Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aff acontece, bom q vc avisou...

mas sempre se acha na net versão full de modo free...só procurar...

Versão full de modo free. E os vírus também são free. :coolface:

Zuei lol :haha:
 
[CITAR]branz[/CITAR]
Obrigado pelos esclarecimentos. Sobre a tela amarelada, não é problema para mim, só quis fazer a comparação mesmo dizendo que um tende pro amarelo e outro pro azul. Na verdade eu nem noto isso, pra mim a tela é boa.

[CITAR]Chespirito[/CITAR]
Obrigado pela dica do app. Aqui ficou bem pouco esbranquiçado no canto superior esquerdo. Estou cogitando se devolvo ou não.
 
Chespirito
Obrigado pela dica do app. Aqui ficou bem pouco esbranquiçado no canto superior esquerdo. Estou cogitando se devolvo ou não.

Eu devolveria, pode ser uma coisa comum, mas não quer dizer que é uma coisa normal, eu sou enjoado pra essas coisas, se eu compro, ainda mais novo, tem que vir perfeito, uma vez comprei um monitor por R$600,00 que depois de 2 meses apareceu um stuck pixel verde, aquilo incomodava muito, mas como a garantia só cobre se for acima de 5 stuck pixels (O que é um absurdo), eu tive que ficar com ele, mas algum tempo depois o vendi por R$250,00, simplesmente porque quando eu ia assistir alguma coisa, eu só ficava olhando pra aquele maldito pixel verde.

Alguém mais aí ta com a tela assim???

oxhu.png

Lá na parte debaixo a imagem não vai até o final, fica uma parte preta, como tiro aquilo?? Não é o papel de parede, independente do papel de parede que eu coloque, fica assim. :hmm:
 
Boa Noite Galera,

Comprei meu moto G modelo XT1032 no Chile, na caixa diz desbloqueado, porém não consigo ativar ele aqui no meu chip da Claro, existe algum tutorial na internet para habilitar a rede ? ou preciso trocar de Rom algo assim ?...eu fui em Configurar>Redes Móveis>Operadores de Rede e selecionei Claro, mas mesmo fazendo isso não consigo habilitar...

Obrigado pela ajuda.
 
Eu devolveria, pode ser uma coisa comum, mas não quer dizer que é uma coisa normal, eu sou enjoado pra essas coisas, se eu compro, ainda mais novo, tem que vir perfeito, uma vez comprei um monitor por R$600,00 que depois de 2 meses apareceu um stuck pixel verde, aquilo incomodava muito, mas como a garantia só cobre se for acima de 5 stuck pixels (O que é um absurdo), eu tive que ficar com ele, mas algum tempo depois o vendi por R$250,00, simplesmente porque quando eu ia assistir alguma coisa, eu só ficava olhando pra aquele maldito pixel verde.

Alguém mais aí ta com a tela assim???


Lá na parte debaixo a imagem não vai até o final, fica uma parte preta, como tiro aquilo?? Não é o papel de parede, independente do papel de parede que eu coloque, fica assim. :hmm:
É chato mesmo quando a gente descobre um defeito.. mesmo por mais besta que seja incomoda muito :feelbad:

Eu olhei aqui e não tá assim não Rodrigo, tá normal, com um degradê de transparência..

http://gdurl.com/5cq0
 
É chato mesmo quando a gente descobre um defeito.. mesmo por mais besta que seja incomoda muito :feelbad:

Eu olhei aqui e não tá assim não Rodrigo, tá normal, com um degradê de transparência..

http://gdurl.com/5cq0

Pois é, era pro meu estar assim, não sei o que tá rolando, vou tentar instalar algum launcher, pra ver se resolvo isso.

PS: Belo wallpaper. (.)(.) shuahsuaishuiahuishaushuiash' :bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2:
 
Pois é, era pro meu estar assim, não sei o que tá rolando, vou tentar instalar algum launcher, pra ver se resolvo isso.

PS: Belo wallpaper. (.)(.) shuahsuaishuiahuishaushuiash' :bwahaha::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2::lol2:
:bwahaha::megusta::megusta:

Já reiniciou o celular pra ver se conserta?
 
:bwahaha::megusta::megusta:

Já reiniciou o celular pra ver se conserta?

Uhum, de onde você baixa seus wallpapers?? :hmm:

Vou ver se de onde eu to baixando, eles não estão vindo com a resolução errada, por isso fica cortando.

Ps: tá usando o nova launcher?? Gostei do visual clean do seu cel, acho que vou aderir.
 
Uhum, de onde você baixa seus wallpapers?? :hmm:

Vou ver se de onde eu to baixando, eles não estão vindo com a resolução errada, por isso fica cortando.
Os divinos apps Wallbase e Zedge. Pense nuns programinha massa :fovhappy:
 
Pois é cara.Queria saber se alguém aqui conhece um bom. Esse ai nem é confiável. rs
Falando nesses suportes eu também estou atrás de um..

Queria um pra colocar no guidão da bike pra fazer trilha. Ou andar na rua mesmo, jogando no celular e pedalando :haha::seferrou:

32 min de chamada no Skype e adeus bateria

Skype voltou a funcionar decentemente no Android?
Porque no começo só o que se via eram problemas relacionados a ele, afetando a bateria, principalmente (deep sleep).
 
Ótimos apps, era o wallpaper, mesmo, o problema, você não baixou nenhum wallpaper que ficasse essa faixa preta??? :hmm:
Meu brodinho.. falando a verdade.. eu nem me lembro ó :haha:
Mas no caso só poderia acontecer no KitKat, que tem a barra transparente? Porque se for, desde a atualização, que eu me lembre, os wallpapers ficam completos na tela.
 
Meu brodinho.. falando a verdade.. eu nem me lembro ó :haha:
Mas no caso só poderia acontecer no KitKat, que tem a barra transparente? Porque se for, desde a atualização, que eu me lembre, os wallpapers ficam completos na tela.

Só no KitKat, pois no JB não tinha a transparência, eu baixei um wall de um dos apps que você passou e também ficou a faixa preta, mas os outros foram de boa, e tem vários wallpapers bonitos por lá, valeu mesmo. :joia:
 
Última edição:
Skype voltou a funcionar decentemente no Android?
Porque no começo só o que se via eram problemas relacionados a ele, afetando a bateria, principalmente (deep sleep).

Pelo visto nao, so agora que voltei a utilizar o skype no android, antes usava no meu galaxy y :haha:, durava 5 horas de conversação facil usando 3g... putz pelo visto o Skype ta comendo bateria a rodo... ontem antes de carregar o aparelho, ele tinha durado a bateria por 3 dias, isso usando 3g, wpp e face, fora musicas na ida e volta do meu serviço.
Desanimei agora oloco :feelbad:
 
Só no KitKat, pois no JB não tinha a transparência, eu baixei um wall de um dos apps que você passou e também ficou a faixa preta, mas os outros foram de boa, e tem vários wallpapers bonitos por lá, valeu mesmo. :joia:

De nada companheiro, qualquer coisa a gente ajuda :joia:

Aproveita esses apps pq são muito bons mesmo, eu de vez em quando perco um tempinho baixando lindos wallpapers deles. :megusta:
 
Skype queima mesmo cara...

Mas vem cá como tu habilitou a economeia de energia no KK?
:hmm: na verdade agora q vc disse que eu percebi... tava ativando antes da atualização '-'
 
:hmm: na verdade agora q vc disse que eu percebi... tava ativando antes da atualização '-'

Então, agora eu clicko e o negócio derruba, mas na tua screenshot tava marcado ... aí achei que tu tinha dado um drible no KK:haha:
 
Última edição:
De nada companheiro, qualquer coisa a gente ajuda :joia:

Aproveita esses apps pq são muito bons mesmo, eu de vez em quando perco um tempinho baixando lindos wallpapers deles. :megusta:

Gostei desse, o ruim é que eu enjoo muito rápido de wallpaper, e vivo trocando.

2wpi.png
 
Última edição:
Cara como tu faz pra colocar as pastas assim como miniaturas? Ficou bom pra caramba.
Oh Deus, finalmente posso ajudar neste tópico :bwahaha:

O responsável por isso que vc gostou se chama Nova Launcher :)
Se for testar agora: Configurações Nova -> Pastas -> (o meu tá em inglês, foi mal) Folder Preview -> Grid.

Abraço :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo