[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Loja fisica? Ou pela net.

Bom, vai me dizendo o que vc ta achando da mudança. O som com fone tem muita diferença? A tela? Na loja achei estranho a tela do maxx com a camera, parecia que dava pra ver a atualização da tela com a lampada fluorescente.

Fiz uns boletos nessa Black Friday, um do s5 por 1319, Moto Maxx por 1832, Moto X 2014 por 1199. Estou pensando seriamente em ficar com o S5, não vejo onde por exemplo, vale os 632 de diferença do X pro Maxx, mas posso estar completamente enganado.

Bem eu não curto o touchwiz, o s5 por esse preço é ótimo, o som ainda não testei, a tela tem menos brilho que o s5,mas as cores são mais fies, agora a velocidade do sistema e o acabamento nem tem como comparar.
 
Bem eu não curto o touchwiz, o s5 por esse preço é ótimo, o som ainda não testei, a tela tem menos brilho que o s5,mas as cores são mais fies, agora a velocidade do sistema e o acabamento nem tem como comparar.

Interessante, deve estar mexendo como louco no brinquedo novo :p

Estou querendo um também, fui ver na loja, mas é foda, colocam ele preso e não da pra pegar.

Penso que só depois de um tempo de uso que da pra ter uma boa opinião sobre o aparelho, uma pena que é caro demais pra arriscar.
 
Interessante, deve estar mexendo como louco no brinquedo novo :p

Estou querendo um também, fui ver na loja, mas é foda, colocam ele preso e não da pra pegar.

Penso que só depois de um tempo de uso que da pra ter uma boa opinião sobre o aparelho, uma pena que é caro demais pra arriscar.

Sim, tem recursos interessantes da Motorola, mas não estou usando, a caixa de som é superior a do s5 já testei, por enquanto gostei muito do aparelho.
 
Já tem root para o moto maxx:

WARNING: THIS IS FOR THE MOTO MAXX ONLY. I AM NOT RESPONSIBLE FOR ANY DAMAGE THAT MIGHT HAPPEN TO YOUR BELONGINGS.


Before anything, go to the Motorola website and unlock your bootloader.

1. Download the file attached. Download the recovery: https://drive.google.com/file/d/0B9LJnNqd94eNVGVQMkhEQW1jY2M/view
2. Leave the maxxpatched.img in your PC and put datroot.zip in your phone.
3. Open a terminal with adb and fastboot. If you don't know what i'm talking about, Google it.
4. In terminal use:

Code:

adb reboot bootloader

Your phone will reboot and you'll see the fastboot screen.
5.

Code:

fastboot boot maxxpatched.img

6. Now you'll boot into the recovery. Press simultaneously Power and Vol UP to show the commands.
Some users say the best way is to hold the Vol UP and then press and release the Power.
7. Install > click on the datroot.zip > let it install > clear cache and dalvik
8. Reboot system.
9. You've got root.

Dateroot.zip

http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3038340&d=1417200657
 
Última edição:
Já tem root para o moto maxx:

WARNING: THIS IS FOR THE MOTO MAXX ONLY. I AM NOT RESPONSIBLE FOR ANY DAMAGE THAT MIGHT HAPPEN TO YOUR BELONGINGS.


Before anything, go to the Motorola website and unlock your bootloader.

1. Download the file attached. Download the recovery: https://drive.google.com/file/d/0B9LJnNqd94eNVGVQMkhEQW1jY2M/view
2. Leave the maxxpatched.img in your PC and put datroot.zip in your phone.
3. Open a terminal with adb and fastboot. If you don't know what i'm talking about, Google it.
4. In terminal use:

Code:

adb reboot bootloader

Your phone will reboot and you'll see the fastboot screen.
5.

Code:

fastboot boot maxxpatched.img

6. Now you'll boot into the recovery. Press simultaneously Power and Vol UP to show the commands.
Some users say the best way is to hold the Vol UP and then press and release the Power.
7. Install > click on the datroot.zip > let it install > clear cache and dalvik
8. Reboot system.
9. You've got root.

Dateroot.zip

http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3038340&d=1417200657


Você testou?
 
Sim, tem recursos interessantes da Motorola, mas não estou usando, a caixa de som é superior a do s5 já testei, por enquanto gostei muito do aparelho.

Eu digo o som com fone de ouvido. Colocando o mesmo fone nos dois aparelhos o maxx é melhor?
 
No xda já tem o twrp, logo se tem isso é porque funciona, no grupo do Facebook alguns ja fizeram também.

Sobre o fone não testei é que nem uso fones.

eu to com uma dúvida fodida entre:

s5 preto por 1319
Moto Maxx por 1832
Moto x preto 2014 por 1199

O maxx é o mais caro e não sei se vale a diferença.

OBS: esqueci de perguntar pra vc se veio lacrado seu moto maxx com selo da motorola. Vi no youtube uns reviews de selo da fastshop por cima do selo da motorola rompido :/
 
Última edição:
eu to com uma dúvida fodida entre:

s5 preto por 1319
Moto Maxx por 1832
Moto x preto 2014 por 1199

O maxx é o mais caro e não sei se vale a diferença.

OBS: esqueci de perguntar pra vc se veio lacrado seu moto maxx com selo da motorola. Vi no youtube uns reviews de selo da fastshop por cima do selo da motorola rompido :/

Nesse caso eu iria de S5, não gosto da sua construção de plástico mas o resto compensa bem.
 
A fastshop abre todos os produtos e colocam o selo deles.
 
Tudo que eu comprei lá veio assim, celular, tv, relogio etc..
 
Eu comprei o meu lá, apenas a caixa tinha o selo deles.

O meu, comprado do Extra veio com Lacre da Motorola. Acredito que isto não seja uma prática muito desejável. Tem de vir com o Lacre do fabricante e não do revendedor.
Bom saber, nunca comprei nada da Fast Shop, sempre mais caro, agora que não compro mesmo.
 
O meu, comprado do Extra veio com Lacre da Motorola. Acredito que isto não seja uma prática muito desejável. Tem de vir com o Lacre do fabricante e não do revendedor.
Bom saber, nunca comprei nada da Fast Shop, sempre mais caro, agora que não compro mesmo.

A caixa do meu cel não estava aberta, estava lacrada.
Além do selo da motorola tinha o selo da fast na caixa. Eles abrem a caixa na sua frente.
 
A caixa do meu cel não estava aberta, estava lacrada.
Além do selo da motorola tinha o selo da fast na caixa. Eles abrem a caixa na sua frente.

Comprei o meu nesta sexta feira e fizeram o mesmo procedimento, cortaram o lacre da Motorola na minha frente , pelo oque reparei não há nenhum lacre / adesivo da fastshop.
 
A caixa do meu cel não estava aberta, estava lacrada.
Além do selo da motorola tinha o selo da fast na caixa. Eles abrem a caixa na sua frente.

Bom, parece que é quando faz a compra pela internet, se vocês não entenderam? Ele vem com o lacre da Motorola Violado, e colocam o lacre da Fast Shop depois.
Na loja, tudo bem, abrir na nossa frente é procedimento padrão.

Os comentários foram feitos por quem recebeu em casa após comprar pelo site,
 
Bom, parece que é quando faz a compra pela internet, se vocês não entenderam? Ele vem com o lacre da Motorola Violado, e colocam o lacre da Fast Shop depois.
Na loja, tudo bem, abrir na nossa frente é procedimento padrão.

Os comentários foram feitos por quem recebeu em casa após comprar pelo site,

Isso mesmo, pra mim é aparelho devolvido, afinal, se compro pela internet, por qual motivo a loja vai colocar outro selo por cima daquele do fabricante? Não faz sentido.

No mais, fui olhar o moto maxx hoje, achei bem construído porém é meio feio, a tela não tem brilho como a do s5, isso me deixou um pouco chateado, de tudo que vi, não acho que vale a diferença do moto x 2014 pra ele, a experiencia do usuário no dia a dia vai ser muito parecida tirando a bateria melhor, com um custo muito maior.
 
Isso mesmo, pra mim é aparelho devolvido, afinal, se compro pela internet, por qual motivo a loja vai colocar outro selo por cima daquele do fabricante? Não faz sentido.

No mais, fui olhar o moto maxx hoje, achei bem construído porém é meio feio, a tela não tem brilho como a do s5, isso me deixou um pouco chateado, de tudo que vi, não acho que vale a diferença do moto x 2014 pra ele, a experiencia do usuário no dia a dia vai ser muito parecida tirando a bateria melhor, com um custo muito maior.

Testa a velocidade, é bem superior ao s5 e fora que nem preciso de root aqui, no s5 fiz no primeiro dia. Devido aos lags.
 
Testa a velocidade, é bem superior ao s5 e fora que nem preciso de root aqui, no s5 fiz no primeiro dia. Devido aos lags.

Nisso eu concordo, achei o Maxx mais fluido mesmo, uma experiência próxima do ios no mundo android, porém, acho ele muito caro e sua espessura / design não ajudam. O s5, mesmo sendo plástico, é mais bonito, fino e leve, a tela apesar de ser full hd e não 2560x1440 como do Maxx, possui significativamente mais brilho e achei melhor as cores.

Em resumo, uma boa experiência é possível conseguir com o moto x, sem gastar quase 2 mil num smart, que a meu ver, não agrega muito além de uma bateria melhor pra uso no dia a dia. Se o Maxx custasse uns 1500/1600 em promoção, a história seria outra. É um smart colossal, mas cagaram no design e isso é quase unanime, olhando pra ele, parece algo de 2010 / 2011. Estava empolgado pelas especificações, já tinha visto, mas numa segunda olhada não me impressionou. Não descartei, apenas não estou mais tão empolgado.
 
Última edição:
Isso mesmo, pra mim é aparelho devolvido, afinal, se compro pela internet, por qual motivo a loja vai colocar outro selo por cima daquele do fabricante? Não faz sentido.

No mais, fui olhar o moto maxx hoje, achei bem construído porém é meio feio, a tela não tem brilho como a do s5, isso me deixou um pouco chateado, de tudo que vi, não acho que vale a diferença do moto x 2014 pra ele, a experiencia do usuário no dia a dia vai ser muito parecida tirando a bateria melhor, com um custo muito maior.

o meu comprei em logica fisica na fast da barra da tijuca e veio com dois lacres! ... reclamei e pegaram algumas outras caixas e me mostraram que todas estavam com dois lacres! tb achei estranho! mas enfim so tinha la para comprar na epoca!
 
o meu comprei em logica fisica na fast da barra da tijuca e veio com dois lacres! ... reclamei e pegaram algumas outras caixas e me mostraram que todas estavam com dois lacres! tb achei estranho! mas enfim so tinha la para comprar na epoca!

Na Fast Shop do Barra Shopping, o Moto X veio com os lacres da loja. Reclamei também, mas eles disseram que sempre conferem o que chega porque se vierem faltando fones ou carregador por ex., eles devem conferir no recebimento da mercadoria. Como o aparelho demonstrava estar zero bala, liguei o cidadão e não vi indícios de que ele já tinha sido configurado antes então levei-o-o para casa.

Deve ser procedimento padrão ou já tiveram algum problema com itens faltantes e não tiveram respaldo do fabricante para repor as peças, aí decidiram fazer uma operação padrão para determinados produtos.
 
Última edição:
Aos que já possuem o Maxx, a traseira está desfiando ou dando indícios de que irá desfiar ??

Eu já dei uma testada nele em um quiosque da Motorola e o achei incrível, incluindo uma ótima construção, mas há uns reviews por aí (incluindo análises localizadas no Youtube) que insistem que a badalada traseira de nylon balístico já chegou desfiada para o review ou que parece que desfiará facilmente. Fiquei na duvida.

E capas ?? Vocês usam alguma ?? Qual ??

Pretendo adquiri-lo nessa quinta feira e estava pensando em colocar somente a película de vidro desse link

http://produto.mercadolivre.com.br/...mperados-droid-turbo-moto-maxx-xt1225-top-_JM

já que o aparelho me pareceu bem resistente com aquela robusta traseira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo