• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um s3, e minha namorada comprou um moto g. Achei muito diferente.
Cade o gerenciador de tarefas?
Cade o "meus arquivos"?

O gerenciador de tarefas é só ir em Configurar > Aplicativos > Em execução. Ele não vem com um gerenciador de arquivos nativo, portanto baixe um. Eu uso o ES File Explorer.
 
Oh... Vai sair uma google edition tambem... Show d bola

Mesmo a rom normal ja sendo bem limpa
 
Última edição:
Fui testar o fone Sol Republic no pc e tive uma surpresa, ele só funcionou um lado (mono). Acessei as configurações de áudio e não consegui nada. Conectei o cabo do fone no notebook e mesma coisa. No celular ele funciona normalmente via bluetooth mas pelo cabo mesma coisa, apenas mono. Alguém teve o mesmo problema?

ta tenso aqui, no windows 7 o note nem reconhecia o tracks air, instalei o win8 e reconhece rapido e conecta, so que nao sai som! a barrinha verde fica mexendo e o som não sai, q mer#$*@! com ajeitar isso gente? por favor...:feelbad:
 
Olá pessoas! Gostaria de saber como faço para desvincular a minha conta do google do meu aparelho, se alguém puder ajudar, agradeço!
 
Olá pessoas! Gostaria de saber como faço para desvincular a minha conta do google do meu aparelho, se alguém puder ajudar, agradeço!
Resetar para as configurações de fábrica serve? :haha:
 
Fala patota,


Bom estou com uma dúvida:
Fazer ou não fazer o seguro da Pitzi. Na verdade a dúvida básica é sobre a capa + visor frágil...


Consegui uma capa da Otterbox Commuter por U$45,99 já com frete, o que dá R$110(arrendondando pra cima). Essa capa não é garantia de não quebrar o visor.


Eu comprei uma capa de TPU simples com película por R$23 + Fullbody da Xtreme Guard por U$4,00. Comprei também uma capa mais forte por U$5,50(http://www.aliexpress.com/snapshot/6006892263.html) que estou esperando chegar da china.


O seguro da Pitzi sai por R$144 + R$ 75,00 (se houver defeito).


Qual a melhor opção:
1) Comprar a capa da Otterbox e não contratar seguro
2) Contratar o seguro e utilizar qualquer uma das duas capas
3) Não contratar o seguro e ficar usando apenas a capa mais resistente


No meu Galaxy S eu iria na opção 1 sem medo de ser feliz. Na verdade, eu comecei com uma capinha mais fodida e quando achei uma da Otterbox em promoção eu comprei. e no moto G?

Alguém mais opina?

Outra coisa, tirei um tempo parar ver a quantidade de reclamações sobre a tela do moto g no reclame aqui. Parece que a Motorola está trocando as telas sem maiores alardes... Será que há algum problema crônico? Será que não colocaram Gorilla Glass em todos?

A maioria está relatando quedaas bobas. Estou muito preocupado, zelo bastante pelo meu celular, mas acidentes acontecem... Essa de que temos que cuidar do celular como se fosse um filho não cola.
 
ta tenso aqui, no windows 7 o note nem reconhecia o tracks air, instalei o win8 e reconhece rapido e conecta, so que nao sai som! a barrinha verde fica mexendo e o som não sai, q mer#$*@! com ajeitar isso gente? por favor...:feelbad:

Só testei o fone com fio no pc até agora, e foi de boas.
 
App Câmera

Boas galera, resolvi buscar um aplicativo de câmera adicional para o moto g e achei um app que compartilho com vocês aqui é o ProCapture Free, como o nome diz é grátis e com possibilidade de melhora nas fotos em alguns aspectos.

Ele tem diversos modos de cena (não testei todos ainda), tem ajuste de EV, balanço de branco, 3 opções de foco (auto, infinito e contínuos este último o que mais gostei porque ajuda a focar macro +/- 8cms), tem
3 opções de flash (o que gostei é que o flash é um poko mais forte além do flash tocha que é forçado) e tem Histograma. A versão paga altera também o ISO e o app não opera na resolução máxima de 5 MP, opera até 3.2MP.

Mas, sem dúvida o que notei foram duas coisas que para mim serão de grande ajuda: Primeiro a rapidez do disparo, o que ajuda a evitar fotos tremidas. E também é possível ter mais de nitidez nos objetos em
primeiro plano. Objetos em segundo plano (mais ao fundo das fotos) em alguns casos tem ligeira melhora, bem ligeira mesmo. Entendo que o sensor que é basicão, exige bem mais do usuário... mas dá pra se virar ... o sensor é simples e por isso não se dá bem como imagens distantes (tipo meio míope assim) e com imagens com pouca luz, mas dá pra fazer bons registros e usar na web mole.

Vou tentar achar um app que seja free e altere ISO, mas acho quase impossível... entendo pouco de fotografia mas percebi que a imagem captada pelo sensor e que aparece na tela é mais próxima da cena que vamos fotografar e mais clara que em outros
aparelhos, como por exemplo o s2 lite da minha mulher e o razri da minha mãe, parece que é defaut o software captar imagens com ligeiro zoom e com ISO mais alto (tipo 200 ou 400) pra captar mais luz. Por isso, acho que alterar o ISO para
100 por ex. traria boa luz na captação e daria mais rapidez no disparo e mais nitidez. Gostei das cores também.

Espero ter ajudado ! Fui !
 
Última edição:
Existe uma atualização para o teclado do google que estava "oculta" aqui, revirando meus apps achei ela e atualizei manualmente. Percebi leve mudanças visuais, mas corrigiu alguns bugs que ocorriam ao girar o aparelho..

A atualização foi liberada dia 8/1 e é a 2.0, vale dar uma olhada..
 
nossa aqui nesse tópico ninguém responde nada? tudo bem se não quiserem responder, mas ao menos digam... não iremos responder, procure... pq assim o cara fica esperando um auxílio e fica a ver navios... já fiz outras perguntas em outras oportunidades e tb não obtive respostas... entretanto, vamos a última tentativa.... 1a - não tem como diminuir o número de telas iniciais???2a - tem como retirar a barra de pesquisa do google? já desativei o programa no gerenciador, mas a barra continua lá...3a - tem como retirar os emails dos contatos ou juntar o email ao contato de telefone?4a - como receber ligações no chip 2 com o chip 1 tendo os dados ativados.... Se alguém puder dar uma luz, ou ao menos dizer q não vão responder... agradeço, obrigado!!
Olá...Assim como no Android puro, você não pode reduzir o número de telas, para isto utilize um launcher.....A barra do Google até onde sei é fixa, novamente utilize um launcher.....Para colocar e-mail nos contatos acesse: Pessoas - contato que deseja incluir o e-mail - configurações (aqueles três pontinho na parte superior direita da tela) - Editar - coloque o e-mail- salvar........Para decidir qual chip terá acesso a dados e qual a voz acesse: Configurações - Gerenciar cartões SIM e escolha voz para o sim 2.
------------
Tenho um s3, e minha namorada comprou um moto g. Achei muito diferente.
Cade o gerenciador de tarefas?
Cade o "meus arquivos"?

No Moto G o gerenciador de arquivos esta no aplicativo QuickOffice...acesse a aba armazenamento interno no QuickOffice.
 
Última edição:
Sim, eu mesmo apliquei, sempre encaixo aqueles espaços de cima com cuidado e depois uso um cartão de crédito pra ajudar na aplicação, não formar bolhas
Eu devo comprar mais algumas Foscas nesse mês na Novidi, agora pelo jeito vai ser sorte de vir uma boa, vamos ver qual modelo vai vir
Mas essa primeira que estou usando, sem dúvida uma das melhores que já usei

Só pra confirmar, a sua da Novidi é a fosca também?

Ahh ta entendi, vou ver se compro umas xtreme..
sim amigo,comprei na novidi essa aqui https://seguro.novidi.com.br/loja/p...protetoras_transparentes_para_motorola_moto_g



 
pessoal, só uma dica, quando forem gravar vídeos deixem o cel com os botões pra baixo, eu tava gravando uns vídeos aqui e quando fui ver tava tudo de cabeça pra baixo :seferrou:
 
Bom dia! Eu instalei o 'Du Battery Saver Pro', e logo após notei que a bateria ta 'comendo' muito mais rápido do que o normal. Alguém ai já teve essa experiência? Será que realmente pode ta sendo esse app? Outra pergunta que é sobre antivírus, vocês utilizam algum? Qual? Agradeço desde já pela atenção!
 
Poxa... até dia 31/01? Lucky bastard :feelbad:
O meu ficou como coletado ontem, só que no Submarino, a entrega está até 26/02 :fuuu:

Normalmente esses prazos são uma segurança pra empresa, pro cliente não reclamar se demorar
Mas depois de enviado para a transportadora, ele chega no máximo em 10 dias se você morar no Acre
------------
pessoal, só uma dica, quando forem gravar vídeos deixem o cel com os botões pra baixo, eu tava gravando uns vídeos aqui e quando fui ver tava tudo de cabeça pra baixo :seferrou:

Normal aqui com os botões pra cima amigo. Você só precisa tomar cuidado quando começar o video, o acelerometro dele vai reconhecer o ponto inicial
 
Pessoal estava lendo aqui sobre 'Seguros' para celulares. E falam muito bem da 'Pitzi', alguém de vocês usam esse serviço, ou conhece alguém que já usou? Será que compensa? O Moto G sai por 12 reais mensais. Agradeço desde já pela atenção!

Site: https://www.pitzi.com.br/
 
Achei que a tampa traseira fica banhenta... alguém tem uma solução ou dica além de case?
 
Pessoal estava lendo aqui sobre 'Seguros' para celulares. E falam muito bem da 'Pitzi', alguém de vocês usam esse serviço, ou conhece alguém que já usou? Será que compensa? O Moto G sai por 12 reais mensais. Agradeço desde já pela atenção!

Site: https://www.pitzi.com.br/

Me interessei. Mas existe proteção contra furtos também?

Se alguém conseguir responder...
------------
Achei que a tampa traseira fica banhenta... alguém tem uma solução ou dica além de case?

Qual a sua versão? Vi que as pessoas estavam comentando de entrar em contato com a Motorola para pedir outras capinhas, pois estavam sujando demais, mas só vale para a versão Colors, eu ACHO.
 
Normalmente esses prazos são uma segurança pra empresa, pro cliente não reclamar se demorar
Mas depois de enviado para a transportadora, ele chega no máximo em 10 dias se você morar no Acre
Valeu, cara!
Tomara que chegue nessa base mesmo ^^
Moro em MG
 
Me interessei. Mas existe proteção contra furtos também?

Se alguém conseguir responder...
------------


Qual a sua versão? Vi que as pessoas estavam comentando de entrar em contato com a Motorola para pedir outras capinhas, pois estavam sujando demais, mas só vale para a versão Colors, eu ACHO.

Minha versão é a music... acho que não dá mesmo....
 
Olá pessoas! Gostaria de saber como faço para desvincular a minha conta do google do meu aparelho, se alguém puder ajudar, agradeço!

Voltando às configurações de fábrica resolve no ato.
 
Meu moto g deve chegar até sexta comprei no submarino.
alguem aqui já comprou no walmart aqui comprei um pra namorada pra dar de presente e so recebi o email da confirmação do pagamento, comprei o do sub depois já esta na entrega ( estou ansioso pacarai aqui )
:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo