Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Reclamavam da falta de atualização e agora reclamam da atualização :haha:

Tem gente que precisa vender esse aparelho o quanto antes :bwahaha:

-----------------------------------------------------

Pensando em instalar o Themer mas consome 60Mb de RAM :damn:

Vero, tens razão e nunca mudará isso.
Eu quero é saber quando o G vai receber a atualização para o Key Lime Pie ?? :damn:
 
Alguém que usa o Avast para bloqueio de sms/ligações perdeu a funcionalidade de bloqueio de SMS??? quando instalei falou que esta versão do android não suporta isso... alguém usa algum bloqueador de sms/chamadas simples e eficiente?
 
Achei que estava falando sobre a funcionalidade de descer a tela de notificações em apps fullscreens, a barra inferior é só com root mesmo...

a bom... q pena :)

a M da Moto não dexa mais desbloquear o bootloader pelo site... ai não da pra rootia si não ja tinha feito...

era so isso que falta pro cell fica 10 pra mim...


no kk é possível criar qualquer app pra abrir em fullscream so que o app tem que vir assim não da pra mexer nele... antigamente somente alguns app conseguiam ir fullscream não sei qual tipo de app mas alguns dava... agora é esperar os apps que eu gosto ir ... ou a Moto liberar a P do site deles...

Tinha que ter padram direto no menu do android nas funções de tela essa função de esconder os botões uma coisa básica configurável que falta no Cell....

vlwww
 
Galeris, eu saí de um S2 tela 4.3 pra esse moto g tela 4.5..

so que to achando a tela do mesmo tamanho ou menor, esses botões embaixo contam como tamanho de tela?

não sei se é só impressão, pq no S2 os botões nao fazem parte da tela em si..
 
Reclamavam da falta de atualização e agora reclamam da atualização :haha:

Tem gente que precisa vender esse aparelho o quanto antes :bwahaha:

-----------------------------------------------------

Pensando em instalar o Themer mas consome 60Mb de RAM :damn:

depois do reset, resolvi testar um daqueles launcher KK baseados no AOSP 4.4 e decidi pelo Epic Launcher!

to gostando bastante, é bem rapido, fluido e leve (menos de 3.79Mb e ocupa míseros 29Mb de memoria)!
tambem foi um dos q eu achei com permissoes menos intrusivas!

ele é mais simples em funçoes q o Nova MAS na versao free dá pra esconder apps no drawer!
e eu só uso launchers 3rd party pra customizar icons mesmo XD
 
depois do reset, resolvi testar um daqueles launcher KK baseados no AOSP 4.4 e decidi pelo Epic Launcher!

to gostando bastante, é bem rapido, fluido e leve (menos de 3.79Mb e ocupa míseros 29Mb de memoria)!
tambem foi um dos q eu achei com permissoes menos intrusivas!

ele é mais simples em funçoes q o Nova MAS na versao free dá pra esconder apps no drawer!
e eu só uso launchers 3rd party pra customizar icons mesmo XD

Deu uma voltinha pelo Themer já Nessinha? Acho que tu vai gostar :megusta:

E vou testar esse aí :joia:
 
Deu uma voltinha pelo Themer já Nessinha? Acho que tu vai gostar :megusta:

E vou testar esse aí :joia:

conheço o Themer mas prefiro ficar com a aparencia stock XD

por isso gostei do Epic tambem...é bem simples mas me permite mudar os ícones e esconder apps no drawer de graça e sem consumir mta memoria nem pesar no aparelho!

quanto a bateria, senti q esta normal até agora!

só nao esqueça de marcar a opçao de "keep in memory"...mas ele vai deixar uma mensagem na barra de notificaçoes dizendo q o launcher tá rodando, o q eu achei legal até e nao me incomodou (o q me incomoda mesmo sao aquelas porcaria de voice mail q nao saem nunca -.-)
 

Vc já estou ele no KitKat com mensagens??? acabei instalando o AFirewall tb para testar, parece ser bom tb! E nele tem a explicação do porque o Avast não bloqueia sms no Kit Kat. Pelo que ele fala, apenas um único aplicativo pode receber/enviar mensagens por vez no KK, ou seja, para o app de bloqueio de mensagens funcionar ele tem que ser ter um app padrão de mensagens, e esse AFirewall tem um embutido (o do android mesmo), sendo assim ele pode capturar a msg recebida e a ocultar, inclusive quando eu seto ele para padrão de mensagens quando entro no original do kit kat ele bloqueia tudo, fala que pra vc usá-lo vc tem q definir como padrão!

Pq será que fizeram isso? se iam fazer esse tipo de coisa pq não fizeram um bloqueio simples de SMS no próprio app original? bastaria filtrar as msgs de números fornecidos para uma lista oculta e depois vc olharia o que era lixo e tal, não me parece muito dificil!
 
conheço o Themer mas prefiro ficar com a aparencia stock XD

por isso gostei do Epic tambem...é bem simples mas me permite mudar os ícones e esconder apps no drawer de graça e sem consumir mta memoria nem pesar no aparelho!

quanto a bateria, senti q esta normal até agora!

só nao esqueça de marcar a opçao de "keep in memory"...mas ele vai deixar uma mensagem na barra de notificaçoes dizendo q o launcher tá rodando, o q eu achei legal até e nao me incomodou (o q me incomoda mesmo sao aquelas porcaria de voice mail q nao saem nunca -.-)

Uso e recomendo o kit kat launcher+
https://play.google.com/store/apps/details?id=nl.ndsc.kitkatlauncher&hl=pt_BR

:megusta::megusta::megusta:
 
KK trouxe...

O pendrive OTG é agora reconhecido simplesmente como usbdisk (antes era algo como USB 1.1.1.1.1).
Basta espetar o pendrive e reconhece em 2 segundos, já exibindo o conteúdo da raiz do dispositivo.
Mais um ponto positivo para o KK.
 
Última edição:
O discador para mim é maior mancada. Alguns falam sobre reclamações do kk. A questão é: não te dão opção. É aí que a cyanogen ganha de lavada de quase todos... Lembrem-se, para kk ou outras mais: é obrigatório? não é bom, é opcional? yes, very well...
 
pergunta boba e que já responderam aqui, mas to com pouco tempo :/
Qual site confiavel pra comprar peliculas pro Moto G??
 
pergunta boba e que já responderam aqui, mas to com pouco tempo :/
Qual site confiavel pra comprar peliculas pro Moto G??

Isso de confiável é tão relativo. Eu comprei em um site de Hong Kong, paguei muito barato, frete grátis para cá e chegou em 34 dias: CaseInTheBox
 
E ainda tinha gente que dizia que o KK não ida mudar nada, mudou MUITA coisa. :lol2:

É de detalhes que sãos feitas grandes obras. :challenge:
 
O discador para mim é maior mancada. Alguns falam sobre reclamações do kk. A questão é: não te dão opção. É aí que a cyanogen ganha de lavada de quase todos... Lembrem-se, para kk ou outras mais: é obrigatório? não é bom, é opcional? yes, very well...

Vc já usou a MIUI??? eu fiquei louco quando instalei em um outro celular meu... é MUITO polida, cheia de opções, tem todo tipo de coisa, root de fábrica, bloqueador muito eficiente de chamadas e sms, todo tipo de personalização existente, MUITAS opções de tudo que pode imaginar e tudo integrado funcionando redondinho sem precisar instalar nada extra... só estou esperando portarem para o Moto G que vou instalar, provavelmente não vai demorar já que ela funciona em celulares dual chip (que é o grande problema de não ter Cyanogen ainda pro Moto G dual, só single). Ela é um pouco pesada, mas compensa MUITO!

Pra quem não conhece tem uns videos e informações legais dela aqui: http://miuirom.com.br/httpwww-miuirom-com-br/
 
Última edição:
E ainda tinha gente que dizia que o KK não ida mudar nada, mudou MUITA coisa. :lol2:

É de detalhes que sãos feitas grandes obras. :challenge:

Eu me declaro culpado e visto a carapuça.
Mudou umas coisas legais sim, desculpa ai seu Kit.:cat:
 
Galera, apareceu aqui pra atualizar no meu Moto G a versão Kit Kat, vou perder todos aplicativos?

faz tempo que nao faço atualização assim e nem me recordo se apaga ou nao :haha:
 
Galera, apareceu aqui pra atualizar no meu Moto G a versão Kit Kat, vou perder todos aplicativos?

faz tempo que nao faço atualização assim e nem me recordo se apaga ou nao :haha:

Atualizar não perde nada.
 
E ainda tinha gente que dizia que o KK não ida mudar nada, mudou MUITA coisa. :lol2:

É de detalhes que sãos feitas grandes obras. :challenge:

É, cada um teu seu uso, pra mim sinceramente não mudou muita coisa, tanto que nem atualizei. Mas entendo que algumas funções fazem muita diferença na experiência de uso de alguns, como o lance do volume.


Quanto as reclamações, já disse, façam o novo tópico "moto g no mundo da imaginação", lá poderiam postar como ele é lindo e perfeito e sem defeitos. Toda hora nego se mordendo pq alguém reclamou de alguma coisa.

Eu mesmo ainda não atualizei pq quero pesar os prós e contras do KK e aqui no tópico gosto de ver os mais variados relatos, como o lance do ART deixar o smart mais rápido ou como o novo discador não agradou alguns usuários.

Então por favor, se alguém não gostou de alguma coisa do KK ou do G, posta aí pq vai ajudar pessoas como eu. Não dêem bola pra quem diz q isso aqui não é lugar pra reclamar e ficam com ironia e etc.
 
Última edição:
Vou atualizar agora...vamos ver oque tem de bom...
 
Eu até concordo que não fez "nem 1" diferença significativa essa atualização. Massss... duvido que todo mundo não ficava clicando em "atualizações do sistema" pra conferir. kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo