[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Produtos pra limpeza do celular sem deixar ele amarelar alguem indica?? '-'
 
No cissa magazine tá anunciando o Moto X pra hoje de Madrugada (entre 00:00 e 01:00 - horário de Brasília) por 999 no boleto...
------------
http://imageshack.com/a/img203/9939/2mg7.png

A Cissa me sacaneou.

Quando fui pagar o pedido, ele foi cancelado automaticamente :fuuu:
Ao tentar de novo, aparecia que eu só podia fazer o pedido novamente, após 10 minutos. :cereal:
Tentei de novo e foi cancelado novamente. :nooo:
Aí então, a minha conta do site foi bloqueada. :yuno:


PQP!
 
A Cissa me sacaneou.

Quando fui pagar o pedido, ele foi cancelado automaticamente :fuuu:
Ao tentar de novo, aparecia que eu só podia fazer o pedido novamente, após 10 minutos. :cereal:
Tentei de novo e foi cancelado novamente. :nooo:
Aí então, a minha conta do site foi bloqueada. :yuno:


PQP!

Palhacada isso ai
 
nando3d
também tive problema com a loja , quando fiz meu pedido dizia que a previsão de envio 18/11 no dia seguinte aumentaram para dia 22/11 . no final das contas reclamei online e enviaram no dia 20/11 mesmo dia da reclamação (incrível a velocidade do envio instantâneo) porém ainda não chegou (pelo rastreio creio que chega amanhã) já estou me remoendo de ansiedade ...
preço que paguei era de 1.149,00 ... vc tava adquirindo por quanto ?
 
Eu paguei o meu pela Cissa, 1097 reais. Foi tudo tranquilo e chegou dois dias antes pelo sedex. Comprei na pré venda e mandaram um dia antes do previsto
 
Cissa é tranquilo então? Acho que vou levar o que boletei por R$999 mesmo. Ruim é que o envio é só a partir do dia 02/12... :/
 
Só Para comparação

Parecem até iguais:

p1uu.jpg


cqfb.jpg
 
Última edição:
Aew galera!! cada vez eu gosto mais desse aparalho haha!! :awesome:

hoje usei bastante ele em games, especialmente Real Racing 3...vejam como ficou:
Uso brilho em 50% e Wifi sempre ligado, bastante sms também:
deu 7 horas e 32 min sem carga em um total de 3h 30m de TELA sendo 1h e 53min só no Real Racing 3 (que é um sugador de bateria)!! ainda está com 16% de bateria!!
gostei bastante dessa média ;D
 
Mrs, tô querendo comprar o moto g para minha esposa, mas tô preocupado com a tela dele. Vc poderia me dizer se o brilho, contraste é o mesmo do moto X? Obrigado.

A tela do moto G me surpreendeu, tem cores muito boas, porem a do Moto X é melhor mas é uma coisa que vc só percebe pondo lado a lado e que no dia a dia n faz muita diferença

Nas fotos os dois estão com o brilho no Maximo, apesar de ter ficado ruins as fotos da para ter uma ideia
 
A tela do moto G me surpreendeu, tem cores muito boas, porem a do Moto X é melhor mas é uma coisa que vc só percebe pondo lado a lado e que no dia a dia n faz muita diferença

Nas fotos os dois estão com o brilho no Maximo, apesar de ter ficado ruins as fotos da para ter uma ideia

Muito obrigado pelas informações. Então acho que comprarei ele mesmo.
 
alguem pode me explicar o que o android 4.4 vai trazer de mudancas pra gente? Pelo o que eu vi nao vai mudar mta coisa, eu esperava mais da proxima atualizacao deles. ( jelly bean -----> kit kat), posso estar falando besteira, me corrijam
 
Galera alguém ai que entende bem de bateria poderia me tirar uma duvida

Quando comprei meu Moto X, ele veio com 40% de bateria se não me engano.... eu usei toda a bateria dele até descarregar por completo e carreguei do 0 até 100% isso eu estava dormindo então ele deu 100% e deve ter ficado + ou - umas 6 horas a mais carregando já com a bateria completa.

Minha duvida é, eu geralmente não deixo o celular desligar acabar totalmente a bateria, quando esta para acabar nos 10% 5% já coloco para carregar... mais oque achei estranho que quando coloco o Moto X
na tomada para carregar, ele carrega super rápido, notei que em pouco tempo ele já estava em 100%.

Minha duvida é como é o procedimento certo de carregar o Moto X
deu 100% vocês ja tiram da tomada ? ou deixam ele na tomada por quantas horas a mais ?

vocês deixam ele descarregar por completo para carregar, ? ou carrega quando ele já esta em certo ''xx%'' de bateira ?
 
No KitKat é possível mudar a mensagem automática do Moto Assit :bat:

Galera alguém ai que entende bem de bateria poderia me tirar uma duvida

Quando comprei meu Moto X, ele veio com 40% de bateria se não me engano.... eu usei toda a bateria dele até descarregar por completo e carreguei do 0 até 100% isso eu estava dormindo então ele deu 100% e deve ter ficado + ou - umas 6 horas a mais carregando já com a bateria completa.

Minha duvida é, eu geralmente não deixo o celular desligar acabar totalmente a bateria, quando esta para acabar nos 10% 5% já coloco para carregar... mais oque achei estranho que quando coloco o Moto X
na tomada para carregar, ele carrega super rápido, notei que em pouco tempo ele já estava em 100%.

Minha duvida é como é o procedimento certo de carregar o Moto X
deu 100% vocês ja tiram da tomada ? ou deixam ele na tomada por quantas horas a mais ?

vocês deixam ele descarregar por completo para carregar, ? ou carrega quando ele já esta em certo ''xx%'' de bateira ?

Ele carrega rápido mesmo, boa parte disso é pelo carregador de 1.2A.

Sobre carregar, aqui ponho para carregar quando vou dormir e só tiro quando acordo, independente se está com 0% ou 90% de bateria. :haha:
 
No KitKat é possível mudar a mensagem automática do Moto Assit :bat:



Ele carrega rápido mesmo, boa parte disso é pelo carregador de 1.2A.

Sobre carregar, aqui ponho para carregar quando vou dormir e só tiro quando acordo, independente se está com 0% ou 90% de bateria. :haha:

HAHA entendi

Estou a pergunta isso porque, estou notando que ele esta carregando muito rápido comparado ao meu Galaxy SII que demorava uma iternidade para carregar kkk nem se quer notei esse detalhe do carregador ser 1.2A.

Agora questão da bateria, é que esta tendo uma reforma no meu quarto e agora estou sem tomadas no quarto, ai ele estava descarregado e deixei carregando na sala, e uso ele como despertador
e para jogar enquanto o sono não chega kkkk :coolface:
mais ele ja deu 100% aqui
 
Essa de carregar rápido provavelmente vem do quick charge que a Qualcomm implementou em seus SoCs

O Nexus 4 carrega bem mais rapido que o Sll também, e tem 450mah a mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo