[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

EXATAMENTE o ponto! Disse tudo!

Pra que cargas d'água esse povo fica querendo câmera profissional em smartphone? Eu hein.
Se você perguntar a um profissional, nenhuma dessas câmeras de celular são satisfatórias. Muito estranho você condicionar a escolha do teu smart em virtude de um periférico totalmente supérfluo.

Essa geração do instagram é foda =(

amigo, não fale asneiras.

Supérfluo para você.

Não faz questão de uma coisa, fica caladinho para não falar besteiras de algo que ignora e não entende.

Câmera é importante para quem quer andar apenas com 1 dispositivo que faz tudo, se fosse assim eu levaria 1 câmera para tirar fotos, 1 laptop para ver meus e-mails com qualidade, meu desktop para jogar games e por ai vai ;)
Por isso câmera é super valorizado em celular manolo ;)

Exato!

a velha falácia de usar de exemplos extremos para desqualificar algum comentário.

Ninguem nunca disse aqui que a camera do smart substituiria uma DSLR. Muito menos em qualidade.

Parece até que tamo vendendo serviço utilziando um celular...

se bem que...

http://www.tecmundo.com.br/lumia-10...sado-para-fotografar-um-casamento-inteiro.htm

:hmm:
 
Última edição:
Gosto muito de cel com câmera boa, até por isso q possuo um lumia 920.
Oq me chama atenção nesse motorola é a autonomia de bateria, q considero essencial tmb.
N estou com pressa, então vou ficar observando. Se o lumia 940 n vier com uma bateria boa, provavelmente eu sacrifique qualidade de cam pela autonomia de bateria

cara se curte mesmo foto, pega uma camera mesmo. Os ajustes manuais de abertura e iso da camera prof. não se comprar a um celular. Ai sim vc vai ter fotos fantásticas e não ficar dependendo de camera de celular. fica a dica
 
cara se curte mesmo foto, pega uma camera mesmo. Os ajustes manuais de abertura e iso da camera prof. não se comprar a um celular. Ai sim vc vai ter fotos fantásticas e não ficar dependendo de camera de celular. fica a dica

pera aí, amigo, que vou andar com essa aqui o dia todo

10593278_1487007538213426_1306433715_n.jpg


meio quilo nas costas, tirando as demais lentes, a bag ou mochila para tal

vamos superar o assunto e deixar para quem prioriza isto em um smartphone.

Outros priorizam memória ram, resolução de tela, display, qualidade de áudio, conectividade, processador...

Coisa que o moto maxx oferece de sobra!!!
 
cara se curte mesmo foto, pega uma camera mesmo. Os ajustes manuais de abertura e iso da camera prof. não se comprar a um celular. Ai sim vc vai ter fotos fantásticas e não ficar dependendo de camera de celular. fica a dica

Sim, uma câmera dedicada é o ideal para quem gosta de fotografia.
Mas como outro usuário disse, n me atrai a ideia de carregar muita coisa por ai.
Melhor aguardar, e se a MS n lançar algum smart com a autonomia parecida ao do motorola, ai sim pensar em migrar.
Obrigado pelas respostas, vlw
 
Sim, uma câmera dedicada é o ideal para quem gosta de fotografia.
Mas como outro usuário disse, n me atrai a ideia de carregar muita coisa por ai.
Melhor aguardar, e se a MS n lançar algum smart com a autonomia parecida ao do motorola, ai sim pensar em migrar.
Obrigado pelas respostas, vlw

Se realmente prioriza isso concordo que deve esperar por um novo lumia. Agora se quer android o G3 tem a melhor camera (ao menos nos testes que fiz)
 
Review da GSMarena

[video]http://www.gsmarena.com/motorola_droid_turbo-review-1163.php[/video]

se alguém já postou, ignora :haha:

gsmarena_001.jpg
 
Review da GSMarena

[video]http://www.gsmarena.com/motorola_droid_turbo-review-1163.php[/video]

se alguém já postou, ignora :haha:

http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/motorola-droid-turbo/review/gsmarena_001.jpg

Realmente impressionante.

E para os que se preocupam com a camera eles falaram muito bem dela:
We doubt it's much better than the current high-end crop of 16MP cameraphones, but it's still on par with them if not better.
"Duvidamos que é muito melhor do que a atual colheita de high-end de cameraphones 16MP, mas ainda é a par com eles, se não melhor."

Muitos estão usando como referencia de foto noturna a foto que postei. Mas como disse aquela foto foi tirada em condições extremas de baixa luminosidade ! :awesome:
 
Olá. É dentro da média, agora se sua prioridade é mesmo áudio eu iria de lumia mesmo (pelo mic direcional)
------------


Cara a motorola tem um esquema anti-furto, agora não sei exatamente como funciona.

Uso proteção contra quedas e problemas de hardware da seguradora pitzi, que por sinal recomendo (é a segunda vez que meu G3 está voltando de lá) e da primeira me deram um aparelho novo que infelizmente apresentou o mesmo problema que o anterior.
------------


Não tive esse problema não. Ainda bem ^^
------------


Se câmera é prioridade eu iria de G3, mass não se esqueça de que ele é bem problemático, como relatei na pág. 2
Hoje eu estava falando com atendente da Motorola e ele me informou que, ativando a criptografia e colocando senha no Maxx, mesmo que seja feita a restauração do sistema pelo recovery, a senha não é apagada!
Se isso for verdade, praticamente vai resolver o problema, já que só pode instalar uma nova rom com o boot loader desbloqueado (é pra isso acho que tem que ativar a depuração USB, mas se o android não abre, não há como ativa-la:seferrou::seferrou:)

Será que vc poderia tentar ai um reset de fábrica pelo recovery para ver a senha continua (me ajudaria de mais, estou pensando em compra-lo na black friday)?
 
amigo, não fale asneiras.

Supérfluo para você.

Não faz questão de uma coisa, fica caladinho para não falar besteiras de algo que ignora e não entende.



Exato!

a velha falácia de usar de exemplos extremos para desqualificar algum comentário.

Ninguem nunca disse aqui que a camera do smart substituiria uma DSLR. Muito menos em qualidade.

Parece até que tamo vendendo serviço utilziando um celular...

se bem que...

http://www.tecmundo.com.br/lumia-10...sado-para-fotografar-um-casamento-inteiro.htm

:hmm:

Educação sempre foi e será muito importante.
 
Hoje eu estava falando com atendente da Motorola e ele me informou que, ativando a criptografia e colocando senha no Maxx, mesmo que seja feita a restauração do sistema pelo recovery, a senha não é apagada!
Se isso for verdade, praticamente vai resolver o problema, já que só pode instalar uma nova rom com o boot loader desbloqueado (é pra isso acho que tem que ativar a depuração USB, mas se o android não abre, não há como ativa-la:seferrou::seferrou:)

Será que vc poderia tentar ai um reset de fábrica pelo recovery para ver a senha continua (me ajudaria de mais, estou pensando em compra-lo na black friday)?

Eu uso criptografia aqui. Na verdade, ele pega teu /sdcard junto com o /system, /data e mais alguns diretórios, e quando você tenta acessar, mesmo que seja trocando recovery, ou seja lá o que for, você não acessa, pois tá tudo criptografado. Imagina uma senha da BIOS que só deixa você dar boot se digitar ela pra liberar o acesso; funciona quase assim, a diferença é que se você tirar o HD, pode ler de outro método. Quando criptografa, só com a chave de acesso libera.
Pra quem se aventura em modificar, a última versão da TWRP, 2.8.1.0, consegue desbloquear o conteúdo antes do boot, assim fica fácil de fazer flash. Antes, era só via adb sideload.

Enfim, fica a dica aí!


PS: Ah, não tem como quebrar. Uma vez criptografado, não mais descriptografado. Sempre vai ter o PIN pra acessar o conteúdo. E pra remover o mesmo, só com factory reset, pois ele reseta todo o conteúdo.
Vantagens: segurança total. Para os paranóicos, o celular deixa de ser uma prova de um crime, por exemplo. XD
 
Última edição:
aos proprietarios do moto maxx ,sabem me informar se esse infravermelho que ele possui ,eh possivel usar o aparelho como controle remoto de televisao ,ar condicionado ,bluerays e etc ?
pergunto isso ,pq o mesmo possui 4 sensores infravermelhos para uso dos gestos, e para o entendimento geral ,quando se fala que possui infravermelho ,a ideia que me vem a cabeca eh que o dispositivo pode ser usado como um controle remoto universal. obrigado
 
Eu uso criptografia aqui. Na verdade, ele pega teu /sdcard junto com o /system, /data e mais alguns diretórios, e quando você tenta acessar, mesmo que seja trocando recovery, ou seja lá o que for, você não acessa, pois tá tudo criptografado. Imagina uma senha da BIOS que só deixa você dar boot se digitar ela pra liberar o acesso; funciona quase assim, a diferença é que se você tirar o HD, pode ler de outro método. Quando criptografa, só com a chave de acesso libera.
Pra quem se aventura em modificar, a última versão da TWRP, 2.8.1.0, consegue desbloquear o conteúdo antes do boot, assim fica fácil de fazer flash. Antes, era só via adb sideload.

Enfim, fica a dica aí!


PS: Ah, não tem como quebrar. Uma vez criptografado, não mais descriptografado. Sempre vai ter o PIN pra acessar o conteúdo. E pra remover o mesmo, só com factory reset, pois ele reseta todo o conteúdo.
Vantagens: segurança total. Para os paranóicos, o celular deixa de ser uma prova de um crime, por exemplo. XD
Na verdade, o meu interesse maior é de tornar o aparelho, praticamente imprestável para o meliante, se o mesmo me furtar!
Seria basicamente como ocorre com o Iphone, se o cara não sabe a senha registrada, não faz nada com o aparelho! Vira um peso de papel!
 
Na verdade, o meu interesse maior é de tornar o aparelho, praticamente imprestável para o meliante, se o mesmo me furtar!
Seria basicamente como ocorre com o Iphone, se o cara não sabe a senha registrada, não faz nada com o aparelho! Vira um peso de papel!

Justamente amigo. Eu tenho atualmente um Moto X (2013), e também penso dessa forma. Criptografia ativada, criptografia nos serviços de nuvem, Cerberus, dados sempre ativos, 4G full time, tornam o smartphone totalmente seguro. Se você tem um plano bom, bateria com bom uso, dados ativos todo tempo e com 4G, se é roubado, consegue pegá-lo em pouco tempo, se for rápido. Tem app (root) que não deixa desligar o telefone na tela de bloqueio, e se reiniciar ele vai pedir a chave pra descriptografar.

Feito isso, não tenha mais preocupação!
O problema é a bateria. Estou de olho no Moto Maxx pois essa bateria é simplesmente demais.
 
Ate agora Eu não sei se o Chico está decidido em convencer alguem que a câmera do moto maxx e uma bosta ou se ele ta querendo se convencer de que ela e boazinha pra um smartphone.
 
Educação sempre foi e será muito importante.

Sempre retribuindo o recebido :joia:

Ate agora Eu não sei se o Chico está decidido em convencer alguem que a câmera do moto maxx e uma bosta ou se ele ta querendo se convencer de que ela e boazinha pra um smartphone.

Só falei da camera do moto maxx em um post, os demais foram sobre fotografia em geral :notsure:

Mas to querendo me convencer que ela é boazinha para um smart e assim comprar :haha3:
 
Justamente amigo. Eu tenho atualmente um Moto X (2013), e também penso dessa forma. Criptografia ativada, criptografia nos serviços de nuvem, Cerberus, dados sempre ativos, 4G full time, tornam o smartphone totalmente seguro. Se você tem um plano bom, bateria com bom uso, dados ativos todo tempo e com 4G, se é roubado, consegue pegá-lo em pouco tempo, se for rápido. Tem app (root) que não deixa desligar o telefone na tela de bloqueio, e se reiniciar ele vai pedir a chave pra descriptografar.

Feito isso, não tenha mais preocupação!
O problema é a bateria. Estou de olho no Moto Maxx pois essa bateria é simplesmente demais.

Nao é totalmente seguro. Apesar do cerberus identificar outro chip e te alertar quando o seu for removido. Supondo que o chip do individuo nao tem credito(pra enviar o sms) esse alerta nunca chegará ate voce. E toda sua seguranca nao valeu de nada.

Supondo q vc tem senha no aparelho. O cara nao tirou seu chip. Nem desligou o aparelho. Mas a sua operadora ficou sem sinal na regiao... Mais uma vez sua segurança foi comprometida.

Mas toda ajuda é bem vinda. Enquanto nao for atrelado ao aparelho outro tipo de informacao, assim como e feito nos iphones(id). Estes metodos de seguranca nao sao totalmente seguros.
 
parabéns ao usuário davidmajollo por ter compartilhado suas fotos, muito legal, gosto de usuário assim, que pega e faz, não fica indo pela cabeça dos outros, como esses IDIOTAS que falam como se tivesse o produto na mão :sefu:
E essa camera ta boa pra caramba.
 
parabéns ao usuário davidmajollo por ter compartilhado suas fotos, muito legal, gosto de usuário assim, que pega e faz, não fica indo pela cabeça dos outros, como esses IDIOTAS que falam como se tivesse o produto na mão :sefu:
E essa camera ta boa pra caramba.

O Choro é livre :umad:
 
parabéns ao usuário davidmajollo por ter compartilhado suas fotos, muito legal, gosto de usuário assim, que pega e faz, não fica indo pela cabeça dos outros, como esses IDIOTAS que falam como se tivesse o produto na mão :sefu:
E essa camera ta boa pra caramba.

Valeu :joia:
 
Galera, acabou de voltar nas casas bahia. Acabei de comprar o meu!

Por: R$1.869,15 ou até 10x de R$ 186,92 sem juros
 
parabéns ao usuário davidmajollo por ter compartilhado suas fotos, muito legal, gosto de usuário assim, que pega e faz, não fica indo pela cabeça dos outros, como esses IDIOTAS que falam como se tivesse o produto na mão :sefu:
E essa camera ta boa pra caramba.

Concordo. Pessoal fala demais sem ter os aparelhos... isso parece que é regra aqui do fórum.
Pessoal trata celular como time de futebol, ficam torcendo...
E digo mais: Pelos comentários após seu post, a carapuça serviu pra alguém, kkkkkkkk :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo