• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Pessoal
alguem recomenda uma capinha/case que nao aumente muito o tamanho do aparelho
e película tambem?

encontrei essa no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/...icula-de-vidro-temperado-moto-maxx-xt1225-_JM

Sera que presta?

Cara comprei uma de TPU transparente aparementente igual essa, por ser transparente não deixa o celular tao grande visualmente, mas ela nao tem relevo nos botões , toda vez que vou aumentar o volume tenho que olhar pra não errar. Isso esta me encomodando bastante.
Minha película não é de vidro não sei dizer se essa vai ser boa.
 
Então ficou satisfeito com o Moto Maxx?

E os outros recursos, te satisfizeram tbm? Camera, som, etc...

Dentro do meu uso.

Câmera satisfatoria
Hardware: abro tudo sem fechar nada, sem me preocupar.

Som. No fone ta beleza e ouço ele tocar de longe. É o que preciso.

São 2 dias de uso ainda não tive tempo de testar todos recursos e creio que nunca vou ter.

Alem de não ter aquela aparência frufru da Sony e LG

Celular pra macho esse Maxx kkkkk
 
Sabe o que eu fico de cara, o pessoal que um celular com a melhor câmera do mundo, melhor tela , melhor hardware, sistema mais atualizado. E tudo isso pagando 1538. :haha: ai complica neh. Eu estou super satisfeito.


O problema é que ele custa 2399 de tabela. Por 1538 esta num preço bom pelo que oferece.

Agora é inegável que ele é grande, pesado, grosso e tem um design de gosto duvidoso que engloba uma traseira de tecido que tende a desfiar e sujar com facilidade.

Quanto ao hardware, a tela é um pouco amarelada, a câmera da pro gasto e o resto é bom.

Enfim, gostei do aparelho, mas pra mim o design aliado ao peso matou o celular.

Não vejo melhor alternativa hoje em hardware no mercado nacional, então sair dele pra qualquer outro pode ser um downgrade em termos técnicos mas certamente há outros que oferecem um conjunto similar sem grandes sacrifícios.
 
Última edição:
Sub deixou o meu ontem. Após um dia de uso posso dizer q o meu veio sem alterações de cores pela tela e sem desfiados no nylon.
- Bateria durou um dia inteiro no ritmo de "brinquedo novo" e ainda tem mais de 40%.
- Quanto ao desempenho enfiei um monte de tranqueira nele sem me preocupar com nada e o bicho não deu nenhuma engasgada.
- Achei meio difícil encontrar bons cases pra ele, dei a sorte de um camarada estar na Obamalandia e ele pegou uns otterbox.
- Eu curto o design do aparelho, meu único pé atrás fica pelo nylon ser... Escorregadio.

Em relação ao 925 a mudança foi da agua pro vinho! To mais feliz q pinto no lixo!
 
Galera que case vocês estão usando?

to procurando um case estilo rígido e que não engorde muito o celular
 
porra meu Maxx acabou de chegar, nem imaginava, pensei q so vinha segunda

10947190_893118507395141_8497503879232992497_n.jpg

10955201_893117450728580_7779727751384562706_n.jpg

IMG_20150131_195348.jpg


o contrário do que disseram ele não é gordo, não é pesado pelo menos pra mim
o acabamento é muito bom e o nylon balístico é lindo demais:awesome::awesome:

telaveio perfeita e o nylon nao tem nada desfiando, foi a primeira coisa q eu olhei,
agora vou testar e logo posto minhas impressões:awesome:
 
Última edição:
Cara comprei uma de TPU transparente aparementente igual essa, por ser transparente não deixa o celular tao grande visualmente, mas ela nao tem relevo nos botões , toda vez que vou aumentar o volume tenho que olhar pra não errar. Isso esta me encomodando bastante.
Minha película não é de vidro não sei dizer se essa vai ser boa.
incomodar se escreve com a letra i e nao com e.

Grato.
 
eita retirei aquele som de qdo recebe uma notificação... q chato ele fica repetindo ate vc ler o bendito.
 
Parabéns brother! Não vai se arrepender. Tô com o meu a quase 40 dias e não tenho nada a reclamar do aparelho não. Uso bastante e até agora nenhum sinal do nylon desfiar tb. A bateria tá durando em média 1 dia e meio sendo que tenho um monte de aplicativos instalados. Uso sem capa e sem película (só vou colocar uma película de vidro depois).

A câmera é sim muito boa. E o áudio bem que podia ser estéreo rsrs mas atende bem. No geral, pelo menos na minha opinião, analisando o conjunto é o melhor celular da atualidade.
 
Galera que case vocês estão usando?

to procurando um case estilo rígido e que não engorde muito o celular

Então, peguei um otterbox commuter preto mas ainda não chegou pra te dar uma opinião mais útil. Entre segunda e terça pego o bicho e passo as impressões aqui.

Outros bem avaliados são os incipios, mas vi uns reviews negativos quanto à incompatibilidade com o modelo de nylon e preferi não arriscar.
 
Cara comprei uma de TPU transparente aparementente igual essa, por ser transparente não deixa o celular tao grande visualmente, mas ela nao tem relevo nos botões , toda vez que vou aumentar o volume tenho que olhar pra não errar. Isso esta me encomodando bastante.
Minha película não é de vidro não sei dizer se essa vai ser boa.

bom perguntei pro vendendor e ele disse que possui relevo nos botões.
:poker:
------------
ele tambem fez videos que me passou confiança





acho q vou comprar essas mesmo

é da totaltablet
 
Última edição:
bom perguntei pro vendendor e ele disse que possui relevo nos botões.
:poker:
------------
ele tambem fez videos que me passou confiança

http://www.youtube.com/watch?v=bKFXZ4ce3ag
http://www.youtube.com/watch?v=gBReVTTE6y8
http://www.youtube.com/watch?v=X7IMV-zEPp0

acho q vou comprar essas mesmo

é da totaltablet

Foi mal ai não deu pra responder. Meu case é exatamente esse.

Ele tem um leve relevo(bem leve), como eu tava acostumado com a case do meu nexus 4 que o relevo era bem maior, to sentindo bastante dificuldade principalmente em reduzir o volume, que tenho que apertar muito forte, pois a parte do botão não tem relevo internamente e é preciso espremer o local do botão pra conseguir fazer funcionar o volume. Estou usando ela por não ter outra e não querer deixar sem, caso venha ocorrer alguma queda, mas não recomendo essa capinha não.

E o pior de tudo que 80% dos case no mercado livre são exatamente igual a esses.:fuuu:
tirei umas fotos do case que da pra ver, ou melhor, não ver o relevo, principalmente de lado. tambem como era o case do meu nexus.
case-01.png

case-02.png

case-03.png


case-04.png

case-05.png

case-06.png
 


KKK
Cara chato
sono desse povo que quer dar uma de professor de portugueis na internet
------------
Foi mal ai não deu pra responder. Meu case é exatamente esse.

Ele tem um leve relevo(bem leve), como eu tava acostumado com a case do meu nexus 4 que o relevo era bem maior, to sentindo bastante dificuldade principalmente em reduzir o volume, que tenho que apertar muito forte, pois a parte do botão não tem relevo internamente e é preciso espremer o local do botão pra conseguir fazer funcionar o volume. Estou usando ela por não ter outra e não querer deixar sem, caso venha ocorrer alguma queda, mas não recomendo essa capinha não.

E o pior de tudo que 80% dos case no mercado livre são exatamente igual a esses.:fuuu:
tirei umas fotos do case que da pra ver, ou melhor, não ver o relevo, principalmente de lado. tambem como era o case do meu nexus.
http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-01.png
http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-02.png
http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-03.png

http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-04.png
http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-05.png
http://www.arrancadacuritiba.com.br/case/case-06.png

é bem ********* mesmo essa capinha
no caso eu so usaria temporariamente tambem
 
Chegou meu Moto Maxx!!!

Por enquanto só tirei da caixa, está desligado e esperando a carga chegar em 100%!
 
Update 1:

Chegou em 100% e desde então está ligado no 4G baixando os aplicativos essenciais e enquanto baixa estou acompanhando o jogo da disputa do 12º lugar do DOTA Asian Championship pelo Twitch.

Ou seja, estou usando pesadamente acho...

Vamos ver no final da partida como vai se comportar.

P.S.: Não notei pontos de amarelo ou magenta na minha tela.
 
tem problema deixar conectado no carregador durante a noite toda?
 
tem problema deixar conectado no carregador durante a noite toda?

Não. Isso não se aplica para as baterias atuais. Vc pode carregar de 10 em 10 min se quiser... não vicia.
------------
Update 2:

Usando Pesado. 2 horas na bateria:
- 1h45m de tela ligada
Download + Twitch assistindo vídeos pelo 4G

Bateria 79%

Agora vai ficar mais moderado pq estou indo para uma reunião.
 
Maldição!

Não consigo configurar a minha frase de inicialização!

Quando vou finalizar para ativar os comandos de voz ele não marca o campo: Frase de Inicialização []

Alguém sabeo que tem q fazer?

maxx1.png


Essa primeira opção apesar de ficar ativa para clique, não ativa nunca quando eu clico.
 
Resolvido...

Então, fuçando no aparelho pela primeira vez, das 13:00 com carga 100% até agora 20:35 fiquei com isso de bateria:

maxx2.png

maxx3.png
 
E até hoje, nada de Lolipop 5.0.... :feelbad:
 
eu maxx chegou hoje, comprado por R$ 1609,00 em doze vezes no cartão sub.

Tive que cortar o chip pois na minha cidade nenhuma loja da vivo tinha o nano chip.

Veio com 53% de bateria. dei uma carga de 4 horas. Tirei da tomada e passei as próximas horas baixando os apps básicos e e configurando o cel, na maior parte do tempo no wi-fi.

A bateria acabou quase agora com 13h de tempo e 4h40m te tela, com o brilho a 50%.

Vc acham que está normal para o primeiro dia? já que baixei bastante coisa.

Lembrando que a vivo aqui na minha região é horrível, e o cel fica buscando sinal o tempo todo.

No mais estou gostando muito do celular. gostei muito da câmera. Sai de um moto G, talvez seja por isso que achei a câmera tão boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo