está durando incrivelmente mais. Muito mais.
 
Galera o Chronus não ta compatível com o ART aqui,gostaria de outras sugestões de relógios com o clima local.
 
Mais tarde eu posto as impressões que tive depois de atualizar pro KitKat, quero dar reset pra saber como é tudo do zero, mas de início, mudei pro ART, percebi q os app's estão realmente abrindo mais rápido, porém, percebi a barra de notificação com uma leve ~lentidão~ na hora de arrastar e na hora de mudar pra segunda barra q tem as configurações, info da bateria e etc, mas senti melhora na camera, uma boa melhora na qualidade inclusive, outra coisa q gostei bastante é q agora quando to ouvindo musica pelo player padrão a tela de bloqueio exibe a imagem do album na tela inteira, acho legal, mais elegante inclusive, quanto ao resto, gostei da barra de notificação transparente, os ícones brancos, mas sinto falta daquela setinha indicando q está havendo comunicação com a rede, vou demorar pra me acostumar...
 
Mais tarde eu posto as impressões que tive depois de atualizar pro KitKat, quero dar reset pra saber como é tudo do zero, mas de início, mudei pro ART, percebi q os app's estão realmente abrindo mais rápido, porém, percebi a barra de notificação com uma leve ~lentidão~ na hora de arrastar e na hora de mudar pra segunda barra q tem as configurações, info da bateria e etc, mas senti melhora na camera, uma boa melhora na qualidade inclusive, outra coisa q gostei bastante é q agora quando to ouvindo musica pelo player padrão a tela de bloqueio exibe a imagem do album na tela inteira, acho legal, mais elegante inclusive, quanto ao resto, gostei da barra de notificação transparente, os ícones brancos, mas sinto falta daquela setinha indicando q está havendo comunicação com a rede, vou demorar pra me acostumar...

em relação essa lentidão na status bar, aqui tbm tava assim, dps de um tempo voltou ao normal ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo