[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Perguntinha ordinária.... como desabilito o vibrar quando toco na tela?
------------


??? Tá pensando em invadir a Casa Branca com o Moto X? :lol2:

Boa tarde,

Tente o seguinte vá em configurações>Som>Desabilite sons ao tocar


ege9atyp.jpg



a8utapar.jpg


Marcelo
Enviado do meu XT1058 usando o Tapatalk 2
 
Última edição:
Humm... já está desativada, por isso perguntei. Continua dando aquela tremida, bem de leve e rápida, quando escrevo. :fuuu::fuuu::fuuu:

Boa noite,

E o vibrar ao tocar também está desativado?

Você usa algum teclado tipo SwiftKey, pergunto porque também pode ser que essa opção de vibrar esteja ativa dentro das configurações do teclado.

setyzyda.jpg


dy7uzypy.jpg


enaquze4.jpg


Marcelo
Enviado do meu XT1058 usando o Tapatalk 2
 
Última edição:
Peguei o meu hoje (peguei semi novo, 1 mes de uso, novinho). Passei antes por um S2, S3 e por ultimo Nexus 4...Caras, que saudade dessa tela amoled :awesome:, pode até saturar as cores, mas fica lindo de se ver.

A principio curtindo DEMAIS o aparelho, o Moto X é TUDO o que eu esperava do N4, um aparelho fluido, com features bacanas, bateria decente, ótimo camera (a frontal então estupra a do N4) e com corpo compacto (acho simplesmente estúpido aquele espaço vazio no N4 abaixo do display).

Enfim, to feliz demais por ter vendido o N4 por 780 e adquirido hoje o Moto X por 800, agora sim to contente com o aparelho e não saio tão cedo dele.
 
Realmente foi um ótimo preço de venda e de compra.
 
Eu sei que nao da para confiar muito no tech tudo mas alguem viu essa materia aqui? http://www.tecmundo.com.br/m/42731.htm

Acho que nao deve ser verdade ja que a motorola ja lancou a 4.4 nos EUA, o que voces acham? Sera que poderemos ter uma camera ainda melhor?

A Motorola pode até ter limitado mesmo devido ao pouco espaço, mesmo que gravasse nessa resolução toda onde ia armazenar isso? Chances 0 de ter uma atualização desse tipo.
 
A Motorola pode até ter limitado mesmo devido ao pouco espaço, mesmo que gravasse nessa resolução toda onde ia armazenar isso? Chances 0 de ter uma atualização desse tipo.
Sim, embora temos o google drive, mas e a camera fotografar em 20MP? Nao causaria um estrago na memoria interna do celular, mas tbm acho pouco provavel.
 
Sim, embora temos o google drive, mas e a camera fotografar em 20MP? Nao causaria um estrago na memoria interna do celular, mas tbm acho pouco provavel.

Mas quando se filma ou grava algo já grava automaticamente na memória do celular, não tem como armazenar direto na nuvem. E também não dá pra instalar aplicativos na nuvem. Acho pouco provável também.
 
Alguem ja esta usando o 4G no Moto X?
 
O meu da saraiva chegou hoje :olho: domingo. :mother:
 
Tenho algumas dúvidas e peço paciência caso já tenha sido respondido. Estou lendo o tópico, mas ainda estou na página 48.

1. Alguém aqui tem chip tim beta? Qual foi o procedimento pra passar pra nano? PS para mim tentar cortar só não é opção.. rsrs tenho medo.

2. Em que pé está atualização? Já saiu 4.3 ou ao menos aquela que melhora câmera pelas vias oficiais no BR?

3. Quem comprou no início, depois de algumas semanas, ele continua bom ou já começou a apresentar algum travamento, bug ou inconveniente?

Grata.
 
Versão 4.4 liberado geral para o MOTO X nos EUA via Motorola

131208101818683680.jpg


Fonte: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/97448/action/auth

Entre as melhorias, estão aprimoramentos no app de discagem e na câmera, especificamente na função de tocar na tela para definir o foco; novas opções e filtros para edição de fotografias; suporte a SMS e MMS no Hangouts e a adição de comandos de voz para fazer o aparelho emitir um alarme sonoro para ajudar o dono a localizá-lo em locais próximos.

No Brasil, ainda não há uma informação oficial sobre quando a nova versão será disponibilizada, mas a Motorola garante que o Moto X receberá o KitKat por aqui.
 
Eu to com uma linha pré-paga da Tim no moto X e essa empresinha nojenta, que tá pouco se FOD*NDO para o cliente dificulta a vida caso vc precise de um chip nano. Nas lojas eles dão a desculpinha de que acabaram os chips nano para pré-pago, que chegaram poucos chips para linhas pré-pagas MAS PARA PÓS-PAGO têm. Não existe isso de chip pra pré ou pós, ele não chega na loja pré-configurado pra um plano! Isso é escrotice dessa empresinha!
Foi só falar na loja "bom, então eu vou ali na claro ou na vivo porque lá eles têm chip nano pra cliente pré-pago" que já mudaram o papo, pedindo para voltar na loja mais tarde (essencialmente, queriam me convencer que "chips nano pré-pago" seriam entregues na loja do shopping sábado a noite... aham, blz). Só que eu não ia passar uma tarde e noite no shopping só por conta do lixo do atendimento deles com cliente pré.
Infelizmente "preciso" dessa linha por conta de alguns contatos que usam Tim, então acabei cortando o meu chip com tesoura mesmo, seguindo guias na internet e funcionou perfeitamente!
 
Última edição:
Tenho algumas dúvidas e peço paciência caso já tenha sido respondido. Estou lendo o tópico, mas ainda estou na página 48.

1. Alguém aqui tem chip tim beta? Qual foi o procedimento pra passar pra nano? PS para mim tentar cortar só não é opção.. rsrs tenho medo.

2. Em que pé está atualização? Já saiu 4.3 ou ao menos aquela que melhora câmera pelas vias oficiais no BR?


3. Quem comprou no início, depois de algumas semanas, ele continua bom ou já começou a apresentar algum travamento, bug ou inconveniente?

Grata.

Bom Aline vamos lá, respondendo suas perguntas

1º Essa sua duvida sobre o chip não vou poder lhe ajudar pois minha operadora é vivo, já na questão do recorte para nano sim tem uma galera aqui que arriscou e cortou e deu certo, no meu caso eu comprei o chip nano sim na vivo pronto já.
Na questão da camera já saiu uma atualização para melhora dela, caso você compre ele tem aparelhos que pelo que vi os comentários ai já estão vindo com essa pequena atualização da camera, já tem outros aparelhos que não, mais é apenas liga-ló que já vai aparecer para ti uma atualização =)

2º O Moto X parou na 4.2.2 e não sera atualizado para 4.3, pois ele pulara essa atualização do 4.3 passando direto para 4.4 que segundo a Motorola esta prevista para final de dezembro a final de janeiro de 2014.

3º Bom eu não sei quanto tempo faz que o Moto X foi lançado o meu eu adquiri faz 3 semanas, e oque tenho a dizer sobre o aparelho que ele é espetacular venho de um Galaxy SII e a diferença foi da agua pro vinho, até momento não tive nenhum tipo de engasgo o celular flui 100%, até agora nenhum travamento ''OBS: e olha que eu mecho bastante no bicho hein'' questão de Bugs não a nenhum no aparelho o sistema dele é fluido sem nenhum bug.

Pode comprar sem medo tenho certeza que não vai se arrepender
 
Versão 4.4 liberado geral para o MOTO X nos EUA via Motorola

http://nsae01.casimages.net/img/2013/12/08/131208101818683680.jpg

Fonte: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/97448/action/auth

Entre as melhorias, estão aprimoramentos no app de discagem e na câmera, especificamente na função de tocar na tela para definir o foco; novas opções e filtros para edição de fotografias; suporte a SMS e MMS no Hangouts e a adição de comandos de voz para fazer o aparelho emitir um alarme sonoro para ajudar o dono a localizá-lo em locais próximos.

No Brasil, ainda não há uma informação oficial sobre quando a nova versão será disponibilizada, mas a Motorola garante que o Moto X receberá o KitKat por aqui.

Kit Kat vem aí:lol2::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo