• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bem vindo ao mundo dos smartphones rç

se a sua bateria durar mais de 20h com 3-4h de tela, considere isso como algo ótimo! pois ainda nao arrumaram um jeito de fazer as baterias dos smartphones durarem como as dos dumbphones...simplesmente pq um smart tem MUITO mais funçoes e estamos sempre conectados e fuçando...também depende MUITO do uso de cada um!

por exemplo, pessoas que fazem uso intenso com 3G ligado vão ter uma duração na média de 10-15h (sendo otimista)...e isso é normal dentro do mundo dos smartphones lol

se vc está saindo de casa de manhã e chegando em casa à noite, colocando pra carregar quando vai dormir (um exemplo), então ta mais do que ótimo!
Ficando triste com este relato em 3, 2, 1 :feelbad::feelbad:
Nunca me interessei por smartphones, devido ao emprego novo tive que comprar porque tenho que ficar o dia todo conectado, por isso nem to ligado nisso de bateria, baixei True Skate, pra que foi se uns 30% em pouco tempo melhor deixar os jogos pra lá :trollfail:, só não abro mão do sudoku :lol2:
Não ficou? É só atualizar o app da Motorola na Google Play e reiniciar o aparelho :D
Qual este? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.migrate
 
Última edição:
Realmente esse telefone tem configurações bem parecidas com o Motorola Moto G e com preço semelhante, pior que nao posso esperar até lançarem ele, ainda mais que nem divulgaram as datas, vou de Moto G mesmo.

Será uma boa opção pra quem gosta de WP ainda mais por ser o mais recente 8.1, eu tive e o sistema é fluido. Por experiência eu gostei mais do Android pelas opções aplicativos e personalização, mas o WP tá crescendo e quem quer cel só mais pra web e redes sociais pode ir de WP tranquilo.

Outra que pode ser que saia um moto g2 ... o 4G tá aí e pode pintar num novo cel, quem sabe ? É o que se espera, por ser uma linha bem sucedida e ter aberto o mercado pra um conceito novo de preço e especificações.
 
Última edição:
Ficando triste com este relato em 3, 2, 1 :feelbad::feelbad:Nunca me interessei por smartphones, devido ao emprego novo tive que comprar porque tenho que ficar o dia todo conectado, por isso nem to ligado nisso de bateria, baixei True Skate, pra que foi se uns 30% em pouco tempo melhor deixar os jogos pra lá :trollfail:, só não abro mão do sudoku :lol2:Qual este? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.migrate
Usa o brilho no automático que já ajuda
 
Será uma boa opção pra quem gosta de WP ainda mais por ser o mais recente 8.1, eu tive e o sistema é fluido. Por experiência eu gostei mais do Android pelas opções aplicativos e personalização, mas o WP tá crescendo e quem quer cel só mais pra web e redes sociais pode ir de WP tranquilo.

Outra que pode ser que saia um moto g2 ... o 4G tá aí e pode pintar num novo cel, quem sabe ? É o que se espera, por ser uma linha bem sucedida e ter aberto o mercado pra um conceito novo de preço e especificações.


Agora que a moto e da lenovo acho dificil vir um motoG 2
 
Agora que a moto e da lenovo acho dificil vir um motoG 2

eu não duvido...

há algum tempo a Motorola vem colocando ótimos custo x benefício no mercado

Quando foi lançado o Razr D1, ano passado, ele era a escolha unânime, na faixa de preço, e até hoje continua com esse posto (ao menos em relação aos Androids). Na época o Galaxy Y era a indicação pra galera. Razr D3 a mesma coisa. A Sony tentou empurrar o Xperia E e L, mas não teve muito sucesso por causa do preço ou config, apesar do L também ser uma boa escolha.

Hoje ela fez isso com o Moto G e o Moto X, excelentes custo x benefício. Pra concorrer a Sony jogou o Xperia C, que é muito bom, porém novamente o preço não consegue concorrer com o G.

A Lenovo adquiriu a Motorola devido a esses bons resultados e creio que vá manter essa política.
 
A tela dele é muito frágil mesmo? Eu estou pensando em comprar um moto G amanhã, mas aqui na minha cidade não tem cases e nem películas pra ele para venda, então eu teria que esperar algum tempo até encontrar, tenho medo que nesse meio tempo acabe derrubando e trincando a tela. E quanto a câmera, tenho um Galaxy Ace Plus, que também tem 5 Mpx, será que a qualidade das fotos do Moto G são iguais ou inferiores às do Ace Plus?
 
A tela dele é muito frágil mesmo? Eu estou pensando em comprar um moto G amanhã, mas aqui na minha cidade não tem cases e nem películas pra ele para venda, então eu teria que esperar algum tempo até encontrar, tenho medo que nesse meio tempo acabe derrubando e trincando a tela. E quanto a câmera, tenho um Galaxy Ace Plus, que também tem 5 Mpx, será que a qualidade das fotos do Moto G são iguais ou inferiores às do Ace Plus?

olha, eu já deixei ele cair duas vezes da mesa (altura de uns 70cm) e tá perfeito aqui ainda.. eu também comprei uma capa pela internet, então to correndo esse risco até chegar, acho que ele aguenta esse tempo :)
 
Agora que a moto e da lenovo acho dificil vir um motoG 2

Estou curioso pra saber o que a Lenovo está planejando para a Motorola. Com certeza vão aplicar suas proprias políticas na empresa, a Lenovo já tem um mercado consolidado de aparelhos na China então não são novatos na parada
 
Eu estou pesquisando e consegui a versão de Dual Chip de 8 Gb por R$629,10 no boleto, achei que estava barato, mas agora estou na duvida ja que vi que teve gente que conseguiu o Music Edition por R$649,00. O que vocês acham? Espero um pouco pra ver se consigo um preço melhor ou uma versão melhor um pouco mais cara ou esse preço ta bom mesmo?
 
Eu estou pesquisando e consegui a versão de Dual Chip de 8 Gb por R$629,10 no boleto, achei que estava barato, mas agora estou na duvida ja que vi que teve gente que conseguiu o Music Edition por R$649,00. O que vocês acham? Espero um pouco pra ver se consigo um preço melhor ou uma versão melhor um pouco mais cara ou esse preço ta bom mesmo?

Está caro.
 
Eu estou pesquisando e consegui a versão de Dual Chip de 8 Gb por R$629,10 no boleto, achei que estava barato, mas agora estou na duvida ja que vi que teve gente que conseguiu o Music Edition por R$649,00. O que vocês acham? Espero um pouco pra ver se consigo um preço melhor ou uma versão melhor um pouco mais cara ou esse preço ta bom mesmo?

Eu comprei a Colors por R$630 lá em novembro
 
E voce comprou pela internet ou em loja fisica mesmo? Eu to acompanhando faz tempo os sites da submarino, ponto frio e americanas e ta sempre indisponivel ou pelo preço normal, 699 8Gb Dual e 799 a Colors :(

Submarino, no primeiro dia de venda do varejo :joia:
 
Última edição:
4g
Tela com melhor aproveitamento/área útil da frente do cel
Câmera 8" com sensor melhor
Fone melhor
Auricular e microfone para ligações um pouco melhor

Será fica muito mais caro ?

Achei muito boa suas sugestões, pé no chão e tocando exatamente onde o MG precisa ser melhorado.

Apenas o fone eu não me importo muito porque prefiro adquirir à parte, então já corta esse custo do aparelho.
 
Achei muito boa suas sugestões, pé no chão e tocando exatamente onde o MG precisa ser melhorado.

Apenas o fone eu não me importo muito porque prefiro adquirir à parte, então já corta esse custo do aparelho.
Pois eh inclui algumas outras coisas lá (1.5GB de RAM e Adreno 320), afinal sonhar não custa nada... Kkk
------------
Depois de 5 ciclos seguidos de bateria com 1d 16h com meu uso normal, hoje consegui bater o record de autonomia no KK :fovhappy:derrubando o anterior ainda no JB.

No JB tinha conseguido 2d 13h, usando somente wifi. Hoje cheguei a 2d 17h, lembrando que fiquei direto com rede wifi e não usei quase o 3g. O battery guru ainda previa uso por mais 4h, ou seja poderia chegar a 69h. Abaixo seguem os screenshots.

Y5TQcHW.png


H7cZ903.png


v61UQ3Z.png

Basicamente usei as dicas do pessoal do tópico:
- usar o app snapdragon batteryguru
- limpar o cache em Armazenamento e reiniciar o cel
- selecionando em redes móveis a rede do chip ao invés de deixar seleção automática

Valeu
 
Última edição:
Novo Lumia 630/635 é lançado pra disputar com o moto g. A Nokia quer disputar com bom preço e desempenho.

http://www.tudocelular.com/nokia/noticias/n34251/Nokia-revela-mais-detalhes-video-Lumia-630-635.html

Realmente esse telefone tem configurações bem parecidas com o Motorola Moto G e com preço semelhante, pior que nao posso esperar até lançarem ele, ainda mais que nem divulgaram as datas, vou de Moto G mesmo.

sem flash e com resolução de tela 480 x 854 pixels em 4.5"? 512Mb de RAM ainda? no thanks Nokia, vou passar o 630 '-'

tirando o processador e o aumento no tamanho da tela, de resto, não vi grandes evoluções não em relação ao 620...até o flash saiu! achei cagada da Nokia esse aparelho '-'

Moto G dá um pau nele, sinto muito...por mais q o WP seja fluido em 512Mb de RAM, temos de levar em consideração as outras features!
 
Alguém poderia me dar dicas de capinhas pro Moto G? Queria uma que seja uma verdadeira "fortaleza", pois o meu já está quebrado (mancha na tela) por uma queda e eu não quero aumentar o estrago com futuros acidentes.
 
sem flash e com resolução de tela 480 x 854 pixels em 4.5"? 512Mb de RAM ainda? no thanks Nokia, vou passar o 630 '-'

tirando o processador e o aumento no tamanho da tela, de resto, não vi grandes evoluções não em relação ao 620...até o flash saiu! achei cagada da Nokia esse aparelho '-'

Moto G dá um pau nele, sinto muito...por mais q o WP seja fluido em 512Mb de RAM, temos de levar em consideração as outras features!

Não tinha visto que era sem flash :fuuu:, realmente uma bola fora. Em relação a tela, neste segmento não deve aparecer cel que supere o moto g pq os fabricantes tiram custo um pouco na tela. Sobre RAM o WP não precisa de mais mesmo, eu já tive e é assim, inclusive um dos objetivos do KK era poder rodar bem em dispositivos com 512Mb de RAM.
 
Última edição:
Galera alguém sabe a resolução exata do "corte" do papel de parede do MotoG? Queria fazer uns wallpapers igual eu fazia pro meu psp, porém queria saber a resolução certinha pra ficar maneiro :awesome: Ajudaae :cereal:
 
Galera alguém sabe a resolução exata do "corte" do papel de parede do MotoG? Queria fazer uns wallpapers igual eu fazia pro meu psp, porém queria saber a resolução certinha pra ficar maneiro :awesome: Ajudaae :cereal:

Não sei o que significa exatamente o que seria "resolução exata do corte", mas tem Display 4.5 polegadas, 1280x720.
 
Não sei o que significa exatamente o que seria "resolução exata do corte", mas tem Display 4.5 polegadas, 1280x720.

Que sempre que uso uma foto ou imagem da net ele pede pra 'cortar' vou testar com 1280x720 p ver :3

_________________________________________________________________

EDIT: Valeeu :D Testei aqui é essa resolução que eu precisava achar rs Agora dá pra fazer uns wallpapers maneiros no photoshop *-* :3
 
Última edição:
Alguém poderia me dar dicas de capinhas pro Moto G? Queria uma que seja uma verdadeira "fortaleza", pois o meu já está quebrado (mancha na tela) por uma queda e eu não quero aumentar o estrago com futuros acidentes.
Eu comprei essa:
http://loja.novidi.com.br/loja/prod...o_g_original_motorola_cor_branca_bordas_preta
E uma película desta loja também, paguei o boleto hoje, só na espera de chegar.
Não sou muito fã de capa e película, fiquei um ano com meu Razr I nessas condições, mas depois de ouvir tantos relatos, decidi não arriscar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo