• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apareceu hj de manha, por volta das 8, e coloquei aqui pra Atualizar... Ate agora nao to vendo nada de tao diferente no desempenho. So a barra de notificações q ficou com os ícones brancos...
 
Apareceu hj de manha, por volta das 8, e coloquei aqui pra Atualizar... Ate agora nao to vendo nada de tao diferente no desempenho. So a barra de notificações q ficou com os ícones brancos...

Vai ser muito ruim pra mim isso dos ícones brancos, acho bem útil ficar azul quando está navegando.
 
Agora depois do almoço apareceu uma mensagem no meu Moto 8GB singlechip perguntando se queria atualizar p/ o Kitkat... como estava saindo de casa, cancelei mais lá p/ de noite eu mando bala...
 
Agora depois do almoço apareceu uma mensagem no meu Moto 8GB singlechip perguntando se queria atualizar p/ o Kitkat... como estava saindo de casa, cancelei mais lá p/ de noite eu mando bala...

Se fosse eu tinha chegado atrasado no compromisso rs... Tenho que aprender a controlar o ímpeto.
 
Vai ser muito ruim pra mim isso dos ícones brancos, acho bem útil ficar azul quando está navegando.
Concordo. Palhaçada ficar mudando as coisas só pra falar q mudou.
Agora fica branco sempre ?
 
Impressionante que o mais vendido foi o dual chip (por causa dos 16gb) e os caras conseguiram não se programar para a grande mudança que tem neste software. Mais incrível é os caras demorarem este tempo todo para lançar "na frente" somente a versão de 8gb, que já está disponível la fora a mais de um mês e é praticamente idêntica.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.

Pelas suas experiências citadas, vai de Moto G e não tem arrependimento com desempenho, ainda mais que já tem Kit Kat liberado para ele, mas isso de tela quebrada é uma realidade. Tela show, espetacular, não risca, mas trinta tudo se fizer ele de bola. Seja bem vindo ao time.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.

Pelo seu relato e para o que você quer, até sobra máquina no Moto G.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.

Só toma cuidado com riscos na tela, muito gente teve inclusive meu irmão, e ele cuida muito bem.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.

Nesse preço não há melhor que o Moto G. Mas conta ai o negócio da Apple.
 
Nesse preço não há melhor que o Moto G. Mas conta ai o negócio da Apple.

Meu iPhone 5 trincou a tela, dai troquei. Depois o plug onde conecta o carregador, começou a dar problema, de mal contato, não carregava, nem o meu e nem do meu primo, ele mandou o dele pra garantia, e trocaram por um novo. Dai o meu deu problema no alto falante, só conseguir falar com ele no viva voz, resolvi mandar pra garantia da Apple, eles recusaram a garantia pois a tela tinha sido trocada, me devolveram o aparelho estragado, agora ele nem sequer liga. Antes ele funcionava de boa, qdo voltou da garantia a tela nem liga.
 
Saudações amigos, estou pensando muito em pegar esse Moto G pelo preço, meu iPhone 5 foi pro saco e a garantia porca da Apple não cobriu. Dai peguei um Sony Xperia E, e putaqueparola, que celularzim chulé, um verdadeiro lixo, o desempenho é pífio e a resolução da tela é tosca. Prometi pra mim msm nunca mais comprar celular caro. Mas queria que tivesse pelo menos um desempenho satisfatório, meus grupos no Whatsapp qdo recebe muitas mensagens, o Xperie E trava, e demora carregar as mensagens, os comandos demoram, irrita d+.

O desempenho desse Moto G é bom, tive um SII e amei o cel, desempenho bom, depois tive um S3 e detestei pq a tela vivia quebrando, e depois o iPhone 5, apaixonado pelo iOS, mas essa da Apple de não dar garantia me desanimou.

nuuuuss como vc conseguiu viver com o lixo do Xperia E '-'

maaas fique tranquilo, q o Moto G nao vai te deixar na mão! ele é bem potente e fluido pro preço q se paga e a tela é excelente!
creio q vc nao terá problemas com o Whatsapp nao xD

vc vai ver q Android stock com 1Gb de RAM é excelente!
ao contrario desse Xperia E com seus 512Mb e skin da Sony '-'
 
Acabei de comprar no Extra com um cupom de desconto que um amigo postou uma página atrás. Valeu amigos.

nuuuuss como vc conseguiu viver com o lixo do Xperia E '-'

maaas fique tranquilo, q o Moto G nao vai te deixar na mão! ele é bem potente e fluido pro preço q se paga e a tela é excelente!
creio q vc nao terá problemas com o Whatsapp nao xD

vc vai ver q Android stock com 1Gb de RAM é excelente!
ao contrario desse Xperia E com seus 512Mb e skin da Sony '-'

Valeu cara, espero que seja tudo certo, o Xperia E esta cmg a 10 dais, e não recomendo pra ninguém, o cel é mto lento, tudo trava, o touch não tem precisão nenhuma. Decepcionado com o aparelho, ainda bem que consegui vende-lo pelo valor que paguei.
 
Última edição:
So saiu update pra claro???

O da minha namorada ate agora nada, o dela é unbranded... ja um amigo que pegou na claro saiu hj
 
So saiu update pra claro???

O da minha namorada ate agora nada, o dela é unbranded... ja um amigo que pegou na claro saiu hj

Até agora só saiu para os Moto G vendido no varejo. A Motorola disse que os que foram vendido pelas operadores irá demorar mais tempo.
E pelo visto pela internet só saiu para o XT1032 (single chip). O XT1033 (dual chip) ainda não apareceu nenhum comprovado.

Tem alguma diferença do Dual pro Single Chip?
Sem diferenças.

Única coisa em especial é que o Single Chip já recebeu a atualização pro Android 4.4.2.

Edit - Tem diferença sim. Aqui no Brasil o single chip só tem na versão de 8GB de memória interna, e os Dual Chip tem na versão de 8GB e 16GB.
 
Última edição:
Amigo meu pegou o single chip na claro... saiu update .ta explicado entao

O da minha namorada é dual peguei no submarino... o de um amigo tambem... ja outros dois amigos foram no ponto frio... e nada de update
 
Já saiu update pra operadoras sim... só os Dual que estão sem... mas tudo bem, afinal foi disponibilizado em janeiro como prometido...:nooo:
 
Então, como o pessoal tá postando screens dos seus launchers... Alguém aí já usou o Next Launcher?

http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/853/6jgd.png http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/401/wg5n.png
http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/196/44rx.png http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/191/ro0x.png

A terceira imagem é quando vc muda de tela.

Por falar nisso, alguém conhece algum app que grave em vídeo a tela do android SEM precisar de root?

Gostei bastante desse Launcher, é uma pena q pra vc ter os outros temas Sempre tem q Pagar...
 
Impressionante que o mais vendido foi o dual chip (por causa dos 16gb) e os caras conseguiram não se programar para a grande mudança que tem neste software. Mais incrível é os caras demorarem este tempo todo para lançar "na frente" somente a versão de 8gb, que já está disponível la fora a mais de um mês e é praticamente idêntica.

Justamente. Somos uma comédia aqui dentro, pra um bando de idiotas que estão "muito bem com o jelly bean". Imagina se não seremos comédia lá fora! Não quero saber se vai mudar algo em minha vida, prometeram precisam ao menos cumprir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo