[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Ela e a autorizada no site da motorola mesmo, o bootloader e desbloqueado mas o celular não da sinal nenhum mesmo, não vibra não faz nada o celular eu não sei o que posso tentar

Mas no momento que vc desbloqueou o bootloader a garantia se foi...
 
Mas no momento que vc desbloqueou o bootloader a garantia se foi...

Eu consegui falar no chat e vou ir ate a assistência com o moto x e vou tentar pegar um celular de empréstimo. Se pelo menos eles ligarem o celular já e uma uma grande evolução, estou com vontade de chorar de tanta tristeza .

#Criei um tópico la na XDA mas não responderam, to fudido mesmo
 
Nossa q tristeza, matar um aparelho novinho.:forever::poker:
 
Eu consegui falar no chat e vou ir ate a assistência com o moto x e vou tentar pegar um celular de empréstimo. Se pelo menos eles ligarem o celular já e uma uma grande evolução, estou com vontade de chorar de tanta tristeza .

#Criei um tópico la na XDA mas não responderam, to fudido mesmo
Corre logo lá..

Reparo pela garantia acho dificil, pq pelo imei já irá acusar a quebra do bootloader..

Mas se der sorte de pegar um tecnico camarada,ele deve dar um jeito..
 
Bom, aqui em SP eles mal lhe arrumam o celular.

kkkkkkkkk verdade, não confio em assistência autorizada, já precisei duas vezes deles
e nessas duas vezes o celular voltou do mesmo jeito, máximo que fizeram foi colar um selo, dizendo que fez algo -.-

Por isso que hoje em dia não compro nada mais com garantia estendida
 
Corre logo lá..

Reparo pela garantia acho dificil, pq pelo imei já irá acusar a quebra do bootloader..

Mas se der sorte de pegar um tecnico camarada,ele deve dar um jeito..

Agora se ele pega uma assistencia q faz isso:


:fuuu::fuuu::fuuu:
 
cara to com dó até de fazer root no moto x, de tão perfeito que é o celular UAEHAEUHAEUAE
 
Agora se ele pega uma assistencia q faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=S80x3-xNMo4

:fuuu::fuuu::fuuu:

Cara eu tenho um Galaxy S4, usei 2 meses e passou 2 meses na assistencia tecnica em Aracaju - Sergipe da Samsung. A Samsung tem um descaso com o consumidor, sempre tive aparelhos da Samsung, mas depois dessa ultima aquisição e descaso da Samsung, eu resolvi entrar nas pequenas causas, pois fiquei 2 meses sem aparelho celular, tive que comprar outro para não ficar sem comunicação, e eles não querem devolver o dinheiro. Foi marcado para janeiro a audiência de conciliação, mas dai entrei com danos morais e as porra toda... SAMSUNG NUNCA MAIS!! :fuuu::fuuu:
 
Comprei o meu na ***** por R$999, eles enviaram no dia 2/12 e no dia 4/12 já estava com ele em mãos... Até agora só posso falar uma coisa sobre ele "Espetacular".
 
Corre logo lá..

Reparo pela garantia acho dificil, pq pelo imei já irá acusar a quebra do bootloader..

Mas se der sorte de pegar um tecnico camarada,ele deve dar um jeito..

Estava pensando nisto, para conversar com a atendente e preciso informar o Imei eu informei e ela não me disse nada de bootloader liberado.

Estou quase desistindo, o foda e que paguei R$1.600 nele e ainda parcelado .
 
Estava pensando nisto, para conversar com a atendente e preciso informar o Imei eu informei e ela não me disse nada de bootloader liberado.

Estou quase desistindo, o foda e que paguei R$1.600 nele e ainda parcelado .

Bom cara, de qualquer forma se você deixar na garantia vai ficar por alguns dias

porque antes de mandar para eles não tenta o modo do Jig, tenta procurar pela sua cidade, ou até mesmo comprar ele no ML
 
Rapaz, passei o mesmo que você passou aqui em Aracaju, fiquei mais de 2 meses com o celular na ExpressCel, mas botei a Samsung na justiça e fizemos um acordo. Ela me pagou o 3x o valor da nota fiscal de 1100, ou seja, 3300. Era um Galaxy s2 de minha namorada, foi muito stress, mas até que compensou.
 
Estava pensando nisto, para conversar com a atendente e preciso informar o Imei eu informei e ela não me disse nada de bootloader liberado.

Estou quase desistindo, o foda e que paguei R$1.600 nele e ainda parcelado .
Problema que lá na AT eles vao acabar checando isso...
------------
Bom cara, de qualquer forma se você deixar na garantia vai ficar por alguns dias

porque antes de mandar para eles não tenta o modo do Jig, tenta procurar pela sua cidade, ou até mesmo comprar ele no ML
Esse modo Jig parece que só funciona pros samsungs e nem sao todos aparelhos da marca...
 
Galera. Pelo menos aqui no Rio eu tive que ir na autorizada porque o celular tinha parado de vibrar. Nisso eu demorei a ser atendido pela fila, mas depois em 15 minutos estava com um celular novo. Na autorizada que fui eles trocam celular com defeito que esteja na garantia na hora. E com certeza esse aqui é novo. Porque pelo tempo que demorou não dava pra trocar até o imei do aparelho e fazer os downgrades e tal. E a mulher do atendimento disse que essa prática é exclusiva para o modelo moto x pq com ele a Motorola quer realizar uma conduta no estilo iPhone de troca imediata ou de no máximo 1 semana caso não tenha o aparelho no local.
 
Galera desculpe a pergunta idiota, mas é q nunca tive um Android, como faço para colocar uma música baixada como toque do celular?
 
Rapaz, passei o mesmo que você passou aqui em Aracaju, fiquei mais de 2 meses com o celular na ExpressCel, mas botei a Samsung na justiça e fizemos um acordo. Ela me pagou o 3x o valor da nota fiscal de 1100, ou seja, 3300. Era um Galaxy s2 de minha namorada, foi muito stress, mas até que compensou.

A assistencia que eu levei tambem foi essa bendita... Em janeiro ta marcado a audiencia, infelizmente eu moro em Paulo Afonso - BA, e tive que entrar nas pequenas causas por aqui, o que fez com que demore esse processo todo... :nooo:
 
Galera. Pelo menos aqui no Rio eu tive que ir na autorizada porque o celular tinha parado de vibrar. Nisso eu demorei a ser atendido pela fila, mas depois em 15 minutos estava com um celular novo. Na autorizada que fui eles trocam celular com defeito que esteja na garantia na hora. E com certeza esse aqui é novo. Porque pelo tempo que demorou não dava pra trocar até o imei do aparelho e fazer os downgrades e tal. E a mulher do atendimento disse que essa prática é exclusiva para o modelo moto x pq com ele a Motorola quer realizar uma conduta no estilo iPhone de troca imediata ou de no máximo 1 semana caso não tenha o aparelho no local.

Vou daqui a pouco na assistência deixar o celular , quem sabe não dou essa sorte . Porque se não vou ter que comprar um celular R$50.00 na ricardo para segurar as pontas .
 
Mas fazendo isso qualquer um que disse ok google now, vai desbloquear seu celular, visto que o GNow ainda não sabe diferenciar a voz do dono.

Verdade =( Então vou continuar sem bloqueio como normalmente uso.

@Sr.Nasdak,

Realmente desbloquear o bootloader é adeus garantia, temos que torcer para a AT não verificar isso no seu aparelho e realizar logo a troca.

#udabo,

Se isso for verdade, mas um motivo para todo esse tópico migrar com força para o "Moto X2" quando ele for lançado se a Motorola continuar com esse belo trabalho.
 
Verdade =( Então vou continuar sem bloqueio como normalmente uso.

@Sr.Nasdak,

Realmente desbloquear o bootloader é adeus garantia, temos que torcer para a AT não verificar isso no seu aparelho e realizar logo a troca.

#udabo,

Se isso for verdade, mas um motivo para todo esse tópico migrar com força para o "Moto X2" quando ele for lançado se a Motorola continuar com esse belo trabalho.

E tenho que torcer para acontecer isto porque se não sei o que fazer, eu tinha um Defy ele por mais que tivesse problema sempre conseguia resolver, já o Moto X ( por ser produzido pela Google ) tinha que ser ate mais fácil e triste isto, muito mesmo.

Gosto muito do aparelho o melhor que já tive sem sombras de dúvidas. Se o problema do brick fosse meu de instalar uma custom rom eu entendia sabe, mas eu instalei uma atualização que apareceu nas notificações.

Isto me deixa muito triste, infelizmente meu próximo smartphone não será um Motorola
 
E tenho que torcer para acontecer isto porque se não sei o que fazer, eu tinha um Defy ele por mais que tivesse problema sempre conseguia resolver, já o Moto X ( por ser produzido pela Google ) tinha que ser ate mais fácil e triste isto, muito mesmo.

Gosto muito do aparelho o melhor que já tive sem sombras de dúvidas. Se o problema do brick fosse meu de instalar uma custom rom eu entendia sabe, mas eu instalei uma atualização que apareceu nas notificações.

Isto me deixa muito triste, infelizmente meu próximo smartphone não será um Motorola

Cara, não sou defensor da Motorola, você mesmo disse que eh um ótimo celular. Agora você diz que o próximo não será Motorola porque você fuçou demais e brickou o celular? Concorda comigo que a culpa em nenhum momento foi deles? Bom, essa eh minha opinião.
 
Cara, não sou defensor da Motorola, você mesmo disse que eh um ótimo celular. Agora você diz que o próximo não será Motorola porque você fuçou demais e brickou o celular? Concorda comigo que a culpa em nenhum momento foi deles? Bom, essa eh minha opinião.

Você não intendeu Tiago, realmente e um excelente celular.
Primeiramente eu estava com o rom AT&T 4.4, então eu resolvi voltar para a stock rom Brasil 4.2.2, então eu instalei ela . Quando você instala um rom vai pedir login de contas e mais, então entrei no celular coloquei login estava atualizando aplicativos e pediu para atualizar o celular ( aquela atualização de câmera ) então eu fui na notificação baixei ela e pediu para instalar ai o celular reiniciou, apareceu o robozinho verde tudo certo, mais ai ficou tela preta e não ligou mais.

A culpa séria minha se eu tivesse com a Rom ATT&T ou qualquer uma outra e tentar atualizar, mas como eu estava com a rom retail do Brasil não vejo porque a culpa séria minha.

E sinceramente não fui o único que teve problemas com essa atualização de câmera.

PS: Em nenhum momento cheguei a colocar root dele, a unica coisa que eu fiz foi fazer o bootloader pelo site da motorola.

E realmente não vou querer ter um celular que pedi para atualizar e brick, séria ignorância e burrice da minha parte
 
E tenho que torcer para acontecer isto porque se não sei o que fazer, eu tinha um Defy ele por mais que tivesse problema sempre conseguia resolver, já o Moto X ( por ser produzido pela Google ) tinha que ser ate mais fácil e triste isto, muito mesmo.

Gosto muito do aparelho o melhor que já tive sem sombras de dúvidas. Se o problema do brick fosse meu de instalar uma custom rom eu entendia sabe, mas eu instalei uma atualização que apareceu nas notificações.

Isto me deixa muito triste, infelizmente meu próximo smartphone não será um Motorola


Cara nesse caso concorde que a culpa não é da Motorola. Você que fuçou demais no celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo