Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, a bateria desse MOTO G é surpreendente!!!

CHQoDGZ.png
 
E meu brinquedo ainda não chegou... :feelbad:

Mas...

Aparentemente a transportadora que faz a entrega na região onde moro fica na cidade vizinha à minha. :fovhappy::fovhappy::fovhappy: Se eles não conseguirem entregar em minha casa, posso simplesmente passar lá e pegar eu mesmo (posso né? :hmm:).

A transportadora das Americanas para o RS é a Vialog, e a transportadora da Vialog para a região onde moro é a Oestesul Transportes.
 
http://www.phonearena.com/news/Sony...i-vs-Motorola-Moto-G-specs-comparison_id52955

e ai galera, q acharam desses dois novos"competidores" do Moto G?

sinceramente, depois da melhora da câmera com o Kitkat, ainda acho o Moto G o melhor CxB!
só acho q um desses aí valha pela câmera mas nao creio q a qualidade será algo exorbitante tambem!

sem falar que o Sony, de acordo li em outros blogs, vem com 4.3 out of the box e todos sabemos q Sony+atualizaçao = medo '-'

de resto, mesmo SoC, RAM, GPU e o Moto G ganha na tela e prefiro o design dele tambem!

e mais importante ainda: nenhum desses dois está perto do preço campeao do Moto G! o Xperia M2 por exemplo, li em outro blog q vai custar 300dólares! talvez o melhor atrativo seja o slot pra microSD mesmo pq pagar 100 dólares a mais por uma câmera ligeiramente melhor (pois NENHUMA tem desempenho estelar nessa faixa) e tela com menos resoluçao é besteira '-'

e ai, acham q o Moto G tem seu reinado ameaçado ou o real competidor q irá roubar a coroa ainda está por vir?

Assim como o pessoal falou acho que o M2 chega bem.

M2 ganha:
- camera 8MP
- slot cartão
- LTE

Moto g:
- melhor tela
- Android puro

Até penso que no KK a camera subiu no conceito e não faz mais tão feio. Comparando com as fotos do meu "antigo" WP7.5 Samsung Omnia W que também tinha 5MP, a câmera atual do moto g tá igual. CXB do moto g ainda intacto.

Cem dólares a mais é pra quem quer muito as 3 specifics que M2 tem de destaque mesmo, pra mim só o LTE seria um diferencial, pq 16GB tá bom.
 
Fui lá trocar o celular hj. (o que tinha pequeno light leak de uns posts atrás, e a tampa preta tava rangendo quando apertava num canto, mas foi culpa minha pq na primeira vez que coloquei a tampa, comecei encaixando por baixo e não por cima).

O outro veio com um pouco menos de light leak e 2 pixels que só ficam notáveis em telas pretas, no resto eles ficam normal, da cor da imagem, daí não sei se são dead pixels mesmo. Foi uma troca meio que seis por meia dúzia.

A bateria desse parece durar mais, o led está funcionando sem app (pelo menos pra msg do whatsapp, ainda não testei com chamada ou msg perdida). A rotação de tela está estranha, basta girar o celular um pouquinho pro lado que ele já gira logo, não lembro disso no outro. Nesse a capa preta não range (pq coloquei corretamente) mas veio com uma pequena rebarba/risco/lascado no topo, nada demais, prefiro assim do que ranger.

Pelo que dizem, a câmera melhorou no KK, mas já li comentários de que o celular piorou nesse KK, portanto vou ficar no JB por enquanto.
 
CACETE! Que mentira, sua bateria tá com encosto.

Com o celular encostado eu consigo um mês de standby. Manda tirar print da tela...

:haha:

Tá vendo os pontos azuis? Esses são os pontos de atividade do celular. O resto preto é deep sleep.
Ou seja: esse Moto G aí é relógio de cabeceira.
 
Meu Moto G depois de algumas modificações ^^[video=youtube;frP99KHhC3c]http://www.youtube.com/watch?v=frP99KHhC3c[/video]
Caraça ficou show de bola e parece bem fluído. Peba que não tenho coragem de tentar no meu. Rsrs...
 
Obrigada pela dica... Adorei o app. :fovhappy:


Qual a mágica? A bateria do meu não está durando um dia. :damn:
De nada, moça. Todo mundo gosta quando vê, mesmo :)

Sobre aquela bateria, a mágica é carregar por completo, tirar o cabo do celular, sair, e voltar pra acender a tela do celular depois de 6 dias. :haha:
 
Última edição:
De nada, moça. Todo mundo gosta quando vê, mesmo :)

Sobre a aquela bateria, a mágica é carregar por completo, tirar o cabo do celular, sair, e voltar pra acender a tela do celular depois de 6 dias. :haha:
Se eu conseguir ficar longe dele por 6 horas é recorde. :haha: De qualquer forma, existe alguma coisa para optimizar a bateria sem ser o hard reset? Queria que durasse pelo menos 24hrs, uso normal durante o dia e música de madrugada (sim, eu tenho problemas para dormir e só durmo ouvindo música).
 
parece que so o moto g da claro que nao chegou ainda o 4.4 né pqp
 
De nada, moça. Todo mundo gosta quando vê, mesmo :)

Sobre a aquela bateria, a mágica é carregar por completo, tirar o cabo do celular, sair, e voltar pra acender a tela do celular depois de 6 dias. :haha:

Com certeza, basta ver que as ligações de voz foram maiores que a tela (que só consumiu 20%)... deve ter usado 10min de tela sendo 5 de ligações de voz em 6 dias... e ainda é single chip (o dual consome mais sempre).
 
Tem algum jeito de colocar a interface dos Samsung no Motorola???

Odeio essa interface do Motorola. Não oferece atalho nenhum. A do Samsung é mto mais simples, e a maioria das coisas possui atalho.
 
Bom dia

Alguem sabe um aplicativo bom pra camera ? o do Moto g eu nao consigo mudar a resoluçao da foto
 
A bateria daqui:

Screenshot_2014-02-25-08-57-51.png


No momento estou usando pouco, só estou em casa. Então quase tudo checo no notebook.
 
Tem algum jeito de colocar a interface dos Samsung no Motorola???

Odeio essa interface do Motorola. Não oferece atalho nenhum. A do Samsung é mto mais simples, e a maioria das coisas possui atalho.

WHAT??? WAT???? OQUE???? QUE???

Sério isso. Voce sabe que pode colocar os atalhos para a tela inicial né.
 
WHAT??? WAT???? OQUE???? QUE???

Sério isso. Voce sabe que pode colocar os atalhos para a tela inicial né.

haha

sim sim, mas eu me refiro aquele menu de cima da dela. Que a gente puxa. Não sei se é costume por usar o Samsung por tanto tempo, mas eu realmente não consigo gostar desse menu do Motorola.
 
Bom dia

Alguem sabe um aplicativo bom pra camera ? o do Moto g eu nao consigo mudar a resoluçao da foto

Eu curtia mt o Cymera no meu S2, mas no Moto G ele nao entra em full screen, ai a tela fica reduzida por conta dos botoes inferiores e não consigo alterar isso. Alguém sabe como mexer nisso?

agora estou usando a DSLR Camera que a imagem fica maior..
 
Eu curtia mt o Cymera no meu S2, mas no Moto G ele nao entra em full screen, ai a tela fica reduzida por conta dos botoes inferiores e não consigo alterar isso. Alguém sabe como mexer nisso?

agora estou usando a DSLR Camera que a imagem fica maior..

Eu instalei esse DSLR ele é bacana
A imagem de 5mp fica em 4:3 mesmo ?
Quando coloco 4MP ela fica 16:3 se nao me engano
 
Tem algum jeito de colocar a interface dos Samsung no Motorola???

Odeio essa interface do Motorola. Não oferece atalho nenhum. A do Samsung é mto mais simples, e a maioria das coisas possui atalho.
Cara...eu quase não acreditei quando li isso.Preferir a interface da samsumg....bem e gosto,...apesar de vc ser o primeiro que vejo comentar isso.Não vou julgar.
Arraste a tela de cima para baixo, na barra superior.Se for sobre a barra de atalho que vc fala...tem o icone em cima no canto superior direito, arraste a tela de cima para baixo, na barra superior..clica nele q abre um menu com várias opções tanto de wifi, bluetooth, gps, brilho e configurações...eu acho muito prático por ali.
 
Cara...eu quase não acreditei quando li isso.Preferir a interface da samsumg....bem e gosto,...apesar de vc ser o primeiro que vejo comentar isso.Não vou julgar.
Arraste a tela de cima para baixo, na barra superior.Se for sobre a barra de atalho que vc fala...tem o icone em cima no canto superior direito, arraste a tela de cima para baixo, na barra superior..clica nele q abre um menu com várias opções tanto de wifi, bluetooth, gps, brilho e configurações...eu acho muito prático por ali.

Olha, realmente, eu acho a interface da Samsung bem melhor em usabilidade, mas é muito pesada...
de qualquer forma, nunca colocaria no Moto G...
 
Cara...eu quase não acreditei quando li isso.Preferir a interface da samsumg....bem e gosto,...apesar de vc ser o primeiro que vejo comentar isso.Não vou julgar.
Arraste a tela de cima para baixo, na barra superior.Se for sobre a barra de atalho que vc fala...tem o icone em cima no canto superior direito, arraste a tela de cima para baixo, na barra superior..clica nele q abre um menu com várias opções tanto de wifi, bluetooth, gps, brilho e configurações...eu acho muito prático por ali.

Gosto é coisa pessoal mesmo, eu também prefiro a UI da Samsung, em particular o do Note 3 e a UI da Sony do que as demais UI, principalmente o do Nexus e da Motorola que são muito básicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo