[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Tao sabendo dos comandos do gnow em português? Testem aí :me acordar daqui 10 min, enviar mensagem para..., me leve para casa, enviar email para..., etc. Muito show. Isso eh sinal de que o kitkat tá chegando por aí!!!

Foda!

Mesmo eu usando a ROM da T-Mobile os comandos estão funcionando em portugues :allgoods:
 
Ai meu deus . O celular depois que instalei a rom 4.2 e logo instalou a atualização so que ele não liga mais fica todo preto e agora ?

Não liga não reconhece ta morto . E agora ?

Tentou ligar segurando o botão de power e volume down?

Lembro de uma vez que quase brickei o meu, até postei aqui o que fiz.. Mas o bixim voltou.

Deixa carregando um tempo antes pra ver.
 
Foda!

Mesmo eu usando a ROM da T-Mobile os comandos estão funcionando em portugues :allgoods:

HAHA testei aqui, muito bom

me tirem uma pequena duvida galera por exemplo, quando falo esses 2 comandos de enviar mensagem e enviar e-mail, em seguida tenho que clicar na tela para poder direcionar ao Gmail, caso seja enviar o e-mail, ou na mensagem para digita-la ? isso mesmo né ?

tem mais comandos novos, ou são esses por enquanto ?
 
Tentou ligar segurando o botão de power e volume down?

Lembro de uma vez que quase brickei o meu, até postei aqui o que fiz.. Mas o bixim voltou.

Deixa carregando um tempo antes pra ver.

Mas a atualização que estava tendo e sem usar um computador, apareceu a notificação e aceitei a atualização ( sem root e nada ) depois o celular reiniciou ai ficou o robozinho verde, só que depois ficou preto .

Ja tentei apertar os botões e não deu, coloco ele no usb do notebook e não detecta não da barulho e nada. A minha unica esperança e colocar ele na tomada e reconhecer, porque se não to muito fudido ficar um final de semana sem me comunicar com meus pais ( moro fora ) e foda .

Preciso recuperar ele de qualquer jeito
 
Recomendo colocarem logo o Google Now em inglês, tem esses e mtos outros já.
 
Recomendo colocarem logo o Google Now em inglês, tem esses e mtos outros já.

Cara até sei bastante coisa, mais na pronuncia meu deus sou horrível kkkkk melhor deixa português aqui
 
como faz isso?

Abre o Google Now, vai em Configurações > Voz > Escolhe a língua.

Olha o tanto de comando em Inglês:

http://thumbnails.visually.netdna-cdn.com/list-of-google-now-voice-commands_5294dc0a62462_w1500.png
------------
Cara até sei bastante coisa, mais na pronuncia meu deus sou horrível kkkkk melhor deixa português aqui

A pronúncia dos nomes fica uma bostinha mesmo em Inglês, mas tô precisando usar em Inglês.
 
aqui ele vai pro google quando eu falo as palavras em inglês mas ele reconhece certinho o que eu falei, pq sera?

Quais comandos está tentando?
 
Galera eu não entendo muito bem esses comandos são coisa da parte da Motorola ?, ou é tipo free lance da parte da Google+
 
Galera eu não entendo muito bem esses comandos são coisa da parte da Motorola ?, ou é tipo free lance da parte da Google+

São funções do Google Now, não é exclusivo da Motorola. A diferença da Motorola é estar sempre escutando, msm com o telefone bloqueado. Enquanto nos outros tem q tá com a tela ligada e desbloqueado. Uma das outras coisas da Motorola seria o comando "Talk to Me" quando o Assist para dirigir está ligado.
 
São funções do Google Now, não é exclusivo da Motorola. A diferença da Motorola é estar sempre escutando, msm com o telefone bloqueado. Enquanto nos outros tem q tá com a tela ligada e desbloqueado. Uma das outras coisas da Motorola seria o comando "Talk to Me" quando o Assist para dirigir está ligado.

Hum legal, entendi agora kkk

valeu

sera que vem mais comandos por ai por esses dias ?
 
Hum legal, entendi agora kkk

valeu

sera que vem mais comandos por ai por esses dias ?

O Google Now na língua em Inglês ganho uns comandoszinhos, de procurar coisas dentro de apps, algo assim que li hoje. O em português temos que esperar ainda, a Motorola prometeu entregar novos comandos em português, só resta esperar.
 
Galera, qual widget usam pra calendário?
No S2 usava o S planner que so funciona nas rom da Samsung.. tem algum parecido pro moto x?

f3619ed4te18-420-90.jpg
 
Então será que alguém consegue me ajuda ? Estou desesperado vou viajar e ficar 5 dias sem me comunicar com meus pais e foda.

Meu moto x eu liberei o bootloader pelo site da motorola eu perdi a garantia ?
 
Então será que alguém consegue me ajuda ? Estou desesperado vou viajar e ficar 5 dias sem me comunicar com meus pais e foda.

Meu moto x eu liberei o bootloader pelo site da motorola eu perdi a garantia ?

Posso te ajudar a noite.. Agora não dá.

Já deixou carregando o celular na parede?
 
Posso te ajudar a noite.. Agora não dá.

Já deixou carregando o celular na parede?

Ainda não porque meu carregador de parede ficou em minha casa em ouro preto ( Estou em BH ) vou comprar um na loja aqui perto quando abrir , será que carregando na parede ele liga ? Porque eu não fiz nada errado nem apertei botão nenhum quando ele estava atualizando.

Obrigado
 
Bom dia ,

Não sei se já foi falado mas liberaram ontem vários comandos de VOZ em português . Exemplo: Abrir Chorme. etc..

Aqui já esta funcionando.
Screenshot_2013-12-06-08-52-58.png


T+
 
Última edição:
Comprei o carregador de parede deixo ele no carregador quanto tempo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo