[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

esse video me deixou animado...

chega logo kraiii

É uma pena meu aparelho já estar atualizado :'(

Edit: Fato curioso, meu filho menor conseguiu índice olímpico no arremesso de celular sendo que ele treinou com o aparelho da patroa (preju)
Ela procurou... procurou... procurou... e comprou outro Moto MAXX
 
Pessoal, apos sair do 4.4.4 alguém manteve ou sentiu melhora na bateria do maxx ? instalei o update do 6, 'formatei', dei os wipe da vida e mal mal consigo atingir 9h de bateira com wifi direto (uso pouco o cel, basicamente para receber e-mails, whats app e facebook, fica mais em stand by, tem dias q da 3/4h de tela ate 6h)
 
Dúvida, alguém já teve algum problema com o carregador deste celular?
O carregador que veio com o meu está fazendo barulho quando o utilizo para carregar o celular o Moto Maxx ou qualquer outro celular. Só para deixar claro, utilizou com ele o cabo USB que veio junto com ele na caixa.
 
Dúvida, alguém já teve algum problema com o carregador deste celular?
O carregador que veio com o meu está fazendo barulho quando o utilizo para carregar o celular o Moto Maxx ou qualquer outro celular. Só para deixar claro, utilizou com ele o cabo USB que veio junto com ele na caixa.

Cara,teve uma época que reparei que meu carregador tava fazendo um barulho tbm... mas parou,ou eu que não reparei mais.
Se estiver carregando normal,o jeito é ir usando mesmo. Se estragar,estragou...
 
Cara,teve uma época que reparei que meu carregador tava fazendo um barulho tbm... mas parou,ou eu que não reparei mais.
Se estiver carregando normal,o jeito é ir usando mesmo. Se estragar,estragou...
Ele carrega normal, só estranhei porque deixou carregando durante a noite quando fez silêncio ouvi um zunido, bem baixo é verdade, mas estranhei. Pensei até que fosse algum bicho ou algo, só depois que fui perceber que o barulho vinha do carregador, mas não é sempre também.
 
Ele carrega normal, só estranhei porque deixou carregando durante a noite quando fez silêncio ouvi um zunido, bem baixo é verdade, mas estranhei. Pensei até que fosse algum bicho ou algo, só depois que fui perceber que o barulho vinha do carregador, mas não é sempre também.
Exatamente.
Vai entender né...
 
esse video me deixou animado...

chega logo kraiii

Atualização é demorada? Até hoje o meu moto maxx não recebeu, sorte que estou com a da minha esposa que recebeu e então eu troquei de aparelho com ela kkkkkkkkkkk
 
A bateria do meu moto maxx está horrível, nunca cumpriu o que prometeu, porém durava pelo menos o dia inteiro e agora dura no máximo umas 8 horas. Além disso as vezes com 20% de bateria o celular já desliga. Será que vale a pena levar na autorizada? Faltam 15 dias para acabar a garantia, se a bateria estiver com problemas a garantia cobre?
 
A bateria do meu moto maxx está horrível, nunca cumpriu o que prometeu, porém durava pelo menos o dia inteiro e agora dura no máximo umas 8 horas. Além disso as vezes com 20% de bateria o celular já desliga. Será que vale a pena levar na autorizada? Faltam 15 dias para acabar a garantia, se a bateria estiver com problemas a garantia cobre?
cara,eu mandaria pra autorizada... vai que eles trocam a bateria pra vc. Não custa nada,só é chato ficar sem o aparelho por uns dias
envia junto com uma reclamação bem elaborada que aumenta bastante a chance

Isso varia muito do uso,o meu aparelho tem 1 ano e meio e a bateria está excelente

Atualização é demorada? Até hoje o meu moto maxx não recebeu, sorte que estou com a da minha esposa que recebeu e então eu troquei de aparelho com ela kkkkkkkkkkk

A atualização é rapida... ainda nao recebi tambem,este video achei na internet
Da forma que está indo, quando for lançado o android y a atualização do android M estará disponível para todos os maxx.

ta foda mesmo
 
Até a Inglaterra saiu da união europeia e a nova versão não saiu pro meu MAXX...
 
o que seria burn-in ?
Quando uma imagem fica "marcada" na tela, após muito tempo de exibição.

225691d1461675153t-how-bad-amoled-screen-burn-problem-13029548_1199958916680986_654565150368753890_o.jpg


Emerson-McDonalds_CNN_Burn-In.jpg
 
O Moto Maxx tá tão problemático também? Fui ver lá na comunidade do google+ e mais da metade da galera lá está insatisfeita.
 
O Moto Maxx tá tão problemático também? Fui ver lá na comunidade do google+ e mais da metade da galera lá está insatisfeita.
O problema lá é que, as pessoas insatisfeitas com o maxx, vão ficar insatisfeitas com qualquer outro telefone, de qualquer fabricante, e, também, os insatisfeitos são os que desbloqueiam bootloader, instalam roms alternativas, instalam novamente a stock, alteram o aparelho até não poder mais e ai vem reclamar do aparelho. É isso!
 
Parece que agora a att ta saindo pra geral... porém pra variar ainda não recebi kkkkkkk
mas ta tranquilo!

Cara,eu não vejo esse monte de problema que o pessoal fica reclamando do maxx não! concordo com a demora pra atualizar e o esquecimento,mas fora isso não tenho o que reclamar do aparelho... lógico que não é um aparelho perfeito,possuí uns pontos fracos e vacilos,mas acredito que nenhum seja. As pessoas cobram demais.
O mais comum é em relação a bateria;não há o que questionar da duração dela,na minha opinião. De TODAS as pessoas que conheço,eu sou o que passo menos aperto com bateria. Eu uso sem preocupação nenhuma e simplesmente nunca fico sem bateria... só carrego na hora de dormir,o que nao custa nada. Se eu quiser que dure dois dias,tenho ctz que se eu tomar certas atitudes,irei conseguir. Agora,usar de maneira descontrolada e querer "40 horas de duração",não rola né.
Esse povo iria reclamar de qualquer aparelho que tivessem,por falta de senso do que é realmente praticável.

Ps:digo isso em relação á quem fica só metendo o pau,pois realmente tem casos que ocorrem uns defeitos escrotos mesmo
 
Última edição:
eu tbm acho q fui um dos poucos q não tive problemas kkkk
revendi acho q uns 6 no mercado livre e ninguem me retornou problemas .. talvez seja lote.. vai saber!

ps. sem atualização aqui :chan: :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo