Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ngm me respondeu :trollfail::poker:

Comparar o L520 com o Moto G é como comparar uma Ferrari com um Gol. Única coisa que deve ser parecida é a câmera. Fora isso, o Moto G é muito melhor em todos os sentidos.
 
Pra quem usa o batery guru, quantas horas restante marca no de vocês depois da caga completa?

Galera, esse primeiro item ai que esta consumindo muito minha bateria, alguem sabe o que ser?

1402nmo236%20%283%29.png
 
Última edição:
Passei uns tempos longe do fórum mas deu até pra acompanhar :haha:

Gostei da atualização pro Kit Kat, ficou um pouco diferente, um visual mais limpo. Mas eu também reclamo pela ausência dos indicadores de tráfego na barra :feelbad:

USB OTG continua funcionando, agora com um esquema similar ao do Windows, de remover/desmontar a unidade. Pena que no meu tem um bug que depois que tira fica mostrando uma mensagem na barra pedindo pra inserir nova mídia. Então eu puxo logo na ignorância mesmo (brincadeira) pra não ficar com aquilo lá em cima, já que não sai.

Resolvi não fazer o reset, mas até fiquei com vontade.. Gostaria muito de ver como é a versão 4.4.2 do começo. Mas a questão de backup de apps complicou pra mim e fiquei com preguiça :haha:

Vou tentar ficar mais colado no tópico e participar mais, visto que antes eu só ficava olhando e não tinha assunto pra falar :poker:

Abraço a todos..
 
nossa galera, tá RIDICULO o pessoal chorando pelo problema das telas quebradas naquele grupo do FB -.- pelamordeus!

chego ao ponto dum cara contar o número de reclamações no Reclame Aqui! "mdsss 160 reclamações :000"...mas me digam, o q são 160 reclamações perto das milhares de unidades vendidas? rç

só observo :conte:
 
Ah uma coisa que lembrei..

Vei, como esse bichin vende.. cé é louco.
Só de o povo me ver com um celular "novo" já correu todo mundo me invejar :yuno:
 
USB OTG continua funcionando, agora com um esquema similar ao do Windows, de remover/desmontar a unidade. Pena que no meu tem um bug que depois que tira fica mostrando uma mensagem na barra pedindo pra inserir nova mídia. Então eu puxo logo na ignorância mesmo (brincadeira) pra não ficar com aquilo lá em cima, já que não sai.

Abraço a todos..

Também percebi isso. Só reiniciando o celular pra desaparecer!

Acho que não é algo isolado. Alguém mais percebeu isso? Retirar o pendrive e ficar um aviso na barra de notificações?
 
nossa galera, tá RIDICULO o pessoal chorando pelo problema das telas quebradas naquele grupo do FB -.- pelamordeus!

chego ao ponto dum cara contar o número de reclamações no Reclame Aqui! "mdsss 160 reclamações :000"...mas me digam, o q são 160 reclamações perto das milhares de unidades vendidas? rç

só observo :conte:

Oi! pode passar o link do grupo, por favor? queria dar uma olhada! valeu!
 
Oi! pode passar o link do grupo, por favor? queria dar uma olhada! valeu!

tem tres ki cunheço

esse o loco do admin travo como secreto e não consegue tirar

https://www.facebook.com/groups/MotoGbr/

esse aberto o que tem menos gente que diz que é o B do que ta secreto pra quem não consegue entrar la estra nesse

é o que tem menas gente

https://www.facebook.com/groups/motorolagbrasil/

esse ta aberto e tem mais gente...

https://www.facebook.com/groups/MotorolaMotoG/
 
Ah uma coisa que lembrei..

Vei, como esse bichin vende.. cé é louco.
Só de o povo me ver com um celular "novo" já correu todo mundo me invejar :yuno:

Tá vendendo muito, vc vê muita gente com moto g na rua, mesmo. Vc só vê mais ainda galaxy e iphone, mas moto g toda hora aparece. Agora só vi uns 2 com capa como eu, acho que o pessoal curte mais sem capa pq dá pra usar com as capas que vem com o kit, eu só uso a preta mesmo.:forever:
 
Pode crer! O meu moto g veio com carregador 500mah, ia demorar um tempão pra acordar o cel...:forever: ou ia ter que usar a fonte do carregador do ipad pra dar um chupeta nele. Rsrs

O meu zerou uma vez, mas deu tanto trabalho pra fazer ele ligar de novo que eu nunca mais deixo.

o meu eu deixei zerar pra ver se media a batera melhor pois eu achava eu tava fora de calibramento...

e zero desligo e de boa fiz voltar...

meu foi assim acabo ai fui carrega...

botei e tentei liga não deu, mas o led de notifica pisco (segurei so uns segundos).

apos uns minutos a tela ligo sozinha mostrando a batera carregando e tava em 0% ai fico assim uns 10 15 min

apos fui ver tava em 8% ai tentei liga e foi diboa sem estresses...

vareww
 
o meu eu deixei zerar pra ver se media a batera melhor pois eu achava eu tava fora de calibramento...

e zero desligo e de boa fiz voltar...

meu foi assim acabo ai fui carrega...

botei e tentei liga não deu, mas o led de notifica pisco (segurei so uns segundos).

apos uns minutos a tela ligo sozinha mostrando a batera carregando e tava em 0% ai fico assim uns 10 15 min

apos fui ver tava em 8% ai tentei liga e foi diboa sem estresses...

vareww

eu já deixei zerar 2 vezes, 1 no começo pra dar a primeira carga e ligou na boa e uma outra que acabou a carga na rua, mas também coloquei pra carregar e foi :lol2: só evito acontecer pelo que falam do carregador que o meu veio 500 mah e o melhor seria com o de 850mah que chegou em outros kits. é neura mesmo, kkkkkk:bwahaha:
------------
Inclusive percebi que ao colocar pra carregar e deixar desligado o cel ele ligou sozinho.
 
Comecei a usar o meu Moto G ontem, tudo perfeito exceto por duas coisas: Discador e Contatos. :damn: Achei horrível, alguém me recomenda algum melhor? Aceito recomendações de outros app. :fovhappy:
 
nossa galera, tá RIDICULO o pessoal chorando pelo problema das telas quebradas naquele grupo do FB -.- pelamordeus!

chego ao ponto dum cara contar o número de reclamações no Reclame Aqui! "mdsss 160 reclamações :000"...mas me digam, o q são 160 reclamações perto das milhares de unidades vendidas? rç

só observo :conte:

Ridículo mesmo, o problema é que eles viram que a Motorola tava trocando os aparelhos que estavam quebrando a tela e resolveram encher de reclamaçao, tem gente que quebra iPhone, quebra Galaxy, mas nao fica essa viadagem não, quebrou, ou leva na assistência e paga pelo conserto ou compra outro, celular com tela touch é frágil, não tem choro.
 
Última edição:
Falando em tela, o de vcs apresenta light leak (vazamento de luz) na tela? Tipo, quando poussui uma imagem preta na tela e um parte da tela fica esbranquiçada, principalmente nos cantos. O meu tem um pouco no canto superior direito, só dá pra perceber com imagens pretas mesmo e não incomoda muito mas eu paguei caro na loja física e estou pensando se troco ou não. Meu medo é que venha um igual ou pior (lembro de ter comprado um Razr D3 que veio com esse problema e devolvi). Se der, posto fotos mais tarde.
 
Falando em tela, o de vcs apresenta light leak (vazamento de luz) na tela? Tipo, quando poussui uma imagem preta na tela e um parte da tela fica esbranquiçada, principalmente nos cantos. O meu tem um pouco no canto superior direito, só dá pra perceber com imagens pretas mesmo e não incomoda muito mas eu paguei caro na loja física e estou pensando se troco ou não. Meu medo é que venha um igual ou pior (lembro de ter comprado um Razr D3 que veio com esse problema e devolvi). Se der, posto fotos mais tarde.

Amigo isso é normal muitos celulares tem isso.
 
Comecei a usar o meu Moto G ontem, tudo perfeito exceto por duas coisas: Discador e Contatos. :damn: Achei horrível, alguém me recomenda algum melhor? Aceito recomendações de outros app. :fovhappy:

Feio pacas mesmo o defaut. Uso o RocketDial Pro Dialler&Contacts.
É pago, mas tem apk pela web.
 
Alguém já teve algum problema de bateria praticamente zerando do nada?

Fui dormir e lembro que tinha mais de 80% e quando acordei no meio da madrugada vi o celular e ele estava desligado... Achei estranho liguei e apareceu na tela que só tinha 1% de bateria:poker:
0el0iD4.jpg
 
Alguém já teve algum problema de bateria praticamente zerando do nada?

Fui dormir e lembro que tinha mais de 80% e quando acordei no meio da madrugada vi o celular e ele estava desligado... Achei estranho liguei e apareceu na tela que só tinha 1% de bateria:poker:http://i.imgur.com/0el0iD4.jpg

ñ é normal isso é um erro... mas é normal acontecer no moto g... vários tiveram...

é apenas um erro no android perde o status da bateria... quando ela recarregar por completo ele mostrara 100% enquanto não vai ficar em 1%.


comigo aconteceu que eu tava carregando na USB do PC, ai chego uma ligação sinal ruim eu tirei pra ir na outra sala q pega melhor quando acabo a ligação tava em 1% travado, deixei carregando novamente e carrego em uns 20 30 min pq quando eu tirei tava quase cheio, no seu pode demorar mais, mas volta ao normal... tilt mesmo..

vlwww
 
ñ é normal isso é um erro... mas é normal acontecer no moto g... vários tiveram...

é apenas um erro no android perde o status da bateria... quando ela recarregar por completo ele mostrara 100% enquanto não vai ficar em 1%.


comigo aconteceu que eu tava carregando na USB do PC, ai chego uma ligação sinal ruim eu tirei pra ir na outra sala q pega melhor quando acabo a ligação tava em 1% travado, deixei carregando novamente e carrego em uns 20 30% pq quando eu tirei tava quase cheio... tilt mesmo..

vlwww

Muito obrigado pela resposta.
 
eu já deixei zerar 2 vezes, 1 no começo pra dar a primeira carga e ligou na boa e uma outra que acabou a carga na rua, mas também coloquei pra carregar e foi :lol2: só evito acontecer pelo que falam do carregador que o meu veio 500 mah e o melhor seria com o de 850mah que chegou em outros kits. é neura mesmo, kkkkkk:bwahaha:
------------
Inclusive percebi que ao colocar pra carregar e deixar desligado o cel ele ligou sozinho.

O meu é o de 500mah também ... além de demorar pra carregar mais, qual o problema em deixar a bateria zerar relacionado com o carregador de 500mah?
 
Pessoal, façam o favor de colocar fotos em SPOILER pro tópico ficar organizado e não desconfigurar a página. Sei que tem muita gente que chegou no fórum agora porque o cel é popular mas não é difícil fazer isso, só analisar a barra de ferramentas da caixa de texto na hora de postar (tem um grande "S" perto do fim dos botões.)

Amigo isso é normal muitos celulares tem isso.
Entendo, mesmo assim é ruim você pagar pra um produto vir com defeito, pior ainda saber que pode vir pior se resolver trocar. Você confirma que o seu possui também?

Quando eu tirei fotos totalmente no escuro com o Moto G, usando tanto o app nativo de câmera como o Snap câmera, percebi que se você ampliar a foto, vai notar alguns pontos brancos e vermelhos dispersos pela foto. Seriam isso dead pixels, hot pixels ou pixels queimados da câmera?

Eu tirei algumas fotos mas a qualidade está ruim e aparecem tons que na verdade não existem/dependem do ângulo, por exemplo aparecem tons amarelados nos cantos inferiores do Moto G mas ignorem eles. Tirei as fotos com um Xperia L e com um Nokia 5530 (comparando o Moto G com o Xperia L):
Observem os cantos superior esquerdo e inferior direito
gDtM0kL.jpg

gPC52iw.jpg

TmnRmMn.jpg


Comparação Moto G e Xperia L (Xperia L não possui light leak ou minimamente perceptível)
I5b3dbl.jpg

tWYnhXZ.jpg


Aqui dá pra perceber que a tela do Moto G é amarelada e a do Xperia L é azulada
gLT2TNk.jpg


Pontos brancos em foto sem luz e com muito zoom no Moto G; não acontecem no Xperia L
Pc9V3Zk.png
 
Nossa... o cel é ótimo. Mas a camera dele é deplorável !!! Já coloquei todo tipo de app de cam e não há cão que faça a foto ficar mais ou menos... Apenas de dia, pq a noite o flash é horrível e a foto fica avermelhada !!! A cam do meu antigo razr xt910 dá banho de qualidade no Moto G. Vo vender essa bagaça e comprar outro...
 
O meu é o de 500mah também ... além de demorar pra carregar mais, qual o problema em deixar a bateria zerar relacionado com o carregador de 500mah?

Eu li por aki que quando zera bateria o carregador pode demorar muito pra iniciar a carga. É como se não tivesse amperagem suficiente pra dar reativar o cel sem carga nenhuma, acho que é isso. Aí evito deixar zerar pra não correr o risco. Falei que zerou duas vezes e não aconteceu, por isso pode ser neura sacou ?:haha:
------------
Nossa... o cel é ótimo. Mas a camera dele é deplorável !!! Já coloquei todo tipo de app de cam e não há cão que faça a foto ficar mais ou menos... Apenas de dia, pq a noite o flash é horrível e a foto fica avermelhada !!! A cam do meu antigo razr xt910 dá banho de qualidade no Moto G. Vo vender essa bagaça e comprar outro...

Atualizou ? Com o KK melhorou. Tá uma câmera decente compatível com o CXB do moto g, antes eu achava fraquinha mesmo.
------------
Pessoal, façam o favor de colocar fotos em SPOILER pro tópico ficar organizado e não desconfigurar a página. Sei que tem muita gente que chegou no fórum agora porque o cel é popular mas não é difícil fazer isso, só analisar a barra de ferramentas da caixa de texto na hora de postar (tem um grande "S" perto do fim dos botões.)

Entendo, mesmo assim é ruim você pagar pra um produto vir com defeito, pior ainda saber que pode vir pior se resolver trocar. Você confirma que o seu possui também?

Quando eu tirei fotos totalmente no escuro com o Moto G, usando tanto o app nativo de câmera como o Snap câmera, percebi que se você ampliar a foto, vai notar alguns pontos brancos e vermelhos dispersos pela foto. Seriam isso dead pixels, hot pixels ou pixels queimados da câmera?

Eu tirei algumas fotos mas a qualidade está ruim e aparecem tons que na verdade não existem/dependem do ângulo, por exemplo aparecem tons amarelados nos cantos inferiores do Moto G mas ignorem eles. Tirei as fotos com um Xperia L e com um Nokia 5530 (comparando o Moto G com o Xperia L):
Observem os cantos superior esquerdo e inferior direito
http://i.imgur.com/gDtM0kL.jpg
http://i.imgur.com/gPC52iw.jpg
http://i.imgur.com/TmnRmMn.jpg

Comparação Moto G e Xperia L (Xperia L não possui light leak ou minimamente perceptível)
http://i.imgur.com/I5b3dbl.jpg
http://i.imgur.com/tWYnhXZ.jpg

Aqui dá pra perceber que a tela do Moto G é amarelada e a do Xperia L é azulada
http://i.imgur.com/gLT2TNk.jpg

Pontos brancos em foto sem luz e com muito zoom no Moto G; não acontecem no Xperia L
http://i.imgur.com/Pc9V3Zk.png

Isso é ruído na imagem, acho que não dead pixel não
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo