Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai galera qual a durabilidade da bateria do seu moto g em uso diario continuo ? MSG / FACE / VIDEOS ... Aqui ta durando umas 8 horas :fuuu:
 
O meu dura um dia inteiro com wifi, vídeos e uso normal em ligações
Ai galera qual a durabilidade da bateria do seu moto g em uso diario continuo ? MSG / FACE / VIDEOS ... Aqui ta durando umas 8 horas :fuuu:
 
Boa tarde pessoal!

Alguem aqui tem o moto g da nextel?
Ouvi algumas pessoas falarem bem do funcionamento dele com o radio e tal..
Queria saber se seria um bom negócio pegar o moto g com o plano deles.

Se alguem puder me ajudar/dar uma opinião, eu agradeceria muito!

Obrigado!!!
 
Boa tarde pessoal!

Alguem aqui tem o moto g da nextel?
Ouvi algumas pessoas falarem bem do funcionamento dele com o radio e tal..
Queria saber se seria um bom negócio pegar o moto g com o plano deles.

Se alguem puder me ajudar/dar uma opinião, eu agradeceria muito!

Obrigado!!!

Tem um cara aqui que tá usando o nextel só pro plano de dados, ele disse que é bão :fovhappy:
 
Também tô usando o chip 2 pra dados pela Nextel e realmente é muito bom, não me deixou na mão em nenhum momento... tudo bem que só estou usando há 4 dias, mas a TIM ficava mais tempo sem internet do que com, então eu sofria pra conversar com alguém pelo whats.
 
Opa, não sei se está falando de mim, mas eu uso o plano de dados e me atende perfeitamente.

Sei lá só sei que um usuário daqui do forum tava usando e tava funfando legal kkk se era vc ou não mano não sei :feelbad:
 
Pessoal, só uma coisa.
Cuidado ao solicitar o chip da Nextel pelo site.
Eu pedi o Chip no dia 05, e o chip só chegou no dia 18.
Estão me cobrando a mensalidade a partir do dia 05.
Estou ligando lá para resolver isso
 
Pessoal, só uma coisa.
Cuidado ao solicitar o chip da Nextel pelo site.
Eu pedi o Chip no dia 05, e o chip só chegou no dia 18.
Estão me cobrando a mensalidade a partir do dia 05.
Estou ligando lá para resolver isso

Quem tiver disponibilidade, aconselho pegar pessoalmente, comprei num quiosque de Shopping em 30 minutos e sai usando.
 
Não dá pra entender lançar um Moto G com a variante Forte pq no kit vai uma grip shell... vai entender.
Vou dar uma olhada nesta grip shell no quiosque da Nextel pra ver se vale a pena, mas não tem a preta só as coloridas que misturam cores que não tem nada a ver.:haha:

Na verdade até dá pra entender sim. Assim como tem a versão Collors, que vem com três capas coloridas extras, tem a versão Music, com os fones bluetooth, agora tem também a versão Forte, que vem com a grip shell...
 
Mudaram a intro ao iniciar o celular agora, vocês viram isso?
http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n34187/moto-x-g-recebem-atualizacao-tela-inicial.html

Não sei se é algo antigo já, mas só fui reparar hoje já que deixo o celular sem desligar por vários dias. Mas preferia o antigo :trollfail: [SUP](apesar que não vai mudar poha nenhuma na minha vida huauha)[/SUP]

E tomei um susto ainda, fui reparar isso justamente depois que ele tomou o primeiro capote dele dentro do ônibus hoje haha, achei que era até algum bug :p
 
Na verdade até dá pra entender sim. Assim como tem a versão Collors, que vem com três capas coloridas extras, tem a versão Music, com os fones bluetooth, agora tem também a versão Forte, que vem com a grip shell...

Tendi, jogadinha de marketing, mas acho que não pegou muito bem pq a galera logo pensou que era o Moto G com 4g e aço na estrutura, mergulho em águas profundas, blindado e etc...:bwahaha:
------------
Boa tarde pessoal!

Alguem aqui tem o moto g da nextel?
Ouvi algumas pessoas falarem bem do funcionamento dele com o radio e tal..
Queria saber se seria um bom negócio pegar o moto g com o plano deles.

Se alguem puder me ajudar/dar uma opinião, eu agradeceria muito!

Obrigado!!!

Sobre a o moto g com Nextel, uso o plano de telefonia e dados (300 min. com 3GB de dados) e estou satisfeito, internet muito boa e qualidade de ligações também muito boa, se mora em SP o relato é que a rede da Nextel tá ainda melhor que aqui no RJ.

O Prip eu já baixei, mas só agora vou poder testar a comunicação por rádio pq tive que trocar o ID de 45* para 35* para ser compatível com o app.
------------
Mudaram a intro ao iniciar o celular agora, vocês viram isso?
http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n34187/moto-x-g-recebem-atualizacao-tela-inicial.html

Não sei se é algo antigo já, mas só fui reparar hoje já que deixo o celular sem desligar por vários dias. Mas preferia o antigo :trollfail: (apesar que não vai mudar poha nenhuma na minha vida huauha)

Também não gostei prefiro a anterior.:trollfail:
 
Última edição:
ola pessoal ganhei um moto G, compensa colocar nele um android puro sem alteração da operadora?


Pt7d4GPOF_oSoNLmIJnC1MTSFy1ra-rKq_bw-x1zZeE=w288-h512
 
Última edição:
alguem indica algum app pra foto mais completo ? usei o tal do FV-camera e a qualidade da imagem ficou pessima comparada ao do app padrao da camera, parecia até outro telefone, mexi em tudo o que foi de configuração e nada de chegar aos pes, creio que seja o app ( claro )
Queria a funcao do temporizador e controle do branco .

Ps* Aqui quando ativo a foto panoramica com o app padrao , quando realizo uma foto do qual o aparelho esteja numa região muito clara, tipo no sol , a imagem fica toda branca , agora se eu for na sombra e tentar fazer a mesma coisa ai a lente capita a imagem :lol2:,
e tipo se o smart tiver na horizontal ai que da mesmo, já consegui algumas vezes na vertical no sol bater a foto mas na horizontal nunca, somente na sombra :haha:
Ja aconteceu com alguem isso ?
to usando o 4.3 e o app da camera ja ta atualizado .
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?
Esse celular tem TV Digital integrada?
 
Última edição:
Eu também uso Snap Camera (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marginz.snap).

E gosto do DSLR Camera (https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.vipek.camera)

------------

Tem também o ProCapture (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neaststudios.procapture.free)

Todos foram indicados pelo pessoal do tópico, são bacanas e ajudam.

Acabei de instalar esse ProCapture Free e achei legalzinho, vou testar mais e depois posto as minhas impressões.
Dependendo eu pego a versão PRO.
 
vou vender minhas 3 capas coloridas a 35 cada e compro esta...

pq 700 pila no cell + 113 ... 813 fica salgado...

o dia que custar entre 50 60 ate penso... a esse preço ainda não vale a pena...
 
Alguém poderia me informar por favor, se o Ok Google Now do Motorola Moto G já tem suporte para português brasileiro?
Esse celular tem TV Digital integrada?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo