• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Justamente. Somos uma comédia aqui dentro, pra um bando de idiotas que estão "muito bem com o jelly bean". Imagina se não seremos comédia lá fora! Não quero saber se vai mudar algo em minha vida, prometeram precisam ao menos cumprir

"Obrigado por adicionar reputação a este usuário. Que você tenha sorte suficiente para receber a mesma reputação de volta"

Brasileiro gosta de ser idiota das grandes empresas que sambam na nossa cara, ridículo.
 
Alguém mais tem problemas com o volume do Moto G?? Ele fica baixo até perto do final da barra, aí só nas duas últimas aumentadas que dá som, mas aí fica muito alto, queria que aumentasse mais gradativo, será que o KK da uma melhorada nisso?? :feelbad:

aqui também ta assim...irrita muito!!!:fuuu:
 
Comecei a trabalhar numa loja, aos estilo casas bahia (Lojas Cem pra quem conhece) e hj pela manhã ajudei o pessoal a guardar as mercadorias que chegaram da matriz. Tinha celulares de todas as marcas, geralmente duas ou três peças mas do Moto G... veio 9 :lol2: E todo dia chega mais :haha:
 
Comecei a trabalhar numa loja, aos estilo casas bahia (Lojas Cem pra quem conhece) e hj pela manhã ajudei o pessoal a guardar as mercadorias que chegaram da matriz. Tinha celulares de todas as marcas, geralmente duas ou três peças mas do Moto G... veio 9 :lol2: E todo dia chega mais :haha:

Em qual cidade você trabalha?
 
So saiu update pra claro???

O da minha namorada ate agora nada, o dela é unbranded... ja um amigo que pegou na claro saiu hj

Sim, por enquanto somente para single chip XT1032 e entre as operadoras, a Claro já liberou e está saindo junto com os Retail, mais rápido até
 
Comecei a trabalhar numa loja, aos estilo casas bahia (Lojas Cem pra quem conhece) e hj pela manhã ajudei o pessoal a guardar as mercadorias que chegaram da matriz. Tinha celulares de todas as marcas, geralmente duas ou três peças mas do Moto G... veio 9 :lol2: E todo dia chega mais :haha:

Você não estava trabalhando em um cartório?
 
Você não estava trabalhando em um cartório?

O cartório pagava uma miséria, no dia que o gerente da loja me ligou, a dona do cartório me xingou pelo telefone :haha:

Se duvidar eu tiro uma foto da carteira de trabalho
 
Ruim de loja e o trabalho nos sábados.

Mas no cartório eu trabalhava aos sábados até 12:00 :damn:

Só que é aquilo...trabalhar no cartório e ganhar 680 ou trabalhar na loja aos sábados até as 16:30 e ganhar 1500 :haha:
 
Pessoal, chegou minha capinha da china!
no começo de dezembro encomendei uma capa pro motoG deste site casesinthebox.com
Gastei míseros 4reais, e valeu muito a pena! Capinha muito bem feita!

Peguei a silicone branca!
 
é de rir mesmo, muita gente tosca. pelamordiDeus.:bwahaha:
 
Pessoal, estou sumido do forum há alguma tempinho ... e o negócio esteve movimentado aqui

Acho que a principal novidade nesse mês foi uma notícia ruim para os consumidores. Hoje tive uma tristeza muito grande ao descobrir que a Lenovo comprou a Motorola da Google

Antes de pensarem que estou desmerecendo uma marca e endeusando a outra, só estou utilizando um pouco de lógica pra imaginar que, no melhor cenário possível, os preços deverão voltar aos patamares da concorrência

Os fatos não deixam dúvidas: a motorola estava em franca decadência, e, em pouco tempo de google, já estava voltando a ter lugar de destaque com o público, principalmente com o Moto G

A verdade agora é que o futuro da motorola é incerto. Da decadência para uma volta triunfal, a motorola agora troca seu símbolo M por um grande ponto de interrogação

O fato é que, nas mãos do Google, a motorola produziu essa pérola que é o Moto G ... pode ter lá vários defeitos, mas é um baita celular, com design impecável, absolutamente maravilhoso, com hardware incrível, software limpo, quase puro, com atualização em andamento, assistência técnica impecável até o momento e tudo isso com um preço absurdamente menor que a concorrência. Show!!!

O problema agora serão os próximos celulares da motorola ... a Lenovo é uma gigante no quesito de hardwares, então não me espantaria se os primeiros projetos com o dedo da Lenovo impulsionar mais ainda a capacidade de hardware dos aparelhos motorola

Acontece que o hardware do Moto G inclusive já é incrivelmente bom ... acho que apenas seguir o fluxo de atualizações futuras de hardware já seria suficiente para se manter em ótima posição, não precisará de grandes melhorias de hardware

As questões principais é se a Lenovo vai "sujar" o Android e se terá uma assistência técnica impar, como tem o Google

Mas minha grande decepção é pq a motorola, em poder do Google, trouxe um rebuliço no mercado quanto a questão de preços. Não ter que pagar pelo android dava uma baita vantagem a Motorola, o que forçou a concorrência a abaixar seus preços para poder competir (em vão) com o Moto G

Porém, é iminente que os Motorolas com preços acessíveis, tais como o D3 e o Moto G estão com os dias contados. A Lenovo precisará pagar o Google pelo uso do Android, e talvez pelo uso de algumas patentes. Esse custo obviamente é repassado ao cliente. Portanto, amigos, mesmo que para a sorte de nós consumidores a Motorola, nas mãos da Lenovo, mantenha a excelência de Hardware, Software e Suporte Técnico, o que convenhamos, será muito difícil para se equiparar com tudo isso ao Google, ainda teremos a quase certeza de que os preços dos próximos Motorolas serão catapultados para próximo da concorrência

Espero estar muito errado, mas confesso que senti muita tristeza ao imaginar esse cenário. A motorola estava voltando ao seu lugar de direito. Espero que a Lenovo continue esse processo
 
Vocês compraram algum acessório além de cases, películas e cabos OTG?


 
Galera, coloquei ele para carregar a noite(faltava 40% de bateria ainda) e retirei hoje de manhã normal... Após 10min fora da tomada ele desligou... Quando liguei devolta minha bateria marcava 1% restante oO. Entao reiniciei várias vezes e não funcionou. Até que conectei via USB no pc por 1 min +/- e daí indicou que estava carregado(100%). Agora a bateria está funcionando normal e o aparelho tbm.. Já aconteceu com vocês isso também? O que sera que houve? Tenho o aparelho faz 5 dias
 
Vocês compraram algum acessório além de cases, películas e cabos OTG?

Só comprei a case gel xingling ...

http://www.casesinthebox.com/s-line-wave-gel-case-cover-for-motorola-moto-g-blue_p16987.html

... a flip shell original...

http://grupovirtua.com.br/case-genuino-motorola-flip-shell-para-moto-g.html

... e o pendrive OTG...

http://grupovirtua.com.br/pendrive-otg-16gb-sandisk.html

Não curto cabos pendurados no celular nem películas.
Uso o G pra pedalar e correr na rua todo dia e zero de risco.
 
Última edição:
Falando em corrida, vocês colocam no bolso, cintura ou algo próprio? Pois normalmente correndo com ele no bolso incomoda, e na cintura ele fica todo molhado de suor. Alguém tem uma idéia melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo