[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Bom dia amigo,

Por esse valor eu não consertaria, se pensar bem, se você pega o valor do reparo 649,00 com mais 250,00 a 300,00 você compra um novo com garantia de 12 meses, se eu fosse você venderia o seu no estado, juntaria com os 649,00 que teria que pagar no conserto e compraria um novo.

Marcelo

Quanto vale esse celular meu nesse estado R$300.00 ? E quem iria comprar e foda cara . Teria que juntar R$600.00 .
Quanto vale esse celular neste estado ?
 
Quanto vale esse celular meu nesse estado R$300.00 ? E quem iria comprar e foda cara . Teria que juntar R$600.00 .
Quanto vale esse celular neste estado ?

Sabendo que já foi pra autorizada, eu compraria por 100...

Mas acho que não vale a pena arrumar não.

Nem que você use um Moto G e depois passe na frente pra pegar o X ou o Nexus 5.
 
Quanto vale esse celular meu nesse estado R$300.00 ? E quem iria comprar e foda cara . Teria que juntar R$600.00 .
Quanto vale esse celular neste estado ?

R$ 50,00 e olhe lá.
 
nao da pra aproveitar o display~touch? pois caso sim, o cara que foi com voce nao ia pagar 650 pra eles arrumarem o dele, pega o do seu e vende


edit: talvez estejam te cobrando esse preço pois julgam estar concertando um aparelho de 1499~1799
chega la e fala - "nao vou querer que concertem nao, pois peguei na promoção do submarino por 849, melhor comprar outro novo


e tipo um mecanico que cobra pra fazer um serviço em um uno e o mesmo serviço em uma ferrari, por mas que faça a mesma coisa ele vai cobrar valores diferentes
 
Última edição:
Cabo de chegar o meu ! o carregador veio certo e o cabo USB veio branco vou experimentar ele agora !

Comprou onde? Entregaram hoje sábado correios ou transportadora?
 
Quanto vale esse celular meu nesse estado R$300.00 ? E quem iria comprar e foda cara . Teria que juntar R$600.00 .
Quanto vale esse celular neste estado ?
Tenta onfirmar com a assistencia quais foram as peças afetadas,mas pelo valor que te cobraram certeza que foi a placa mae..
Entao sua tela ta boa,só ela já vale uns 400 fora a bateria,..Se a carcaça estiver legal, mais uns R100 ou seja da pra conseguir um bom valor nele,mesmo estando nesse estado..
 
Tenta onfirmar com a assistencia quais foram as peças afetadas,mas pelo valor que te cobraram certeza que foi a placa mae..
Entao sua tela ta boa,só ela já vale uns 400 fora a bateria,..Se a carcaça estiver legal, mais uns R100 ou seja da pra conseguir um bom valor nele,mesmo estando nesse estado..

Boa tarde,

Foi exatamente o que pensei quando escrevi o meu post anterior, venderia no estado bateria, carcaça e tela :D

Marcelo
 
Eu tive rir da cara da atendente que me ligou hoje, perguntei o orçamento e me informaram que o valor da troca de componentes eletrônicos custa R$980.00, ai eu disse com ele que uma chuva o celular te esse problema e porque o celular vale menos do que eu comprei no shopping pirata de R$50.00, ai eu disse que não queria de modo algum o reparo do aparelho e me disseram que iriam me ligar me informando outro valor.

Absurdo isto , realmente a motorola e ótima mas qualquer assistência técnica no Brasil vale menos que um celular pirata na china de 15U$. Impressionante meu 4S só faltou acontecer um apocalipse zumbi para ele dar defeito e o em 2 meses uma chuva o celular vai pro pal e pra ficar puto.

E tenha muito cuidado com seu aparelho muito mesmo, mas muito .

Opa man ! Que foda ... Ru peguei um moto g !!! O mais básico de 8gb que veio de brinde ao renovar meu plano !!! A experiência foi tao boa tao boa que eu estava pensando em vender meu 5c r pegar um moto x para usar no meu chip principal !!!!

Lendo seu relato já desisti hahahahaha obrigado por compartilhar !!! Vou manter o 5c nl main chip e deixar o moto g no secundário mesmo !!!
 
Quanto vale esse celular meu nesse estado R$300.00 ? E quem iria comprar e foda cara . Teria que juntar R$600.00 .
Quanto vale esse celular neste estado ?

Na boa, to achando que os caras tão te passando a perna, muito difícil uma chuva dar oxidação no aparelho e já matar ele assim.
Vai saber se não trocaram a placa dele por uma com defeito? Eu não confio em nenhum assistência técnica, se eu tiver que levar meu aparelho pra uma, eu compro outro.
 
Acabei de ver um review gringo, o cara fala de alguns problemas que não vi ninguém comentar até agora...

http://www.youtube.com/watch?v=2BW1_3ZZ3BA

Cara, eu assisti esse review todo e parecia uma tortura. Primeiro que o cara nem desbloquear o aparelho sabe, tenta umas 5x até conseguir. Depois reclama que o toque vibratório não vibra com outros fones (Eu desabilito isso desde o começo, pq detesto vibratório no toque), depois reclama que o aparelho é cheio de lags no Keyboard (Tmb n sei pq uso SwiftKey), por fim fala da câmera (Finalmente concordei com ele qnt uma crítica), ele tmb reclama que custa caro. Esse review já tem mais dislike que like de tão mal feito que é.
 
Meus amigos, a camera do Moto X é ruim desse jeito mesmo?

O meu chegou e estou decepcionado com a câmera, em especial com a má qualidade em ambientes sem muita iluminação e com a falta de configuração no app da camera.

Alguma forma de melhorar isso?
 
Ela é boa em situações de boa iluminação, e o realmente fraca em ambientes com baixa iluminação. Você já fez o update da câmera? Ele melhora um pouco.

Tmb acho o app de câmera carente de configurações, até possuo o CameraFX para melhores fotos, mas não sou nenhum entusiasta de fotos.
 
Acho que o meu aparelho já veio com a camera atualizada porque no Google Play não tem nda pra atualizar.:hmm:
 
Acho que o meu aparelho já veio com a camera atualizada porque no Google Play não tem nda pra atualizar.:hmm:

Meu também já veio atualizado. Então é isso mesmo.
 
O meu chegou hoje :megusta:, até achei estranho os correios entregarem dia de sábado (final de ano), carregador e cabo brancos tudo certo!
 
Bom galera eu sou novo no fórum,mas eu ficaria agradecido se vocês respondessem as seguintes dúvidas :
Quanto custou para transformar micro sim para nano sim (minha operadora é a Claro) ? Existe 4G para plano pré-pago ? O que vocês acham dessa pelicula http://www.xtremeguard.com/Motorola-Moto-X-Screen-Protectors-p/motmotx00xgrds.htm ?

Vocês estão gostando do aparelho
?

Boa tarde amigo,

Respondendo suas perguntas;

1) 10,00

2) Não sei responder com certeza, mas acredito que não. O mínimo creio que seja um plano 4G fixo, tipo você paga um valor mensal para ter acesso a rede 4G.

3) Película eu não faço questão, coloco qualquer uma de 10,00 e já era, mas essa que você postou o link é uma das melhores.

4) Eu não me arrependo de ter trocado a Samsung pela Motorola, tive sg2, sg3 e Note 2, esse Moto X é excelente. :D

Marcelo
 
Perguntinha ordinária.... como desabilito o vibrar quando toco na tela?
------------
Também estou no aguardo com o kitkat. Entretanto, meu moto x será cobaia para certos...experimentos rsrs

??? Tá pensando em invadir a Casa Branca com o Moto X? :lol2:
 
so para informação,

Estou com o meu moto x ao 1 mes e meio, e não tenho que reclamar. Estava com um s3, android 4.1 inglesa,,, e troquei pq o celular já tava começando a bugar alem de ficar um pouco lento para abrir aplicações.

Do moto x, uso ele bastante para ver emails da empresa, e alguma coisa pessoal,, tb uso para ver internet nos "break" e bastante música,, alias, qdo vou correr uso ele e tb o gps (que funciona tb bem qdo o s3). Bateria bacana tb, mas nada extraordinário. Em standby, dura bem mais que o s3, mesmo recebendo emails constatemente. Qdo uso para ouvir musica, internet e youtube, percebi a bateria vai mais rapida q o s3, mas nada absurdo. No geral, das 7 as 18 fica em 46%, com uso moderado/alto. Fim de semana por exemplo, q não uso tanto,, chega as 18 com 50% a 60%. com bateria cheia, vou correr e etc,, 1hr a 1:30hr (musica, gps e etc) 10% a 15% no total,, pra mim ta bom. Outro ponto forte, ele é bem, mas bem superior em termos de velocidade e estabilidade em comparacao ao s3. Exemplo, uso o app Good para email da empresa,, no S3 tava gargalando,, demorando cerca de 5 a 10 segundos para abrir,, no moto x é instataneo. Tela muito boa, para ver internet e youtube, inclusive carrega mais rapido as pags com gifs e fotos do que meu tablet note 10.1 (serio). Whatapps, apps de livros, revistas e etc, nao tenho q reclamar. Nao uso facebook, e jogos testei o angrybird e outros, e bem tranquilo. Som muito bom (escutar e falar), conexao wifil tb boa (velocidade de download e etc), aparencia muito boa tb, pegada e etc,, do restante na minha opnao bate com as várias analises por ai. Camera para mim tá otimo, não é nada excelente mas tb não é ruim,, meu pensamento, quer qualidade boa de camera compra uma,, celular é quebra galho.

Pontos ruins, não tem cartão de expansão,, mas por um lado tá me ajudando a filtrar minhas musicas (60% do espaco); um ponto que percebi, a conexão cai com mais frequencia do que o s3. Trabalho na região de hortolandia-sp, lá conexao vivo é horrivel,, cai com frequencia (igual aos s4, iphone 5 e outros do pessoal lá,,nada isolado). Mas no centro em campinas e sp, já vi uma vez ou outra sem sinal, mas voltando rapidamente (e tb nunca me prejudicou). Ah, o meu não veio com o carregador branco,, :feelbad:

Do esquema "ok google now", muito bacana, quebra o galho as vezes principalmente qdo estou dirigindo (ligar para fulando, ou dirigir para). Funciona bem, mas poderia ter várias outras opcoes. Versao do android, honestidade, não senti diferença ou "algo mais" do que a 4.1 do s3,,, mas que é bem mais limpo e visualmente melhor q o da samsung é,, só isso vale a pena.

Espero que esses pontos ajude aos indecisos rsss,, Do restante não me arrependo, estou gostando bastante e ele está atendendo muito minhas necessidades (profissional e musica).

abcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo