Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi só falar que tava satisfeito kkkk
Fui testar o RadioFM e... :mas: Cadê o bendito? Não tem na minha rom, então baixei a CM11 e estou testando... por enquanto tá tranquilo.
 
Foi só falar que tava satisfeito kkkk
Fui testar o RadioFM e... :mas: Cadê o bendito? Não tem na minha rom, então baixei a CM11 e estou testando... por enquanto tá tranquilo.

jcbotelho, você tá usando qual CM11?

cm-11-20140402-NIGHTLY-falcon.zip

??
 
Estou falando do bug de bateria 1%. Claro que o KK tem bugs, mas esse do 1% não é do KK. Pode ser até de algum App, porém não é do S.O.
Esse seu exemplo é real, porém para outros bugs.

Em tempo, eu uso Dados/Voz/Bluetooth/GPS. Destes só o Bluetooth não fica ligado direto.
Nunca tive esse bug do 1%, pois não tem nada a ver com isso.

Neste link aqui abaixo, mostra que o tal bug 1% realmente ocorreu primeiro no JB. Acho que é um problema de bateria descalibrada, não é do KK.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...96088-motorola-moto-g-topico-oficial-623.html

No meu caso, com atualização pro KK o meu cel apresentou este problema uma vez e nenhuma vez no JB. Pode também ser um erro no SO ainda no JB que se manteve após atualizar, já que o sistema novo passa por cima do antigo.
 
Bom eu estou usando direto meu celular Youtube, Forum, Facebook e a bateria está durando 1 dia ela está normal?
 
Bom eu estou usando direto meu celular Youtube, Forum, Facebook e a bateria está durando 1 dia ela está normal?

Queria saber tb, o meu tb está assim, mas pelos relatos que vi aqui deveria durar mais, já fiz todas as dicas do pessoal pra otimizar, mas estou precisando carregar todas as noites.
 
Bom eu estou usando direto meu celular Youtube, Forum, Facebook e a bateria está durando 1 dia ela está normal?

Queria saber tb, o meu tb está assim, mas pelos relatos que vi aqui deveria durar mais, já fiz todas as dicas do pessoal pra otimizar, mas estou precisando carregar todas as noites.
Esse é o minimo para um Smart... usar o dia todo e carregar a noite, para mim está normal.
------------
Seu celular é Dual? GPS tá ok? Bateria? Memoria Ram? Fluidez do Sistema...
O meu é single...
O resto perguntado está ok
 
Esse é o minimo para um Smart... usar o dia todo e carregar a noite, para mim está normal.
------------

O meu é single...
O resto perguntado está ok

Putz... O seu não podia ser dual? rs tem nenhum amigo que está testando CM11 com Dual não? :(
 
Comprei um moto g dual chip, quase um mes e so hoje vim por o outro chip kkkk
claro ta foda na minha cidade,entao meti a tesoura no meu tim, ficou um pouco pequeno e demorou pra funcionar mas enfim
gostaria de saber como funciona isso, ele tem duas antenas ?
principalmente o consumo, aumenta ?
 
Alguém sabe o preço de reparo da tela do Moto G?

Se tivesse o seguro da Pitzi sairia por R$ 75,00. :)

R$ 12,00 por mês no Moto G :awesome:

A galera pega o meu celular e finge que vai derrubar, dai eu falo pode derrubar que eu não ligo ou ela que arranhar a tela pra testar o gorilla glass 3 e quando autorizo elas se recusam.

:coolface: Mal sabem que está com seguro. KKKKKKKKKK
 
Última edição:
Pessoal, acabou de sair a notícia de que o Moto G Forte é o Moto G com a Grip Shell, e está sendo vendido inicialmente no México, tendo como apelo principal o mercado latino americano.

http://www.phonearena.com/news/Moto...ficial---its-not-exaclty-a-new-Moto-G_id54693

Não dá pra entender lançar um Moto G com a variante Forte pq no kit vai uma grip shell... vai entender.
Vou dar uma olhada nesta grip shell no quiosque da Nextel pra ver se vale a pena, mas não tem a preta só as coloridas que misturam cores que não tem nada a ver.:haha:
 
Pessoal no Moto G voces tao usando pelicula ou não é preciso?
 
Pessoal no Moto G voces tao usando pelicula ou não é preciso?

Cara estou usando uma película de camelô mesmo, da brilhosa, po é sempre bom botar uma película pq o celular fica sempre novinho *-* :fovhappy:
 
O problema é que a gente só vê que isso vale a pena depois que já azedou tudo. Estou com a vidro da tela trincada, mas por enquanto totalmente funcional. Não fui atrás pra ver quanto ficaria pra arrumar já imaginando as loucuras que iria escutar. O problema é que acredito que logo menos a trinca pode me trazer maiores de dores de cabeça além da perda na estética.

Se tivesse o seguro da Pitzi sairia por R$ 75,00. :)

R$ 12,00 por mês no Moto G :awesome:

A galera pega o meu celular e finge que vai derrubar, dai eu falo pode derrubar que eu não ligo ou ela que arranhar a tela pra testar o gorilla glass 3 e quando autorizo elas se recusam.

:coolface: Mal sabem que está com seguro. KKKKKKKKKK
 
Pessoal no Moto G voces tao usando pelicula ou não é preciso?

Toda a proteção é bem vinda, as foscas não engorduram tanto e as transparentes mantém o brilho bonito da tela. Veja o que te agrada mais, eu uso a fosca.
 
Última edição:
minha irmã tem um moto G dual 16gb dai eu pergunto a vcs, atualizo parra o KitKat ? vale a pena ou mantenho com a 4.3 ?
 
minha irmã tem um moto G dual 16gb dai eu pergunto a vcs, atualizo parra o KitKat ? vale a pena ou mantenho com a 4.3 ?

Rapais, ja rolou uns três arranca rabo por causa desse assunto, da uma olhada que poucas páginas atrás tem opinião de quem teve e de quem não teve problemas.

Minha opinião: Não.
 
Toda a proteção é bem vinda, as foscas não engorduram tanto e as transparentes mantém o brilho bonito da tela. Veja o que te agrada mais, eu uso a fosca.


Cara estou usando uma película de camelô mesmo, da brilhosa, po é sempre bom botar uma película pq o celular fica sempre novinho *-* :fovhappy:

Obrigado amigos.. vou ver a fosca, nao curto gordura na tela uhaehuaehua :bwahaha:
 
Comprei esse celular recentemente (16, dual) e atualizei pro 4.4.2. Reparei em alguns bugs. O mais evidente é tipo um corte no início do áudio ao ouvir mp3. Pesquisando também li que existe um bug com FLAC que ja foi corrigido no android mas que ainda não foi incorporado na última atualização disponível para o Moto G. Não uso flac no celular mas reparei defeitos com outros formatos de áudio mais exóticos.

Também acontece, com frequência, a perda do sinal do chip. Às vezes teclado age de forma estranha, não sei explicar direito, mas acontece raramente.

E por último, percebi uma certa travadinha, muito pouco mas perceptível, ao fechar/abrir certos programas. Isso parecia não acontecer no 4.3.

A bateria funciona normalmente - pelo menos isso.

Definitivamente correções no sistema são necessárias. Estou aguardando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo