• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Eu tenho quase certeza que é o facebook, toda vez que reseto ele reluto por 1 semana e meia em instala-lo, ai depois que instalo que começo a perceber os problemas.... Pior, que quando uso ele vou lá e forço a parada, parece que não da o problema hora alguma... mas estou em testes.

Pra min o problema é o app "mensenger" do facebook e não o app do face.


Estou pensando em pegar um moto maxx... ainda mais depois de ler uma porrada de reclamações de trincados no xperia Z3 só de ficar no bolso... problema do maxx é que ele lembra aqueles modelos "Razr" antigos... que são bem feinhos.
 
Última edição:
Estou pensando em pegar um moto maxx... ainda mais depois de ler uma porrada de reclamações de trincados no xperia Z3 só de ficar no bolso... problema do maxx é que ele lembra aqueles modelos "Razr" antigos... que são bem feinhos.

Já pegou um na mão? eu também pensava assim, hoje eu acho ele muito bonito, além que, se vc usar sem capa, ele tem uma pegada muito boa, muito firme na mão, não é escorregadio. Por causa do nylon balístico a parte de traz dele tem um gripe fenomenal. Moto x2 por exemplo sem capa, as beiradas dele são muito finas, com isso fica meio fácil de deixar cair.

MAS BLZ por BLZ, deixando de lado configurações, eu queria o moto x2 novo que tem no site da motorola, com couro vermelho e os metais douradas... UM LUXOOOOOOOOOO UI!

s6 novo tb achei bonito.
 
to pensando em pegar o moto x2 .. so que to com medo de pegar e ele ser muito abaixo.. o que acham dele?
 
Pessoal,
li algumas páginas atrás, e não achei nada.

Alguém está com problemas na câmera traseira?
Nessa semana parou de funcionar, já fiz hard reset, voltou a funcionar por algumas horas e voltou a dar o problema ( nem restaurei os programas) .
Quando vai usar dá mensagem para reiniciar o aparelho, após reiniciar apenas a câmera frontal que funciona.

Vi que no grupo do maxx do face que tem mais gente com o mesmo problema.

Só funciona a câmera frontal e o flash também não está funcionando, nem a função lanterna é exibida mais.


Outro ponto que percebi que Redefinir o aparelho pelo Android não funciona mais, simplesmente trava.
 
Última edição:
Pessoal,
li algumas páginas atrás, e não achei nada.

Alguém está com problemas na câmera traseira?
Nessa semana parou de funcionar, já fiz hard reset, voltou a funcionar por algumas horas e voltou a dar o problema ( nem restaurei os programas) .
Quando vai usar dá mensagem para reiniciar o aparelho, após reiniciar apenas a câmera frontal que funciona.

Vi que no grupo do maxx do face que tem mais gente com o mesmo problema.

Só funciona a câmera frontal e o flash também não está funcionando, nem a função lanterna é exibida mais.


Outro ponto que percebi que Redefinir o aparelho pelo Android não funciona mais, simplesmente trava.

KitKat ou Lollipop ??

Aqui está liso com o KitKat.
Ambas as cameras e a Lanterna(por App) está normal.

Mas pode ser um Lote do Maxx que veio fudido tbm.

Lollipop está mais bugado do que nunca.
Por isso não atualizo. Geral reclamando.

No aguardo do Lollipop 5.1, pra ver se resolve.
 
Pessoal,
li algumas páginas atrás, e não achei nada.

Alguém está com problemas na câmera traseira?
Nessa semana parou de funcionar, já fiz hard reset, voltou a funcionar por algumas horas e voltou a dar o problema ( nem restaurei os programas) .
Quando vai usar dá mensagem para reiniciar o aparelho, após reiniciar apenas a câmera frontal que funciona.

Vi que no grupo do maxx do face que tem mais gente com o mesmo problema.

Só funciona a câmera frontal e o flash também não está funcionando, nem a função lanterna é exibida mais.


Outro ponto que percebi que Redefinir o aparelho pelo Android não funciona mais, simplesmente trava.

Já estou a 2 meses com ele e nunca tive problema com a câmera, já viu se não é algum programa que está travando ela? já tentou desinstalar alguns? Mas como o amigo disse ai atrás, as vezes seja algum problema de hardware, ai vai ser CANSEIRA.

Estou no lollipop
 
Lollipop, mas estava com ele liso desde o lançamento da versão 5.0.1. Estou com celular desde janeiro.

Não é app, ontem eu fiz novamente o hard reset, e a câmera não voltou nem por um instante.

Segunda vou acionar a garantia...
 
Lollipop, mas estava com ele liso desde o lançamento da versão 5.0.1. Estou com celular desde janeiro.

Não é app, ontem eu fiz novamente o hard reset, e a câmera não voltou nem por um instante.

Segunda vou acionar a garantia...

Qual sua cidade?

Conte para nós como foi na garantia, gostaria de saber como eles estão tratando o cliente.
 
Não posso falar muito sobre performance do Moto Maxx no KitKat pois usei por pouco tempo, mas o Lollipop me parece um tanto quanto mais rápido na inicialização de aplicativos, apesar de que venho notando a bateria se esgotando mais rapidamente, mas não posso dizer se é culpa do aparelho ou minha.

Porém, recentemente sofro com um bug que simplesmente não some: ao fazer o gesto de girar 2 vezes o pulso para ativar a câmera, a tela simplesmente fica "flicando" entre a tela de bloqueio e o aplicativo.

Infelizmente esse bug simplesmente impede uma das funcionalidades que eu mais utilizava.
 
Os unicos problemas que tenho percebido no cotidiano é a camera que muitas vezes fica dando que já está sendo usada e não pode ser aberta,e ultimamente aplicativos como facebook,whatsapp e instagram param de responder(quase sempre com o facebook)...
 
Galera, quem está com problemas com o app da câmera, a motorola acabou de atualizar o mesmo, tentem atualizar e testar para ver se muda algo.
 
A atualização não resolveu . Sou de Uberlândia, vou levar na assistência e depois eu posso o resultado para vocês.
 
Olá pessoal, comprei faz pouco tempo o Moto Maxx. estou com Android 4.4.4. pergunto, eu atualizo o sistema ou não ?

desde já, grato! vlw
 
Olá pessoal, comprei faz pouco tempo o Moto Maxx. estou com Android 4.4.4. pergunto, eu atualizo o sistema ou não ?

desde já, grato! vlw

Eu, pessoalmente, não recomendaria.

Não diria que tem muito bug, mas tem alguns bugs sim, e supostamente uma 'leve' melhora na bateria.

Vou esperar o Android 5.1 e ver se há alguma Real Melhora em relação ao KitKat.

Esse Visual irei ter que me acostumar se tiver uma melhora significativa, pois ta escroto demais....
Séloko Cachurrêra!
 
Eu, pessoalmente, não recomendaria.

Não diria que tem muito bug, mas tem alguns bugs sim, e supostamente uma 'leve' melhora na bateria.

Vou esperar o Android 5.1 e ver se há alguma Real Melhora em relação ao KitKat.

Esse Visual irei ter que me acostumar se tiver uma melhora significativa, pois ta escroto demais....
Séloko Cachurrêra!

acho o android L melhor que o kit kat
 
Android L acabou de receber uma atualização pequena.

sim sim!!! agora a minha tela inicial fica como se tivesse apagada com brilho no mínimo, com somente aquela caixa do google lá em cima acesa com brilho alto....

o seu esta assim tb? não curti não!!

mudaram outras coisas do layout tb.
 
sim sim!!! agora a minha tela inicial fica como se tivesse apagada com brilho no mínimo, com somente aquela caixa do google lá em cima acesa com brilho alto....

o seu esta assim tb? não curti não!!

mudaram outras coisas do layout tb.

Pra mim está tudo normal.
 
Pessoal,
li algumas páginas atrás, e não achei nada.

Alguém está com problemas na câmera traseira?
Nessa semana parou de funcionar, já fiz hard reset, voltou a funcionar por algumas horas e voltou a dar o problema ( nem restaurei os programas) .
Quando vai usar dá mensagem para reiniciar o aparelho, após reiniciar apenas a câmera frontal que funciona.

Vi que no grupo do maxx do face que tem mais gente com o mesmo problema.

Só funciona a câmera frontal e o flash também não está funcionando, nem a função lanterna é exibida mais.


Outro ponto que percebi que Redefinir o aparelho pelo Android não funciona mais, simplesmente trava.

Bom dia Pessoal,

Também tive problema na câmera traseira. Segue minha (péssima) experiencia (bem resumido):
  • Após 10 dias da compra, fiz a atualização do meu moto maxx para o Android L.
  • Após 5 dias da atualização, a câmera traseira parou de funcionar. Dava um erro toda vez que tentava acessá-la. Fiz o hardReset junto do suporte através do chat, e mesmo assim o problema continuou.
  • Enviei para assistência técnica.
  • Vale relatar que tive um prejuízo, pois eu tive que cancelar a venda do meu celular antigo (iphone 4s), pois não podia ficar sem celular enquanto esperava o concerto do Moto Maxx.
  • Após 15 dias de espera, o aparelho voltou. Com o mesmo problema, câmera traseira com erro.:feelbad::fuuu:
  • Entrei em contato novamente com o suporte através do chat e me informaram que fizeram atualização de software. Fiquei muito puto com a incompetência da assistência técnica, isso era um sábado.
  • Na segunda-feira, enviei para assistência técnica pela segunda vez, e agora demorou 20 dias para voltar. Dessa vez acho que fizeram alguma coisa, pois já se passaram duas semanas, e o problema desapareceu... câmera funcionando normalmente.
Conclusão: Quando comprei este celular eu estava bem empolgado com minha nova aquisição. Depois desse acontecimento, confesso que perdi o "encanto". Só torcer para que o problema não volte.

Valeu.
 
sim sim!!! agora a minha tela inicial fica como se tivesse apagada com brilho no mínimo, com somente aquela caixa do google lá em cima acesa com brilho alto....

o seu esta assim tb? não curti não!!

mudaram outras coisas do layout tb.

o meu tb está normal, igual era antes.
 
:haha::haha::haha:

reiniciei o celular voltou ao normal!
 
estou com problemas de microfone baixo :feelbad:

quando ligo para alguem ou mando audio no wpp fica muito baixo:poker:

fui acionar a garantia tempo minimo 14 dias uteis :damn:

existe só 1 autorizada na minha cidade, entrei no reclame aqui para saber algo, só reclamação de atraso e até perda de celular :yuno::yuno::yuno::yuno:

já resetei o celular, tirei a pelicula e nada:nooo::trollfail::feelbad:


alguem tem alguma dica, antes de acionar essa "bomba" garantia?
 
estou com problemas de microfone baixo :feelbad:

quando ligo para alguem ou mando audio no wpp fica muito baixo:poker:

fui acionar a garantia tempo minimo 14 dias uteis :damn:

existe só 1 autorizada na minha cidade, entrei no reclame aqui para saber algo, só reclamação de atraso e até perda de celular :yuno::yuno::yuno::yuno:

já resetei o celular, tirei a pelicula e nada:nooo::trollfail::feelbad:


alguem tem alguma dica, antes de acionar essa "bomba" garantia?

http://www.reclameaqui.com.br/

Não subestime o poder de uma propaganda negativa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo