• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G100

Lowul

know-it-all Member
Registrado
Dimensões

Altura (mm): 168,4
Largura (mm): 74,0
Profundidade (mm): 9,7


Peso

207g

Construção

Plástico/policarbonato
Proteção da tela não informado

Tela

IPS LCD. Cinema Vision 6,7" FHD+ | HDR10 | 90 Hz.
1080 x 2520 pixels, 21:9

Plataforma

Android 11
Qualcomm Snapdragon 870 (3,2 GHz Octa-Core) | Adreno 650



Memória

128GB 8GB RAM, 256GB 12GB RAM
UFS 3.1, LPDDR5

Câmera

64 MP, f/1.7, (wide), 1/2.0", 0.7µm, PDAF, Laser AF
16 MP, f/2.2, 117˚ (ultrawide), 1.0µm, PDAF
2 MP, f/2.4, (depth)
TOF 3D
6K@30fps, 4K@30/60fps, 1080p@30/60/120fps, gyro-EIS

Frontal

16 MP, f/2.2, (wide), 1.0µm
8 MP, f/2.4, 118˚ (ultrawide), 1.12µm
1080p@30fps

Som

Entrada P2

Bateria

5000 mAh
Carregamento rápido 20W

Cores

Iridescent Sky, Iridescent Ocean, Slate Grey

Extras

Ready For, modo desktop do Android, via cabo USB-C para HDMI


motorola-moto-g100-ofic-01.jpg





Disponível por R$ 3600 em algumas lojas. Modelo vendido no Brasil é o de 12GB RAM.
 
Última edição:
Podemos dizer que o moto G venceu na vida e deixou de ser o primo pobre da linha moto?
Bem diferente da proposta de 2013/2014, onde era otimização do software, em um hardware não tão expressivo, e a baixo custo.
 
Vocês poderiam me tirar 1 duvida, eu tinha o moto g9 plus, acabei quebrando ele e gostaria de comprar um novo, qual modelo seria o g10 plus ?

fiquei na duvida agora. Gosto da linha Moto G por ser um celular relativamente barato e bom.
 
Vocês poderiam me tirar 1 duvida, eu tinha o moto g9 plus, acabei quebrando ele e gostaria de comprar um novo, qual modelo seria o g10 plus ?

fiquei na duvida agora. Gosto da linha Moto G por ser um celular relativamente barato e bom.

Acredito que seja justamente o G100, o mais premium da linha ...
 
Excelente aparelho.
Existem promoções aparecendo, consegui pegar um Luminous Sky + Cabo HDMI por 2998.
A única crítica fica por conta da tela, que poderia ser Amoled e o fato de estar prevista apenas uma atualização (Android 12).
Mas até lá, já deve ter surgido Lineage e Pixel Experience, pois é hardware para uns 3 anos pelo menos.
 
Vocês poderiam me tirar 1 duvida, eu tinha o moto g9 plus, acabei quebrando ele e gostaria de comprar um novo, qual modelo seria o g10 plus ?

fiquei na duvida agora. Gosto da linha Moto G por ser um celular relativamente barato e bom.
Não existe G10 plus, G10 é o nome do agora mais básico dos básicos do G, G10 é pior que o seu G9 plus, no seu caso se quiser mesmo um
Motorola no mínimo igual ou superior ao seu G9 plus, terá que pegar no mínimo o G60.
 
Pessoal que tem o G100, alguém com problemas da bateria sendo drenada pelo "Cel Network Standby"? Está gastando mais do que a tela. Acho que não é normal. Num outro Celular meu (Galaxy Note 8) a "Célula de Espera" (acredito ser a mesma coisa) fica sempre abaixo dos 10%. No G100 sempre acima de 35%, já tendo chegado a 65%.
 
Pessoal, alguém tem um canal pra comprar tela de celular que seja confiável?
Preciso da tela dk Moto G100 de uma amiga que estava comigo e quebrou.

De preferência eu queria a tela original. Mas se existir alguma compatível que funcione perfeitamente, pode ser também.

Alguém por acaso já precisou trocar tela de Moto G100?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo