[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Isso de desfiar pode ferrar pra mim daqui um ano, na hora de revender o aparelho. Isso aliado ao som que tão falando mau e a câmera, muito boa pra um software tão simples, tão quase me fazendo desistir de pegar o Maxx. Minha outra opção é o HTC One M8, ai o problema é a falta de garantia no Brasil.
 
O som e a câmera, se você acha que pode ser ruim, você pode instalar softwares de terceiros, como o Camera-FV5, Cinema-FV5 e volume Booster que resolvem o problema.
O volume tem, também, a opção de você alterar ou desligar os efeitos de som, o que melhora o mesmo.
Que mania, nem tem o aparelho e já fala em vender daqui a 1 ano.
 
Última edição:
Acabei de ver outro Review aqui (nao tenho nada melhor pra fazer), e, em todos que vi o pessoal esta reclamando do celular estar desfiando o Nylon, alguem aqui do forum que possui o aparelho confirma isso ou foi zica dos donos que fizeram o review?

Onde você viu esse review?
 
Bom dia,

Dúvida, vcs tem notado que o sinal do WiFi ou rede não ficam Tao fortes como outros cel ?

Exemplo, em casa na sala, o notebook acusa conexão boa (todas barrinhas marcadas), no cel ficam somente 3. E qdo uso no cel programa que mede intensidade do sinal fica baixo. Não interfere tanto ( ou nada) na navegação, mas tou um pouco encanado se eh pau no cel ou não.

Abcs

O meu ta assim um pouco longe do roteador, o sinal da operadora tb fica menor que em outros cels.
Mas ta funcionando bem, creio que seja bug.
 
Pelo visto esta compensado comprar de tudo logo no lançamento. No dia que saiu teve promoção até por 1700 e agora nada :/
 
Isso de desfiar o nylon é migué, quero provas, tipo fotos, o aparelho acabou de ser lançado impossivel isso acontecer em 2 semanas :kidding:
 
Desfiando o Nylon? Dúvido. Essa construção é top e é feita há mais de dois anos em aparelhos Motorola.
 
nos razr i branco que não tinham nylon de kevlar... desfiava... motorola até trocou um bocado na garantia...

mas o preto nunca vi. acho que nego ta pegando o moto maxx pra cristo, primeiro detonaram a câmera... agora a traseira do bixinho...

único defeito dele é ter design ''antigo''... esse saiu da linha razr... kkkkkk
 
Isso de desfiar o nylon é migué, quero provas, tipo fotos, o aparelho acabou de ser lançado impossivel isso acontecer em 2 semanas :kidding:

Desfiando o Nylon? Dúvido. Essa construção é top e é feita há mais de dois anos em aparelhos Motorola.

nos razr i branco que não tinham nylon de kevlar... desfiava... motorola até trocou um bocado na garantia...

mas o preto nunca vi. acho que nego ta pegando o moto maxx pra cristo, primeiro detonaram a câmera... agora a traseira do bixinho...

único defeito dele é ter design ''antigo''... esse saiu da linha razr... kkkkkk

Na boa, podem colocar o defeito que for, a depender do preço, pode vir desfiar aqui em casa. uhauhauhauhauhauhauah

Brincadeira, duvido que esteja desfiando.

Mais um review do aparelho:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45248/45248

https://tecnoblog.net/169113/moto-maxx-review/
 
Última edição:
Mesmo que esteja desfiando e algum defeito ou a Motorola estão mandando aparelhos com pequenas falhas de fabricação nos testes, e sobre a câmera pelos testes ela é melhor que o s5 que é muito bom, ou seja pra mim é o melhor android do mercado, acho que coloca o note 4 no chinelo, ainda mais que no Brasil so tem a versão exynos.
 
Mesmo que esteja desfiando e algum defeito ou a Motorola estão mandando aparelhos com pequenas falhas de fabricação nos testes, e sobre a câmera pelos testes ela é melhor que o s5 que é muito bom, ou seja pra mim é o melhor android do mercado, acho que coloca o note 4 no chinelo, ainda mais que no Brasil so tem a versão exynos.

Isso é certeza, moto maxx com certeza é melhor conjunto dos tops.

Bom, agora só falta comprar :p

Esperando a black friday como uma criança cobiçando o doce :p

Não aguento mais ler review, ver fotos etc.

http://www.tudocelular.com/Motorola/provas/n1711/Motorola-Moto-Maxx.html

Aqui mostra uns fios de nylon "rebeldes" segundo o autor do review.
 
Última edição:
A unica cagada da motorola foi ter colocado tela amoled no Maxx.. Metade da tela tem uma tonalidade de cor, e metade tem outra... Em todos que mexi na fast shop tem isso em pontos diferentes...
A mesma coisa acontece com meu S4
 
A unica cagada da motorola foi ter colocado tela amoled no Maxx.. Metade da tela tem uma tonalidade de cor, e metade tem outra... Em todos que mexi na fast shop tem isso em pontos diferentes...
A mesma coisa acontece com meu S4

Tem algo errado aí, meu S3 não tem esse problema.
 
Pessoal,


Busco um celular com duração de bateria boa.
Aos proprietários, estão satisfeitos com a duração ?
Poderiam postar screenshots da duração máxima que já conseguiram ?
Valeu !
 
Mesmo que esteja desfiando e algum defeito ou a Motorola estão mandando aparelhos com pequenas falhas de fabricação nos testes, e sobre a câmera pelos testes ela é melhor que o s5 que é muito bom, ou seja pra mim é o melhor android do mercado, acho que coloca o note 4 no chinelo, ainda mais que no Brasil so tem a versão exynos.

Aonde vc viu isso dizendo ser a camera melhor que S5? Eu tenho lido que é camera mediana, apesar de ter MP alto, mas não é nada demais, pois o sensor não é dos melhores.
 
Calma galera, o moto Maxx e minha escolha principal, so queria saber se estava acontecendo com voces, enfim, o review quwe vi foi o do tudocelular (http://www.tudocelular.com/Motorola/provas/n1711/Motorola-Moto-Maxx.html) e queria saber se nao estava acontecendo com voces, mas se nao estiver, otimo, mais um motivo para considera-lo. A questao e que eu pretendia ficar uns 3 anos com o aparelho e se esse nylon balistico nao tiver uma qualidade alta nao vai valer a pena comprar o aparelho.
 
Alguém descobriu como desativar o relógio quando em repouso? Pois, qualquer mexida ele mostra as horas?
 
Tem algo errado aí, meu S3 não tem esse problema.

Acho que só eu enxergo isso... todo mundo que mostro não enxerga... Mas me incomoda bastante
Em praticamente todos os celulares com tela amoled vejo essa diferença... Acabei de mexer em 3 galaxy note 4, e todos tem essa diferença...

Só que no meu Maxx, está pior, no meio da tela fica uma parte mais avermelhada..
 
Acho que só eu enxergo isso... todo mundo que mostro não enxerga... Mas me incomoda bastante
Em praticamente todos os celulares com tela amoled vejo essa diferença... Acabei de mexer em 3 galaxy note 4, e todos tem essa diferença...

Só que no meu Maxx, está pior, no meio da tela fica uma parte mais avermelhada..

Vish cara, que coisa engraçada. Mas se você enxerga isso, então melhor nem comprar mesmo.
 
Acho que só eu enxergo isso... todo mundo que mostro não enxerga... Mas me incomoda bastante
Em praticamente todos os celulares com tela amoled vejo essa diferença... Acabei de mexer em 3 galaxy note 4, e todos tem essa diferença...

Só que no meu Maxx, está pior, no meio da tela fica uma parte mais avermelhada..

Não é só você. No XDA tem várias reclamações sobre isso. Em um fundo cinza fica bem evidente.

E não é problema exclusivo das telas AMOLED, LCD também tem. O único celular que eu tive que veio com uma tela ótima nesse sentido foi um S4, que depois que precisou ir pra assistencia voltou com uma tela bosta, e mesmo depois de mais 2 trocas de tela nenhuma era tão boa quanto a primeira.

Se você tiver saco, a solução seria mandar de volta o celular e rezar pra que o próximo venha com uma tela boa.
 
Vish cara, que coisa engraçada. Mas se você enxerga isso, então melhor nem comprar mesmo.

Acho que vou na loja trocar amanha... Vou fuçar o do mostruário pra ver se esta assim também. 2K num aparelho com tela 2k ultra pica das galáxias com mancha é tenso ¬¬



Não é só você. No XDA tem várias reclamações sobre isso. Em um fundo cinza fica bem evidente.

E não é problema exclusivo das telas AMOLED, LCD também tem. O único celular que eu tive que veio com uma tela ótima nesse sentido foi um S4, que depois que precisou ir pra assistencia voltou com uma tela bosta, e mesmo depois de mais 2 trocas de tela nenhuma era tão boa quanto a primeira.

Se você tiver saco, a solução seria mandar de volta o celular e rezar pra que o próximo venha com uma tela boa.

Você tem o link do tópico?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo