Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,sofro com o problema de Deep Sleep/servidor de midia ainda,desde o JB,achei que o KK resolveria mas nao resolveu.

Até que sábado eu fiz um Hard Reset,instalei a maioria dos meus aplicativos,até ai tudo bem,o celular entrava em Deep Sleep quase sempre acima dos 80% de acordo com o CPU Spy ou seja,o problema não é nenhum dos apps que eu instalei.

Depois disso eu voltei minhas músicas para o celular e pronto,o famoso servidor de mídia voltou,o CPU Spy raramente passa dos 40%,ou seja o celular voltou com os problemas desde a época do JB.

Ai hoje eu fiz o Hard Reset de novo.Instalei alguns aplicativos e não passei nenhuma música para o celular.Mas ainda sim o servidor de mídia aparece,geralmente em torno de uns 10 a 20%,mas eu ouvi musica usando o Deezer.
Durante essa tarde o celular aparentemente esta entrando em Deep Sleep,mas o servidor de mídia continua lá com os seus 10%,mesmo com o Deezer desligado e sem músicas no celular.

Outra coisa que eu notei foi que pela primeira vez aquela linha azul ,embaixo do gráfico de bateria esta falhada,antes nunca ficava assim,sempre ficava continua.

Ai vem minhas perguntas.

O celular entra em Deep Sleep,quando esta ouvindo música(com a tela apagada)?

O servidor de mídia com essa porcentagem é normal?Ele aparece no de vocês?

O que vocês acham que eu posso fazer?

Obs: No segundo Hard Reset eu desativei as sincronizações do Google Livros/Filmes e o Play Music mas isso parece não resolver muita coisa.
 
Galera,sofro com o problema de Deep Sleep/servidor de midia ainda,desde o JB,achei que o KK resolveria mas nao resolveu.

Até que sábado eu fiz um Hard Reset,instalei a maioria dos meus aplicativos,até ai tudo bem,o celular entrava em Deep Sleep quase sempre acima dos 80% de acordo com o CPU Spy ou seja,o problema não é nenhum dos apps que eu instalei.

Depois disso eu voltei minhas músicas para o celular e pronto,o famoso servidor de mídia voltou,o CPU Spy raramente passa dos 40%,ou seja o celular voltou com os problemas desde a época do JB.

Ai hoje eu fiz o Hard Reset de novo.Instalei alguns aplicativos e não passei nenhuma música para o celular.Mas ainda sim o servidor de mídia aparece,geralmente em torno de uns 10 a 20%,mas eu ouvi musica usando o Deezer.
Durante essa tarde o celular aparentemente esta entrando em Deep Sleep,mas o servidor de mídia continua lá com os seus 10%,mesmo com o Deezer desligado e sem músicas no celular.

Outra coisa que eu notei foi que pela primeira vez aquela linha azul ,embaixo do gráfico de bateria esta falhada,antes nunca ficava assim,sempre ficava continua.

Ai vem minhas perguntas.

O celular entra em Deep Sleep,quando esta ouvindo música(com a tela apagada)?

O servidor de mídia com essa porcentagem é normal?Ele aparece no de vocês?

O que vocês acham que eu posso fazer?

Obs: No segundo Hard Reset eu desativei as sincronizações do Google Livros/Filmes e o Play Music mas isso parece não resolver muita coisa.

o meu NUNCA apareceu servidor de mídia no consumo de bateria! vc desativou todos os sons do teclado? e sons de toque na tela? ouvi dizer que esses sons nao deixam q o servidor de mídia saia da lista!
 
Galera,sofro com o problema de Deep Sleep/servidor de midia ainda,desde o JB,achei que o KK resolveria mas nao resolveu.

Até que sábado eu fiz um Hard Reset,instalei a maioria dos meus aplicativos,até ai tudo bem,o celular entrava em Deep Sleep quase sempre acima dos 80% de acordo com o CPU Spy ou seja,o problema não é nenhum dos apps que eu instalei.

Depois disso eu voltei minhas músicas para o celular e pronto,o famoso servidor de mídia voltou,o CPU Spy raramente passa dos 40%,ou seja o celular voltou com os problemas desde a época do JB.

Ai hoje eu fiz o Hard Reset de novo.Instalei alguns aplicativos e não passei nenhuma música para o celular.Mas ainda sim o servidor de mídia aparece,geralmente em torno de uns 10 a 20%,mas eu ouvi musica usando o Deezer.
Durante essa tarde o celular aparentemente esta entrando em Deep Sleep,mas o servidor de mídia continua lá com os seus 10%,mesmo com o Deezer desligado e sem músicas no celular.

Outra coisa que eu notei foi que pela primeira vez aquela linha azul ,embaixo do gráfico de bateria esta falhada,antes nunca ficava assim,sempre ficava continua.

Ai vem minhas perguntas.

O celular entra em Deep Sleep,quando esta ouvindo música(com a tela apagada)?

O servidor de mídia com essa porcentagem é normal?Ele aparece no de vocês?

O que vocês acham que eu posso fazer?

Obs: No segundo Hard Reset eu desativei as sincronizações do Google Livros/Filmes e o Play Music mas isso parece não resolver muita coisa.

O celular entra em Deep Sleep,quando esta ouvindo música(com a tela apagada)?

ñ ele entra somente quando esta sem uso pode deixar os chips ativos mas tem que estar com tela desligada sem ouvir musica e sem o carregador... no carregador ele ñ entra em deep

O que vocês acham que eu posso fazer?

complicado de axar o problema pois no meu ñ aparece o servidor de midia no KK i eu tenho varias musicas no meu cell, acredito que seja algum app loco ou arquivo de musica corrompido.

bateria sem servidor de midia e pastas de musicas...

RHptZZ5.png


sDkIYhk.png



quaXSz5.png



Eu tive o pobrema no JB mas resolveu com reset de fabrica.

no KK eu tenho um monte de app que eu ñ uso ai eu não só desabilitei o sincronismo eu desativei o app é so ir em apps nas config e desativar olha a lista que eu tirei...

fotos apps desativados
yJ9cBoh.png


6DtfELj.png

como vc ñ passou musicas para o cell pode ser um app... teste um por um para ver... e difícil mas se ñ achar a bateria vai ficar sendo sugada.

desinstale um app desliga e liga o cell vai na bateria clica em sima do servidor de midia e ve se o tempo esta aumentando, pra ver tem que clicar o Servidor ver o tempo, voltar e clicar de novo ele não atualiza em quanto estiver aberto...
 
Pra ativar o seguro vc tem que instalar um app deles que vai validar o seu aparelho, digitando um código e, pelo app, titando uma foto do cel em frente o espelho, pra eles terem certeza de que a tela não tá quebrada.

Apesar que na hora de contratar o seguro vc tem uma opção pra escolher se o cel ta inteiro ou quebrado... vai saber...:hmm:

eles ñ são burro é difícil fazer o gato neles... talvez eu ate faça algo assim quando acabar a garantia do cell em dezembro.... sai mais barato que pagar garantia estendida pois tu pode pagar mensal e desistir a hora que quiser..
 
Cara...eu quase não acreditei quando li isso.Preferir a interface da samsumg....bem e gosto,...apesar de vc ser o primeiro que vejo comentar isso.Não vou julgar.
Arraste a tela de cima para baixo, na barra superior.Se for sobre a barra de atalho que vc fala...tem o icone em cima no canto superior direito, arraste a tela de cima para baixo, na barra superior..clica nele q abre um menu com várias opções tanto de wifi, bluetooth, gps, brilho e configurações...eu acho muito prático por ali.

É gosto mesmo. Meus pais tem um Motorola D3, qndo eu mexia neles eu odiava a interface.
Uma coisa q eu to puto pq n to achando, é como editar os contatos??

To perdido demais nesse motorola. E com pouco tempo pra mexer tbm. Ai fica mais difícil ainda.
 
É gosto mesmo. Meus pais tem um Motorola D3, qndo eu mexia neles eu odiava a interface.
Uma coisa q eu to puto pq n to achando, é como editar os contatos??

To perdido demais nesse motorola. E com pouco tempo pra mexer tbm. Ai fica mais difícil ainda.

tu que o manual do cell ???ñ saiu um depois do update mas ta ai o link do original.


pra editar um contato e brincadeira de kid, clica no contato clica nos 3 pontinho em sima na direita e clica em editar difícil isso???????????


link manual

http://allaboutmotog.com/wp-content/uploads/2013/12/Moto-g-manual-in-brazilian-portuguese.pdf


si eu axa um do kitkat te passo....
 
tu que o manual do cell ???ñ saiu um depois do update mas ta ai o link do original.


pra editar um contato e brincadeira de kid, clica no contato clica nos 3 pontinho em sima na direita e clica em editar difícil isso???????????


link manual

http://allaboutmotog.com/wp-content/uploads/2013/12/Moto-g-manual-in-brazilian-portuguese.pdf


si eu axa um do kitkat te passo....

Opa amigão. Perfeito isso ai.

Depois vou ler isso ai tudo. Realmente to sem tempo. Mas não me entendam mal, por favor. Esse Cel é íncrivel pro preço dele. Só que não estou acostumado com ele ainda.
 
Opa amigão. Perfeito isso ai.

Depois vou ler isso ai tudo. Realmente to sem tempo. Mas não me entendam mal, por favor. Esse Cel é íncrivel pro preço dele. Só que não estou acostumado com ele ainda.

trankilo tamu ai pra da um help... tmb tem o site da moto de ajuda ao moto g bota la a frase que ele responde...

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,9050/#/how_do_i

ali tem o manual que eu postei no poste anterior é so clica neste link ai

Moto G Guia do Usuário


porem como falei no outro post este manual ñ foi atualizado pro KK, o dia que atualizar e só clicar ali que vem o novo manual, acho difícil que venha eu tenho o manual em ingres do KK aki:

https://motorola-global-portal.cust...90253260/redirect/1/filename/68017554027B.pdf

tirei do help do moto g em gringo daki:


https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,9050/action/auth
 
Última edição:
trankilo tamu ai pra da um help... tmb tem o site da moto de ajuda ao moto g bota la a frase que ele responde...

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,9050/#/how_do_i

ali tem o manual que eu postei no poste anterior é so clica neste link ai

Moto G Guia do Usuário


porem como falei no outro post este manual ñ foi atualizado pro KK, o dia que atualizar e só clicar ali que vem o novo manual, acho difícil que venha eu tenho o manual em ingres do KK aki:

https://motorola-global-portal.cust...90253260/redirect/1/filename/68017554027B.pdf

tirei do help do moto g em gringo daki:


https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/product_page/faqs/p/30,6720,9050/action/auth

Mto bom, vai ajudar pacas isso ai. Mto obrigado mesmo.

E realmente, é mto fácil de editar os contatos...(Sou mto noob)
 
Mto bom, vai ajudar pacas isso ai. Mto obrigado mesmo.

E realmente, é mto fácil de editar os contatos...(Sou mto noob)

si aprende, o manual podes deixar no cell que o quickoffice abre pdf, o arquivo é melhor visualizar no pc mas tendo no cell já ajuda...

varew ;)
 
Caras, tô numa mistura de triste com irritado. Eu troquei o Moto G como falei antes (por causa do vazamento de luz) e o que veio, além de vazamento tem 3 dead pixels (só consigo ver quanto tem uma imagem preta na região deles: topo da tela no meio da primeira linha de pixels, e do lado direto da tela). Primeiro achei que não era nada de mais, mas isso fica martelando na minha cabeça. Hoje eu sai de casa com o intuito de trocar novamente e passei bem perto da loja mas não fui lá trocar, com medo de não quererem mais trocar (já que foi feita uma troca) ou me dizerem pra mandar na Ass. tec. Além do medo dessa p*rra vir pior do que já tá. Eu leio sites gringos falando sobre dead pixels nos celulares e os caras falam que trocariam na hora porque isso não é comum lá. Fico pensando se as empresas mandam deliberadamente os piores produtos pra cá pra este país.

Outro motivo da irritação é que fui no Juizado de pequenas causas pra tentar ter audiência com um representante da Sony pra tentar receber o dinheiro de volta do Sony que está com problema. O indivíduo me passou pra um anexo em outro local, fui lá, os estagiários da faculdade que fazem a petição não aparecem lá faz tempo e não fazem nada lá, me mandaram na defensoria pública mas além do expediente estar acabando, me disseram que a renda familiar tem que ser abaixo de 3 salários mínimos e que tenho que ter comprovante de residência no meu nome (sou estudante, moro com os pais). :chan:

Ainda pretendo tentar novamente no primeiro lugar, em outro dia que eu tenha tempo.

Acabei com a sensação de que nada funciona nesse país. :feelbad:
E pra completar, perdi esse tempo todo sendo que poderia estar estudando pras matérias nas quais estou me ferrando (prova amanhã, redbull me dará forças). :bua: (p*ta desabafo)


Vcs acham que eu deveria tentar ir lá na loja trocar (novamente)?
 
alguem aqui usa o Swiftkey e gosta ? nao sei se tive a impressao dele ser mais lento do que o teclado original

Também achei isso,e as vezes ele da umas travadas.

o meu NUNCA apareceu servidor de mídia no consumo de bateria! vc desativou todos os sons do teclado? e sons de toque na tela? ouvi dizer que esses sons nao deixam q o servidor de mídia saia da lista!

Você tem musicas no celular?
Todos os sons estão desativados,na parte de Som,só está ativo o vibrar e tocar.

O celular entra em Deep Sleep,quando esta ouvindo música(com a tela apagada)?

ñ ele entra somente quando esta sem uso pode deixar os chips ativos mas tem que estar com tela desligada sem ouvir musica e sem o carregador... no carregador ele ñ entra em deep

O que vocês acham que eu posso fazer?

complicado de axar o problema pois no meu ñ aparece o servidor de midia no KK i eu tenho varias musicas no meu cell, acredito que seja algum app loco ou arquivo de musica corrompido.

bateria sem servidor de midia e pastas de musicas...




Eu tive o pobrema no JB mas resolveu com reset de fabrica.

no KK eu tenho um monte de app que eu ñ uso ai eu não só desabilitei o sincronismo eu desativei o app é so ir em apps nas config e desativar olha a lista que eu tirei...

fotos apps desativados

como vc ñ passou musicas para o cell pode ser um app... teste um por um para ver... e difícil mas se ñ achar a bateria vai ficar sendo sugada.

desinstale um app desliga e liga o cell vai na bateria clica em sima do servidor de midia e ve se o tempo esta aumentando, pra ver tem que clicar o Servidor ver o tempo, voltar e clicar de novo ele não atualiza em quanto estiver aberto...

Obrigado pelas respostas e dicas Bay Harbor Butcher,vamos lá começar a bateria de testes.

Caramba,você não usa nem o Youtube,Google Maps e o Drive? :hmm:

Edit...
Como eu faço para que na hora de resetar o celular ele não sair instalando os aplicativos que estão na minha conta?
OBS: Na hora de resetá-lo,a opção de backup e restauração automática já está desativada.
 
Última edição:
Também achei isso,e as vezes ele da umas travadas.



Você tem musicas no celular?
Todos os sons estão desativados,na parte de Som,só está ativo o vibrar e tocar.



Obrigado pelas respostas e dicas Bay Harbor Butcher,vamos lá começar a bateria de testes.

Caramba,você não usa nem o Youtube,Google Maps e o Drive? :hmm:

Edit...
Como eu faço para que na hora de resetar o celular ele não sair instalando os aplicativos que estão na minha conta?
OBS: Na hora de resetá-lo,a opção de backup e restauração automática já está desativada.

O youtube eu ñ uso uso pelo pc a net e ruim aki mal da pra ve um vídeo, o maps eu tenho sygic(gps off line mapa brasil completo) e o driver eu perdi os 50 giga free e agora nem uso... :)

Pra não sair instalando a unica coisa que sei é deixando wivai e dados desativados antes de retesar, tem o sincronismo automático tmb eu desabilito pelo widget barra de atalhos ñ sei como desabilitar de outra forma o simbolo é este o azul
sincronizacao.jpg
...

mete o teste ai depois no que der posta ai que o pessoal e eu te ajudamo...

vareww
 
O youtube eu ñ uso uso pelo pc a net e ruim aki mal da pra ve um vídeo, o maps eu tenho sygic(gps off line mapa brasil completo) e o driver eu perdi os 50 giga free e agora nem uso... :)

Pra não sair instalando a unica coisa que sei é deixando wivai e dados desativados antes de retesar, tem o sincronismo automático tmb eu desabilito pelo widget barra de atalhos ñ sei como desabilitar de outra forma o simbolo é este o azul ...

mete o teste ai depois no que der posta ai que o pessoal e eu te ajudamo...

vareww

Hum certo,vou dar uma olhada nesse sygic,to precisando de um mapa offline,se ele conseguir salvar rotas,vai ser extremamente util.

Já comecei o primeiro teste,fiz um hard reset,não instalei nada,passei umas musicas para ele e nada do servidor de midia,agora vou começar a instalar uns apps.

Edit..
Mentira o servidor de midia apareceu agora,*****.:damn:
 
Hum certo,vou dar uma olhada nesse sygic,to precisando de um mapa offline,se ele conseguir salvar rotas,vai ser extremamente util.

Já comecei o primeiro teste,fiz um hard reset,não instalei nada,passei umas musicas para ele e nada do servidor de midia,agora vou começar a instalar uns apps.

Edit..
Mentira o servidor de midia apareceu agora,*****.:damn:

Uma pergunta: nas configurações iniciais, ao definir a conta do Google, vc marca a opção de manter backup nos servidores do Google? Eu NUNCA marco isso e nunca apareceu esse Servidor de Mídia pra mim...
 
Acho q ñ o servidor de midia pesquisa midia, mp3 mp4 jpg fotos e musicas, tanto que se usa o arquivo .nomedia em uma pasta que não quer o o servidor pesquise midias... se vc usar o es file manager e habilitar para ver os arquivos ocultos dentro na pasta android /data tem o arquivo .nomedia

Eu quando deu o pau copiei e coloquei este arquivo na raiz do ''hd'' do cell na teria era para ele parar de ler midia ali não ir pra nehuma pasta, mas não resolveu... so resolveu apos fazer reset de fabrica, tive o problema no JB.


eu ainda acho que é algum app que ta loco e gerando arquivo temporarario de midia. desativa e desistala todos apps relacionados a midia qualquer player...

uma coisa eu sei ta estranho de mais pq eu e outros ai já relataram que no KK nem aparece o servidor de midia tu viu pelos print da batera...

ta muito estranho... se eu ver uma luz te passo...
 
depende do aparelho eu acho, talvez a fabricação nao é tao padronizada... eu deixei o meu cair de uma altura de uns +60cm, tive a "sorte" de ele bater de "quina" EM CIMA DO CHINELO(isso mesmo) e mergulhar com a tela pra baixo no chão, foi deslizando uns 30cm... o que aconteceu? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. nenhum arranhão... fiquei pasmo quase tive um ataque qndo vi a cena, logos apos eu fiquei assim > :bwahaha:

ahaha, realmente o celular tem uma boa pegada na mão, porem eu sinto que pode deslizar facil...

comprei aquela capa de protecao adesiva de fibra de carbono, chegou hoje, qndo chegar em casa vou checar pra ver se ajuda a nao deslizar mt...

Eu tava pensando nisso, esses dias, com os relatos aí pela internet, parece que cada Moto G é feito de um material diferente, o meu veio 100%, não tem um mísero risco na tela, até hoje, e olha que não sou muito cuidadoso, eu jogo ele no bolso da calça todo dia, largo ele por aí, só não deixei ele cair no chão, mas de resto... :haha::haha::haha:


Caras, tô numa mistura de triste com irritado. Eu troquei o Moto G como falei antes (por causa do vazamento de luz) e o que veio, além de vazamento tem 3 dead pixels (só consigo ver quanto tem uma imagem preta na região deles: topo da tela no meio da primeira linha de pixels, e do lado direto da tela). Primeiro achei que não era nada de mais, mas isso fica martelando na minha cabeça. Hoje eu sai de casa com o intuito de trocar novamente e passei bem perto da loja mas não fui lá trocar, com medo de não quererem mais trocar (já que foi feita uma troca) ou me dizerem pra mandar na Ass. tec. Além do medo dessa p*rra vir pior do que já tá. Eu leio sites gringos falando sobre dead pixels nos celulares e os caras falam que trocariam na hora porque isso não é comum lá. Fico pensando se as empresas mandam deliberadamente os piores produtos pra cá pra este país.

Outro motivo da irritação é que fui no Juizado de pequenas causas pra tentar ter audiência com um representante da Sony pra tentar receber o dinheiro de volta do Sony que está com problema. O indivíduo me passou pra um anexo em outro local, fui lá, os estagiários da faculdade que fazem a petição não aparecem lá faz tempo e não fazem nada lá, me mandaram na defensoria pública mas além do expediente estar acabando, me disseram que a renda familiar tem que ser abaixo de 3 salários mínimos e que tenho que ter comprovante de residência no meu nome (sou estudante, moro com os pais). :chan:

Ainda pretendo tentar novamente no primeiro lugar, em outro dia que eu tenha tempo.

Acabei com a sensação de que nada funciona nesse país. :feelbad:
E pra completar, perdi esse tempo todo sendo que poderia estar estudando pras matérias nas quais estou me ferrando (prova amanhã, redbull me dará forças). :bua: (p*ta desabafo)


Vcs acham que eu deveria tentar ir lá na loja trocar (novamente)?

Não sei qual é a regra no caso dos Smartphones, no caso de monitores de PC, até 5 dead/stuck pixel, eles não realizam a troca, o que eu acho um absurdo, mas ok.

Você tem direito à troca pela loja e 1 ano pela Motorola, garantia você tem direito a utilizar quantas vezes forem necessárias, se for preciso realizar 15 trocas, eles o farão, mas é claro que se for uma peça que dê pra arrumar, eles vão arrumar e não dar um celular novo, salvo aqueles 7 dias pós compra.
 
Hum certo,vou dar uma olhada nesse sygic,to precisando de um mapa offline,se ele conseguir salvar rotas,vai ser extremamente util.

Já comecei o primeiro teste,fiz um hard reset,não instalei nada,passei umas musicas para ele e nada do servidor de midia,agora vou começar a instalar uns apps.

Edit..
Mentira o servidor de midia apareceu agora,*****.:damn:

bah ta loco esse bagulho e mostro, tava vendo pelas net e tem milhares de paginas gringas sobre este defeito em vários aparelhos todos com android 4.1 pra sima é um pau loco do robozinho mesmo...

essa pagina tem 281 replay sobre isso:

https://code.google.com/p/android/issues/detail?id=37298

os cara dizem que resolve desmarcar o exibir notificação do app google play service, e outros recomenda limpar o cache e dados dos outros apps a seguir no print...

parece que este que é o midia server o tal do app armazenamento de midia que aparece la em todos app nas config..
vale tentar de tudo neste app limpar o cache, dados, forçar a parada, desmarcar exibir notificação e por ultimo desativar, caso de um outro pau e só ativar devorta...


segue os print:


dvzn3qq.png



5g8Rt6B.png



1Uitucq.png

XrT62cO.png
para chegar nos apps eu fui em cofig/aplicativos/rolei para todos e printei...


muitos dizem que apos remover o app do skype ou snapshot ou qualquer app relacionado a midia, camera e ou som resolve... claro que sem app de camera e player de musica no cel não tem graça mas não custa nada tentar...


depois avisa ae
 
Última edição:
Caras, tô numa mistura de triste com irritado. Eu troquei o Moto G como falei antes (por causa do vazamento de luz) e o que veio, além de vazamento tem 3 dead pixels (só consigo ver quanto tem uma imagem preta na região deles: topo da tela no meio da primeira linha de pixels, e do lado direto da tela). Primeiro achei que não era nada de mais, mas isso fica martelando na minha cabeça. Hoje eu sai de casa com o intuito de trocar novamente e passei bem perto da loja mas não fui lá trocar, com medo de não quererem mais trocar (já que foi feita uma troca) ou me dizerem pra mandar na Ass. tec. Além do medo dessa p*rra vir pior do que já tá. Eu leio sites gringos falando sobre dead pixels nos celulares e os caras falam que trocariam na hora porque isso não é comum lá. Fico pensando se as empresas mandam deliberadamente os piores produtos pra cá pra este país.

Outro motivo da irritação é que fui no Juizado de pequenas causas pra tentar ter audiência com um representante da Sony pra tentar receber o dinheiro de volta do Sony que está com problema. O indivíduo me passou pra um anexo em outro local, fui lá, os estagiários da faculdade que fazem a petição não aparecem lá faz tempo e não fazem nada lá, me mandaram na defensoria pública mas além do expediente estar acabando, me disseram que a renda familiar tem que ser abaixo de 3 salários mínimos e que tenho que ter comprovante de residência no meu nome (sou estudante, moro com os pais). :chan:

Ainda pretendo tentar novamente no primeiro lugar, em outro dia que eu tenha tempo.

Acabei com a sensação de que nada funciona nesse país. :feelbad:
E pra completar, perdi esse tempo todo sendo que poderia estar estudando pras matérias nas quais estou me ferrando (prova amanhã, redbull me dará forças). :bua: (p*ta desabafo)


Vcs acham que eu deveria tentar ir lá na loja trocar (novamente)?

vc chegou a ir no PROCON?

e galera, realmente nao sei como ajudar quanto ao servidor de mídia, aqui NUNCA apareceu pra mim '-' eu não tenho músicas no smart (por enquanto)!

por acaso vcs tem Skype? já ouvi falar q poderia interferir também...
 
Eu li em algum post ae e esqueci de quotar, eu também acho o Moto G bem escorregadio, apesar da boa pegada, ele já deslizou umas 5 vezes da minha mão, mas ainda bem que caiu no meu colo, ou na cama.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo