[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Bom dia pessoal, estou com uma duvida em relação ao meu Moto Maxx, esses dias por curiosidade eu deixei-o na tela inicial, coloquei meu ouvido próximo a saída de áudio, então ouvi uns ruídos tipo algo sendo processado, não seria estática, mas sim uns sons tipo internet discada ou o R2D2 hahaha mas precisa bastante atenção pois não é muito alto. Ele apresenta um ruído maior, quando deslizo a barra de configurações, para checar a bateria, wifi, lanterna, 4g etc... E quando esta em stand by (tela desligada) não há ruído algum, nem em ligações. Ele só faz o barulho quando não tem nada rodando. Gostaria de saber se alguém que possui o Maxx já notou algo parecido, ou se o meu esta apresentando algum defeito. O aparelho tem umas 2 semanas de uso. Vlw
 
Galera, vale a pena comprar um Moto Maxx por 1200 pila ou devo esperar os lançamentos da motorola, etc?

ps: tenho um lumia 930. O sistema é muito bom e bem fluído. O que mata é a ausência de apps ou ter que buscar aplicativos de terceiros.
 
Última edição:
Galera, vale a pena comprar um Moto Maxx por 1200 pila ou devo esperar os lançamentos da motorola, etc?

ps: tenho um lumia 930. O sistema é muito bom e bem fluído. O que mata é a ausência de apps ou ter que buscar aplicativos de terceiros.
Por esse valor vale a pena sim
Poderias observar um G3 tbm, de vez em quando encontra por esse preço
 
G3 eu tenho um certo pré-conceito. Acredito que o sistema motorola por ser mais 'puro' deve se sair melhor que o LG.

se vc for esperar pelos próximos lançamentos Motorola, nessa faixa de preço ai deve ser o novo moto X, q costuma sair com preço até R$ 1500,00 , e provavelmente deve ter um hardware igual ou pouco melhor que o moto maxx atual mas com bateria inferior.
 
G3 eu tenho um certo pré-conceito. Acredito que o sistema motorola por ser mais 'puro' deve se sair melhor que o LG.
Cara, eu já fui hard user e tive alguns smartphones, sejam alguns androids, como iphone e wp
A pior rom de todas que já mexi é a da motorola pro moto maxx
Sem brincadeira, é horrível, qualquer custom de android puro como a cm ou a paranoid é muito mais amistosa, a experiência da motorola é muito seca, e incomoda bastante, sem falar de travas que ocorrem sim, no moto maxx
Até a experiência coma Miui, rom da chinesa Xiaomi, que era mal traduzida quando a utilizei, lá em 2012, se mostrava mais satisfatória
Em relação aos smartphones da LG e Samsung, que tem uma interface pesada, muito se resolve usando um launcher como o nova, pois o resto você só vai sentir diferença quando acessar as configurações, ou seja, praticamente nunca
 
Galera, vale a pena comprar um Moto Maxx por 1200 pila ou devo esperar os lançamentos da motorola, etc?

ps: tenho um lumia 930. O sistema é muito bom e bem fluído. O que mata é a ausência de apps ou ter que buscar aplicativos de terceiros.


Onde tu viu Moto Maxx por 1200?
 
Cara, eu já fui hard user e tive alguns smartphones, sejam alguns androids, como iphone e wp
A pior rom de todas que já mexi é a da motorola pro moto maxx
Sem brincadeira, é horrível, qualquer custom de android puro como a cm ou a paranoid é muito mais amistosa, a experiência da motorola é muito seca, e incomoda bastante, sem falar de travas que ocorrem sim, no moto maxx
Até a experiência coma Miui, rom da chinesa Xiaomi, que era mal traduzida quando a utilizei, lá em 2012, se mostrava mais satisfatória
Em relação aos smartphones da LG e Samsung, que tem uma interface pesada, muito se resolve usando um launcher como o nova, pois o resto você só vai sentir diferença quando acessar as configurações, ou seja, praticamente nunca

Eu to em dúvida se vale a pena vender o meu lumia 930 e ir para algum Android ou esperar o WP10 e ver no que da.

Você com experiência de hard user, o que acha?

Onde tu viu Moto Maxx por 1200?

Um amigo comprou a alguns meses e não curtiu.
 
Eu to em dúvida se vale a pena vender o meu lumia 930 e ir para algum Android ou esperar o WP10 e ver no que da.

Você com experiência de hard user, o que acha?



Um amigo comprou a alguns meses e não curtiu.

Você sabe o por que ele não curtiu?

Eu estou querendo sair do meu iPhone 5s para o Moto Maxx.. Um pouco de receio de se arrepender..
 
Você sabe o por que ele não curtiu?

Eu estou querendo sair do meu iPhone 5s para o Moto Maxx.. Um pouco de receio de se arrepender..

Ele saiu do Moto Maxx e comprou um Iphone 6. Ele disse que mesmo tendo configs fodas e tudo mais o celular não é fluído, dá aquelas travadas e tudo mais.

Eu particularmente to desistindo de vender meu Lumia 930. Por mais que tenha o problema da loja no WP, o celular é muito fluído e não existe aquelas travadas ridículas. Câmera muito boa e o sistema é estável.
 
Ele saiu do Moto Maxx e comprou um Iphone 6. Ele disse que mesmo tendo configs fodas e tudo mais o celular não é fluído, dá aquelas travadas e tudo mais.

Eu particularmente to desistindo de vender meu Lumia 930. Por mais que tenha o problema da loja no WP, o celular é muito fluído e não existe aquelas travadas ridículas. Câmera muito boa e o sistema é estável.

Esse é o meu receio, eu já tive um WP e iOS, e justamente o que eu gosto dos 2 sistema é a fluidez, principalmente nos WPs de baixo custo.. Por mais que o Moto Maxx me chame muito a atenção, não adianta nada eu ter um celular parrudo, e que fica engasgando em algumas tarefas..
 
Ele saiu do Moto Maxx e comprou um Iphone 6. Ele disse que mesmo tendo configs fodas e tudo mais o celular não é fluído, dá aquelas travadas e tudo mais.

Eu particularmente to desistindo de vender meu Lumia 930. Por mais que tenha o problema da loja no WP, o celular é muito fluído e não existe aquelas travadas ridículas. Câmera muito boa e o sistema é estável.


Eu ja tive um Lumia 930, para mim é o melhor smartphone até hoje.. camera sensacional, sistema super fluido... bom d+.. MAS, POREM, ENTRETANTO, TODAVIA, PERO, BUT, a loja peca muito...
e eu uso muito o banco Santander, Brasil, e Nubank.. só o brasil que tem , mas é bem diferente do android..
Quando a loja melhorar e tudo mais, ai sim com certeza eu iria para o WP.
Mas é top o 930..
 
Esse é o meu receio, eu já tive um WP e iOS, e justamente o que eu gosto dos 2 sistema é a fluidez, principalmente nos WPs de baixo custo.. Por mais que o Moto Maxx me chame muito a atenção, não adianta nada eu ter um celular parrudo, e que fica engasgando em algumas tarefas..

É justamente o meu medo de sair do L930 e ir para o Moto Maxx. Sair de um sistema fluído para ter dor de cabeça com algumas tarefas. Fora o velho problema de atualizações das versões do Android.

Eu ja tive um Lumia 930, para mim é o melhor smartphone até hoje.. camera sensacional, sistema super fluido... bom d+.. MAS, POREM, ENTRETANTO, TODAVIA, PERO, BUT, a loja peca muito...
e eu uso muito o banco Santander, Brasil, e Nubank.. só o brasil que tem , mas é bem diferente do android..
Quando a loja melhorar e tudo mais, ai sim com certeza eu iria para o WP.
Mas é top o 930..

Quero ver como será no WP10. Se o esquema de app's universais funcionar, vai dar um show no restante. Logo vem o L940.

Com relação ao Moto Maxx, não imaginei que um aparelho com specs parrudas fosse dar essas travadas. Chego a conclusão que o 'problema' é o OS mesmo.
 
Meu Moto Maxx ainda não travou nenhuma vez. Veio de fábrica com o lollipop, já instalei muita coisa pra testar, e ate agora rodando liso... melhor celular que já tive.
 
Meu Moto Maxx ainda não travou nenhuma vez. Veio de fábrica com o lollipop, já instalei muita coisa pra testar, e ate agora rodando liso... melhor celular que já tive.

Pessoal tem umas piras muito estranhas as vezes, meu antigo iphone dava umas travadinhas, crash, lag... de vez em quando. Normal, todo sistema está sujeito a isso.
 
Eu to em dúvida se vale a pena vender o meu lumia 930 e ir para algum Android ou esperar o WP10 e ver no que da.

Você com experiência de hard user, o que acha?



Um amigo comprou a alguns meses e não curtiu.
Eu não fiquei com o wp pela frustração da experiência com apps de terceiros
Entre o Maxx e o 930 eu ficaria com o maxx
Na verdade, eu só voltaria pro wp se não tivesse dinheiro prum android decente, leia-se 600 reais prum moto g ou zenphone 5
E as travas não são frequentes, nada que faça valer a pena sofrer sem apps no wp
Mas se eu fosse pegar um smart hoje, ou seria um G3 por 1200, ou um S6 por 2k
 
e outra, quando sair a versão 5.1 vai resolver todos os problemas, essa versão ficou totalmente estável (a 5.0.2 é quase totalmente) e muito fluida, as animações ficaram extremamente fluidas. Todo celular android que usa o design do android puro ficou muito bom, já peguei vários na 5.1 é nítida a fluidez do sistema, até meu moto 360 ficou mais fluido na 5.1. Acho que a 5.0 estava melhor que a 5.0.2. Mas usar a 5.0.2 não é aquele negocio, nossa meu maxx está parecendo um LG g20 prime dual lixo.
 
Última edição:
Antes de eu ter o Maxx, tive um WP Lumia 800 (comprei na época que lançou o S3 :haha:) e só troquei de celular agora.
O WP que peguei apesar de ser antigo(só atualizou até a versão 7.8) era muito estável e rápido mas optei pelo Android porque o WP tinha falta de aplicativos, nem se compara com a loja da Google ou da Apple e geralmente os aplicativos saem primeiro pra Android e depois pra WP, o Whatsapp só agora no WP recebeu a função de fazer chamada e nos outros sistemas veio antes.
Se um dia o WP tiver uma loja competitiva com IOS e Android talvez eu volte, mas o Maxx é o celular mais top que peguei :awesome::awesome:
 
estava vendo aqui, tinha instalado os app do groupon e o peixe urbano, não sei qual do dois, mas vi que meu celular estava gastando bateria demais, parei para pensar o que tinha instalado por último desinstalei, voltou a ficou top minha bateria, fica a dica.
 
Alguém sabe algum lugar com o Moto Maxx em promo? Vendi meu iPhone para ir pro Maxx.. Agora só estou tentando achar um preço camarada haha.
 
entrei para o grupo do moto maxx
comprei o meu no submarino, devo receber essa semana

podem me indicar um tutorial legal para root nele? (para que eu possa migrar meus apps configurados do celular atual)
 
entrei para o grupo do moto maxx
comprei o meu no submarino, devo receber essa semana

podem me indicar um tutorial legal para root nele? (para que eu possa migrar meus apps configurados do celular atual)

Fique ciente de que vc irá perder a garantia fazendo isso, ok ?

Eles mesmo deixaram isso bem claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo