Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não tivesse o logo da motorola ali ia parecer até os telefones xing ling hauhauhua


Pois é...achei bem estranho....se tivesse ficado somente o logo da motorola....blz....mas tinham que colocar aqueles bizarros....:damn:
 
Pois é...achei bem estranho....se tivesse ficado somente o logo da motorola....blz....mas tinham que colocar aqueles bizarros....:damn:

Não foi nem pelos monstrinhos não hauha, foi por causa daquele android feioso escrito em baixo, eles podiam fazer uma bootanimation mais legalzinha '-' Ficou muito sei lá infantil, meio baitola kk :fag:
 
Não foi nem pelos monstrinhos não hauha, foi por causa daquele android feioso escrito em baixo, eles podiam fazer uma bootanimation mais legalzinha '-' Ficou muito sei lá infantil, meio baitola kk :fag:

É norma da Google.
Daqui pra frente virá em todos os aparelhos com Android
 
Eu gostei, achei legal e criativo, embora prefira o anterior.
 

Meu celular chegou sabado e eu já coloquei o seguro da Pitzi rápido e pratico apenas 12 reais por mês.
http://pitzi.com.br/produtos/motorola/moto-g-dual-16gb-xt1033

OBS: Eles pagam o correio de Ida/Volta.
  • Problemas por acidentes, por exemplo imersão em água, quebra de tela, serão consertados por R$75 (uma taxa com desconto só oferecida para os membros do Clube Pitzi).

    Todos os Termos: http://pitzi.com.br/termos
 
Nova tela de boot no Moto G:

[video=youtube;BcpMfCdI5Kc]https://www.youtube.com/watch?v=BcpMfCdI5Kc[/video]

Em vez de lançar essa porcaria, poderiam lançar um up pra corrigir os bugs do KK :feelbad:

Alias bem melhor a animação anterior, nem vou atualizar isso.
 
Última edição:
Galera, tenho tentado acompanhar o tópico, mas ainda nao encontrei nada semelhante ao q tem acontecido com o Moto G de 8GB da minha namorada.

Já aconteceu duas vezes num espaço de tempo de uma semana:
O celular está carregado (em torno de 60 a 70% de bateria) e de repente, ele desliga e perde totalmente a carga.
Só liga se colocar no carregador. Ai o aparelho funciona normalmente (e a bateria volta a carregar do 0%).

A primeira vez q isso aconteceu, o celular estava sendo usado como roteador 3G. A segunda (que foi hj) aconteceu usando o WhatApp!

O celular é relativamente novo. Tem 1 mês de uso. E já veio com o Android 4.4.2.

Alguma ideia do que seja e como resolver??
É problema do aparelho ou é bug do Android Kit Kat?!
 
Comprei um Moto G 16gb Dual Music Edition, porém o fone com 3 meses de pouco uso começou a apresentar falhas no lado esquerdo. Alguém sabe dizer se o fone é coberto pela garantia de 1 ano também?
 
Galera, tenho tentado acompanhar o tópico, mas ainda nao encontrei nada semelhante ao q tem acontecido com o Moto G de 8GB da minha namorada.

Já aconteceu duas vezes num espaço de tempo de uma semana:
O celular está carregado (em torno de 60 a 70% de bateria) e de repente, ele desliga e perde totalmente a carga.
Só liga se colocar no carregador. Ai o aparelho funciona normalmente (e a bateria volta a carregar do 0%).

A primeira vez q isso aconteceu, o celular estava sendo usado como roteador 3G. A segunda (que foi hj) aconteceu usando o WhatApp!

O celular é relativamente novo. Tem 1 mês de uso. E já veio com o Android 4.4.2.

Alguma ideia do que seja e como resolver??
É problema do aparelho ou é bug do Android Kit Kat?!

Eu também estou sofrendo com esses bugs do KK, alias muita gente esta não somente uma pequena minoria como afirmam alguns users aqui do fórum :feelbad:
 
Lógica normal:

Aparelho 1: Hardware A - Kit Kat
Aparelho 2: Hardware A - Kit Kat

Considerando que ambos tenham instalado os mesmos apps, se der algum erro, a maior probabilidade será o hardware, já que o software é o mesmo. :vinho:


Lógica sei lá de quem:

Aparelho 1: Hardware A - Kit Kat
Aparelho 2: Hardware A - Kit Kat
Considerando que ambos tenham instalado os mesmos apps, se der algum erro, o Kitkat não presta, hardware não dá problema... :coolface:
 
Lógica normal:

Aparelho 1: Hardware A - Kit Kat
Aparelho 2: Hardware A - Kit Kat

Considerando que ambos tenham instalado os mesmos apps, se der algum erro, a maior probabilidade será o hardware, já que o software é o mesmo. :vinho:


Lógica sei lá de quem:

Aparelho 1: Hardware A - Kit Kat
Aparelho 2: Hardware A - Kit Kat
Considerando que ambos tenham instalado os mesmos apps, se der algum erro, o Kitkat não presta, hardware não dá problema... :coolface:


Bem tosca essa sua teoria colega :facepalm:
 
Calma galera, essa animação no boot é do 1º de Abril, e breve voltara a animação anterior
 
Eu estou interessado em comprar o aparelho e estava olhando em um site de varejo onde encontrei por um preço bom, mas é vinculado à operadora TIM. Existe alguma diferença em relação a um aparelho que não tem vinculo nenhum?
 
Bem tosca essa sua teoria colega :facepalm:

Tosco é alguém acreditar que dentre duas coisas iguais, um pode funcionar e outro não... :hmm:

Mas cada um acredita no que quiser...

Se o meu Moto G tivesse (ou vier a ter) qualquer um dos bugs relatados, teria trocado ou mandado para assistência, como aliás eu fiz, mas era um defeito no touch, ficava clicando sozinho em determinados pontos da tela, troquei na 1a semana.
 
Eu estou interessado em comprar o aparelho e estava olhando em um site de varejo onde encontrei por um preço bom, mas é vinculado à operadora TIM. Existe alguma diferença em relação a um aparelho que não tem vinculo nenhum?

Mas ele é vinculado só à operadora, ou tem plano também?

Se for só a operadora, deve vir com umas imagens da TIM e uns apps a mais... de resto é igual...
 
Mas ele é vinculado só à operadora, ou tem plano também?

Se for só a operadora, deve vir com umas imagens da TIM e uns apps a mais... de resto é igual...

Não, só tem vinculo com a operadora, mas eu vi algo que por isso as atualizações demoram mais pra sair em relação aos que não tem, coisas assim
 
Calma galera, essa animação no boot é do 1º de Abril, e breve voltara a animação anterior


Bem que podia....sinceramente, não o porque dessa palhaçada....

Fica parecendo celular de molecada....
 
Última edição:
:coolface:
Acabo de entrar para a galera da tela trincada (T_T) O pior de tudo é que foi minha mina quem derrubou o aparelho, de quina, o que me deixa ainda mais fodido...

Estou usando uma flip shell da Motorola, não tenho do que reclamar, é realmente sensacional. Minha tela não tem nenhum risco (a não ser o trinco de fora a fora por conta da queda), sem contar a melhor das funcionalidades de ascender e apagar o visor ao abrir e fechar o flip, dispensando a necessidade de ficar apertando botão pra destravar

Taí algo que tinha notado que com a flip shell (que tbm achei super bacana e com uma função muito boa de ligar e desligar a tela) ... a lateral do cel ficava um pouco vulnerável ... não que uma grip shell vá proteger 100%, pq depende de muitos fatores quando há uma queda, mas é uma característica da capa.
------------
Achei tosca a animação do boot. :haha::haha: Tem mais coisa pra fazer no KK do que isso.

Com relação ao rendimento de bateria, acho que estamos todos meio que na expectativa, mesmo os que não tem problemas, simplesmente por se ter um sistema bom pra todos, redondo. Se esta instabilidade for do sistema, deverá ser corrigida na próxima atualização, que há uma instabilidade para alguns aparelhos isso há porque o pessoal do google reconheceu isso. Esperar é o que há, até porque o melhor é que seja do KK pq pode ser corrigido sem envolver assistência.

Tenho quase certeza que o bug 1% começou no JB, o que tbm não quer dizer que o problema é do cel pq qual smatphone tinha o JB 4.3 além do moto g ?

Veja alguns problemas relatados com o S4 no KK em relação a bateria aqui (http://www.androidpit.com.br/galaxy-s4-usuarios-relatam-bugs-no-kitkat-4-4-2).

E entre as correções da nova versão 4.4.3 é listado um erro de reinicializações aleatórias (http://www.androidpit.com.br/o-que-devemos-esperar-do-android-4-4-3).
 
Última edição:
Galera, tenho tentado acompanhar o tópico, mas ainda nao encontrei nada semelhante ao q tem acontecido com o Moto G de 8GB da minha namorada.

Já aconteceu duas vezes num espaço de tempo de uma semana:
O celular está carregado (em torno de 60 a 70% de bateria) e de repente, ele desliga e perde totalmente a carga.
Só liga se colocar no carregador. Ai o aparelho funciona normalmente (e a bateria volta a carregar do 0%).

A primeira vez q isso aconteceu, o celular estava sendo usado como roteador 3G. A segunda (que foi hj) aconteceu usando o WhatApp!

O celular é relativamente novo. Tem 1 mês de uso. E já veio com o Android 4.4.2.

Alguma ideia do que seja e como resolver??
É problema do aparelho ou é bug do Android Kit Kat?!

Cara, esse é um bug corriqueiro, várias pessoas aqui e em outros fóruns/comunidades já relataram. O bug não é do Kitkat e sim do aparelho muito provavelmente.
Eu experienciei apenas uma vez na primeira semana de uso do aparelho e apesar do susto ele nunca se repetiu. Acredito que ninguém descobriu ainda o motivo/solução do problema, mas ele não costuma acontecer muitas vezes, na maioria dos casos é apenas uma vez mesmo. Recomendo usar o celular até descarregar e depois fazer uma carga completa a fim de calibrar a bateria (faça isso quinzenalmente ou mensalmente apenas), fora isso tentar manter a carga sempre entre 40 e 80% para que a bateria trabalhe na faixa mais estável.
 
Quanto à animação do boot, é meio tosca mesmo e pode ser que mude, mas sobre o logo do Android, esqueçam, vai ficar pra sempre, está nas normas do google para acesso à Play Store, por isso foi atualizado.
 
Quanto à animação do boot, é meio tosca mesmo e pode ser que mude, mas sobre o logo do Android, esqueçam, vai ficar pra sempre, está nas normas do google para acesso à Play Store, por isso foi atualizado.

Meio tosca pq vc é bonzinho kk '-'
 
Ah cara, eu nem achei tão horrível assim, só meio infantil... além do mais, nem é algo que a gente vê o tempo todo... eu mesmo só reinicio meu celular em casos extremos...

Sei lá, eu também! Mas não gostaria de reiniciar na rua sei lá ou no meio dos amigos (que são zueiros ao extremo) e esse troço meio :fag: aparecer rs :D
 
Achei aqui um link falando do S3 que foi atualizado pro JB 4.3 e apresentou problemas com bateria.

http://www.androidpit.com.br/como-resolver-problemas-atualizacao-android-4-3-galaxy-s3

Atualizar o cel pode trazer problemas, o SO passado por cima do anterior pode dar conflito e isto ocorre em uns aparelhos e não ocorre em outros. O moto g com o JB podia já apresentar alguns problemas para alguns aparelhos algo tbm normal no mundo dos smarts.

Por isso as correções tbm fazem parte do processo. Pode ser hardware em uns casos e SO em outros. O tópico, neste caso, tá aí pra busca de soluções ou formas de reduzir os problemas. A ajuda do pessoal tem sido importante pra todos aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo