Ela e a autorizada no site da motorola mesmo, o bootloader e desbloqueado mas o celular não da sinal nenhum mesmo, não vibra não faz nada o celular eu não sei o que posso tentar
Mas no momento que vc desbloqueou o bootloader a garantia se foi...
Ela e a autorizada no site da motorola mesmo, o bootloader e desbloqueado mas o celular não da sinal nenhum mesmo, não vibra não faz nada o celular eu não sei o que posso tentar
Mas no momento que vc desbloqueou o bootloader a garantia se foi...
Bom, pq aqui em SP a ultima vez que usei a autorizada, fiquei quase 1 mês sem aparelho... praticamente não sai o celular.Meu pai quando deu problema no s3 dele enviaram um provisório em 24 horas estava la .
Corre logo lá..Eu consegui falar no chat e vou ir ate a assistência com o moto x e vou tentar pegar um celular de empréstimo. Se pelo menos eles ligarem o celular já e uma uma grande evolução, estou com vontade de chorar de tanta tristeza .
#Criei um tópico la na XDA mas não responderam, to fudido mesmo
Bom, aqui em SP eles mal lhe arrumam o celular.
Corre logo lá..
Reparo pela garantia acho dificil, pq pelo imei já irá acusar a quebra do bootloader..
Mas se der sorte de pegar um tecnico camarada,ele deve dar um jeito..
Agora se ele pega uma assistencia q faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=S80x3-xNMo4
:fuuu::fuuu::fuuu:
Agora se ele pega uma assistencia q faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=S80x3-xNMo4
:fuuu::fuuu::fuuu:
Corre logo lá..
Reparo pela garantia acho dificil, pq pelo imei já irá acusar a quebra do bootloader..
Mas se der sorte de pegar um tecnico camarada,ele deve dar um jeito..
Lamentavel...Agora se ele pega uma assistencia q faz isso:
http://www.youtube.com/watch?v=S80x3-xNMo4
:fuuu::fuuu::fuuu:
Estava pensando nisto, para conversar com a atendente e preciso informar o Imei eu informei e ela não me disse nada de bootloader liberado.
Estou quase desistindo, o foda e que paguei R$1.600 nele e ainda parcelado .
Problema que lá na AT eles vao acabar checando isso...Estava pensando nisto, para conversar com a atendente e preciso informar o Imei eu informei e ela não me disse nada de bootloader liberado.
Estou quase desistindo, o foda e que paguei R$1.600 nele e ainda parcelado .
Esse modo Jig parece que só funciona pros samsungs e nem sao todos aparelhos da marca...Bom cara, de qualquer forma se você deixar na garantia vai ficar por alguns dias
porque antes de mandar para eles não tenta o modo do Jig, tenta procurar pela sua cidade, ou até mesmo comprar ele no ML
Rapaz, passei o mesmo que você passou aqui em Aracaju, fiquei mais de 2 meses com o celular na ExpressCel, mas botei a Samsung na justiça e fizemos um acordo. Ela me pagou o 3x o valor da nota fiscal de 1100, ou seja, 3300. Era um Galaxy s2 de minha namorada, foi muito stress, mas até que compensou.
Galera. Pelo menos aqui no Rio eu tive que ir na autorizada porque o celular tinha parado de vibrar. Nisso eu demorei a ser atendido pela fila, mas depois em 15 minutos estava com um celular novo. Na autorizada que fui eles trocam celular com defeito que esteja na garantia na hora. E com certeza esse aqui é novo. Porque pelo tempo que demorou não dava pra trocar até o imei do aparelho e fazer os downgrades e tal. E a mulher do atendimento disse que essa prática é exclusiva para o modelo moto x pq com ele a Motorola quer realizar uma conduta no estilo iPhone de troca imediata ou de no máximo 1 semana caso não tenha o aparelho no local.
Mas fazendo isso qualquer um que disse ok google now, vai desbloquear seu celular, visto que o GNow ainda não sabe diferenciar a voz do dono.
Verdade =( Então vou continuar sem bloqueio como normalmente uso.
@Sr.Nasdak,
Realmente desbloquear o bootloader é adeus garantia, temos que torcer para a AT não verificar isso no seu aparelho e realizar logo a troca.
#udabo,
Se isso for verdade, mas um motivo para todo esse tópico migrar com força para o "Moto X2" quando ele for lançado se a Motorola continuar com esse belo trabalho.
E tenho que torcer para acontecer isto porque se não sei o que fazer, eu tinha um Defy ele por mais que tivesse problema sempre conseguia resolver, já o Moto X ( por ser produzido pela Google ) tinha que ser ate mais fácil e triste isto, muito mesmo.
Gosto muito do aparelho o melhor que já tive sem sombras de dúvidas. Se o problema do brick fosse meu de instalar uma custom rom eu entendia sabe, mas eu instalei uma atualização que apareceu nas notificações.
Isto me deixa muito triste, infelizmente meu próximo smartphone não será um Motorola
Cara, não sou defensor da Motorola, você mesmo disse que eh um ótimo celular. Agora você diz que o próximo não será Motorola porque você fuçou demais e brickou o celular? Concorda comigo que a culpa em nenhum momento foi deles? Bom, essa eh minha opinião.
E tenho que torcer para acontecer isto porque se não sei o que fazer, eu tinha um Defy ele por mais que tivesse problema sempre conseguia resolver, já o Moto X ( por ser produzido pela Google ) tinha que ser ate mais fácil e triste isto, muito mesmo.
Gosto muito do aparelho o melhor que já tive sem sombras de dúvidas. Se o problema do brick fosse meu de instalar uma custom rom eu entendia sabe, mas eu instalei uma atualização que apareceu nas notificações.
Isto me deixa muito triste, infelizmente meu próximo smartphone não será um Motorola