Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me tirem uma duvida se possível - comprei um pro meu pai já tem uns 2 meses - show de bola o aparelho - porem noto que as vezes estou com ele e o meu note 2, na mesma localidade o meu note 2 pega o 3G, e ele fica em E(2G)......tem como forçar o Moto G a buscar redes 3G? Grato

Sim tem.
Entre em Configurar > Mais > Redes móveis > Tipo de Rede preferencial

Escolha 3G e seja feliz, porém ele não vai conectar em 2G quando o 3G não tiver cobertura na área.

Eu uso um app, o 2G-3G OnOff, ele disponibiliza um Widget para entrar nessa configuração rapidamente
 
Uma coisa que fiquei pensando, não adianta ter programa de localização e essas coisas. Pois uso o cerberus, e desligado não funciona !

Se o cara fizer um hard reset (mais provavel), desligar o aparelho, não vai funcionar mais..

Tem algum programa que bloqueia fazer reset, precisa de senha pra desligar o aparelho, mesmo que seja com root e pago ???

Sim, o Avast tem o modo Root, em que ele não é removido com reset, somente se flashear uma nova ROM
 
ngm me respondeu :trollfail::poker:

pode ir de Moto G tranquilo! agora ja tem o 4.4.2 e a experiencia é muito fluida e até agora, em 2 meses de uso, ainda nao tive problemas de lag ou travamento!

eu diria q o Moto G é mais jogo q o 520 pelo hardware! tem a excelente tela de 4.5", o processador quad e 1Gb de RAM! só peca no sentido q nao tem microSD!

e caso ajude mais ainda vc: eu saí de um 620 pro Moto G e nao me arrependo XD o smartphone é excelente e Android (quase) stock é outra coisa! realmente, Moto G melhor smart q eu ja tive até agora!

qto a lojas MM nao sei dizer...mas recomendo vc pegar o modelo de 16Gb numa promoçao! ta sempre aparecendo, só cuidar!
 
Sim, o Avast tem o modo Root, em que ele não é removido com reset, somente se flashear uma nova ROM

Somente o avast ? Ele puxa muita bateria ne ? Vou rotear e instalar esse Avast !!! Creio que os "bandidinhos" não sabem flashear uma nova ROM... Eu também não sei :haha::haha:

Ele funciona por GPS ou somente por wifi e gps, ou 3g e gps ?

Valeuu
 
Bom galera, comprei um Xperia Z1 e dei o Moto G para meu namorado. A tela de 4.5 tava achando meio pequena :cereal:
 
ngm me respondeu :trollfail::poker:

Não tenho como responder pelo Nokia. mas o moto g não tem o que reclamar fluido não trava pega tudo que é game e app, bateria dura se a câmera do nokia é tmb 5mb vc não vai notar diferença eu gosto..

minha opinião olhando apenas nas configurações de hardware... O moto g ganha disparado...tem melhor tela, CPU, Sistema, mais bateria, dois chip, mais memoria... Melhor camera pois tem Flash e é um flash muito potente ou seja ganha em tudo que importa...

ta em gringo mas achei uns link pra te ajuda, so pesquisa no google amor ''lumia 520 vs moto g''...

http://www.examiner.com/article/buying-guide-for-cheapskates-nokia-lumia-520-vs-motorola-moto-g



comparação GSMARENA...

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=5322



................................................

outra coisa bem complicado comprara WP com andro...

vlwww
 
Somente o avast ? Ele puxa muita bateria ne ? Vou rotear e instalar esse Avast !!! Creio que os "bandidinhos" não sabem flashear uma nova ROM... Eu também não sei :haha::haha:

Ele funciona por GPS ou somente por wifi e gps, ou 3g e gps ?

Valeuu

Então... eu não acho que ele consome muito não, mas de qualquer forma eu desabilito o Firewall e o Log de Consumo de dados.
Eu fiz alguns testes e eu deixo meu celular sempre com Wifi, GPS e 3G ligados. a bateria dá pra 24h com uso moderado (Galaxy S3). Vou testar o meu Moto G que chegou ontem, mas o da minha esposa está durando mais. Ontem, após 13h ainda tinha 61% ela usa moderadamente também.
 
Uma coisa que fiquei pensando, não adianta ter programa de localização e essas coisas. Pois uso o cerberus, e desligado não funciona !

Se o cara fizer um hard reset (mais provavel), desligar o aparelho, não vai funcionar mais..

Tem algum programa que bloqueia fazer reset, precisa de senha pra desligar o aparelho, mesmo que seja com root e pago ???
tem q colocar estes apps como apps do sistema... ai nem hardreset apaga
 
tem q colocar estes apps como apps do sistema... ai nem hardreset apaga

E como faço isso ? :forever:

Pelo que li, precisa estar roteado e jogar o apk na pasta /system/apps/ ???

O único modo de ele conseguir apagar os aplicativos ou resetar, é flashear uma nova rom certo ?
 
Olha, estou achando que é alguma deficiência na leitura de carga. Porque ele tava com 90% de bateria e eu deixei o celular parado agora, por quase 3h ... fui pegar o celular e está marcando os mesmos 90% :hmm:

Igual aki agorinha mesmo. :forever:
------------
Vou testar o ART pra ver se diminuem os crashses no chrome se não vou usar o dolphin.
 
Comprei o meu hj. Paguei caro na loja física, versão colors. :okay:
Estou saindo de um Xperia L que está com defeito no microfone/receiver mas a AT não faz nada (dessa vez disse que trocou o receiver na nota mas o problema continua). Vou no Procon e JEC, mas como sei que vai demorar resolvi comprar esse logo e tentar receber o dinheiro do Xperia.

Até agora estou gostando do celular. :joia:
 
UkiqFxm.png


Estou gostando da duração da bateria após o KK e ARP.

Só lembrando que meu uso está light nesses últimos dias.
 
Igual aki agorinha mesmo. :forever:
------------
Vou testar o ART pra ver se diminuem os crashses no chrome se não vou usar o dolphin.

cara, eu to usando ART aqui e até agora o Chrome nao deu nenhum crash pra mim lol aliás, tenho usado só ele, pois percebi que com o 4.4.2 + ART ficou bem melhor! antes, com o 4.3, achava q o Chrome lagava muito e talz...mas achei a performance muito boa agora XD

claro, não testei tipo...com mais de 10 tabs lol mas até umas 4-5 foi de boas, sem crash nem nada!

------------

Pessoal, estou precisando de uma película, não conheço muito sobre o assunto... Acho que vou comprar uma Diamant. Então, a dúvida é se é uma boa marca, se sim, qual dos dois modelos é melhor? ( http://www.loja.dmtpeliculas.com.br...%2d-dmt-anti%2dreflexo-e-anti%2ddigitais.html ) ou ( http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/motorola-moto-g--%2d--dmt-invisivel.html ). Quem souber sobre e puder dar a opinião aqui, agradeço :D

eu tenho a fosca dessa marca! e sinceramente, eu to gostando bastante lol

claro, vc sempre vai perder um pouco de brilho e qualidade com películas foscas mas não achei tão drástico assim, acostumei de boas e a sensibilidade do touch e o toque continuaram perfeitos! fora que quase não suja e não fica marcas de dedo XD

faz mais de 1 mês q to usando já e até agora basicamente não encontrei arranhões nela!

como eu comprei em loja física a película, pude ver a transparente também (eu tinha pedido fosca mas o cara colocou errado, aí antes dele trocar, eu pude ver como é)...claro que a qualidade da imagem fica perfeita, qse como se não tivesse MAS não gostei pq suja mais, fica marca de dedo e achei que prendia muito o dedo '-'
 
Última edição:
quase 4 dias? já até imagino o porque, deve ter ligado apenas para ver as horas e ainda umas 4 vezes apenas. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu uso foi leve, como disse anteriormente, mas nem tanto assim. Joguei uns 20 minutos de freecell, cerca de uma hora de navegação, quase 2 horas e meia de tela ligada,
wireless ligado o tempo todo e algumas ligações rápidas. :haha:
 
Meu uso foi leve, como disse anteriormente, mas nem tanto assim. Joguei uns 20 minutos de freecell, cerca de uma hora de navegação, quase 2 horas e meia de tela ligada,
wireless ligado o tempo todo e algumas ligações rápidas. :haha:

Algum dica pra minha durar assim??

Ela durou no máximo 1 dia e meio.
 
Algum dica pra minha durar assim??

Ela durou no máximo 1 dia e meio.

A minha não estava durando muito também, o máximo que tinha chegado foi 2 dias e meio, também com uso leve. Depois que instalei o KK e coloquei o ARP, notei que após algumas recargas teve uma melhora no rendimento da bateria. E nem dei hard reset quando fiz o upgrade pra nova versão do Android.
 
A minha não estava durando muito também, o máximo que tinha chegado foi 2 dias e meio, também com uso leve. Depois que instalei o KK e coloquei o ARP, notei que após algumas recargas teve uma melhora no rendimento da bateria. E nem dei hard reset quando fiz o upgrade pra nova versão do Android.

Eu utilizei o ART, mas acabei voltando pro Dalvik, devido ao problema com jogos, vc costuma recarregar quando a bateria chega a quanto?? Aqui quando da 30~40% eu ja recarrego.
 
Eu utilizei o ART, mas acabei voltando pro Dalvik, devido ao problema com jogos, vc costuma recarregar quando a bateria chega a quanto?? Aqui quando da 30~40% eu ja recarrego.

Amanhã vou iniciar os testes com o ART pois vou ter um tempo de folga, espero poder conseguir um tempo maior de autonomia também.

Tenho carregado o meu quando chega a 20%~30%, às vezes com menos assim 13%, mas já cheguei em casa com 3%:lol2: e deu tempo de por pra carregar sem deixar o cara desmaiar.kkk
 
Amanhã vou iniciar os testes com o ART pois vou ter um tempo de folga, espero poder conseguir um tempo maior de autonomia também.

Tenho carregado o meu quando chega a 20%~30%, às vezes com menos assim 13%, mas já cheguei em casa com 3%:lol2: e deu tempo de por pra carregar sem deixar o cara desmaiar.kkk

O meu zerou uma vez, mas deu tanto trabalho pra fazer ele ligar de novo que eu nunca mais deixo.
 
E como faço isso ? :forever:

Pelo que li, precisa estar roteado e jogar o apk na pasta /system/apps/ ???

O único modo de ele conseguir apagar os aplicativos ou resetar, é flashear uma nova rom certo ?

sim seria so reflasheando =), eu faco pelo titanium backup.. e sim preguisa de root, mas da pra fazer pelo ADB ou recovery tbm
 
O meu zerou uma vez, mas deu tanto trabalho pra fazer ele ligar de novo que eu nunca mais deixo.

Pode crer! O meu moto g veio com carregador 500mah, ia demorar um tempão pra acordar o cel...:forever: ou ia ter que usar a fonte do carregador do ipad pra dar um chupeta nele. Rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo